Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Salieri
  •  30947 posts
  •  

Terminei RE 3 Remake aqui e estou pensando no que jogar agora. Aí lembrei que tinha comprado um tempo atrás os 3 jogos da trilogia Lost Planet, jogo que eu queria ter jogado na época mas nunca nem comprei.

A questão é, vale a pena jogar hoje em dia ainda ou os jogos envelheceram muito mal?

Pra quem não conhece, estes são os 3 jogos:

Imagem

Imagem

Imagem

Salieri
  •  30947 posts
  •  

overday escreveu: Não valia nem na época que saíram
    São ruins mesmo?

PS: pior que fui ver e as notas são bem meia boca mesmo, ainda bem que paguei bem barato nos 3.

Bliss
  •  32452 posts
  •  

O primeiro é muito divertido

Os outros não joguei
    Salieri  isso

Salieri
  •  30947 posts
  •  

Agora que me toquei, novamente, que Hitman 3 sai amanhã. Acho que esse que vai acabar sendo meu próximo jogo mesmo, talvez já pegue amanhã mesmo.

Tigass
  •  20364 posts
  •  

Eu adoro os 3, mas tenha em mente que são 3 jogos de gêneros diferentes que se passam num mesmo universo.

O primeiro é um jogo feito pelo time dentro da Capcom que costumava fazer Mega Man e ele segue bastante a cartilha de ação arcade, ainda que sejam gameplays bem diferentes entre si, você consegue ver lá no fundinho o DNA. A jogabilidade dele, principalmente a mira, é meio estranha, mas é um jogo japonês de ação bem típico, e competente.

O segundo é basicamente um Monster Hunter com armas de fogo, ou seja, ele é meio que obrigatoriamente cooperativo, mas os servidores deles fecharam aeons atrás, então se quiser passar ele pode ir de boa, porque a história dele é nula.

O 3 é um TPS cinematográfico tipicamente ocidental na linha de Gears/Uncharted/Dead Space no sentido de a história conduzir a narrativa, e não necessariamente o gameplay. É um jogo bem competente, com ótyimos personagens e uma história muito humana, e por isso mesmo, apesar de ser o menos competente dos 3 em gameplay, é o meu favorito.
    Salieri  isso

Rules
  •  46275 posts
  •  

Só joguei a demo do 2 e achei uma merda

Mota Offspring
  •  55055 posts
  •  

eu joguei demais o demo do 2, era um dos poucos que liberava jogo online, e eu achava bem legal, rules manja porra nenhuma mesmo

não sei quanto ao jogo completo, mas o multiplayer online era bem legal, eu achava o gameplay bem solido. Tinha um outro demo que você tinha que matar um bicho gigante single player, eu achava legal também

MENSAGENS RECENTES

topico dos fracassados

Pra quem nào adquiriu normalmente essas hab[…]

Desgraçado.

Sarah foi falar com Arthur, falou que ele nã[…]

https://youtu.be/jD6y_wDJfUM?t=82 Nem vi o jo[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012