Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

4718
  •  5669 posts
  •  

Acho que a EA divulga a data de lançamento do FIFA 22 nos próximos dias

Salieri
  •  32124 posts
  •  

4718 escreveu: Acho que a EA divulga a data de lançamento do FIFA 22 nos próximos dias
    Se fosse só para XSX/PS5/PC beleza, mas vai sair para a porra toda.

Acho que Fifa true next-gen só lá pra versão 23 ou 24.
    4718  isso

vilela_09
  •  31176 posts
  •  

eu ia falar the medium, porém saiu para o series s que é zoadão, então o series x nunca vai ter um next gen

então que não saíram para consoles anteriores tem astro playroom, demons souls remake, os incríveis destruction all stars e godfall, vai lançar em 2021 sem versões para ps4 daqui a pouco o returnal, ratchet e clank rift apart, deathloop e ghostwire tokyo

o resto só 2022

Salieri
  •  32124 posts
  •  

Jurava que Godfall tinha saído para PS4 e XOne também de tão lixo que é.

vilela_09
  •  31176 posts
  •  

Salieri escreveu: Jurava que Godfall tinha saído para PS4 e XOne também de tão lixo que é.
    mas ele é ruim pela jogabilidade, level design, música, ser genéricos e coisas assim, não pelos gráficos, que realmente não poderiam ser feitos no ps4/xone

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Neste fórum, Godfall é true next gen gráfico e Resident Evil Village tem visual ultrapassado.

zelão
  •  7240 posts
  •  

Tigass escreveu:Neste fórum, Godfall é true next gen gráfico e Resident Evil Village tem visual ultrapassado.
    Não,

Nesse fórum ficamos a espera de um true next gen da capcom pois o re 8 foi anunciado primeiramente no evento do ps5.

Por isso tal decepção com o mod de re7 em relação aos gráficos.

Godfall e coisa do tipo sabiamos que ia ser genérico, todos comentaram isso.

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Tigass
  •  21453 posts
  •  

zelão escreveu: mod de re7 em relação aos gráficos.
    Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

Rules escreveu: Se sim
    Qual? :rimbuk2:
    essa aí e Control com Ray tracing ( que já rodava no pc assim, mas não nos consoles) são as coisas mais next gen que experienciei até o momento. daqui 2 meses e uns dias tem Ratchet next gen. Tem nego dizendo naõ entender já comprar next gen, mas duvido muito que até a metade final de 2023, essa porra abaixe de preço lá no Huezil.

se seu pc ta em dia, vc não liga pros exclusivos da sony, espera o xbox series X 2 daqui uns 2,8 anos, que certamente vai ser mais barato que upar seu pc

Tigass
  •  21453 posts
  •  

- vídeo gravado de tela de televisão
    - Ratchet

VOA NEXT GEN, 5 MIL (+350 POR JOGO) MUITO BEM GASTOS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

GAMEXR BR
  •  2246 posts
  •  

Demon Souls e Medium se aproveitam bem do hardware novo para fazer coisas que seriam difíceis de fazer (mas não impossíveis) na geração passada. True Next Gen mesmo estamos esperando.

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Fora o Ray Tracing e um ou outro efeito de processamento (que vai passar batido pra 99% daqueles que vão jogar), não sei bem pra onde a indústria pode ir. Jogos como Gears 5 e TLOU2 só foram feitos como carro chefe de hardware porque, se fossem jogos bancados único e exclusivamente pelas suas próprias vendas, jamais dariam lucro.

Fora desse aspecto de mercado só uma Rockstar, Ubisoft da vida conseguem fazer algo do mesmo nível. A grande parede da evolução gráfica dos jogos é muito mais ligada à custos de produção do que propriamente aspectos técnicos, inclusive fiquei bem surpreso que os consoles atuais não se focaram mais em VR, pois pra mim é aí que está o fator novidade da indústria (tanto que os jogo mais bonitos mostrados até o momento - RE Village, Hogwarts e Horizon Forbidden West - são crossgen).

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

Alguém me explica como faço pra mostrar o combo demons souls + oled sem ser offscreen??? :fuuu: :lolsuper:

Tamo discutindo se tem jogo next gen, ou quanto cada um gasta pra jogar? :lolsuper

8.5 tv 1.7 no break senoidal 4.7 Ps5

Montava facil um pc com uma 3070 na epoca da compra agora......pra jogar?!?!?! Num monitor ultrawide led :lol:

Sem poder jogar tlous 2 em 60 fps, sem demons souls, sem ratchet, sem gow e horizon daqui 1 ou 2 anos, e achando de boa a psn dar de vez em quando um Control ( ja tenho no pc, mas.foda-se), mais a collection q tem jogos q não joguei. 4.7 ta suave pra mim e muito melhor pegar um ps5 + pc parrudo lá pra 2023, do que um pc que vai peidar no ray tracing ultra settings daqui 3 anos e pagar o mesmo tanto q pagaria num ps5 hj, daqui 2 anos.

Melhor formula é pegar console e depois upar a gen quando a diatancia console-pc fica maior, qualquer animal sabe disso.

A pergunta do Rules é se tem jogo next gen, mas o cara acha que é tópico pra ele desabafar que não vai jogar ratchet, e q ta feliz com seu pc.

Quem esta esperando baixar preço de console, pode esperar uns 3 anos no BR, e ore bastante pra em 2022 dar pra montar um pc parrudo sem torrar pelo menos 13.5 a 14.5k......

E fiquem vendo, vai dar junho e os estoques de series x vão nornalizar nos EUA por duas semanas , e depois scalpers, e nova falta de componentes.

Meu pc foi montado em 2015 meu ps4 comprado em 2013, e nego quer vir cagar regra que to errado de comprar ps5 em 2020/novembro :lolsuper: :lolsuper:

Resumindo: xbox series X é hj um retrostation que ps netflix originals que prestam, ainda vão demorar para sair, e a maior parte desses exclusivos, não são jogos novos, e sim jogos q ja se jogava, mas que sairam da concorrencia.

Ps5 tem e vai tet exclusivos, cada vez mais espaços , e pagando caro, e se vc achar pertinente gastar, ta errado, pq.quem decide oq vc faz com a.sua grana, são os users do forum :D

vilela_09
  •  31176 posts
  •  

Tigass escreveu: Fora o Ray Tracing e um ou outro efeito de processamento (que vai passar batido pra 99% daqueles que vão jogar), não sei bem pra onde a indústria pode ir. Jogos como Gears 5 e TLOU2 só foram feitos como carro chefe de hardware porque, se fossem jogos bancados único e exclusivamente pelas suas próprias vendas, jamais dariam lucro.

Fora desse aspecto de mercado só uma Rockstar, Ubisoft da vida conseguem fazer algo do mesmo nível. A grande parede da evolução gráfica dos jogos é muito mais ligada à custos de produção do que propriamente aspectos técnicos, inclusive fiquei bem surpreso que os consoles atuais não se focaram mais em VR, pois pra mim é aí que está o fator novidade da indústria (tanto que os jogo mais bonitos mostrados até o momento - RE Village, Hogwarts e Horizon Forbidden West - são crossgen).
    ubisoft :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

tigass sempre comediante

Tigass
  •  21453 posts
  •  

vilela_09 escreveu:
    Tigass escreveu: Fora o Ray Tracing e um ou outro efeito de processamento (que vai passar batido pra 99% daqueles que vão jogar), não sei bem pra onde a indústria pode ir. Jogos como Gears 5 e TLOU2 só foram feitos como carro chefe de hardware porque, se fossem jogos bancados único e exclusivamente pelas suas próprias vendas, jamais dariam lucro.

tigass sempre comediante
    Imagem

vilela_09
  •  31176 posts
  •  

Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu:

tigass sempre comediante
    Imagem

vilela_09
  •  31176 posts
  •  

E essa engine do project athia é muito boa, olha essas de final fantays xv no pc, imagine a evolução dela no poderoso ps5 e com a tecnologia dos pc atuais

Imagem
    Imagem

MENSAGENS RECENTES

Que vergonha do Celestão, triste fim de usu[…]

Zidane deve ter uma moral enorme por toda sua hist[…]

não julgo o meu pai tem esquizofrenia, dire[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012