Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Guilherme
  •  24737 posts
  •  

Eu detestei no ps4. Eu não gosto da mira automática e a fluidez da mira manual era péssima, então os tiroteios não estavam me divertindo. Por outro lado, eu acho muito bom atirar no mouse no GTA 5, então imaginei que talvez esse aspecto do jogo esteja muito mais agradável no PC.

Rules
  •  46969 posts
  •  

Pq vc não compra o jogo pra PC?

Guilherme
  •  24737 posts
  •  

Rules escreveu: Pq vc não compra o jogo pra PC?
    Porque se a jogabilidade não for fluída, não me interessa jogar, tanto que eu dropei esse jogo no ps4 e me arrependi de ter comprado (fora outros motivos).

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

:lol:

Bliss
  •  32557 posts
  •  

Está ótimo, preciso e seguro, o input lag com o teclado é bem menos perceptível e com um mouse bom a eficiência pra mirar é gloriosa ;)

KaMaRaO_
  •  28782 posts
  •  

tbm tive essa sensação desconfortante nos consolos

no 1 n lembro de ser assim

fora que parece facil, varios momentos dava pra atravessar o tiroteio correndo e matar de escopeta

Jordanes do Mar Jônico
  •  15778 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: tbm tive essa sensação desconfortante nos consolos

fora que parece facil, varios momentos dava pra atravessar o tiroteio correndo e matar de escopeta
    sim, e o cover toma pau de The division.

depois acostuma, mas o gunplay perde e muito para the division e Max payne, e mesm para o 1.

a real é que mesmo RED DEAD REVOLVER, que tinha a camera tosca, era mais intuitiva a mira.

o problema é ficar muito tempo sem jogar. fui atrás dos hideouts novos que soltaram naquela última atualização. e eu não jogava tinha meses já após coletar todas as outfits lendárias, e pouts, demora pra reempolgar.

Adamastor o Castor
  •  42878 posts
  •  

boa sorte com os hacker chinês se for jogar o online

Caninha
  •  13359 posts
  •  

Tô re-jogando no console
    Sistema de mira é uma bosta no controle. Nem vejo os inimigos e miro neles :|

Tô caçando passarinhos, nem consigo enxergar e a mira automática acha pra mim

overday
  •  21146 posts
  •  

Caninha escreveu: Tô re-jogando no console
    Sistema de mira é uma bosta no controle. Nem vejo os inimigos e miro neles :|

Tô caçando passarinhos, nem consigo enxergar e a mira automática acha pra mim
    Desliga o aim assist nas opções, problema resolvido.

Guilherme
  •  24737 posts
  •  

KaMaRaO_ escreveu: tbm tive essa sensação desconfortante nos consolos

Eu tenho uma teoria para isso.

Eu acho que do RDR1 era tão ruim quanto, mas, na época, a referência ainda era o GTA 4, que é o gunplay mais travado da fase HD para frente da Rockstar, então a sensação era de uma melhora muito grande. Já o RDR 2 vem 8 anos depois do 1 e vários anos depois do GTA 5, então a referências já eram diferentes, até porque o GTA 5 tem um gunplay bem mais fluído, considerando que temos acesso a armas muito mais modernas.

Agora, esse sistema de mira na época do RDR1, que foi depois do GTA 4, era uma maravilha. Eu lembro perfeitamente o quão ruim era o gunplay de GTA 4 nos consoles, principalmente o sistema de cover que era travadasso e funcionava muito mal em alguns lugares. Falo isso porque eu zerei esse jogos três vezes e duas delas foi usando a mira livre. Era uma desgraça de tão travado.
    Eu peguei trauma daquela missão com o Phil Bell que você tem que dirigir a merda de um caminhão lento até um galpão lotado de nego com arma automática SEM CHECKPOINT, ou seja, tinha que fazer aquela viagem lenta de novo.
    Quando joguei com a mira livre do RDR1, eu me senti no céu comparado ao GTA 4. Hoje em dia, provavelmente eu acharia uma merda.

Parece que o design da Rockstar é baseado na mira automática.

O sonho seria um GTA com o gunplay do Max Payne 3, que é uma delícia.

ribs
  •  21016 posts
  •  

qualquer cidadão que jogue um jogo que envolva mira num controle merece ir para o inferno, só isso já seria suficiente pra dar uma chance a versão pc ;)

rdr2 no PC tá excelente, mas como citaram, sistema de cover apanha do the division mesmo, se bem que nessa serie a ubisoft acertou a mão na jogabilidade, fluida demais

Caninha
  •  13359 posts
  •  

Joguei o online no beta e era uma porcaria. Larguei

Semana passada rejoguei o red dead e dei uma olhada no online

Tá bem maneiro.to a 3 dias jogando direto e gostando.

Alguém joga?

MENSAGENS RECENTES

Messi sumiu nesse jogo, mas num da para carregar e[…]

Hoje matamos um rato

https://i.imgur.com/Gdkall8.png Já[…]

Dps que Dado fez as mudanças no 2x1 o jogo […]

Minha mãe tomou depois de 28 dias. Meu pai […]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012