Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Whatever
  •  26304 posts
  •  

:lolsuper:

Rede de fast food anuncia console mais poderoso que PS5 e Xbox Series X
    https://globoesporte.globo.com/esports/ ... es-x.ghtml

https://canaltech.com.br/consoles/nao-e ... do-176647/

https://edition.cnn.com/2020/12/23/tech ... index.html

Rede de fast food anuncia console mais poderoso que PS5 e Xbox Series X
    2 minutes

Mais parecido com um computador, console terá função inusitada para esquentar frangos

O mundo dos games é repleto de novidades a cada ano, com cada vez mais empresas diferentes investindo em produtos inusitados. Desta vez, o KFC anunciou o KFConsole, o seu próprio videogame com especificações bem poderosas e uma função inusitada: um compartimento para esquentar frangos.

Em uma parceria com a Cooler Master, empresa especializada em computadores, o videogame do KFC conta com um processador Intel de 9ª geração, dois SSDs de 1TB e um espaço para placas de vídeo que podem ser trocadas com o tempo, o que garante que o console não irá ficar desatualizado. Na configuração inicial, o console será capaz de rodar jogos a 4k e em 120 quadros por segundo.

Por conta das especificações e o fato de funcionar com diferentes sistemas operacionais, o console deve funcionar mais como um computador. O grande diferencial está justamente no sistema de resfriamento.

De acordo com o KFC, que é conhecido pela comercialização de frangos fritos, uma gaveta interna do console será reaproveitada para refrigerar a máquina e, por conta do calor gerado, será possível esquentar os frangos lá dentro, ou qualquer coisa que o usuário prefira.

Apesar de anunciado e de ser uma realidade, o console ainda não possui um prazo específico para chegar ao mercado e nem preço definido. Também não foi especificado se ele estará disponível no Brasil.

Que aleatório :lol:

Lakitus
  •  37617 posts
  •  

Compraria pela função de esquentar frangos

UltraRS
  •  6426 posts
  •  

Piccolo_san
  •  48169 posts
  •  

Abriu um KFC aqui perto de casa e eu fui lá comer só para experimentar. É bem overrated. Popeye tem frango empanado muito mais gostoso.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14501 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Abriu um KFC aqui perto de casa e eu fui lá comer só para experimentar. É bem overrated. Popeye tem frango empanado muito mais gostoso.
    vc não lembra do KFC que tinhas nas antigas ali do lado da Atual Cobasi da Giovanni?

era parada obrigatória pelo menos 1x por mes de toda criança do bairro que pedia batata smile pros pais, porém naquela época era o auge da violencia na giovanni no farol do Nossa senhora, o KFC era caro pro povão , e nenhuma alma viva ou quase nenhuma tinha coragem de parar após as 19:00. Quando anunciaram a reforma de ampliação do Jardim Sul, deu nem 1 mes aquele KFC fechou.

em uma certa época o custo benefício de todos outros fast foods era mtu maior, e ninguém queria saber de lanche que não fossem as batatas.

Nessa época tinha um Seven Eleven onde depois foi blockbuster e hj é uma Lojas americanas imã de assalto

sobre o console, vi umas 4x antes de postarem aqui, e nem levei a sério, não dá pra achar que ao menos noBrasil, alguém vai comprar uma steam machine com compartimento pra esquentar carne

Piccolo_san
  •  48169 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Piccolo_san escreveu: Abriu um KFC aqui perto de casa e eu fui lá comer só para experimentar. É bem overrated. Popeye tem frango empanado muito mais gostoso.
    vc não lembra do KFC que tinhas nas antigas ali do lado da Atual Cobasi da Giovanni?

era parada obrigatória pelo menos 1x por mes de toda criança do bairro que pedia batata smile pros pais, porém naquela época era o auge da violencia na giovanni no farol do Nossa senhora, o KFC era caro pro povão , e nenhuma alma viva ou quase nenhuma tinha coragem de parar após as 19:00. Quando anunciaram a reforma de ampliação do Jardim Sul, deu nem 1 mes aquele KFC fechou.

em uma certa época o custo benefício de todos outros fast foods era mtu maior, e ninguém queria saber de lanche que não fossem as batatas.

Nessa época tinha um Seven Eleven onde depois foi blockbuster e hj é uma Lojas americanas imã de assalto

sobre o console, vi umas 4x antes de postarem aqui, e nem levei a sério, não dá pra achar que ao menos noBrasil, alguém vai comprar uma steam machine com compartimento pra esquentar carne
    Tem um naquele Morumbi Shopping que abriu recentemente. Nunca fui nesse da Cobasi.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14501 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:

Tem um naquele Morumbi Shopping que abriu recentemente. Nunca fui nesse da Cobasi.
    Perdeu nada. Os cinemas do Morumbi Town ( Morumbi shopping é o do lado do Mkt place) prestam? só fui la 1x num festival de breja artesnal, caiu quadrado, tive que fingir que ia pedir coisa no paris 6 pra cagar, banheiro longe pra kct, shopping confuso pra kct, mudaram a porra da entrada do Jardim sul pra vc ter que pasar na frente do Morumbi Town antes de entrar no jardimsul :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rules
  •  45551 posts
  •  

Morumbi town só serve por causa do Zaffari
    O cinema deles nunca fui mas parece que é diferenciado :rimbuk2:

Salieri
  •  29436 posts
  •  

Isso é uma das coisas mais aleatórias que já vi. :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  14501 posts
  •  

Rules escreveu: Morumbi town só serve por causa do Zaffari
    vc sai de lá do campo belo pra ir até aquela broken quase capão redondo, só pra comer nesse pico. deve ser top. ou sua senhora é uma Pignattari do Panamby?

Rules
  •  45551 posts
  •  

vc sai de lá do campo belo pra ir até aquela broken quase capão redondo, só pra comer nesse pico. deve ser top. ou sua senhora é uma Pignattari do Panamby?
    Moema>>>>Campo Belo
    E eu só fui uma vez no Morumbi town
    Lá tem um supermercado chamado Zaffari que é mto bom porém caro
    Mas de fato não costumo andar mto por esses lados aí não
    Minha esposa trabalhou numa Drogasil da Giovanni faz uns 15 anos atrás e ela ficou de refém num assalto uma vez
    Ela tem trauma da Giovanni :ohnoes:

Jordanes do Mar Jônico
  •  14501 posts
  •  

Rules escreveu:
    Moema>>>>Campo Belo
    E eu só fui uma vez no Morumbi town
    Lá tem um supermercado chamado Zaffari que é mto bom porém caro
    Mas de fato não costumo andar mto por esses lados aí não
    Minha esposa trabalhou numa Drogasil da Giovanni faz uns 15 anos atrás e ela ficou de refém num assalto uma vez
    Ela tem trauma da Giovanni :ohnoes:
    giovanni gronchi passando da antiga Hi happy é cancer, nem considero lá morumbi ( e de fato nem é kkk)

MENSAGENS RECENTES

Frutas

Banana é a fruta definitiva. Fácil d[…]

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

FODA-SE de que adianta esse fórum ser re[…]

E esse ketchup aqui

Compro sim produto de marca hypada que um pacote d[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012