Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Geraldo Grêmio
  •  32316 posts
  •  

Imagem

O jogo que fincou uma bandeira e definiu o que seria um verdadeiro jogo de mundo aberto.
    Antes dele, a unica coisa que tinha a ambicao de simular uma cidade era Driver 2, com todas as limitacoes do PSX (e que eu achava foda).

Eu lembro de ver esse jogo na Acao Games em 2000 e ficar ansioso pra caralho com tudo o que o preview prometia.

Quando o jogo saiu pra PC, eu tinha uma voodoo 3 3000 16 mb. O jogo rodava a 640x480 e so nao crashava se eu usasse os drivers originais da 3dfx. Qualquer outro driver alternativo (nessa epoca a 3dfx ja tinha ido pro saco e nao tinha mais suporte pras placas em windows xp) o jogo crashava do nada no meio da jogatina.

jogo foda pra caralho, que pra quem nao jogou na epoca, vai achar podre pela jogabilidade datada e fisica inexistente.

Imagem

Imagem

Tonhão do fax
  •  36422 posts
  •  

Joguei umas 4x na casa de um amigo e ficava sonhando com ele todos os dias até conseguir jogar. Zerar mesmo só consegui anos depois, porque o jogo no PC parou de funcionar e no ps2 eu só tinha o GTAVC.

GTA 3 é o melhor jogo de longe, época em que a rockstar focava nas missões e não em ficar criando texto lixo para personagem hypado soltar as gracinhas

zelão
  •  6624 posts
  •  

Acho que é um dos mas difíceis que joguei

Mas não sei tbm se era pela idade

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Rules
  •  45591 posts
  •  

Zerei ele após zerar VC e SA
    Quebrou um pouco o clima o impacto não foi tão grande mas ainda assim o jogo é excelente

4718
  •  3430 posts
  •  

Joguei na locadora
    Depois de jogar, male male voltei a encostar no meu play 1.

vilela_09
  •  30168 posts
  •  

joguei em locadora também, só fui ter ele depois de jogar o vice city

Sudit
  •  48034 posts
  •  

zelão escreveu: Acho que é um dos mas difíceis que joguei

Mas não sei tbm se era pela idade

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    Ele tinha umas missões bem dificeis.
    Lembro uma missão da japonesa da yakuza, eu tinha que fazer o cheat do tanque para passar...
    Mas acho que depois consegui jogando normal, não lembro.

Mas os seguintes jogos eles simplificaram a dificuldade das missões. Já que o publico alvo da série sempre foi o infantil.

Maikson
  •  9984 posts
  •  

Joguei muito esse aí, nem lembro que PC eu tinha na época, mas rodava mal, a uns 20-25 fps, mesmo assim eu me amarrava e achava o jogo bonitão. Eu acho que eu tinha uma GeForce 2 na época.

Khoserken
  •  17122 posts
  •  

É um dos jogos mais influentes da história. Lembro que quando jogava no meu PCzinho fuleiro nível Casas Bahia, ele não aguentava e travava depois de algumas horas rodando. Mas eu nem ligava, pois eu adorava passar horas jogando e instalando mods.

vilela_09
  •  30168 posts
  •  

antes de jogar a primeira coisa que eu vi foi um maluco fazendo missão de taxista, fiquei assim :queixo: :queixo: :queixo: :queixo:

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

leonardo3567
  •  9897 posts
  •  

é me lembro quando vi a primeira vez achando que nem era da franquia do gta xD

o do ps1 era TAO diferente, acho que nunca houve um salto tao grande assim
    4718  isso

Salieri
  •  29518 posts
  •  

leonardo3567 escreveu: é me lembro quando vi a primeira vez achando que nem era da franquia do gta xD

Foi o salto mais absurdo mesmo, mudou completamente o jogo. Acho que foi o GTA que mais joguei, o impacto foi muito grande de sair do GTA/GTA 2 e ir pra esse, me diverti pra caramba.

De curiosidade: esse é o único GTA que dava pra arrancar parte do corpo das pessoas dependendo da arma que você usava, não? Ou VC também dava? :lol:
    4718  isso

Sudit
  •  48034 posts
  •  

Eu conheci GTA por causa de um amigo, que assistia um programa do João Gordo e comentou que tinha um jogo de comer putas.

Já devia ter ouvido falar, mas nunca tinha dado atenção a esses jogos, mas esse amigo ficou insistindo no assunto ai fui comprar, e na época não sabia qual comprar, pq já tinha saido o VC. Queria comprar o mais antigo, ai no chute peguei o 3.

Vale lembrar que na época era fodido de dinheiro, então tinha que pensar muito bem antes de comprar algum jogo...

Na época eu tava acostumado com jogos que tinha uma ideia de grandeza, mas era apenas "cenário".
    Lembro quando comecei o GTA3 via lá do outro lado do rio grandes predios, montanhas e tudo mais... e ficava com aquela ideia que bom, é só cenario de fundo... que os jogos enganavam nesse aspecto.

Até que prossegui na história, cruzei a ponte e cheguei até os predios, e fiquei espantado.

ai caramba
  •  30771 posts
  •  

Na época eu ja hypava o jogo por dois motivos:

1- eu já jogava GTA desde o primeiro no PS1. Era viciado. O GTA London era bem foda.

2- eu comprava aquelas revistas de video games que falavam sobre o jogo antes dele sair. E já achava incrível a ideia de ser todo em 3D

Aí como não tinha um ps2 quando saiu eu piratiei no meu PC. Baixei uns 40 .rar :lol:

A chuva bugava no meu PC mas todo o resto funciona a seila quantos FPS. Devia ser uma merda mas no nível do ps1. Joguei infinito. Achava aquilo incrível.

ai caramba
  •  30771 posts
  •  

Salieri escreveu:
    leonardo3567 escreveu: é me lembro quando vi a primeira vez achando que nem era da franquia do gta xD

Foi o salto mais absurdo mesmo, mudou completamente o jogo. Acho que foi o GTA que mais joguei, o impacto foi muito grande de sair do GTA/GTA 2 e ir pra esse, me diverti pra caramba.

De curiosidade: esse é o único GTA que dava pra arrancar parte do corpo das pessoas dependendo da arma que você usava, não? Ou VC também dava? :lol:
    VC dava pra decaptar pessoas com tiro

4718
  •  3430 posts
  •  

Tá na hora de sair um novo
    8 anos já, meu deus

vilela_09
  •  30168 posts
  •  

eu joguei gta 2 no meu ps1, porém a jogabilidade era tão ruim que me dava trauma

Salieri
  •  29518 posts
  •  

4718 escreveu: Tá na hora de sair um novo
    8 anos já, meu deus
    GTA V vai sair pra terceira geração de consoles, é foda... Só espero que a Rockstar ainda esteja planejando lançar um GTA novo para essa nova geração de consoles e que saia o quanto antes. :chorar2:

Tonhão do fax
  •  36422 posts
  •  

eu tb jogava o GTA desde o GTA 1

fico triste pelo rumo que eles tomaram

MENSAGENS RECENTES

Essa Pocah é gostosa pra caralho, mas do pe[…]

Frutas

banana com leite faz mal pra caralho. M[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012