Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Lakitus
  •  38170 posts
  •  

o problema é que Village deveria ter sido o Revelations 3, tenham isso em mente

Geraldo Grêmio
  •  32366 posts
  •  

Lakitus escreveu: o problema é que Village deveria ter sido o Revelations 3, tenham isso em mente
    Problema eh que a Capcom ta pegando ideias de jogos bons que poderiam ser um titulo a parte e botando Resident Evil no nome so pra garimpar dinheiro do sucesso e prestigio que o nome da franquia tras.

Esse Village e varios outros da franquia seriam excelentes com outros titulos. Mas ai vende menos.
    Editado pela última vez por Geraldo Grêmio em 29/01/2021, 10:06, em um total de 1 vez.

Lakitus
  •  38170 posts
  •  

Geraldo Grêmio escreveu:
    Lakitus escreveu: o problema é que Village deveria ter sido o Revelations 3, tenham isso em mente
    Problema eh que a Capcom ta pegando ideias de jogos bons que poderiam ser um titulo a parte e botando Resident Evil no nome so pra garimpar dinheiro do sucesso e prestigio que o nome da franquia traz.
    Isso desde RE4, amg

Geraldo Grêmio
  •  32366 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Geraldo Grêmio escreveu:
    Problema eh que a Capcom ta pegando ideias de jogos bons que poderiam ser um titulo a parte e botando Resident Evil no nome so pra garimpar dinheiro do sucesso e prestigio que o nome da franquia traz.
    Isso desde RE4, amg
    Sim, mas tem excecoes no caminho. RE 5 e 6 nao seriam bons jogos nem se fossem a parte da serie.

O Lore de RE ficou cagado desde o CV. A serie devia ter acabado a tempo

E2EK1EL
  •  15010 posts
  •  

Joguei a demo do 8 ontem e que bosta, não dá nem pra ver os pés do personagem quando olha pra baixo.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Tigass
  •  20377 posts
  •  

zelão escreveu: Estâo esquecendo aqui que foi anunciado em um evento de ps5, ninguém sabia se ia ter versão do ps4 até pouco tempo atrás

Era sim, para apresentar algo melhor
    Tipo o que?

Os jogos mais bonitos até agora mostrados (Horizon 2, Hogwarts e Spiderman Miles Morales - sendo que só esse último tem gameplay real, o resto é tudo cutscene possivelmente mentirosa) são todos crossgen, admitam que vocês não fazem ideia do que seriam bons visuais next gen no lado técnico, até porque, de todos os jogos exclusivamente da nova gen até o momento (The Medium, Demon's Souls, Astrobot) nenhum deles chega perto do visual de jogos de gênero semelhantes da gen passada, compara The Medium com Man of Medan, Demon's Souls com Ghost of Tsushima rodando num PS5 e AstroBot com Ratchet remake.

Dito isso, RE Village tá bonito pra caralho e desafio a todos mostrarem um jogo em primeira pessoa da next gen mais bonito.

Tigass
  •  20377 posts
  •  

Acho que ainda não caiu a ficha que a gen atual, especialmente agora com as economias retraindo por causa do COVID, vai ter um looooooooongo crossgen, e mesmo tendo isso em mente, não me parece que os hardware atuais consigam fazer muito mais do que os jogos da gen passada em 4k mais estáveis + RT + loadings rápidos (ou seja, são um PC de 2 anos atrás).

Red Fish
  •  498 posts
  •  

Tigass escreveu: Acho que ainda não caiu a ficha que a gen atual, especialmente agora com as economias retraindo por causa do COVID, vai ter um looooooooongo crossgen, e mesmo tendo isso em mente, não me parece que os hardware atuais consigam fazer muito mais do que os jogos da gen passada em 4k mais estáveis + RT + loadings rápidos (ou seja, são um PC de 2 anos atrás).
    O problema é que no crossgen, na cabeça da maioria, fica aquele gostinho de que o jogo foi capado pra ficar parecido com a geração anterior. E alguns ainda estão com o crossgen horrível do Cyberpunk na cabeça como exemplo. Mas eu concordo com o que você disse. Não dá pra se exigir muito mais nesse momento.
    E outra, lembrem que é a Capcom. A que lançou RE4 mobile e até no Zeebo. Não vai fazer crossgen agora? :lol:

KaMaRaO_
  •  28597 posts
  •  

crapcom fez o re zero depois de todos

poderia seguir diminuindo Tipo resident Evil -1 e ir epandindo a serie de cima para baixo, transformando raccoon em apenas mais um caso

zelão
  •  7003 posts
  •  

Tigass escreveu:
    zelão escreveu: Estâo esquecendo aqui que foi anunciado em um evento de ps5, ninguém sabia se ia ter versão do ps4 até pouco tempo atrás

Era sim, para apresentar algo melhor
    Tipo o que?

Os jogos mais bonitos até agora mostrados (Horizon 2, Hogwarts e Spiderman Miles Morales - sendo que só esse último tem gameplay real, o resto é tudo cutscene possivelmente mentirosa) são todos crossgen, admitam que vocês não fazem ideia do que seriam bons visuais next gen no lado técnico, até porque, de todos os jogos exclusivamente da nova gen até o momento (The Medium, Demon's Souls, Astrobot) nenhum deles chega perto do visual de jogos de gênero semelhantes da gen passada, compara The Medium com Man of Medan, Demon's Souls com Ghost of Tsushima rodando num PS5 e AstroBot com Ratchet remake.

Dito isso, RE Village tá bonito pra caralho e desafio a todos mostrarem um jogo em primeira pessoa da next gen mais bonito.
    sim , vou comparar The Medium com estúdios de primeira linha como da capcom :facepalm:

Eu num to querendo gráficos nivel horizon 2 , eu quero uma evolução, algo que olhe e fale "wow , temos uma evolução gráfica aqui ao menos" . Se tu não consegue ver que isso tá com mesmo gráfico do 7 sem evolução qualquer e que isso não é bom...

"Ah mais num tem fps mais bonito " até pq nem me lembro de cabeça os fps da next gen anunciados, mas quando jogos passados estão com visuais mais interessante , vemos uma preguiça enorme da produtora grande como a capcom, por mais que COVID esteja ai

" capcom é mercenária" , sim ela é e sempre foi, suga até última gota possível mas sinto uma pena que com anuncio de RE Village no evento do PS5, o produto final pareça um MOD do 7.

E2EK1EL
  •  15010 posts
  •  

The last of Us é muito mais bonito que esse RE8 aí que não dá nem pra ver os pés do personagem.

Enviado de meu M2003J15SC usando o Tapatalk

Tigass
  •  20377 posts
  •  

zelão escreveu: Comparar The Medium com estúdios de primeira linha como da capcom :facepalm:
    Ok, então compare com os outros jogos, que saíram ou foram anunciados, exclusivamente pra nova gen e me mostra algo muito superior. Já tinha desafiado todos aqui antes e volto, mas creio que a (ausência de) resposta será a mesma.

E você está mudando o discurso: agora falando que o que tava reclamando era da Capcom ser "mercenária" (ainda bem que existem bastante produtoras que fazem jogos por caridade, mas enfim), sendo que antes estava reclamando de ser "crossgen", decida-se.

zelão
  •  7003 posts
  •  

Tigass escreveu:
    zelão escreveu: Comparar The Medium com estúdios de primeira linha como da capcom :facepalm:
    Ok, então compare com os outros jogos, que saíram ou foram anunciados, exclusivamente pra nova gen e me mostra algo muito superior. Já tinha desafiado todos aqui antes e volto, mas creio que a (ausência de) resposta será a mesma.

E você está mudando o discurso: agora falando que o que tava reclamando era da Capcom ser "mercenária" (ainda bem que existem bastante produtoras que fazem jogos por caridade, mas enfim), sendo que antes estava reclamando de ser "crossgen", decida-se.
    Que mudei o discurso o que, só usar a cabeça de ligar os pontos de cross gen com capcom mercenária em não evoluir nada referente aos gráficos quando comparado re7.

"ainda bem que existem bastante produtoras que fazem jogos por caridade, mas enfim" Ah mano, vtnc , na moral ninguém aqui ta falando caridade ou coisa do tipo, para de chupar a empresa ou a franquia um pouco que você vai ver de outra maneira que vc pode cobrar um pouco mais de uma empresa do tamanho da capcom em relação aos gráficos ou coisas do tipo, NEM VR FOI ANUNCIADO NELE NO ULTIMO SHOWCASE , COISA QUE ATÉ O re7 TEVE KRL :lol:

Jogos que me impressionaram mais que RE 8 e que foram anunciados:

-Rachet tem sistemas de partículas e física mais interessantes, fora o sistema de portal
    -Bright Memory Infinite (talvez o único estúdio pequeno)
    - shadows warrior 3 ( o jogo pode ser a mesmice de sempre, mas graficamente me interessa bem mais que re8)

Games que já mostraram gráficos superiores mas ninguém sabe quando lança:

Black Myth: Wukong
    Crimson Desert
    project athia

enfim, lembrei desses.

Mas se você está contente com RE 8 com esse gráficos, nada posso fazer.

Tigass
  •  20377 posts
  •  

zelão escreveu: project athia
    Imagem

zelão
  •  7003 posts
  •  

Tigass escreveu:
    zelão escreveu: project athia
    Imagem
    Blz, mas vc acha que esse jogo vai ter gráfico pior que re 8?

Acho bem difícil

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Tigass
  •  20377 posts
  •  

zelão escreveu: em não evoluir nada referente aos gráficos quando comparado re7.
    RE7:
    Imagem
    Imagem

RE8:
    Imagem
    Imagem

Verdadeiro next gen do fóro LOL:
    Imagem

Tigass
  •  20377 posts
  •  

zelão escreveu: Crimson Desert
    Next-gen demais
    Imagem

Imagem

Imagem

zelão
  •  7003 posts
  •  

A diferença é que Crimson Desert é mundo aberto e ainda assim tem efeitos de partículas superiores, basta ver o raios e tudo mais. Tanto que ainda tem gente desacreditando naquele trailer por falta informações

E cara sério mesmo que você vai ser desonesto assim em dar zoom e tirar print de um video do jogo? :lol:

posso fazer o mesmo com RE 8

Imagem

que eu num vou saber diferenciar se é RE 8 ou condemned criminal origins :facepalm:

E num precisa falar " Fóro LOL" Cita eu mesmo, eu que to afirmando isso mesmo. Eu que te dei exemplos e estou criticando a capcom. Num precisa ser retardado e falar que vc é o "dono da razão" aqui

Tigass
  •  20377 posts
  •  

zelão escreveu: A diferença é que Crimson Desert é mundo aberto
    E MMO. Ou seja, seria o pior exemplo possível pra trazer - mas parece que alguém trouxe.

Imagem

MENSAGENS RECENTES

Totalmente surreal um presidente tão retard[…]

Vi uns videos aqui Tenso :ohnoes:

GOVERNO BOLSONARO

:lol: Liberdade de expressão só qu[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012