Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Kar
  •  36600 posts
  •  

Meu primeiro GTA foi o Vice City, só fui jogar o 3 depois que já tinha jogado até o 4. Então não rolou...

Lakitus
  •  37664 posts
  •  

Kar escreveu: Meu primeiro GTA foi o Vice City, só fui jogar o 3 depois que já tinha jogado até o 4. Então não rolou...
    Tenso, mas comigo foi semelhante com Zelda. Meu primeiro foi o Twilight (até zerar), depois Wind Waker, Phantom Hourglass, Spirit Tracks, Skyward Sword e, só então, Ocarina.

No caso dos GTA 3D, jogay tudo na ordem, menos o SA que só fui jogar depois do 5.

Guilherme
  •  24530 posts
  •  

overday escreveu:
    Guilherme escreveu: Culpe o RDR.
    RDR1 saiu depois do GTA4 e isso não impediu de terem feito o 5 na mesma geração. Culpe o GTA online que virou uma mina inesgotável de dinheiro.
    Pode ser, mas se não houvesse rdr2, provavelmente já teríamos gta 6.

zelão
  •  6653 posts
  •  

Sim , a rockstar fez gta 4 e 5 ,max payne, midnight club, red dead 1 e expansões do gta na gen passada

E a culpa é simplesmente do red dead 2 nessa gen e não que ela percebeu que só precisa do online do 5. Claro amigo....

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  14606 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    overday escreveu:
    Guilherme escreveu: Culpe o RDR.
    RDR1 saiu depois do GTA4 e isso não impediu de terem feito o 5 na mesma geração. Culpe o GTA online que virou uma mina inesgotável de dinheiro.
    Pode ser, mas se não houvesse rdr2, provavelmente já teríamos gta 6.
    RDR 2 tem vários defeitos, mas é melhor que um GTA com personagens desinteressantes e vilões de merda. E como a rockstar já percebeu isso ( e a Ubisoft tbm, e adorou, dando a letra de que open world de cidade é pra bazingar e foda-se o resto ) , pode ter certeza que GTA 6 corre o risco de ser full online experience desde o começo, PvE com história um pouco mais elaborada, com os primeiros 3 dlcs pra concluir a história, sendo meros updates que nem poderiam chamar de DLC, com mais heists.

Rockstar morreu, aceite. Quando mostrarem Vice City 2 aka GTA 6, todo mundo vai ficar com tesão pelos detalhes da pintura do meio fio, da bosta do pombo escorrendo pelo telhado e depois secando, pelo sub surface scattering realista na garçonete de fundo nomeio de 18 NPCs figurantes, da forma como o pneu que estoura esfarrapa pros lados e solta uma parte no chão, outra pro vento, de como o escapamento solta de forma diferente dependendo da lombada que vc vara sem pisar no freio.............mas quando lançar, vai ficar claro, Rockstar não aguenta mais fazer open world cada vez com o sarrafo de attention to details maior , e por isso esses investimentos terão que dar PELO MENOS, o mesmo lucro num horizonte de tempo igual ao GTA V ATÉ AGORA, e garantidamente ser bom o suficiente pra galera que está no GTA V ONLINE, migrar pro 6 AT WILL. e gastar novamente tudo que já gastaram no V com quinquilharia.

Max Payne, Red Dead Revolver............. franquia nova.................... nope, não vai ter

RDR precisou a capcom criar e a rockstar ver uma oportunidade depois de descontinuada , Max Payne foi criada pela Remedy..... Manhunt é queira ou não, genérico, e Bully não é divertido fora daquela geração de ps2, pois o gameplay hoje seria uma gosta, e por motivos óbvios ( e até compreensíveis, olha o tanto de school shootout que ja teve nos EUA por conta desse tipo de coisa) nunca repetirão a franquia.

Quando a Rockstar tentou criar algo novo, foi nivel manhunt, bully e Table Tennis :lol: :lol:

tenho mais interesse em um The Division 3 full Next gen , pq ai pelo menos o gameplay é agradável por conta das boas animações, e podem focar numa mecanica só. Quando eu quiser sair dirigindo por aí, compro o novo forza Horizon.

Dito isso, se a Rockstar conseguir mudar e satisfazer gregose troianos, tendo evolução no gameplay e não só attention to detail, serei o primeiro a reconhecer.

GTA é o tipo de jogo que todo mundo joga, mas criar hype não dá mais

Guilherme
  •  24530 posts
  •  

zelão escreveu: Sim , a rockstar fez gta 4 e 5 ,max payne, midnight club, red dead 1 e expansões do gta na gen passada

E a culpa é simplesmente do red dead 2 nessa gen e não que ela percebeu que só precisa do online do 5. Claro amigo....

Você acha que o GTA 6 não teria sido lançado se não existisse o rdr2?

Além de os jogos hoje são muito mais caros e leva muito mais tempo para fazer. Tirando os jogos genéricos anuais, todas empresas estão fazendo menos jogos.

Provavelmente a culpa maior é do GTA online, mas o RDR 2 também conta.

Kar
  •  36600 posts
  •  

Não vejo motivo para lamentar isso, RDR2 é melhor que qualquer GTA.
    Bliss  isso

zelão
  •  6653 posts
  •  

Guilherme escreveu:
    zelão escreveu: Sim , a rockstar fez gta 4 e 5 ,max payne, midnight club, red dead 1 e expansões do gta na gen passada

Além de os jogos hoje são muito mais caros e leva muito mais tempo para fazer. Tirando os jogos genéricos anuais, todas empresas estão fazendo menos jogos.

Se vc pegar todos os jogos citados como max payne e red dead. Tanto em animação e jogabilidade , foram inspirados para fazer gta 5 aproveitando todos os pontos positivos para público .

Naturalmente gta 6 iria seguir o caminho que deu certo. Usar outros games para aperfeiçoar a experiência, mas não, gta five rende grana online e foda se.

Falar que é culpa de red dead 2 é não conhecer o histórico da empresa. É simplesmente culpar ela por ter feito um fucking tripple AAA sendo um um estúdio enorme e que outras empresas como naughty dog fizeram 2 + expansões stand alones.

Ou a nintendo com zelda e mario.

Enfim, num tem desculpa alguma isso.
    Ela acabou, esperar tempos de ouro dela vai ser difícil

Tonhão do fax
  •  36456 posts
  •  

RDR2 eu tentei jogar 5x mas dormi as 5x durante os diálogos

Guilherme
  •  24530 posts
  •  

zelão escreveu:
    Guilherme escreveu:

Se vc pegar todos os jogos citados como max payne e red dead. Tanto em animação e jogabilidade , foram inspirados para fazer gta 5 aproveitando todos os pontos positivos para público .

Naturalmente gta 6 iria seguir o caminho que deu certo. Usar outros games para aperfeiçoar a experiência, mas não, gta five rende grana online e foda se.

Falar que é culpa de red dead 2 é não conhecer o histórico da empresa. É simplesmente culpar ela por ter feito um fucking tripple AAA sendo um um estúdio enorme e que outras empresas como naughty dog fizeram 2 + expansões stand alones.

Ou a nintendo com zelda e mario.

Enfim, num tem desculpa alguma isso.
    Ela acabou, esperar tempos de ouro dela vai ser difícil

Não leve muito a sério o termo "culpar". Só disse que existir um jogo atrapalhou a existência de outro.

overday
  •  20742 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu: RDR2 eu tentei jogar 5x mas dormi as 5x durante os diálogos
    Provavelmente é alguma doença, procure um médico.

Bliss
  •  32248 posts
  •  

Cara vai jogar dopado de calmante e reclama que a culpa foi do jogo :lol:

Tonhão do fax
  •  36456 posts
  •  

overday escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: RDR2 eu tentei jogar 5x mas dormi as 5x durante os diálogos
    Provavelmente é alguma doença, procure um médico.
    acho que é culpa de ficar andando de cavalo durante um diálogo chato, cumprir a missão de pegar o bezerro que fugiu, andar na neve... dá sono só de escrever as missões empolgantes do jogo.

jogo pro cara de apartamento viver um dia de roça

Tonhão do fax
  •  36456 posts
  •  

Bliss escreveu: Cara vai jogar dopado de calmante e reclama que a culpa foi do jogo :lol:
    finalmente jogou ou continua fechando no youtube?

MENSAGENS RECENTES

Tem que fazer um churras cada um na sua casa Env[…]

TÓPICO DA MAROMBA

Cansei da minha magreza extrema e comecei a treina[…]

Só vai ter time verde na série A 202[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012