Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Zeppelin
  •  4376 posts
  •  

Um jogo em desenvolvimento desde 2009 (?).

Mega Man X: Corrupted tenta unir o level design e gameplay da série X com a "exploração" de metroidvanias. Tudo isso com o visual de um jogo para SNES (também contém elementos dos jogos para PS1 como armaduras e chefes).

Divulgação da Intro Stage veio no final de 2020:

Vídeo mais antigo do canal:
    Outros vídeos mostrando um pouco do gameplay:

Editado pela última vez por Zeppelin em 04/01/2021, 02:11, em um total de 1 vez.

Zeppelin
  •  4376 posts
  •  

Imagino ser um projeto que a maioria aqui já conhece (em desenvolvimento a mais de uma década), mas ainda não vi um tópico dedicado.

otzy
  •  6225 posts
  •  

Af

Zeppelin
  •  4376 posts
  •  

:bigode:

ai caramba
  •  30665 posts
  •  

ta...mas quando sai?

Mota Offspring
  •  54981 posts
  •  

tava comentando ontem com o songohan, otzy e urubuzepelin

sempre que eu vejo um video novo desse jogo eu vejo ele com o pau na mão

eu criei tópico sobre ele mas já faz um tempo

Mota Offspring
  •  54981 posts
  •  

ai caramba escreveu: ta...mas quando sai?
    não tem previsão, mas já terminou o trabalho em todos os 8 robot masters, e ainda tá refazendo alguns antigos junto, como os que o urubu postou ali, Magma Dragoon do X4, Blizzard Buffalo do X3, Storm Eagle do X, Morph Moth do X2, Spike Rosered do X5, e acho que ainda vai rolar um do X6 que vai ser feito ainda

olha o Storm Eagle, o chefe era o mais facil do megaman X, uma putinha da porra, ficou um monstro na revisão

Sam Fisher SC
  •  32104 posts
  •  

nunca ouvi falar mas ta ficando bem feito
    quando a capcom vai processar os caras?

Mota Offspring
  •  54981 posts
  •  

com sorte a Capcom contrata os caras

tem muito fangame de megaman e a capcom nunca processou, nesse ponto acho que só a nintendo tomou ação direta contra fangames eu acho, pro crédito da nintendo, pelo menos eles esperaram o carinha do AM2R terminar o projeto pra processar (só que proibiu ele de fazer updates e de distribuir o jogo, coisa que ele faz de maneira não oficial), porque foi um outro projeto que demorou uns 10 anos pra ficar pronto, e como o nome sugere tava longe de ser o primeiro projeto do tipo.

Pelo menos AM2R tinha demo quase sempre, MMX corrupted nunca lançou, é desenvolvido por um brasileiro inclusive, AM2R foi feito por um argentino
    Editado pela última vez por Mota Offspring em 04/01/2021, 14:53, em um total de 1 vez.

Piccolo_san
  •  48145 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: nunca ouvi falar mas ta ficando bem feito
    Assim que o jogo estiver para ser lançado. Ai depois virão com a notícia de que estão fazendo um novo Megaman X.

Zeppelin
  •  4376 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: tava comentando ontem com o songohan, otzy e urubuzepelin

Putz, cara. Não encontrei.

Mota Offspring
  •  54981 posts
  •  

Zeppelin escreveu:
    Mota Offspring escreveu: tava comentando ontem com o songohan, otzy e urubuzepelin

Putz, cara. Não encontrei.
    de boas, hahaha, provavelmente melhor fazer um novo mesmo, tópico velho upado chama menos atenção

Zeppelin
  •  4376 posts
  •  

Sam Fisher SC escreveu: nunca ouvi falar mas ta ficando bem feito
    Há casos como o Street Fighter X Mega Man onde a Capcom decidiu apoiar o projeto.

Initially developed as a fan game, Street Fighter X Mega Man later received support from Capcom, who assisted in the production of the game. Street Fighter X Mega Man was released as a free download from Capcom Unity on December 17, 2012.

Mota Offspring
  •  54981 posts
  •  

vi agora nos meus tópicos, nunca criei não :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

criei um de AM2R anos antes de lançar, comentários similares aos que estão sendo feitos nesse tópico pelas mesmas pessoas, gente de pouca fé

viewtopic.php?f=21&t=44176

nintendo falando groselha pra variar também

Zeppelin
  •  4376 posts
  •  

Mota Offspring escreveu: vi agora nos meus tópicos, nunca criei não :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

criei um de AM2R anos antes de lançar, comentários similares aos que estão sendo feitos nesse tópico pelas mesmas pessoas, gente de pouca fé

viewtopic.php?f=21&t=44176

nintendo falando groselha pra variar também
    Ah, eu curto o MP Hunters

Zeppelin
  •  4376 posts
  •  

O legal desse vídeo é que ele alterna entre o X e o Zero.

Spike Rosered é um boss que originalmente aparece no Mega Man X5. No ocidente ficou conhecido como Axle the Red, uma das homenagens que o tradutor fez para a banda Guns N' Roses nesse jogo junto com Izzy Glow, Grizzly Slash, Squid Adler e Duff McWhalen.

Mota Offspring
  •  54981 posts
  •  

ri da referencia ao Joseph Joestar, não tinha visto ainda :lol: :lol: :lol: :lol:

Mota Offspring
  •  54981 posts
  •  

tem algumas coisas aí que eu não sabia ainda interessantes, aparentemente a previsão é sair ainda esse ano, mas talvez ano que vem

só tem que aturar a péssima pronuncia do carinha aí, legueici armor doeu nos meus ossos

MENSAGENS RECENTES

Nem lembrava do Ederson E pensar que chamavam e[…]

Tava rolando um rumor que o GTA V para nova gera&c[…]

Eh moçada, fodeu :ohnoes: :ohnoes: :ohn[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012