Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

Explorador
  •  2671 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    Explorador escreveu: judy naminha dos sonhos, pena ser esquerdista :chorar:
    mas até ai, todo mundo la deve ser, não é a toa que a cidade é completamente depravada e desprovida de moral e bons costumes.
    Esse jogo meio que prova que o caminho da direita cristã da moral e bons costumes é o caminho certo a seguir.

Explorador
  •  2671 posts
  •  

Acabei de terminar uma missão que vc tem que ir num andar de uma megaconstrução.

Achei mt maneiro tudo que vc vê no elevador subindo. uma cidade... Bem maior q o prédio do V.

E o prédio é maneiríssimo. Um cúbiculo gigante em cima de um pequeno.

JLucasRJ
  •  22303 posts
  •  

Explorador escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Explorador escreveu: judy naminha dos sonhos, pena ser esquerdista :chorar:
    mas até ai, todo mundo la deve ser, não é a toa que a cidade é completamente depravada e desprovida de moral e bons costumes.
    Esse jogo meio que prova que o caminho da direita cristã da moral e bons costumes é o caminho certo a seguir.
    Correto

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

jogo de ver sexo de boneco
    Rules  isso

Salieri
  •  29460 posts
  •  

Tô com 52h de jogo, fiz uma porrada de sidequests, acho que tá na hora de ir pra main quest final. Se não fizer isso hoje, amanhã eu começo.

gui_souza
  •  1025 posts
  •  

Galera
    Em qual momento libera a side Quest que possibilita pegar o set do Johnny?
    Acabei de fazer a missão da galera dia voodos.
    Só tá pendente do takemura na história principal até o momento

Salieri
  •  29460 posts
  •  

55h, cheguei no final do jogo. Fiz o Star Ending, gostei bastante do final.

Agora quero ver se vou ter paciência pra continuar no jogo ou se vou partir pro próximo. Geralmente fico pensando em explorar o máximo de todos os jogos open world, mas acabo largando mão. E tô com bastante jogo engatilhado aqui, então sei lá...

Mas Cyberpunk foi um jogo bem maneiro. Obviamente não é perfeito, mas a história é excelente, e os personagens principais são todos muito interessantes. Uma pena ter saído com tantos bugs, mas eu jogaria a história de novo facilmente se não tivesse mais nenhum jogo pra jogar.

Imagem

Mala pra caralho. :bigode: :lol:

Panam :love:
    JLucasRJ  isso

Keys
  •  20819 posts
  •  

Eu terminei ontem. Fiquei com a Panam no fim tb. Pelo menos em algum lugar consigo ser liferuler. :bigode:

JLucasRJ
  •  22303 posts
  •  

Fiz hoje o final da
    Hanako, que vc vai com o Takemura. Não é tão ruim qto eu tava esperando, mas é bem fraco msm. Panam fica meio puta com vc, Johnny fica putaço e vai embora bufando, o Saburo toma controle do corpo do Yorinobu e o MC continua morrendo pq ngm em Arasaka consegue salva-lo. Takemura aparece e te dá a opção de vc virar um engram, ir pra Mikoshi e ficar lá ou ir embora pra Terra (vc tá numa estação espacial nessa hora). Escolhi voltar pra Terra.

Falta só o solo ending agora.

bigodon
  •  22084 posts
  •  

agora sim
    vontade de pega um desses saves upados e começa do zero de novo só pra pegar a judy :amorodio: :amorodio: :amorodio:

bigodon
  •  22084 posts
  •  

Imagem

testei o mod de terceira pessoa agora
    sem condições com as animações atuais

vão precisar refazer muita coisa... vc precisa desequipar tb qualquer capacete ou boné, se não seu char vai ficar carecão :lol:

bom, é WIP
    se os caras conseguirem mexer mais a fundo, é promissor
    caso contrário, só gimmic
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

MENSAGENS RECENTES

Time de vcs gosta de fortes emoções

Mato. O Sport só pode perder posiç[…]