Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12
  • 13

JstKpBrthng
  •  12244 posts
  •  

essa quest do cara
    crucificado
    é meio pesadinha, hein? :magoado:

bigodon
  •  22143 posts
  •  

Caras, ses fizeram alguma quest daquele maluco apresentador de TV, que dá um par de braços pra um mindingu nos trailers? Não vi nada disso

Salieri
  •  32292 posts
  •  

A missão com o detetive River, que você vai investigar aquele sick fuck na fazenda, é muito boa. Me senti num episódio de Hannibal ou algo assim.

JstKpBrthng
  •  12244 posts
  •  

se bem que pareceu uma experiencia meio gay, sei la

tipo chupar o proprio pau :lol:

Salieri
  •  32292 posts
  •  

Eu tava enrolando aqui sem saber que a main mission que tenho que fazer agora é aquela que avisa que você não vai poder fazer as sidequests. É longa essa missão? Vale mais a pena continuar fazendo umas sidequests antes ou posso mandar ver nessa e depois continuo com as sides?

JLucasRJ
  •  22377 posts
  •  

Salieri escreveu: Eu tava enrolando aqui sem saber que a main mission que tenho que fazer agora é aquela que avisa que você não vai poder fazer as sidequests. É longa essa missão? Vale mais a pena continuar fazendo umas sidequests antes ou posso mandar ver nessa e depois continuo com as sides?
    E um pouquinho sim. E acho que depende do seu nível. Eu fui no lvl 35 e sofri pra matar um boss lá. Qdo fiz outro final, tava no lvl 50 e foi uma baba.
    Salieri  isso

Keys
  •  21490 posts
  •  

Consegui me relacionar com a Panam. Pelo menos no jogo consigo ser liferuler. :chorar4:

Salieri
  •  32292 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    Salieri escreveu: Eu tava enrolando aqui sem saber que a main mission que tenho que fazer agora é aquela que avisa que você não vai poder fazer as sidequests. É longa essa missão? Vale mais a pena continuar fazendo umas sidequests antes ou posso mandar ver nessa e depois continuo com as sides?
    E um pouquinho sim. E acho que depende do seu nível. Eu fui no lvl 35 e sofri pra matar um boss lá. Qdo fiz outro final, tava no lvl 50 e foi uma baba.
    Vou esperar mais um pouco então antes de ir lá, fazer mais sidequests.

JLucasRJ
  •  22377 posts
  •  

Salieri escreveu:
    JLucasRJ escreveu:
    Vou esperar mais um pouco então antes de ir lá, fazer mais sidequests.
    Isso é bem importante de fato. Termina todas as storylines primeiro.
    Salieri  isso

bigodon
  •  22143 posts
  •  

só esse cara pensou em tirar foto assim kkk pqp
    Imagem

bigodon
  •  22143 posts
  •  

significado de enfia no cu

Salieri
  •  32292 posts
  •  

Maneira demais aquela missão com a Judy
    que você vai nadar naquele lago (?) e conhece a cidade submersa onde ela cresceu. Só não esperava que ia ser a última missão com ela, espero que me surpreenda ainda... :chorar:

JLucasRJ
  •  22377 posts
  •  

Salieri escreveu: Maneira demais aquela missão com a Judy
    que você vai nadar naquele lago (?) e conhece a cidade submersa onde ela cresceu. Só não esperava que ia ser a última missão com ela, espero que me surpreenda ainda... :chorar:
    Essa missão é a romance scene se vc tá com female V. Excelente sex scene diga-se de passagem :oopscool:

Judy é minha personagem favorita. Essa quest é fantástica.

Salieri
  •  32292 posts
  •  

JLucasRJ escreveu:
    Salieri escreveu: Maneira demais aquela missão com a Judy
    Essa missão é a romance scene se vc tá com female V. Excelente sex scene diga-se de passagem :oopscool:

Judy é minha personagem favorita. Essa quest é fantástica.
    Fase excelente mesmo! Mas meu personagem é masculino, quando eu fui falar que ela tava bonita no wetsuit ela já mandou uma no queixo: "Don't even go there, man", ou algo assim. :lol:

A Judy é muito legal mesmo, a dubladora dela em inglês tem uma voz bem agradável, gosto muito de ouvir ela falando. Mas como ela não tem romance com personagem masculino, prefiro a Panam, que já passei o rodo. :bigode:

Explorador
  •  3240 posts
  •  

estou impressionado com a qualidade do game

as missões de cyberpsicopata vc sempre vai investigando e descobrindo o pq o cara "surtou"

e cada luta é bem diferente no very hard.

tinha uma contra um sniper que me matava num hit, maluco com granada, robozão.

bem daora.

Explorador
  •  3240 posts
  •  

outra coisa que vc percebe fácil inimigos que usam arma inteligente, toma tiro que nem sabe daonde daí vê que atravessou a porra da parede a bala . :lolsuper:

esse jogo é next gen, é uma pena não estar jogando em 120fps ray tracing.

sem esse monte de glitch visual, correções e dlcs vai dar pra rejogar denovo tranquilo daqui uma década.
    Editado pela última vez por Explorador em 28/12/2020, 21:45, em um total de 3 vezes.

Explorador
  •  3240 posts
  •  

judy naminha dos sonhos, pena ser esquerdista :chorar:
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12
    • 13

MENSAGENS RECENTES