Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: até o primeiro post, eu concordava em partes, pq realmente tem nego aqui que reclama de '' tem pouco jogo'', pq só faz isso da vida além do trabalho.

doentio. queria era ter mais tempo pra jogar, pq realmente tem outras varias tarefas e atividades no dia que são bem mais prioridade, mas o Rafaw virou Rafaw justos quando comparou youtuber com o perfil de quem gosta de jogar .

e ri do estágio em 2019 e o cara poder tirar férias da vida indo morar em SC assim do nada. Maluco vagabundão querendo tirar com o Salieri que é self made man em Toronto :lol: :lol:
    É que meu trampo em 2020 paralisou por conta da pandemia ali por março, mas continuei recebendo meu salario

Entao me mandei p ibiraquera na praia do rosa e fiquei la curtindo por meses. 8-)
    Eu não tinha mts opções, tava recebendo igual, p que iria sair do trampo? Fui vagabundear mesmo. Nunca tinha tirado "ferias" na vida. E olha q trabalho desde os 16 anos :triste2:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

rafaw escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: até o primeiro post, eu concordava em partes, pq realmente tem nego aqui que reclama de '' tem pouco jogo'', pq só faz isso da vida além do trabalho.

doentio. queria era ter mais tempo pra jogar, pq realmente tem outras varias tarefas e atividades no dia que são bem mais prioridade, mas o Rafaw virou Rafaw justos quando comparou youtuber com o perfil de quem gosta de jogar .

e ri do estágio em 2019 e o cara poder tirar férias da vida indo morar em SC assim do nada. Maluco vagabundão querendo tirar com o Salieri que é self made man em Toronto :lol: :lol:
    É que meu trampo em 2020 paralisou por conta da pandemia ali por março, mas continuei recebendo meu salario

Entao me mandei p ibiraquera na praia do rosa e fiquei la curtindo por meses. 8-)
    Eu não tinha mts opções, tava recebendo igual, p que iria sair do trampo? Fui vagabundear mesmo. Nunca tinha tirado "ferias" na vida. E olha q trabalho desde os 16 anos :triste2:
    meus brodi tão com casa nesse pico. me parece um lugar bom pra vagabundear pq é custo de vida baixo né?!

rafaw
  •  3167 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: retirado de outro topico
    esse e o padrao de postagem seja qual for o assunto:
    rafa_alk3 escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Esse rafaw é comédia demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Se acha o intelectual do assunto futebol, por ter perdido algumas horas no Footballia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    caga regra pra caralho
    quando e confrontado, como no topico, fica hur dur to de zoa XD so retardado no foro leva a serio huurrrr
    pra quem tava chamando o dino pra brigar recentemente, no bar na rua x, horario y, acredito que seu lifestyle nao esteja preenchendo tao bem assim o seu tempo.
    Nao tinha visto esse post, rafa

A "briga" com o Dino foi uma brincadeira obvia pq eu e ele moramos em POA, só isso :lol:
    Tanto é que eu e ele conversarmos normalmente no whatsapp, ontem mesmo estavamos falando sobre como bater uma pelada faz falta

Eu sou super de boa. Tenho nada contra ninguém aqui. O unico user que nao gostaria de ver na minha frente é o touro merdanico
    Users como mucamo ou celestao que eu xingo direto se estivesse num grupo de whatsapp ou na real life eu trataria bem

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    rafaw escreveu:

meus brodi tão com casa nesse pico. me parece um lugar bom pra vagabundear pq é custo de vida baixo né?!
    Ah balder, é que o rosa tem um hype muito grande. Pessoal gosta de ir lá pra dizer que foi saca... Entao dependendo do que você está indo fazer pode sair meio carinho pq tem muito pico gourmet p playboyzada curtir

Como eu fui la passar uns meses foi bem de boa. Tava interessado em curtir o pico mesmo pq é uma praia muito linda, altas trilhas, etc. Nao tava indo num feriado pra dar role nos picos caros. Rango e bebida era suave e o alguel da casa era 1200 (tava c uma mina entao foi metade metade)

O foda é que la é meio roça/interiorzao no sentido de arrumar emprego, isso q fode p se sustentar la
    Maioria do pessoal q foi morar la (ou seja, n é local) é formado em gastronomia, filho de pais ricos e trabalha num restaurante gourmet. Vive la por causa da praia e p fumar maconha :lol:

otzy
  •  6350 posts
  •  

Praia do rosa não é barato não, sem contar que a infraestrutura é bem precária.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

rafaw escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    rafaw escreveu:

Ah balder, é que o rosa tem um hype muito grande. Pessoal gosta de ir lá pra dizer que foi saca... Entao dependendo do que você está indo fazer pode sair meio carinho pq tem muito pico gourmet p playboyzada curtir

Como eu fui la passar uns meses foi bem de boa. Tava interessado em curtir o pico mesmo pq é uma praia muito linda, altas trilhas, etc. Nao tava indo num feriado pra dar role nos picos caros. Rango e bebida era suave e o alguel da casa era 1200 (tava c uma mina entao foi metade metade)

O foda é que la é meio roça/interiorzao no sentido de arrumar emprego, isso q fode p se sustentar la
    Maioria do pessoal q foi morar la (ou seja, n é local) é formado em gastronomia, filho de pais ricos e trabalha num restaurante gourmet. Vive la por causa da praia e p fumar maconha :lol:
    mas antes, na Guarda, tem mto nego que botou o apto pra alugar em SP, trampa remoto e ta num vidão no Embaú.

parceiro meu ue mora no Rosa é casado com uma Gaucha que tem casa lá. misturei as praias
    rafaw  isso

rafaw
  •  3167 posts
  •  

apenas a opinião del
    otzy escreveu: Praia do rosa não é barato não, sem contar que a infraestrutura é bem precária.
    sim, infraestrutura é muito ruim... é bizarro uma praia com tantos turistas ser só estrada de chão batido, mas uma parcela dos próprios moradores são contra uma melhora e o avanço dos turistas dessa forma

e sobre ser caro ou não foi o que eu falei. achei o aluguel da casa ok dividido e como eu não gostava em restaurantes caros ou festas, foi de boa. fui pra lá em março e fui ficando, não foi no verão em alta temporada

MENSAGENS RECENTES

pq ele é principe se é marido da[…]

BBB21

Esse é um cuzão mesmo. O cara n&atil[…]

Atlético é o São Paulo, Barce[…]

Viadagem do caralho! Já comi muuuuuuuuuuuu[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012