Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

  • 1
  • 14
  • 15
  • 16
  • 17
  • 18

 Kar
  •  36564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Demitiram o diretor, óbvio que estava uma zona.

    Quem está comandando agora é um carinha que estava nos primeiros Halos lá.

     Tigass
  •  19866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lipão escreveu:
    zelão escreveu:
    Kar escreveu:
    É o que pode salvar a franquia.

    Se fizer crossgen , vai fazer uma merda grande assim como cyber

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    O que vai salvar a franquia não é gráfico. Qualquer pessoa que entende e aprecia a série Halo sabe que o mais importante é o gameplay, mais precisamente o famoso gameplay de Halo 3 / Halo 2. Qualquer um que goste e entenda da série sabe que a 343i simplesmente acabou com a série, desde o Halo reach quando a Bungie saiu, nunca implementou o TU de forma geral no jogo, para acabar com Bloom e armor lock. Halo 4 multiplayer foi um lixo completo, armor abilitoes e ordnance drop para chamar a criançada do COD, pq segundos eles mesmos "não tinham capacidade de pegar Power weapons no mapa". Campanha do Halo 4 totalmente linear. Halo 5 foi um desastre colossal. Campanha mais lixo que já vi na vida. Multiplayer com thruster pack, aquela porra de subir parede como se fosse assassins Creed e a insistência em Sprint (se você leitor concorda com Sprint em Halo, merece esse lixo de 343i para o resto da vida).

    343i é tão lixo que Halo MCC tem o dobro da população online do que o Halo 5, isso só indica como esses bostas nunca acertam em nada, os players querem um Halo com a fórmula antiga, seria o mesmo que tentar fazer um Doom com mecânicas e gameplay de COD.

    Portanto estou pouco me fudendo para gráfico, não só eu como maioria dos apaixonados pela série, basta ver Reddit Halo ou até mesmo o fórum oficial (tomei ban eterno por falar mal do Halo 5 :lolsuper: :lolsuper: ) pode ser até um gráfico do Halo Reach igual, mas a comunidade Halo só quer a volta do gameplay "arena shooter" de volta, que é o que fez a série ser o que é. Podem colocar 120 fps e 8k, gráfico melhor da geração, mas se continuarem com os mesmos erros e não entenderem o por quê de boa parte dos amantes de Halo terem abandonado a série, nada vai adiantar e vão matar a série de uma vez.

    Só sonista ou cara que jogou Halo algumas vezes na vida para achar que gráfico tem alguma importância no Halo. E gente assim que está matando a série. São esses mesmos que estão produzindo esse Halo. Só um milagre para salvar essa franquia, tirar esses fdp que nunca jogaram Halo 2 ou Halo 3 em seus tempos áureos e contratar pessoas que realmente entendam a fórmula do Halo, seja em mp ou campanha. E só de olhar o demo da campanha e ver Sprint + "gancho" já demonstra que esses merdas não entendem nada do jogo.
    Passou a rola na cara dos unchartistas abobados que nem jogaram TLOU2 porque ainda tá mais de 50 reais e nem vão terminar Days Gone :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

     Jordanes do Mar Jônico
  •  14499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Lipão escreveu:
    zelão escreveu:
    Kar escreveu:
    É o que pode salvar a franquia.

    Se fizer crossgen , vai fazer uma merda grande assim como cyber

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    O que vai salvar a franquia não é gráfico. Qualquer pessoa que entende e aprecia a série Halo sabe que o mais importante é o gameplay, mais precisamente o famoso gameplay de Halo 3 / Halo 2. Qualquer um que goste e entenda da série sabe que a 343i simplesmente acabou com a série, desde o Halo reach quando a Bungie saiu, nunca implementou o TU de forma geral no jogo, para acabar com Bloom e armor lock. Halo 4 multiplayer foi um lixo completo, armor abilitoes e ordnance drop para chamar a criançada do COD, pq segundos eles mesmos "não tinham capacidade de pegar Power weapons no mapa". Campanha do Halo 4 totalmente linear. Halo 5 foi um desastre colossal. Campanha mais lixo que já vi na vida. Multiplayer com thruster pack, aquela porra de subir parede como se fosse assassins Creed e a insistência em Sprint (se você leitor concorda com Sprint em Halo, merece esse lixo de 343i para o resto da vida).

    343i é tão lixo que Halo MCC tem o dobro da população online do que o Halo 5, isso só indica como esses bostas nunca acertam em nada, os players querem um Halo com a fórmula antiga, seria o mesmo que tentar fazer um Doom com mecânicas e gameplay de COD.

    Portanto estou pouco me fudendo para gráfico, não só eu como maioria dos apaixonados pela série, basta ver Reddit Halo ou até mesmo o fórum oficial (tomei ban eterno por falar mal do Halo 5 :lolsuper: :lolsuper: ) pode ser até um gráfico do Halo Reach igual, mas a comunidade Halo só quer a volta do gameplay "arena shooter" de volta, que é o que fez a série ser o que é. Podem colocar 120 fps e 8k, gráfico melhor da geração, mas se continuarem com os mesmos erros e não entenderem o por quê de boa parte dos amantes de Halo terem abandonado a série, nada vai adiantar e vão matar a série de uma vez.

    Só sonista ou cara que jogou Halo algumas vezes na vida para achar que gráfico tem alguma importância no Halo. E gente assim que está matando a série. São esses mesmos que estão produzindo esse Halo. Só um milagre para salvar essa franquia, tirar esses fdp que nunca jogaram Halo 2 ou Halo 3 em seus tempos áureos e contratar pessoas que realmente entendam a fórmula do Halo, seja em mp ou campanha. E só de olhar o demo da campanha e ver Sprint + "gancho" já demonstra que esses merdas não entendem nada do jogo.
    isso garante que arrumaria o multiplayer, mas pra arrumar o single acho que é bem mais complexo, a história avançou e concluiu um arco de uma forma muito precipitada no 4, que gerou a cagada que foi o 5. claro que aquele papo de '' os melhores da bungie viraram 343 na criação do studio'' foi mentira, ou se foi verdade, não tinham no horizonte a capacidade de cumprir direito algo além do 3, que já tem na estrutura das missões umas falhas bem merda se comparado com o auge que é halo 1, e com a continuidade em halo 2 ( quando o backtracking e mapas mais sandbox dão lugar a mapas mais corredor, porém foi onde o multi brilhou no auge).

    não acho que seja solução cortar a versão xone, concordo com vc, mas no ponto que estão as expectativas/exigências represadas +backlash com a arte tosca, seria sim de bom grado se além das melhorias em gameplay + enredo great again, também viesse com cara de jogo next gen. Tem video por ai do halo2 mcc rodando com ray tracing que dá pau na footage atual, inclusive em geometria. a verdade é que a 343 nunca acertou muito a mão na arte, a paleta de cores mudou toda a responsividade do gameplay pq os objetos na tela+ formato e cor dos inimigos ajudou a foder a dinâmica de combate de halo 4 pra frente com todas dinamicas e meganicas das armas tendo sido alterada.


    a verdade é que é tudo aponta pra mais um fail. Halo 5 com phill falando abertamente que não focariam no single... declarações depois dizendo que o foco maior seria em GaaS, esse desleixo da m$ descobrindo no mesmo dia que a gente, que o jogo tava uma porcaria impublicável, o backlash de esquerdóides vitimistas se decidirem sacar a porra da '' equipe'' toda de sjw.....

    espero ser surpreendido, mas a essa altura, seria uma puta surpresa, se Infinite conseguisse cumprir 50% das expectativas geradas com a declaração de que seria uma retomada do espirito de Halo Combat Evolved. o 3 tem seus predicados sim, mas foi ali que perderam a mão da estrutura das missões em sinergia como enredo. no 4 melhoraram isso, mas rusharam com o lore dos forerunners, de uma forma totalmente comprometedora

    é nessas horas que eu falo, o baixo quality assurance da M$ com Halo foi tão grande, que isso denota que o público alvo dela não é a galera que teve o first xbox e que até hoje guarda recordações memoráveis de halo 1 e 2. Parte dessas recordações era a presentation desses dois jogos em relação à maioria dos demais jogos presentes no mercado, por isso que eu acho que seria um baita plus o jogo além de tudo, também ter uma presentation boa.


    ideal talvez fosse mesmo a 343 focar num multiplayer só ( mas nem isso conseguiriam), e usar a The Coalition + The Initiative pra entregar uns 2 Singles épicos de Halo na gen............massss a gente não é o público alvo de dev de AAA. Esses caras tão de olho nos bilhões de fortnite, casual games, e demais cancers. o Ideal para Halo agora talvez fosse mesmo morrer lentamente, e virar um AA com orçamento Ok, mas não vai ocorrer, vai ficar nesse limbo entre ser bom e ser lucrativo, tentando agradar todo mundo e no máximo conseguindo agradar as massas que só buscam um multi divertido e viciante.

    eu penso assim, pelo menos. Espero estar errado.

    simples demais acertar a mão. rifle pistol, plasma rifle, needler e assault rifle com design de Halo 1, porém tbm com burst fire no zoom. sniper rifle com pouca munição.
    Um novo Halo '' ring planet '' num mundo distante, uma corrida entre covenants, humanos e uma outra raça nova pra dominar a tecnologia nova de lá. Uma raça mais ancestral que os forerunners, mais mistérios que respostas, as armas novas que colocarem não mudam drasticamente a mecanica, tom mais dark em alguns momentos, osts consagradas, planetas com mapas nos moldes halo 1 e 2, graduações de covenants que aumentem o desafio. nada de colocar veículos que sejam ultra lentos como em Reach,nada de spartans power rangers, plasma sword e granadas com parcimonia, evoluir a A.I.


    mas não......................... design minecraft, trailer e mais trailer dando enfase pra um personagem secundário e não pra porra do universo halo, macacão, gameplay que parece scriptado como nunca na série ( que tinha combates que triggavam independente de participar ou não muitas vezes), estupro da arte e do clima Halo.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  14499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Kar escreveu: Demitiram o diretor, óbvio que estava uma zona.

    Quem está comandando agora é um carinha que estava nos primeiros Halos lá.
    esse daí que tinha chegado pra arrumar a casa, não tinha dropado tbm?

     Tigass
  •  19866 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Dou um jogo do Steam pra quem ler tudo.

     Kar
  •  36564 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Kar escreveu: Demitiram o diretor, óbvio que estava uma zona.

    Quem está comandando agora é um carinha que estava nos primeiros Halos lá.
    esse daí que tinha chegado pra arrumar a casa, não tinha dropado tbm?
    Não.

    O cara chegou pra comandar o jogo depois do trailer lá, mas não quiseram admitir publicamente. Aí inventaram que ele lideraria a "campanha" do jogo. O diretor "continuou" sendo o mesmo de antes.

    O Chris Lee (que era o diretor faz tempo) recentemente saiu de fato. O Jason Staten, que é esse cara dos Halos antigos, assumiu de vez. Só que se fala que ele já estava mandando desde quando o cargo dele era só "líder de campanha".

     dinobass
  •  31346 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Então ainda há esperança, só tem que ver se vai dar tempo de arrumar todas essas burradas e não lançarem bugadissimo, 1 ano parece pouco tempo pra um jogo do jeito que apresentaram, veremos :rimbuk:

     Lipão
  •  3464 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lipão escreveu:
    zelão escreveu:
    Kar escreveu:
    É o que pode salvar a franquia.

    Se fizer crossgen , vai fazer uma merda grande assim como cyber

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    O que vai salvar a franquia não é gráfico. Qualquer pessoa que entende e aprecia a série Halo sabe que o mais importante é o gameplay, mais precisamente o famoso gameplay de Halo 3 / Halo 2. Qualquer um que goste e entenda da série sabe que a 343i simplesmente acabou com a série, desde o Halo reach quando a Bungie saiu, nunca implementou o TU de forma geral no jogo, para acabar com Bloom e armor lock. Halo 4 multiplayer foi um lixo completo, armor abilitoes e ordnance drop para chamar a criançada do COD, pq segundos eles mesmos "não tinham capacidade de pegar Power weapons no mapa". Campanha do Halo 4 totalmente linear. Halo 5 foi um desastre colossal. Campanha mais lixo que já vi na vida. Multiplayer com thruster pack, aquela porra de subir parede como se fosse assassins Creed e a insistência em Sprint (se você leitor concorda com Sprint em Halo, merece esse lixo de 343i para o resto da vida).

    343i é tão lixo que Halo MCC tem o dobro da população online do que o Halo 5, isso só indica como esses bostas nunca acertam em nada, os players querem um Halo com a fórmula antiga, seria o mesmo que tentar fazer um Doom com mecânicas e gameplay de COD.

    Portanto estou pouco me fudendo para gráfico, não só eu como maioria dos apaixonados pela série, basta ver Reddit Halo ou até mesmo o fórum oficial (tomei ban eterno por falar mal do Halo 5 :lolsuper: :lolsuper: ) pode ser até um gráfico do Halo Reach igual, mas a comunidade Halo só quer a volta do gameplay "arena shooter" de volta, que é o que fez a série ser o que é. Podem colocar 120 fps e 8k, gráfico melhor da geração, mas se continuarem com os mesmos erros e não entenderem o por quê de boa parte dos amantes de Halo terem abandonado a série, nada vai adiantar e vão matar a série de uma vez.

    Só sonista ou cara que jogou Halo algumas vezes na vida para achar que gráfico tem alguma importância no Halo. E gente assim que está matando a série. São esses mesmos que estão produzindo esse Halo. Só um milagre para salvar essa franquia, tirar esses fdp que nunca jogaram Halo 2 ou Halo 3 em seus tempos áureos e contratar pessoas que realmente entendam a fórmula do Halo, seja em mp ou campanha. E só de olhar o demo da campanha e ver Sprint + "gancho" já demonstra que esses merdas não entendem nada do jogo.
    isso garante que arrumaria o multiplayer, mas pra arrumar o single acho que é bem mais complexo, a história avançou e concluiu um arco de uma forma muito precipitada no 4, que gerou a cagada que foi o 5. claro que aquele papo de '' os melhores da bungie viraram 343 na criação do studio'' foi mentira, ou se foi verdade, não tinham no horizonte a capacidade de cumprir direito algo além do 3, que já tem na estrutura das missões umas falhas bem merda se comparado com o auge que é halo 1, e com a continuidade em halo 2 ( quando o backtracking e mapas mais sandbox dão lugar a mapas mais corredor, porém foi onde o multi brilhou no auge).

    não acho que seja solução cortar a versão xone, concordo com vc, mas no ponto que estão as expectativas/exigências represadas +backlash com a arte tosca, seria sim de bom grado se além das melhorias em gameplay + enredo great again, também viesse com cara de jogo next gen. Tem video por ai do halo2 mcc rodando com ray tracing que dá pau na footage atual, inclusive em geometria. a verdade é que a 343 nunca acertou muito a mão na arte, a paleta de cores mudou toda a responsividade do gameplay pq os objetos na tela+ formato e cor dos inimigos ajudou a foder a dinâmica de combate de halo 4 pra frente com todas dinamicas e meganicas das armas tendo sido alterada.


    a verdade é que é tudo aponta pra mais um fail. Halo 5 com phill falando abertamente que não focariam no single... declarações depois dizendo que o foco maior seria em GaaS, esse desleixo da m$ descobrindo no mesmo dia que a gente, que o jogo tava uma porcaria impublicável, o backlash de esquerdóides vitimistas se decidirem sacar a porra da '' equipe'' toda de sjw.....

    espero ser surpreendido, mas a essa altura, seria uma puta surpresa, se Infinite conseguisse cumprir 50% das expectativas geradas com a declaração de que seria uma retomada do espirito de Halo Combat Evolved. o 3 tem seus predicados sim, mas foi ali que perderam a mão da estrutura das missões em sinergia como enredo. no 4 melhoraram isso, mas rusharam com o lore dos forerunners, de uma forma totalmente comprometedora

    é nessas horas que eu falo, o baixo quality assurance da M$ com Halo foi tão grande, que isso denota que o público alvo dela não é a galera que teve o first xbox e que até hoje guarda recordações memoráveis de halo 1 e 2. Parte dessas recordações era a presentation desses dois jogos em relação à maioria dos demais jogos presentes no mercado, por isso que eu acho que seria um baita plus o jogo além de tudo, também ter uma presentation boa.


    ideal talvez fosse mesmo a 343 focar num multiplayer só ( mas nem isso conseguiriam), e usar a The Coalition + The Initiative pra entregar uns 2 Singles épicos de Halo na gen............massss a gente não é o público alvo de dev de AAA. Esses caras tão de olho nos bilhões de fortnite, casual games, e demais cancers. o Ideal para Halo agora talvez fosse mesmo morrer lentamente, e virar um AA com orçamento Ok, mas não vai ocorrer, vai ficar nesse limbo entre ser bom e ser lucrativo, tentando agradar todo mundo e no máximo conseguindo agradar as massas que só buscam um multi divertido e viciante.

    eu penso assim, pelo menos. Espero estar errado.

    simples demais acertar a mão. rifle pistol, plasma rifle, needler e assault rifle com design de Halo 1, porém tbm com burst fire no zoom. sniper rifle com pouca munição.
    Um novo Halo '' ring planet '' num mundo distante, uma corrida entre covenants, humanos e uma outra raça nova pra dominar a tecnologia nova de lá. Uma raça mais ancestral que os forerunners, mais mistérios que respostas, as armas novas que colocarem não mudam drasticamente a mecanica, tom mais dark em alguns momentos, osts consagradas, planetas com mapas nos moldes halo 1 e 2, graduações de covenants que aumentem o desafio. nada de colocar veículos que sejam ultra lentos como em Reach,nada de spartans power rangers, plasma sword e granadas com parcimonia, evoluir a A.I.


    mas não......................... design minecraft, trailer e mais trailer dando enfase pra um personagem secundário e não pra porra do universo halo, macacão, gameplay que parece scriptado como nunca na série ( que tinha combates que triggavam independente de participar ou não muitas vezes), estupro da arte e do clima Halo.
    Concordo com tudo, amigo.
    Design do Halo com 343i simplesmente acabou. Nunca mais veremos algo como era no Halo 1/2/3 novamente. O certo era mandar todos esses SJW que só jogam fortinite/COD embora, contratarem Bungie de volta e todos os funcionarios antigo, jogar no lixo Halo 4/5/Infinite e fazer um Reboot.

    É muito triste ver essa série morrer e ter que ler que o que vai salvar a série é "Gráfico" como os sonystas que nunca vão entender o que é ter um fps bom que não seja cod/BF acham, nunca mais terei o mesmo feeling de jogar Halo 3 online e campanha novamente. Nunca mais. Pelo jeito vou continuar a jogar Halo 3 no MCC por vários anos até desistir de jogos e achar algum hobbie na vida, nem que seja pinga.

     zelão
  •  6570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lipão escreveu:
    zelão escreveu:
    Kar escreveu:
    É o que pode salvar a franquia.

    Se fizer crossgen , vai fazer uma merda grande assim como cyber

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    O que vai salvar a franquia não é gráfico. Qualquer pessoa que entende e aprecia a série Halo sabe que o mais importante é o gameplay, mais precisamente o famoso gameplay de Halo 3 / Halo 2. Qualquer um que goste e entenda da série sabe que a 343i simplesmente acabou com a série, desde o Halo reach quando a Bungie saiu, nunca implementou o TU de forma geral no jogo, para acabar com Bloom e armor lock. Halo 4 multiplayer foi um lixo completo, armor abilitoes e ordnance drop para chamar a criançada do COD, pq segundos eles mesmos "não tinham capacidade de pegar Power weapons no mapa". Campanha do Halo 4 totalmente linear. Halo 5 foi um desastre colossal. Campanha mais lixo que já vi na vida. Multiplayer com thruster pack, aquela porra de subir parede como se fosse assassins Creed e a insistência em Sprint (se você leitor concorda com Sprint em Halo, merece esse lixo de 343i para o resto da vida).

    343i é tão lixo que Halo MCC tem o dobro da população online do que o Halo 5, isso só indica como esses bostas nunca acertam em nada, os players querem um Halo com a fórmula antiga, seria o mesmo que tentar fazer um Doom com mecânicas e gameplay de COD.

    Portanto estou pouco me fudendo para gráfico, não só eu como maioria dos apaixonados pela série, basta ver Reddit Halo ou até mesmo o fórum oficial (tomei ban eterno por falar mal do Halo 5 :lolsuper: :lolsuper: ) pode ser até um gráfico do Halo Reach igual, mas a comunidade Halo só quer a volta do gameplay "arena shooter" de volta, que é o que fez a série ser o que é. Podem colocar 120 fps e 8k, gráfico melhor da geração, mas se continuarem com os mesmos erros e não entenderem o por quê de boa parte dos amantes de Halo terem abandonado a série, nada vai adiantar e vão matar a série de uma vez.

    Só sonista ou cara que jogou Halo algumas vezes na vida para achar que gráfico tem alguma importância no Halo. E gente assim que está matando a série. São esses mesmos que estão produzindo esse Halo. Só um milagre para salvar essa franquia, tirar esses fdp que nunca jogaram Halo 2 ou Halo 3 em seus tempos áureos e contratar pessoas que realmente entendam a fórmula do Halo, seja em mp ou campanha. E só de olhar o demo da campanha e ver Sprint + "gancho" já demonstra que esses merdas não entendem nada do jogo.
    isso garante que arrumaria o multiplayer, mas pra arrumar o single acho que é bem mais complexo, a história avançou e concluiu um arco de uma forma muito precipitada no 4, que gerou a cagada que foi o 5. claro que aquele papo de '' os melhores da bungie viraram 343 na criação do studio'' foi mentira, ou se foi verdade, não tinham no horizonte a capacidade de cumprir direito algo além do 3, que já tem na estrutura das missões umas falhas bem merda se comparado com o auge que é halo 1, e com a continuidade em halo 2 ( quando o backtracking e mapas mais sandbox dão lugar a mapas mais corredor, porém foi onde o multi brilhou no auge).

    não acho que seja solução cortar a versão xone, concordo com vc, mas no ponto que estão as expectativas/exigências represadas +backlash com a arte tosca, seria sim de bom grado se além das melhorias em gameplay + enredo great again, também viesse com cara de jogo next gen. Tem video por ai do halo2 mcc rodando com ray tracing que dá pau na footage atual, inclusive em geometria. a verdade é que a 343 nunca acertou muito a mão na arte, a paleta de cores mudou toda a responsividade do gameplay pq os objetos na tela+ formato e cor dos inimigos ajudou a foder a dinâmica de combate de halo 4 pra frente com todas dinamicas e meganicas das armas tendo sido alterada.


    a verdade é que é tudo aponta pra mais um fail. Halo 5 com phill falando abertamente que não focariam no single... declarações depois dizendo que o foco maior seria em GaaS, esse desleixo da m$ descobrindo no mesmo dia que a gente, que o jogo tava uma porcaria impublicável, o backlash de esquerdóides vitimistas se decidirem sacar a porra da '' equipe'' toda de sjw.....

    espero ser surpreendido, mas a essa altura, seria uma puta surpresa, se Infinite conseguisse cumprir 50% das expectativas geradas com a declaração de que seria uma retomada do espirito de Halo Combat Evolved. o 3 tem seus predicados sim, mas foi ali que perderam a mão da estrutura das missões em sinergia como enredo. no 4 melhoraram isso, mas rusharam com o lore dos forerunners, de uma forma totalmente comprometedora

    é nessas horas que eu falo, o baixo quality assurance da M$ com Halo foi tão grande, que isso denota que o público alvo dela não é a galera que teve o first xbox e que até hoje guarda recordações memoráveis de halo 1 e 2. Parte dessas recordações era a presentation desses dois jogos em relação à maioria dos demais jogos presentes no mercado, por isso que eu acho que seria um baita plus o jogo além de tudo, também ter uma presentation boa.


    ideal talvez fosse mesmo a 343 focar num multiplayer só ( mas nem isso conseguiriam), e usar a The Coalition + The Initiative pra entregar uns 2 Singles épicos de Halo na gen............massss a gente não é o público alvo de dev de AAA. Esses caras tão de olho nos bilhões de fortnite, casual games, e demais cancers. o Ideal para Halo agora talvez fosse mesmo morrer lentamente, e virar um AA com orçamento Ok, mas não vai ocorrer, vai ficar nesse limbo entre ser bom e ser lucrativo, tentando agradar todo mundo e no máximo conseguindo agradar as massas que só buscam um multi divertido e viciante.

    eu penso assim, pelo menos. Espero estar errado.

    simples demais acertar a mão. rifle pistol, plasma rifle, needler e assault rifle com design de Halo 1, porém tbm com burst fire no zoom. sniper rifle com pouca munição.
    Um novo Halo '' ring planet '' num mundo distante, uma corrida entre covenants, humanos e uma outra raça nova pra dominar a tecnologia nova de lá. Uma raça mais ancestral que os forerunners, mais mistérios que respostas, as armas novas que colocarem não mudam drasticamente a mecanica, tom mais dark em alguns momentos, osts consagradas, planetas com mapas nos moldes halo 1 e 2, graduações de covenants que aumentem o desafio. nada de colocar veículos que sejam ultra lentos como em Reach,nada de spartans power rangers, plasma sword e granadas com parcimonia, evoluir a A.I.


    mas não......................... design minecraft, trailer e mais trailer dando enfase pra um personagem secundário e não pra porra do universo halo, macacão, gameplay que parece scriptado como nunca na série ( que tinha combates que triggavam independente de participar ou não muitas vezes), estupro da arte e do clima Halo.
    A blz, só querem ver a gameplay arena de antes agora :lol:

    Porra os caras estavam a mais de 5 anos fazendo algo e trouxe algo medíocre do medíocre, com desperdício de dinheiro evidente e vão me falar que "Ain se for o gráfico do Halo Reach está bom, pq a comunidade não liga" se fosse a 10 fucking anos atrás pode ser mas estamos falando do carro chefe do console que tem como função atrair mais ainda o público. Seguindo a lógica a sony ainda estava fazendo a lixosa jogabilidade de god of war de antes de apertar o botão na hora certa e fim. Porra tem que evoluir arriscar, num tem essa de ficar na mesma play de sempre , a sony ta conseguindo reinventar e criar novas franquias e vocês querem que M$ fique na mesma?no shotter arena? Porra que mundo vocês tão? Só vai afuniliar mais ainda o público do halo.

    E outra, negar que halo 2 tirou o máximo potencial do xbox ou que até o mesmo o lixo do halo 4 teve um dos melhores gráficos do x360 é fechar os olhos para nostalgia demais. E só esse ultimo já demonstra que eles (a 343) poderiam trazer gráficos acima da média mas tocaram o foda-se e tão sugando grana lá pela falta de cobrança.

    Outro erro da 343 é que ela é um estúdio totalmente SEM ALMA, RUSHARAM A HISTÓRIA DE UM MODO TODO CAGADO e agora tem que arrumar.
    Eu jogo Halo Odst e vejo um feeling incrível e identidade própria que nunca vi em qualquer halo da 343 em menos 5 h de duração de modo campanha
    e isso vai muito além do " GAMEPLAY ARENA"

    E pqp falar que The Coalition vai resolver algo da franquia HALO é de fuder, OS CARAS NEM CHEGARAM PERTO DE ACERTAR NO GEARS OF WAR IMAGINA HALO
    The Coaltion TINHA A FUCKING DA ENGINE PRONTA e só conseguiram ARRISCAR ALGO FORA DA CASINHA NO GEARS 5 e ainda foi MUITO POUCO.

     Jordanes do Mar Jônico
  •  14499 posts
  •  

    Avatar do usuário

    zelão escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lipão escreveu:
    zelão escreveu:
    Kar escreveu:
    É o que pode salvar a franquia.

    Se fizer crossgen , vai fazer uma merda grande assim como cyber

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    O que vai salvar a franquia não é gráfico. Qualquer pessoa que entende e aprecia a série Halo sabe que o mais importante é o gameplay, mais precisamente o famoso gameplay de Halo 3 / Halo 2. Qualquer um que goste e entenda da série sabe que a 343i simplesmente acabou com a série, desde o Halo reach quando a Bungie saiu, nunca implementou o TU de forma geral no jogo, para acabar com Bloom e armor lock. Halo 4 multiplayer foi um lixo completo, armor abilitoes e ordnance drop para chamar a criançada do COD, pq segundos eles mesmos "não tinham capacidade de pegar Power weapons no mapa". Campanha do Halo 4 totalmente linear. Halo 5 foi um desastre colossal. Campanha mais lixo que já vi na vida. Multiplayer com thruster pack, aquela porra de subir parede como se fosse assassins Creed e a insistência em Sprint (se você leitor concorda com Sprint em Halo, merece esse lixo de 343i para o resto da vida).

    343i é tão lixo que Halo MCC tem o dobro da população online do que o Halo 5, isso só indica como esses bostas nunca acertam em nada, os players querem um Halo com a fórmula antiga, seria o mesmo que tentar fazer um Doom com mecânicas e gameplay de COD.

    Portanto estou pouco me fudendo para gráfico, não só eu como maioria dos apaixonados pela série, basta ver Reddit Halo ou até mesmo o fórum oficial (tomei ban eterno por falar mal do Halo 5 :lolsuper: :lolsuper: ) pode ser até um gráfico do Halo Reach igual, mas a comunidade Halo só quer a volta do gameplay "arena shooter" de volta, que é o que fez a série ser o que é. Podem colocar 120 fps e 8k, gráfico melhor da geração, mas se continuarem com os mesmos erros e não entenderem o por quê de boa parte dos amantes de Halo terem abandonado a série, nada vai adiantar e vão matar a série de uma vez.

    Só sonista ou cara que jogou Halo algumas vezes na vida para achar que gráfico tem alguma importância no Halo. E gente assim que está matando a série. São esses mesmos que estão produzindo esse Halo. Só um milagre para salvar essa franquia, tirar esses fdp que nunca jogaram Halo 2 ou Halo 3 em seus tempos áureos e contratar pessoas que realmente entendam a fórmula do Halo, seja em mp ou campanha. E só de olhar o demo da campanha e ver Sprint + "gancho" já demonstra que esses merdas não entendem nada do jogo.
    isso garante que arrumaria o multiplayer, mas pra arrumar o single acho que é bem mais complexo, a história avançou e concluiu um arco de uma forma muito precipitada no 4, que gerou a cagada que foi o 5. claro que aquele papo de '' os melhores da bungie viraram 343 na criação do studio'' foi mentira, ou se foi verdade, não tinham no horizonte a capacidade de cumprir direito algo além do 3, que já tem na estrutura das missões umas falhas bem merda se comparado com o auge que é halo 1, e com a continuidade em halo 2 ( quando o backtracking e mapas mais sandbox dão lugar a mapas mais corredor, porém foi onde o multi brilhou no auge).

    não acho que seja solução cortar a versão xone, concordo com vc, mas no ponto que estão as expectativas/exigências represadas +backlash com a arte tosca, seria sim de bom grado se além das melhorias em gameplay + enredo great again, também viesse com cara de jogo next gen. Tem video por ai do halo2 mcc rodando com ray tracing que dá pau na footage atual, inclusive em geometria. a verdade é que a 343 nunca acertou muito a mão na arte, a paleta de cores mudou toda a responsividade do gameplay pq os objetos na tela+ formato e cor dos inimigos ajudou a foder a dinâmica de combate de halo 4 pra frente com todas dinamicas e meganicas das armas tendo sido alterada.


    a verdade é que é tudo aponta pra mais um fail. Halo 5 com phill falando abertamente que não focariam no single... declarações depois dizendo que o foco maior seria em GaaS, esse desleixo da m$ descobrindo no mesmo dia que a gente, que o jogo tava uma porcaria impublicável, o backlash de esquerdóides vitimistas se decidirem sacar a porra da '' equipe'' toda de sjw.....

    espero ser surpreendido, mas a essa altura, seria uma puta surpresa, se Infinite conseguisse cumprir 50% das expectativas geradas com a declaração de que seria uma retomada do espirito de Halo Combat Evolved. o 3 tem seus predicados sim, mas foi ali que perderam a mão da estrutura das missões em sinergia como enredo. no 4 melhoraram isso, mas rusharam com o lore dos forerunners, de uma forma totalmente comprometedora

    é nessas horas que eu falo, o baixo quality assurance da M$ com Halo foi tão grande, que isso denota que o público alvo dela não é a galera que teve o first xbox e que até hoje guarda recordações memoráveis de halo 1 e 2. Parte dessas recordações era a presentation desses dois jogos em relação à maioria dos demais jogos presentes no mercado, por isso que eu acho que seria um baita plus o jogo além de tudo, também ter uma presentation boa.


    ideal talvez fosse mesmo a 343 focar num multiplayer só ( mas nem isso conseguiriam), e usar a The Coalition + The Initiative pra entregar uns 2 Singles épicos de Halo na gen............massss a gente não é o público alvo de dev de AAA. Esses caras tão de olho nos bilhões de fortnite, casual games, e demais cancers. o Ideal para Halo agora talvez fosse mesmo morrer lentamente, e virar um AA com orçamento Ok, mas não vai ocorrer, vai ficar nesse limbo entre ser bom e ser lucrativo, tentando agradar todo mundo e no máximo conseguindo agradar as massas que só buscam um multi divertido e viciante.

    eu penso assim, pelo menos. Espero estar errado.

    simples demais acertar a mão. rifle pistol, plasma rifle, needler e assault rifle com design de Halo 1, porém tbm com burst fire no zoom. sniper rifle com pouca munição.
    Um novo Halo '' ring planet '' num mundo distante, uma corrida entre covenants, humanos e uma outra raça nova pra dominar a tecnologia nova de lá. Uma raça mais ancestral que os forerunners, mais mistérios que respostas, as armas novas que colocarem não mudam drasticamente a mecanica, tom mais dark em alguns momentos, osts consagradas, planetas com mapas nos moldes halo 1 e 2, graduações de covenants que aumentem o desafio. nada de colocar veículos que sejam ultra lentos como em Reach,nada de spartans power rangers, plasma sword e granadas com parcimonia, evoluir a A.I.


    mas não......................... design minecraft, trailer e mais trailer dando enfase pra um personagem secundário e não pra porra do universo halo, macacão, gameplay que parece scriptado como nunca na série ( que tinha combates que triggavam independente de participar ou não muitas vezes), estupro da arte e do clima Halo.
    A blz, só querem ver a gameplay arena de antes agora :lol:

    Porra os caras estavam a mais de 5 anos fazendo algo e trouxe algo medíocre do medíocre, com desperdício de dinheiro evidente e vão me falar que "Ain se for o gráfico do Halo Reach está bom, pq a comunidade não liga" se fosse a 10 fucking anos atrás pode ser mas estamos falando do carro chefe do console que tem como função atrair mais ainda o público. Seguindo a lógica a sony ainda estava fazendo a lixosa jogabilidade de god of war de antes de apertar o botão na hora certa e fim. Porra tem que evoluir arriscar, num tem essa de ficar na mesma play de sempre , a sony ta conseguindo reinventar e criar novas franquias e vocês querem que M$ fique na mesma?no shotter arena? Porra que mundo vocês tão? Só vai afuniliar mais ainda o público do halo.

    E outra, negar que halo 2 tirou o máximo potencial do xbox ou que até o mesmo o lixo do halo 4 teve um dos melhores gráficos do x360 é fechar os olhos para nostalgia demais. E só esse ultimo já demonstra que eles (a 343) poderiam trazer gráficos acima da média mas tocaram o foda-se e tão sugando grana lá pela falta de cobrança.

    Outro erro da 343 é que ela é um estúdio totalmente SEM ALMA, RUSHARAM A HISTÓRIA DE UM MODO TODO CAGADO e agora tem que arrumar.
    Eu jogo Halo Odst e vejo um feeling incrível e identidade própria que nunca vi em qualquer halo da 343 em menos 5 h de duração de modo campanha
    e isso vai muito além do " GAMEPLAY ARENA"

    E pqp falar que The Coalition vai resolver algo da franquia HALO é de fuder, OS CARAS NEM CHEGARAM PERTO DE ACERTAR NO GEARS OF WAR IMAGINA HALO
    The Coaltion TINHA A FUCKING DA ENGINE PRONTA e só conseguiram ARRISCAR ALGO FORA DA CASINHA NO GEARS 5 e ainda foi MUITO POUCO.
    Zelão, eu tenho ps5 e playstation todas as gens no lançamento. meu ultimo xbox foi o 360.

    acho que o que foi dito, é que a essa altura, levando em conta todos os contras, se acerteram pelo menos no gunplay, ja é um começo e aceitável. a essa altura acho que ninguém acha que vão contornar o development hell e fazer algo bom em todos os sentidos.

    pra respeitar a data, vai sair um puta remendão mesmo. e não lançar pro xbone, vaai ajudar a não perderem tempo otimizando o jogo, mas se a concepção inicial do jogo foi travada para poder ter um world design que rodasse no xbone, então esse defeito agora vai até o final , a não ser que retomem do zero.

    quanto a Coalition e iniciative , eu citei pq acho que são 2 estúdios que ( 1 ta fazendo Escuro Perfeito agora, blza não daria ) se paressem o que estão fazendo, nada de mto valor seria perdido em tese. Talvez arrancar gente da Bungie e montar um time halo dentro da ID tech fosse o ideal, até pra Doom poder descansar até maturar uma idéia pro próximo ter tempo e espaço pra evoluir idéias.


    Halo 2 usaram bumping mapping aos montes, que de longe funciona, mas de perto, as textutas de halo 1 impressionavam mais, e map designs de HALO 1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> os de Halo 2 que o back tracking é sempre linear pq os mapas eram corredores e não sandboxes como alguns dos melhores de Halo 1. Halo 2 tem a vantagem do multi ter mais gente que halo 1, e de ter dual wield e plasma sword, de resto prefiro Halo 1 em tudo.


    eu dropei a série já, voltaria se Halo infinite fosse o que haviam prometido no discurso inicial sobre a engine do jogo.

    meu foco é From Software + I.O interactive e sonya ( onde não sou fã da maioria dos exclusivos, mas gosto de poder jogar os que são do meu agrado)

    vc talvez tenha me quotado, mas querendo responder o Lipão :lol: a maior parte do post.

     zelão
  •  6570 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    zelão escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Lipão escreveu:
    zelão escreveu:
    Kar escreveu:
    É o que pode salvar a franquia.

    Se fizer crossgen , vai fazer uma merda grande assim como cyber

    Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    O que vai salvar a franquia não é gráfico. Qualquer pessoa que entende e aprecia a série Halo sabe que o mais importante é o gameplay, mais precisamente o famoso gameplay de Halo 3 / Halo 2. Qualquer um que goste e entenda da série sabe que a 343i simplesmente acabou com a série, desde o Halo reach quando a Bungie saiu, nunca implementou o TU de forma geral no jogo, para acabar com Bloom e armor lock. Halo 4 multiplayer foi um lixo completo, armor abilitoes e ordnance drop para chamar a criançada do COD, pq segundos eles mesmos "não tinham capacidade de pegar Power weapons no mapa". Campanha do Halo 4 totalmente linear. Halo 5 foi um desastre colossal. Campanha mais lixo que já vi na vida. Multiplayer com thruster pack, aquela porra de subir parede como se fosse assassins Creed e a insistência em Sprint (se você leitor concorda com Sprint em Halo, merece esse lixo de 343i para o resto da vida).

    343i é tão lixo que Halo MCC tem o dobro da população online do que o Halo 5, isso só indica como esses bostas nunca acertam em nada, os players querem um Halo com a fórmula antiga, seria o mesmo que tentar fazer um Doom com mecânicas e gameplay de COD.

    Portanto estou pouco me fudendo para gráfico, não só eu como maioria dos apaixonados pela série, basta ver Reddit Halo ou até mesmo o fórum oficial (tomei ban eterno por falar mal do Halo 5 :lolsuper: :lolsuper: ) pode ser até um gráfico do Halo Reach igual, mas a comunidade Halo só quer a volta do gameplay "arena shooter" de volta, que é o que fez a série ser o que é. Podem colocar 120 fps e 8k, gráfico melhor da geração, mas se continuarem com os mesmos erros e não entenderem o por quê de boa parte dos amantes de Halo terem abandonado a série, nada vai adiantar e vão matar a série de uma vez.

    Só sonista ou cara que jogou Halo algumas vezes na vida para achar que gráfico tem alguma importância no Halo. E gente assim que está matando a série. São esses mesmos que estão produzindo esse Halo. Só um milagre para salvar essa franquia, tirar esses fdp que nunca jogaram Halo 2 ou Halo 3 em seus tempos áureos e contratar pessoas que realmente entendam a fórmula do Halo, seja em mp ou campanha. E só de olhar o demo da campanha e ver Sprint + "gancho" já demonstra que esses merdas não entendem nada do jogo.
    isso garante que arrumaria o multiplayer, mas pra arrumar o single acho que é bem mais complexo, a história avançou e concluiu um arco de uma forma muito precipitada no 4, que gerou a cagada que foi o 5. claro que aquele papo de '' os melhores da bungie viraram 343 na criação do studio'' foi mentira, ou se foi verdade, não tinham no horizonte a capacidade de cumprir direito algo além do 3, que já tem na estrutura das missões umas falhas bem merda se comparado com o auge que é halo 1, e com a continuidade em halo 2 ( quando o backtracking e mapas mais sandbox dão lugar a mapas mais corredor, porém foi onde o multi brilhou no auge).

    não acho que seja solução cortar a versão xone, concordo com vc, mas no ponto que estão as expectativas/exigências represadas +backlash com a arte tosca, seria sim de bom grado se além das melhorias em gameplay + enredo great again, também viesse com cara de jogo next gen. Tem video por ai do halo2 mcc rodando com ray tracing que dá pau na footage atual, inclusive em geometria. a verdade é que a 343 nunca acertou muito a mão na arte, a paleta de cores mudou toda a responsividade do gameplay pq os objetos na tela+ formato e cor dos inimigos ajudou a foder a dinâmica de combate de halo 4 pra frente com todas dinamicas e meganicas das armas tendo sido alterada.


    a verdade é que é tudo aponta pra mais um fail. Halo 5 com phill falando abertamente que não focariam no single... declarações depois dizendo que o foco maior seria em GaaS, esse desleixo da m$ descobrindo no mesmo dia que a gente, que o jogo tava uma porcaria impublicável, o backlash de esquerdóides vitimistas se decidirem sacar a porra da '' equipe'' toda de sjw.....

    espero ser surpreendido, mas a essa altura, seria uma puta surpresa, se Infinite conseguisse cumprir 50% das expectativas geradas com a declaração de que seria uma retomada do espirito de Halo Combat Evolved. o 3 tem seus predicados sim, mas foi ali que perderam a mão da estrutura das missões em sinergia como enredo. no 4 melhoraram isso, mas rusharam com o lore dos forerunners, de uma forma totalmente comprometedora

    é nessas horas que eu falo, o baixo quality assurance da M$ com Halo foi tão grande, que isso denota que o público alvo dela não é a galera que teve o first xbox e que até hoje guarda recordações memoráveis de halo 1 e 2. Parte dessas recordações era a presentation desses dois jogos em relação à maioria dos demais jogos presentes no mercado, por isso que eu acho que seria um baita plus o jogo além de tudo, também ter uma presentation boa.


    ideal talvez fosse mesmo a 343 focar num multiplayer só ( mas nem isso conseguiriam), e usar a The Coalition + The Initiative pra entregar uns 2 Singles épicos de Halo na gen............massss a gente não é o público alvo de dev de AAA. Esses caras tão de olho nos bilhões de fortnite, casual games, e demais cancers. o Ideal para Halo agora talvez fosse mesmo morrer lentamente, e virar um AA com orçamento Ok, mas não vai ocorrer, vai ficar nesse limbo entre ser bom e ser lucrativo, tentando agradar todo mundo e no máximo conseguindo agradar as massas que só buscam um multi divertido e viciante.

    eu penso assim, pelo menos. Espero estar errado.

    simples demais acertar a mão. rifle pistol, plasma rifle, needler e assault rifle com design de Halo 1, porém tbm com burst fire no zoom. sniper rifle com pouca munição.
    Um novo Halo '' ring planet '' num mundo distante, uma corrida entre covenants, humanos e uma outra raça nova pra dominar a tecnologia nova de lá. Uma raça mais ancestral que os forerunners, mais mistérios que respostas, as armas novas que colocarem não mudam drasticamente a mecanica, tom mais dark em alguns momentos, osts consagradas, planetas com mapas nos moldes halo 1 e 2, graduações de covenants que aumentem o desafio. nada de colocar veículos que sejam ultra lentos como em Reach,nada de spartans power rangers, plasma sword e granadas com parcimonia, evoluir a A.I.


    mas não......................... design minecraft, trailer e mais trailer dando enfase pra um personagem secundário e não pra porra do universo halo, macacão, gameplay que parece scriptado como nunca na série ( que tinha combates que triggavam independente de participar ou não muitas vezes), estupro da arte e do clima Halo.
    A blz, só querem ver a gameplay arena de antes agora :lol:

    Porra os caras estavam a mais de 5 anos fazendo algo e trouxe algo medíocre do medíocre, com desperdício de dinheiro evidente e vão me falar que "Ain se for o gráfico do Halo Reach está bom, pq a comunidade não liga" se fosse a 10 fucking anos atrás pode ser mas estamos falando do carro chefe do console que tem como função atrair mais ainda o público. Seguindo a lógica a sony ainda estava fazendo a lixosa jogabilidade de god of war de antes de apertar o botão na hora certa e fim. Porra tem que evoluir arriscar, num tem essa de ficar na mesma play de sempre , a sony ta conseguindo reinventar e criar novas franquias e vocês querem que M$ fique na mesma?no shotter arena? Porra que mundo vocês tão? Só vai afuniliar mais ainda o público do halo.

    E outra, negar que halo 2 tirou o máximo potencial do xbox ou que até o mesmo o lixo do halo 4 teve um dos melhores gráficos do x360 é fechar os olhos para nostalgia demais. E só esse ultimo já demonstra que eles (a 343) poderiam trazer gráficos acima da média mas tocaram o foda-se e tão sugando grana lá pela falta de cobrança.

    Outro erro da 343 é que ela é um estúdio totalmente SEM ALMA, RUSHARAM A HISTÓRIA DE UM MODO TODO CAGADO e agora tem que arrumar.
    Eu jogo Halo Odst e vejo um feeling incrível e identidade própria que nunca vi em qualquer halo da 343 em menos 5 h de duração de modo campanha
    e isso vai muito além do " GAMEPLAY ARENA"

    E pqp falar que The Coalition vai resolver algo da franquia HALO é de fuder, OS CARAS NEM CHEGARAM PERTO DE ACERTAR NO GEARS OF WAR IMAGINA HALO
    The Coaltion TINHA A FUCKING DA ENGINE PRONTA e só conseguiram ARRISCAR ALGO FORA DA CASINHA NO GEARS 5 e ainda foi MUITO POUCO.
    Zelão, eu tenho ps5 e playstation todas as gens no lançamento. meu ultimo xbox foi o 360.

    acho que o que foi dito, é que a essa altura, levando em conta todos os contras, se acerteram pelo menos no gunplay, ja é um começo e aceitável. a essa altura acho que ninguém acha que vão contornar o development hell e fazer algo bom em todos os sentidos.

    pra respeitar a data, vai sair um puta remendão mesmo. e não lançar pro xbone, vaai ajudar a não perderem tempo otimizando o jogo, mas se a concepção inicial do jogo foi travada para poder ter um world design que rodasse no xbone, então esse defeito agora vai até o final , a não ser que retomem do zero.

    quanto a Coalition e iniciative , eu citei pq acho que são 2 estúdios que ( 1 ta fazendo Escuro Perfeito agora, blza não daria ) se paressem o que estão fazendo, nada de mto valor seria perdido em tese. Talvez arrancar gente da Bungie e montar um time halo dentro da ID tech fosse o ideal, até pra Doom poder descansar até maturar uma idéia pro próximo ter tempo e espaço pra evoluir idéias.


    Halo 2 usaram bumping mapping aos montes, que de longe funciona, mas de perto, as textutas de halo 1 impressionavam mais, e map designs de HALO 1 >>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>>> os de Halo 2 que o back tracking é sempre linear pq os mapas eram corredores e não sandboxes como alguns dos melhores de Halo 1. Halo 2 tem a vantagem do multi ter mais gente que halo 1, e de ter dual wield e plasma sword, de resto prefiro Halo 1 em tudo.


    eu dropei a série já, voltaria se Halo infinite fosse o que haviam prometido no discurso inicial sobre a engine do jogo.

    meu foco é From Software + I.O interactive e sonya ( onde não sou fã da maioria dos exclusivos, mas gosto de poder jogar os que são do meu agrado)

    vc talvez tenha me quotado, mas querendo responder o Lipão :lol: a maior parte do post.

    exato , tava mais no ripão mesmo, mas seu ponto de vista é interessante
    • 1
    • 14
    • 15
    • 16
    • 17
    • 18

    MENSAGENS RECENTES

    Imagina o trabalho que ele teve para achar uma pan[…]

    TD Bills. O primeiro da partida.

    E esse ketchup aqui

    Enjoado. Prefiro o padrão

    Esse lente anime, um dos poucos q tive saco pra […]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012