Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 12

Salieri
  •  29460 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu: só queria um patch (ou mod) pra deixar mais facil pegar loot no chao

n aguento mais ter que ficar dançando em volta do negocio pra acertar o angulo certo pra pegar :magoado:
    É bem chato isso mesmo.

Tigass
  •  19904 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu: só queria um patch (ou mod) pra deixar mais facil pegar loot no chao

n aguento mais ter que ficar dançando em volta do negocio pra acertar o angulo certo pra pegar :magoado:
    isso até agora foi a pior coisa do jogo pra mim, eu não vai um script de interação tão ruim em pelo menos uns 15 anos. Não entendi porque usaram colisão de capsula + array sendo que o raycast copeiro tá aí desde Star Wars Dark Forces e funciona

E2EK1EL
  •  14611 posts
  •  

A cdpr não é uma ubisoft que lança jogo todo ano e vai aprendendo e melhorando, claramente não tem know-how em programar coleta de objetos.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Sakata Gintoki
  •  35 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    Tigass escreveu: IA é uma das coisas mais volúveis que dá pra mexer em update, o que não sei se vai mudar é o lance de eles quiserem emular um sanbox a la Bethesda/Rockstar, com NPCs com rotinas individuais, pq isso dependeria de fazer um numero fixo de IAs (GTA IV tem 8 mil, GTA V 13 mil) e isso pesa PRA CARALHO, pois IA com script proprioé um lance que, quando esta sendo processada no ambiente do jogo, precisa ser atualizada em codigo a cada frame processado.
    A Rockstar já tá no quinto GTA, sem falar nas expansões, dlc's, etc, por isso consegue fazer mais de 13mil IAs, a cdpr é o primeiro open world dela, por isso fez menos de 20 IAs, faltou know how

e o the witcher?

Rules
  •  45557 posts
  •  

Sakata Gintoki escreveu:
    E2EK1EL escreveu:
    Tigass escreveu: IA é uma das coisas mais volúveis que dá pra mexer em update, o que não sei se vai mudar é o lance de eles quiserem emular um sanbox a la Bethesda/Rockstar, com NPCs com rotinas individuais, pq isso dependeria de fazer um numero fixo de IAs (GTA IV tem 8 mil, GTA V 13 mil) e isso pesa PRA CARALHO, pois IA com script proprioé um lance que, quando esta sendo processada no ambiente do jogo, precisa ser atualizada em codigo a cada frame processado.
    A Rockstar já tá no quinto GTA, sem falar nas expansões, dlc's, etc, por isso consegue fazer mais de 13mil IAs, a cdpr é o primeiro open world dela, por isso fez menos de 20 IAs, faltou know how

e o the witcher?
    são estilos diferentes
    de fato faltou know how pra CDPR ;)

Explorador
  •  2671 posts
  •  

Espero que nunca melhorem a IA dos civis

Aspecto completamente irrelevante do game.

Quero melhora nos talentos, builds e diminuição dos glitches visuais

JLucasRJ
  •  22303 posts
  •  

Rules escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Tem uma quest que tá bugada pra mim. Eu chego nela, mas não recebo a ligação.

Tem um monte de gente reclamando tbm no fórum

https://www.gog.com/forum/cyberpunk_207 ... ar_bugbear

:suando:

Pior que só falta essa pra completar 100% nessa área.
    Só esperar até fevereiro qdo sair o patch ;)
    Desde que saia, tá ótimo. Só espero não precisar de um new game só pra fazer essa quest.

JstKpBrthng
  •  11969 posts
  •  

meus dialogos com a panam sao mto cringe, puta merda :lol: :lol: :lol:

Tigass
  •  19904 posts
  •  

Rules escreveu:
    JLucasRJ escreveu: Tem uma quest que tá bugada pra mim. Eu chego nela, mas não recebo a ligação.

Será que até fevereiro o TLOU2 baixa pra menos de 100 reais e vocês vão conseguir jogar o game que tanto mamam?

E2EK1EL
  •  14611 posts
  •  

Tigass escreveu:
    Rules escreveu:

Será que até fevereiro o TLOU2 baixa pra menos de 100 reais e vocês vão conseguir jogar o game que tanto mamam?
    Ngm está falando de outros jogos aqui, só vc que está citando Tlous2 e Days Gone fora de contexto, depois não sabe pq o povo para de postar aqui.

Rules  isso

Tigass
  •  19904 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: depois não sabe pq o povo para de postar aqui.
    Mas esse é o objetivo, fazer vocês pararem

Tigass
  •  19904 posts
  •  

Se os sonystas daqui soubessem falar inglês, imaginaria que era algum deles que escreveu isso aqui :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Imagem

Imagem

Rules
  •  45557 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    Tigass escreveu:
    Rules escreveu:

Ngm está falando de outros jogos aqui, só vc que está citando Tlous2 e Days Gone fora de contexto, depois não sabe pq o povo para de postar aqui.

Será que faltou know how pra CDPR fazer missões sem bugar?
    E2EK1EL  isso

Salieri
  •  29460 posts
  •  

Como gostam de foder com os tópicos, hein? Já criaram esse aqui justamente pra quem tá jogando e quer discutir seriamente não precisar voltar 500 páginas pra achar um post relevante. Mas obviamente esse tópico vai seguir o mesmo caminho.

Rules
  •  45557 posts
  •  

Salieri escreveu: Como gostam de foder com os tópicos, hein? Já criaram esse aqui justamente pra quem tá jogando e quer discutir seriamente não precisar voltar 500 páginas pra achar um post relevante. Mas obviamente esse tópico vai seguir o mesmo caminho.
    Calma cara

Salieri
  •  29460 posts
  •  

Rules escreveu:
    Salieri escreveu: Como gostam de foder com os tópicos, hein? Já criaram esse aqui justamente pra quem tá jogando e quer discutir seriamente não precisar voltar 500 páginas pra achar um post relevante. Mas obviamente esse tópico vai seguir o mesmo caminho.
    Calma cara
    Rules  isso

JstKpBrthng
  •  11969 posts
  •  

Rules escreveu:
    Calma cara
    cancer
    Rules  isso
    • 1
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 12

MENSAGENS RECENTES

vcs tão fazendo drama em copo d'agua a 1&[…]