Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Mota Offspring
  •  55139 posts
  •  

Farofas escreveu: pra vcs q jogam: o game ainda é amigavel para F2P ou já começou a sugar a grana da galera?
    jogo é single player, jogo uma hora por dia mais ou menos, nem me esforço pra cacete pra fazer o conteúdo mais dificil do jogo, peguei até agora 3 personagens 5*, 2 do banner que eu tava atirando (o primeiro eu tive que tirar 2 5* pra vir ele, mas o segundo 5* no mesmo banner que você tira é garantido ser o banner)

você não consegue muito tiro, pega muita porcaria, mas eventualmente você consegue tirar bons personagens, fora que no começo você tem muita coisa pra fazer, muito baú pra abrir, muito puzzle pra resolver, no nivel que eu tô do jogo só vou voltar a fazer isso quando tiver atualizações mesmo. Vai rolar essa atualização aí com a área de uma montanha entre as duas áreas atuais do jogo

acho que eles estão fazendo mais eventos agora que dá gema, distribuiram um bocado de gema de graça também por conta do jogo ter sido indicado no game awards, por ter batido numero de likes ou sei lá o que.

Dá pra se frustrar um bocado como com qualquer gacha, mas não vejo nenhuma pressão nesse jogo pra você gastar dinheiro, você só precisa saber usar seus recursos de forma eficiente. Eu cheguei a comprar o primeiro battle pass que rolou porque a conversão do dolar tava muito generosa, BP é 10 dolares, o dolar tava quase 6 reais e tavam vendendo por menos de 40, e eu conseguia uma espada perfeita pra minha main DPS nele e aí acabei comprando, mas agora corrigiram a conversão, então nem rola mais botar dinheiro nenhum
    Farofas  isso

Mota Offspring
  •  55139 posts
  •  

Sudit escreveu: F2P do Genshin é meio cruel... Honkai que tbm é da mihoyo é muito mais gentil, tbm é dificil juntar cristais, mas os banners são garantidos...
    Genshin é meio sofrimento, vamos ver se no futuro simplificam.
    você foi o mais azarado até agora que eu vi, levem isso em consideração :lol:

eu sou um dos que tem menos 5* dos que eu conheço, mas o sudit consegue me superar

MENSAGENS RECENTES

Essa discussao por si so, ja demonstra como essa a[…]

Invincible [ Série da Amazon ]

Saiu o 7 ? Terminei o 6 ontem e ainda não[…]

O presente, passado e futuro é teu time em […]

Cara vc vai acabar endoidando antes de pegar Covid[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012