.Kiko. 36260 posts 05/04/2012 .Kiko. 36260 posts 03/01/2021, 17:53 03/01/2021, 17:53 Lembro que joguei GTA 3 e fiquei impressionado na época, pois não conhecia nada parecido. Só que a minha versão tinha algum problema, pois não conseguia salvar o jogo, então nunca zerei. Bruceexx isso WUKONG SSJ: A VERDADE É QUE A MARVEL ENTREGOU O MAIOR FILME DA HISTÓRIA
vilela_09 30179 posts 09/08/2012 vilela_09 30179 posts 03/01/2021, 18:08 03/01/2021, 18:08 se forem fazer um remake um dia iriam manter a mesma cidade ou colocar as missões dele na de gta 4?
Geraldo Grêmio 32317 posts 15/02/2012 Geraldo Grêmio 32317 posts 03/01/2021, 18:53 03/01/2021, 18:53 vilela_09 escreveu: ↑ se forem fazer um remake um dia iriam manter a mesma cidade ou colocar as missões dele na de gta 4? mesma cidade. Nao tem o que tirar nem por Em nem mudar muito os graficos. No maximo mudar os modelos, texutras em melhor resolucao e uma melhor iluminacao Tonhão do fax isso Император Карл V говорит с богом на испанском языке, с друзьями – на французском, с врагами – на немецком, с женщинами – на итальянском. Но если бы он знал русский язык, то нашел бы в нем великолепие испанского, живость французского, строгость немецкого, нежность итальянского, а также мудрость греческого и латыни. И он на одном языке мог говорить бы со всеми - Михаил Ломоносов
Banido 135 posts 11/03/2018 Banido 135 posts 03/01/2021, 19:51 03/01/2021, 19:51 4718 escreveu: ↑ No drive 2 tu já podia sair do carro Driver 2 foi lançado em 2000... Um ano depois do Urban Chaos.
Banido 135 posts 11/03/2018 Banido 135 posts 03/01/2021, 20:03 03/01/2021, 20:03 Banido escreveu: ↑ 4718 escreveu: ↑ No drive 2 tu já podia sair do carro Driver 2 foi lançado em 2000... Um ano depois do Urban Chaos. Bateu vontade de jogar novamente o driver 2.
Banido 135 posts 11/03/2018 Banido 135 posts 03/01/2021, 20:06 03/01/2021, 20:06 E pensar que o The Gateaway é de 2002 e tinha gráficos bem maneiros: Tonhão do fax, 4718 isso
4718 3437 posts 11/08/2017 4718 3437 posts 03/01/2021, 20:06 03/01/2021, 20:06 Temos aqui o consenso que o maior salto de geração é que mais nos impressionou foi a transição de play 1 para play 2 Nada vai assombrar mais que aquilo O gt2 prologhy, o GTA, o we, tudo era uma revolução aos anteriores. E isso nao se deu nas gerações posteriores Alric, Deep Lying Playmaker, Sam Fisher SC e 2 outros isso
vilela_09 30179 posts 09/08/2012 vilela_09 30179 posts 03/01/2021, 20:20 03/01/2021, 20:20 a primeira vez que vi ffx e gran turismo 3 eu pensava ter chego no auge dos gráficos Geraldo Grêmio isso
overday Administrador 20742 posts 13/02/2012 overday 20742 posts 03/01/2021, 20:37 03/01/2021, 20:37 4718 escreveu: ↑ Temos aqui o consenso que o maior salto de geração é que mais nos impressionou foi a transição de play 1 para play 2 8 para 16? 16 para 32? Muito mais impactantes. Toda nova geração era um salto impressionante, mas isso foi diminuindo a cada geração e hoje em dia é que nao muda quase nada.
ai caramba 30852 posts 19/03/2012 ai caramba 30852 posts 03/01/2021, 20:40 03/01/2021, 20:40 porra, o maior salto foi do Snes pro N64 de 2D pra full 3D. Algo de outro mundo. Nunca mais teremos esse tipo de salto. Ó homens, que vos dizeis semelhantes ao “super-homem”, mas com os vossos vícios vos assemelhais unicamente ao “super-demônio”[...] deixar a Deus a administração da vida, do conhecimento, do bem, não desejando mais do que isto, que é pouco menos que o infinito. Deus vos teria dado poder de gerar em uma contínua evolução até a perfeição, filhos que fossem homens no corpo e filhos da Inteligência no espírito, ou seja triunfadores, fortes, gigantes contra satanás
4718 3437 posts 11/08/2017 4718 3437 posts 03/01/2021, 20:55 03/01/2021, 20:55 8 para 16 eu nao posso dizer tanto, só joguei sonic e double dragon e nao achei o sonic do mega tão superior, eram basicamente os jogos do master system com mais polígonos. Mas nesse caso vi bem pouco da geração 8 bits, entao nao tenho propriedade. De 16 para 32 foi foda também, principalmente no teken 2. Mas nao se compara ao play 1 para play 2, é o que os muleque falaram, era inimaginável vc passar numa loja ou em uma casa em jogo e literalmente entrar, isso não era coisa que a gente só tinha em sonho nas anteriores, sair de um carro e caminhar pelo cenário ou inverter, tu tá no cenário dando porrada, aí tu ve um carro, entra e da volta por uma cidade enorme. Acho que além de gráficos a geração 128 nos deu situações que nao existiam nas anteriores. 8 e 16 são os mesmas situações, assim como as situações do play 3, play 4 sao as mesmas, agora dar novas situações só a de 128 msm. Pra mum um próximo passo de reviver algo novo, só com eventual vr msm Alric, Deep Lying Playmaker isso
overday Administrador 20742 posts 13/02/2012 overday 20742 posts 03/01/2021, 22:54 03/01/2021, 22:54 As "situações inéditas" do PS2 que você cita baseado em GTA é porque a Rockstar resolveu mudar o jogo na nova geração, não necessariamente porque foi o PS2 que permitiu essa inovação. No PS1 já existiam jogos open world onde você pode entrar e sair de carros, andar por um mundo 3D, se eles quisessem podiam ter feito um GTA no PS1 bem parecido com o estilo dos de PS2 (porém mais simples tecnicamente, óbvio). Usar Sonic como exemplo é ruim porque o primeiro Sonic saiu no Master quando o Mega já existia, ou seja, era um jogo de fim de geração enquanto o de Mega era de início. Mas mesmo assim dá pra ver o salto tecnológico enorme, no 8 bits o jogo não chega nem perto da velocidade, cores, quantidade de sprites na tela, etc que o Mega permitiu. Outro exemplo do salto dos 8 para os 16: compara qualquer Mega Man de NES com qualquer um de SNES. Ou, para ilustrar ainda mais o avanço que a geração 16 bits trouxe, um Donkey Kong Country, Yoshi's Island, etc. Consoles 8 bits sequer sonhavam em conseguir fazer algo similar. A saída dos 16 para a seguinte então, nem se fala, a transição do 2D para o 3D. Até o 3D mais primitivo como Mario 64 é um mundo de diferença em relação ao anterior 2D. E eu até esqueci de mencionar antes a geração anterior ao NES, com jogos nível Atari e Odyssey, que evoluíram para jogos do nivel do NES e do Master.
Deep Lying Playmaker 7042 posts 08/02/2018 Deep Lying Playmaker 7042 posts 03/01/2021, 23:15 03/01/2021, 23:15 Tá de brincadeira comparar o salto gráfico e tecnológico do 8bits/16bits com o salto do PS1/PS2 Qual salto gráfico deve ser maior Esse: Ou esse: Tonhão do fax, Mucamo, Banido isso
Mucamo 22948 posts 14/02/2013 Mucamo 22948 posts 03/01/2021, 23:37 03/01/2021, 23:37 Jogava gta2 no PC, mas o III eu nem cheguei a jogar. Quando tive acesso no pc já foi o GTA VC que eu jogava numa lan house. Tinha um save la super avançado. A galera pagava um pau do caramba. Mas dai deletaram meu save. Depois consegui um pc melhor e coloquei VC. Mas sempre achei VC limitado no ponto da agua. Caiu na agua morreu. Nunca entendi isso. Quando vi o SA ai sim eu fiquei completamente estupefato. Para mim o melhor GTA de longe. Da jogabilidade às rádios. Do clima de gangue, do sotaque do CJ à cidade. Você malhava, comia, engordava, pintava cabelo, etc. Jogo absurdo. Nem o GTA V me impressionou e me satisfez como o SA. 4718 isso
Guilherme 24530 posts 15/02/2012 Guilherme 24530 posts 03/01/2021, 23:40 03/01/2021, 23:40 É o jogo que mais causou impacto da história dos games. Galera já curtia os GTA's 1 e 2 só por causa da liberdade, mesmo não tendo uma história e aquela câmera de cima. Um GTA 3d foi algo absurdo para a época.
Lakitus 37664 posts 15/02/2012 Lakitus 37664 posts 04/01/2021, 08:32 04/01/2021, 08:32 vilela_09 escreveu: ↑ se forem fazer um remake um dia iriam manter a mesma cidade ou colocar as missões dele na de gta 4? Geraldo Grêmio escreveu: ↑ mesma cidade. Nao tem o que tirar nem por Em nem mudar muito os graficos. No maximo mudar os modelos, texutras em melhor resolucao e uma melhor iluminacao Eu não gosto da Liberty City de GTA4. Mudaram demais e descaracterizaram ela. "As pessoas inventam estatísticas para provar qualquer coisa. 40% das pessoas sabem disso." - Homer Postando pra ganhar um post.
overday Administrador 20742 posts 13/02/2012 overday 20742 posts 04/01/2021, 11:09 04/01/2021, 11:09 Deep Lying Playmaker escreveu: ↑ Tá de brincadeira comparar o salto gráfico e tecnológico do 8bits/16bits com o salto do PS1/PS2 Qual salto gráfico deve ser maior Esse: Ou esse: Como eu disse, Sonic é um mau exemplo para ilustrar o salto dos 8 para os 16 bits por fotos, pois para "tirar leite de pedra" no Master a Sega teve que fazer inúmeros sacrifícios no jogo que não são visíveis por fotos, principalmente a velocidade de deslocamento nas fases, que era o principal chamariz de Sonic no Mega, e que no Master simplesmente não é possível, mesmo sendo muito mais simples graficamente. Da mesma forma, Metal Gear Solid também é um mau exemplo para tentar mostrar evolução do PS1 para o PS2. Escolhendo imagem a dedo de alguma cena onde a câmera está na cara do personagem é fácil, é óbvio que alguma melhoria haveria, principalmente assim em closes que deixam o aumento na contagem poligonal mais claro, mas na hora do gameplay mesmo não há nada que se diga "nossa mas quee volução hein, essa nova geração mudou da água pro vinho": Qual salto gráfico deve ser maior, esse acima ou... Zelda no NES e no SNES: Megaman no NES e no SNES: O Mario mais avançado do NES e do SNES: O que a Rare conseguiu fazer de melhor no NES e no SNES:
vilela_09 30179 posts 09/08/2012 vilela_09 30179 posts 04/01/2021, 12:13 04/01/2021, 12:13 seu post só provou o ponto contrário overday, o salto do ps1 para o ps2 foi maior
overday Administrador 20742 posts 13/02/2012 overday 20742 posts 04/01/2021, 13:00 04/01/2021, 13:00 vilela_09 escreveu: ↑ seu post só provou o ponto contrário overday, o salto do ps1 para o ps2 foi maior Bem, se você vê um salto maior da primeira para a segunda imagem aqui: Do que aqui: Aí realmente não tenho mais o que argumentar, eu desisto
Rules 45679 posts 27/02/2012 Rules 45679 posts 04/01/2021, 13:17 04/01/2021, 13:17 Maior salto foi do Snes pro N64 Quando Mario 64 saiu minha mente explodiu Lixo!