Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 13

Tigass
  •  21521 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    Acabei de testar aqui, agora em 1440p estou jogando com fluidez total, nunca abaixo de 40, RT Ultra só diminuindo Cascade Shadow.

A performance do jogo está muito melhor desde o 1.05, esse deu um salto menor, mas melhorou significativamente também.

bigodon
  •  22143 posts
  •  

Isso o chimpanzé do rules nao posta aqui
    Mas achei o review do cara bem honesto e sincero

Video longo pra caralho, 50min mas vale ver até o fim. Uma coisa que não vi ninguém falar em lugar nenhum, foi a questão dos megapredios.

Muito foi dito que o jogo teria verticalidade, mas os megapredios tem só 1 andar praticamente...

Uma coisa bem abordada foi ter falado sobre apenas vc em toda cidade ser a unica pessoa que anda de moto, e não tem 1 caminhão né cara, nem ônibus, nem Van, tráfego de carro voador? Pffffff

Pior q são umas paradas que dá pra resolver via mod caso os caras ignorem, eu quero um skate voador igual do Marty do de volta pro futuro :ohnoes:
    v00d00  isso

Rules
  •  47064 posts
  •  

Tá neuvosor?

bigodon
  •  22143 posts
  •  

Rules escreveu: Tá neuvosor?
    imagina, é que até um primata se toca e se manca das coisas e vc parece ter severa dificuldade :lagrimas:

Rules
  •  47064 posts
  •  

bigodon escreveu:
    imagina, é que até um primata se toca e se manca das coisas e vc parece ter severa dificuldade :lagrimas:
    Lixo!

v00d00
  •  2426 posts
  •  

Rules escreveu:
    bigodon escreveu:
    Lixo!
    "CYBERPUNK 2077: JOGATINA"

JstKpBrthng
  •  12244 posts
  •  

tentei dar uma ideia na judy e tomei uma cortada monstro demais

:magoado:

JLucasRJ
  •  22377 posts
  •  

Foi uma longa jornada, mas consegui completar 99,9% das sides e gigs. Só ficou faltando uma pq ta bugada

Imagem

Essa quantidade exorbitante de NCPD mini quest é um negócio que me incomodou. Prefiro 200% mais uma main quest maior ou sides mais relevantes do que ficar impedindo assalto. Eu tava tão op já, q simplesmente chegava, mandava um contagion na glr e 2/3 morria logo de cara.

Mas ao msm tempo, tem uma quest maneira, que com ctz é uma referencia ao primeiraço trailer do jogo
    Imagem
    Imagem

Outra coisa que me incomodou foram as poucas opções de roupa pra personagem. Até NPC tinha umas roupas maneiras e vc não.

Mas no geral, curti bastante o jogo. Deixo uma última screen de uma quest em Pacifica na montanha russa

Imagem

Salieri
  •  32292 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu: tentei dar uma ideia na judy e tomei uma cortada monstro demais

:magoado:
    Nem estou esquentando em tentar dar em cima dela. :lol:

PS: queria dar like no post do @JLucasRJ mas não consigo.
    PS2: Vou pegar uns dias de férias a partir de hoje, quero ver se consigo chegar no final.
    PS5: entra em estoque, porra! :amorodio:
    JLucasRJ  isso

JLucasRJ
  •  22377 posts
  •  

Fórum todo cagado!

GAMEXR BR
  •  2262 posts
  •  

JLucasRJ escreveu: Foi uma longa jornada, mas consegui completar 99,9% das sides e gigs. Só ficou faltando uma pq ta bugada

Imagem

Essa quantidade exorbitante de NCPD mini quest é um negócio que me incomodou. Prefiro 200% mais uma main quest maior ou sides mais relevantes do que ficar impedindo assalto. Eu tava tão op já, q simplesmente chegava, mandava um contagion na glr e 2/3 morria logo de cara.

Mas ao msm tempo, tem uma quest maneira, que com ctz é uma referencia ao primeiraço trailer do jogo
    Imagem
    Imagem

Outra coisa que me incomodou foram as poucas opções de roupa pra personagem. Até NPC tinha umas roupas maneiras e vc não.

Mas no geral, curti bastante o jogo. Deixo uma última screen de uma quest em Pacifica na montanha russa

Imagem
    Tem muito evento para encher o mapa, as próprias sides e gigs tem como maioria uma duração patética e consistem a ir em lugar x e matar/pegar um carro, com zero diálogos, ou seja servem só para encher linguiça. A própria main quest no Ato 2, em suas divisões, é ridiculamente curta e com uma cadência estranha. O jogo não estava nem um pouco próximo de estar pronto, a CDPR abocanhou mais do que podia mastigar infelizmente.

E2EK1EL
  •  15267 posts
  •  

Nem o transito terrestre funciona direito e os caras querem carros voadores

A cdpr não tem know-how pra isso, quem sabe no CP2078

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

JstKpBrthng
  •  12244 posts
  •  

E2EK1EL escreveu: Nem o transito terrestre funciona direito e os caras querem carros voadores

isso é suave

vc tem 14k de post e ainda n tem know how de como n postar merda em td lugar

JLucasRJ
  •  22377 posts
  •  

GAMEXR BR escreveu: Tem muito evento para encher o mapa, as próprias sides e gigs tem como maioria uma duração patética e consistem a ir em lugar x e matar/pegar um carro, com zero diálogos, ou seja servem só para encher linguiça. A própria main quest no Ato 2, em suas divisões, é ridiculamente curta e com uma cadência estranha. O jogo não estava nem um pouco próximo de estar pronto, a CDPR abocanhou mais do que podia mastigar infelizmente.
    Que não estava pronto, isso é mais que óbvio a essa altura, mas a questão nem é essa acho. Impressão que focaram errado.
    Witcher 3 tinha bastante side quests, mas nem de perto essa quantidade exorbitante de chegar nos pontinhos azuis e gigs, roubar/matar alguem/roubar/sabotar . É sempre a msma coisa com objetivo quase igual

Como falei, era muito melhor terem tirado essas quests da NCPD e focado nos gigs só, já que o personagem é um(a) mercenário(a).
    Ou ter posto direto uma side mission completa com alguém da NCPD ou da SWAT futurista deles lá.

Pessoalmente, trocaria tudo isso por mais Judy, just saying. :bigode:

E2EK1EL
  •  15267 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    E2EK1EL escreveu: Nem o transito terrestre funciona direito e os caras querem carros voadores

isso é suave

Hii rapaz

Sentiu

Rules  isso

JstKpBrthng
  •  12244 posts
  •  

E2EK1EL escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:

isso é suave

Hii rapaz

Sentiu

faltou know how pra identificar a sentida

quem sabe no lol 21?

JLucasRJ
  •  22377 posts
  •  

Fiz mais 2 finais
    O da Rogue o deixar o Silverhand ficar com o corpo da V

O primeiro é meio merda. Sacanagem com a Rogue :chorar:
    E a Judy tava meio triste tbm, porque ela tava se sentindo sozinha e termina falando que vai embora da cidade, deseja boa sorte pra V e vc vai pro helipad.

O segundo é melhorzinho até. Fiquei meio triste pq como fiz pelo path da Rogue, vc que controla o Silverhand e escolhe qm fica com o corpo da V. Como ela não cede, vc meio que toma o corpo dela. Silverhand nem fala nada. :suando:
    Indo pelo path da Panam deve ser melhor. Mas pelo menos ele faz justiça, não fuma mais, se despede da Rogue e da V no cemitério e vai embora da Night City, além de dar uma guitarra pro mlk que quer ser musicista.
    Falta só um agora, mas..
    .. eu não salvei o Takemura, não sei se vai popar a achiev. :(
    Eu sei que pro final secreto, tem que salvar ele.
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 13

MENSAGENS RECENTES

Eu queria que o fdp do gabriel ficasse no setor de[…]

Agora que vi que são 100h semanais :lolsup[…]

https://i.imgur.com/dwuLzkt.png Fazer a roupa […]

:( https://youtu.be/JI_sogPK4uk https://youtu.b[…]