Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants
  • 1
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11
  • 12

Salieri
  •  29638 posts
  •  

Caralho como eu odeio aquelas missões do Delamain. Volta e meia tô no meio de uma conversa, tentando prestar atenção em algo na história, aí começa uma ligação com esse filho da puta. O básico era a ligação não começar se você não atende, mas não, fizeram essa merda pra atender sempre. :omg2:

Salieri
  •  29638 posts
  •  

O Porsche do Silverhand hein? Carro perfeito!

bigodon
  •  22087 posts
  •  

Salieri escreveu: Caralho como eu odeio aquelas missões do Delamain. Volta e meia tô no meio de uma conversa, tentando prestar atenção em algo na história, aí começa uma ligação com esse filho da puta. O básico era a ligação não começar se você não atende, mas não, fizeram essa merda pra atender sempre. :omg2:
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

eu dei rage force quit nessa missão
    tava fazendo uma missão de cyberpsycho, uma musica chata pra caralho, missão dificil, paciência drenando na velocidade da luz

ai o arrombado vem ligar por causa dos taxis dele com problemas mentais, e eu ja de saquissimo cheio disso peguei a minha melhor arma e pipoquei o carro até explodir

só fui vendo as missões dele falhar 1 atrás da outra
    que delicia
    que alivio

bigodon
  •  22087 posts
  •  

porra fui no nexus agora ver os mods
    só tem preset de reshade nessa porra, pqp

cade a ciri modded?
    cade a judi podendo ter romance com machos?
    cade o mod de terceira pessoa?
    cade os carros voadores?

:girl: :girl: :girl: :girl: :girl: :girl: :girl: :girl:

JLucasRJ
  •  22306 posts
  •  

Explorador escreveu: judy naminha dos sonhos, pena ser esquerdista :chorar:
    mas até ai, todo mundo la deve ser, não é a toa que a cidade é completamente depravada e desprovida de moral e bons costumes.

Tigass
  •  19953 posts
  •  

Salieri escreveu: Caralho como eu odeio aquelas missões do Delamain. Volta e meia tô no meio de uma conversa, tentando prestar atenção em algo na história, aí começa uma ligação com esse filho da puta. O básico era a ligação não começar se você não atende, mas não, fizeram essa merda pra atender sempre. :omg2:
    Eu acabei de terminar ela.

O payoff? (coloquei em spoiler só pra nao ser cuzão, mas pode ler que é muito nada)
    "Vixe, acho que foi um vírus, malz ae, toma seu dinheiro"
    :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Salieri
  •  29638 posts
  •  

Tigass escreveu:

O payoff? (coloquei em spoiler só pra nao ser cuzão, mas pode ler que é muito nada)
    Não vou nem perder meu tempo então. :lol:

Salieri
  •  29638 posts
  •  

Pra quem já terminou as corridas com a Claire, dá pra dar uma carcada nela depois? :rimbuk:

JstKpBrthng
  •  11987 posts
  •  

Salieri escreveu: Pra quem já terminou as corridas com a Claire, dá pra dar uma carcada nela depois? :rimbuk:
    nao, mas quem n queria uma t-gata daquela?

JstKpBrthng
  •  11987 posts
  •  

tem uma coisa me incomodando pra caralho nesse jogo

o V é manlet? maluco n deve ter 1,60

Salieri
  •  29638 posts
  •  

JstKpBrthng escreveu:
    Salieri escreveu: Pra quem já terminou as corridas com a Claire, dá pra dar uma carcada nela depois? :rimbuk:
    é trap? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Tigass
  •  19953 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Tigass escreveu:

Não vou nem perder meu tempo então. :lol:
    Deleta, depois de um tempo o Del te liga pra continuar a Quest, e agora parece que vai ter algum desenvolvimento (não fiz ainda)
    Salieri  isso

Keys
  •  20892 posts
  •  

Salieri escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    Não sei a dublagem em inglês mas a dublagem brasileira vc nota que é uma voz meio distorcida pro grave. Desde a primeira vez que eu ouvi já disse logo "isso tá com cara de trap".

Keys
  •  20892 posts
  •  

Já a Quest dos táxis eu fiz logo tudo de uma vez exatamente pra não ficar me atrapalhando.
    só que meu nomade era burro sem Inteligência então tive que resetar ele.

Salieri
  •  29638 posts
  •  

Keys escreveu:
    Salieri escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    Não sei a dublagem em inglês mas a dublagem brasileira vc nota que é uma voz meio distorcida pro grave. Desde a primeira vez que eu ouvi já disse logo "isso tá com cara de trap".
    Na voz em inglês eu nem notei, mas talvez não prestei atenção o suficiente. Mas depois da última corrida ela falou que tinha trocado de sexo ou algo assim.

2077 é um ano perigoso. :lagrimas:

Explorador
  •  2713 posts
  •  

Delamay continua comversando com vc mesmo dps da sua "grande escolha" na quest line.

Bem loko
    • 1
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11
    • 12

MENSAGENS RECENTES

TÓPICO DA MAROMBA

Cansei da minha magreza extrema e comecei a trei[…]

Tem que fazer um churras cada um na sua casa Env[…]

Só vai ter time verde na série A 202[…]