Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 25
  • 26
  • 27
  • 28
  • 29

Sudit
  •  48009 posts
  •  

Outro dia fui ver quem era aquela valkyrae que ganhou de melhor youtuber.
    Não sei como é no twitch que não vi, mas o canal dela do youtube so tem 2 milhões e pouco de seguidores, e nos ultimos 2 meses so tem video de 10 minutos de amongas.

Qualquer vtuber é mais gamer do que ela.

Essas premiações é tudo jabá.

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

Minuto 36:30 do vídeo em diante :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Alric
  •  9341 posts
  •  

Agora que a E3 ripou, o TGA tomou o lugar msmo

songohan2
  •  27479 posts
  •  

TGA é underrated.

Eu acho um bom evento. O pessoal só tem que ir com a mentalidade que dificilmente vai ter BOMBA BOMBA sempre ou então que nem sempre vai ter aquilo que agrade demais.

Mas rende pelo menos uns anúncios interessantes, passa o tempo e é legal ver VGs sendo prestigiados. Geoffão faz um bom trabalho.

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

50% dos expectadores era esperando um trailer de elden ring e os outros 50% era para a revelação do novo personagem de smash

songohan2
  •  27479 posts
  •  

vilela_09 escreveu: 50% dos expectadores era esperando um trailer de elden ring e os outros 50% era para a revelação do novo personagem de smash
    E já tá bom, o que vier de resto é lucro.

A era de ouro de grandes eventos de bombshell atrás de bombshell acabou faz anos e anos, mas a galera ainda fica com isso na cabeça.

Uns 2 anúncios grandes no evento, vários pequenos interessantes (que obviamente para alguns vai ser lixo, mas para outros vai ser bacana) e tá bom.

Se tiver um megaton, é bônus. Mas é raro ter.

Então sempre vou mais ou menos com essa cabeça, seja E3, TGA, aí sempre acabo não me decepcionando muito.

Alric
  •  9341 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    vilela_09 escreveu: 50% dos expectadores era esperando um trailer de elden ring e os outros 50% era para a revelação do novo personagem de smash
    E já tá bom, o que vier de resto é lucro.

A era de ouro de grandes eventos de bombshell atrás de bombshell acabou faz anos e anos, mas a galera ainda fica com isso na cabeça.

Uns 2 anúncios grandes no evento, vários pequenos interessantes (que obviamente para alguns vai ser lixo, mas para outros vai ser bacana) e tá bom.

Se tiver um megaton, é bônus. Mas é raro ter.

Então sempre vou mais ou menos com essa cabeça, seja E3, TGA, aí sempre acabo não me decepcionando muito.
    É verdade, foi-se a época em que eventos de games faziam os espectadores vomitarem a janta
    O pior é que mesmo que haja algum megaton, acaba vazando antes, tirando toda a graça

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Vomitar janta eterno, ri de novo dessa merda :lol: :lol: :lol: :lol:

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

songohan2 escreveu: Vomitar janta eterno, ri de novo dessa merda :lol: :lol: :lol: :lol:
    top 10 da história da internet huezeira, participo de um grupo de whats com esse mito

Ele engoliu o vômito de volta com final fantasy 16 exclusivo, the revenge of the sid

Imagem
    Alric  isso

Sudit
  •  48009 posts
  •  

Acho que a audiencia é mais por causa da época do que pela qualidade do evento.
    Época não apenas em referencia ao coronga, que povo está mais em casa, mas sim por causa dos jogos deste ano. Ainda mais que lançava o cyberpunk que foi um fenomeno.

Marcellow
  •  16568 posts
  •  

vilela_09 escreveu: Minuto 36:30 do vídeo em diante :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

legal o quadro do The Godfather na casa do Neil lacração, certamente eles se inspiraram (pra não dizer outra coisa) no final do filme pra fazer o final do TLOU1

e eu nem sei como nego pode gostar do conteúdo de console wars que esse cara faz. Uma vez vi ele jogando GoW quando lançou e a moral das lives dele é ficar buscando textura feia no cenário pra falar mal do jogo e os imbecis seguidores dele concordarem, zueira ou não é algo muito ridículo :lol:

Kar
  •  36569 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Queria ver a cara daquele gordão mil grau ídolo do Diniz e Kar assistindo o Awards ontem.
    ele batendo na mesa de raiva é hilário :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

De novo essa fake news. :lolsuper:

Dá pra ver na tela que quem faz o barulho é outro usuário, o sistema mostra quem está falando.

Mas vocês já sabem disso, apenas vão continuar repetindo a mesma mentira na esperança que otários acreditem.

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

Kar escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    vilela_09 escreveu:
    Queria ver a cara daquele gordão mil grau ídolo do Diniz e Kar assistindo o Awards ontem.
    ele batendo na mesa de raiva é hilário :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

De novo essa fake news. :lolsuper:

Dá pra ver na tela que quem faz o barulho é outro usuário, o sistema mostra quem está falando.

Mas vocês já sabem disso, apenas vão continuar repetindo a mesma mentira na esperança que otários acreditem.
    chegou o namorado :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

V-Brake
  •  40170 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    songohan2 escreveu: Vomitar janta eterno, ri de novo dessa merda :lol: :lol: :lol: :lol:
    top 10 da história da internet huezeira, participo de um grupo de whats com esse mito

Ele engoliu o vômito de volta com final fantasy 16 exclusivo, the revenge of the sid

Imagem
    O legal dessa imagem é o cara pedindo o FF7 Remake. Só demorou uns 12 anos :lol:
    Kar  isso

vilela_09
  •  30165 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    vilela_09 escreveu:

Imagem
    O legal dessa imagem é o cara pedindo o FF7 Remake. Só demorou uns 12 anos :lol:
    tudo que ele queria um dia saiu, final fantasy 7 remake, god of war 3, uncharted 2, kingdom hearts 3 e "ico 3"

quem espera sempre alcança

Alric
  •  9341 posts
  •  

Queria saber a reação desse menino quando foi anunciado o FF7 remake naquela E3
    • 1
    • 25
    • 26
    • 27
    • 28
    • 29

MENSAGENS RECENTES

SPFC 2020 - Perdemo

Lixo de treinador Enviado de meu moto g(7) plus u[…]

Já foi feito de 59 até o fim dos ano[…]

Seria bom ver o Abel dando a volta por cima e uma […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012