Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

vilela_09
  •  31169 posts
  •  

me desculpe quem está no celular pelas pequenas imagens postada

Lakitus
  •  38592 posts
  •  

Jassa iu.

Tigass
  •  21453 posts
  •  

vilela_09 escreveu: me desculpe quem está no celular pelas pequenas imagens postada
    Quando você vai pedir desculpas a si mesmo por ser morbidamente gordo?

vilela_09
  •  31169 posts
  •  

Tigass escreveu:
    vilela_09 escreveu: me desculpe quem está no celular pelas pequenas imagens postada
    Quando você vai pedir desculpas a si mesmo por ser morbidamente gordo?
    no dia seguinte que vc pedir

otzy
  •  6350 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:Alguém me explica como faço pra mostrar o combo demons souls + oled sem ser offscreen??? :fuuu: super:

Tamo discutindo se tem jogo next gen, ou quanto cada um gasta pra jogar? super

8.5 tv 1.7 no break senoidal 4.7 Ps5

Montava facil um pc com uma 3070 na epoca da compra agora......pra jogar?!?!?! Num monitor ultrawide led

Sem poder jogar tlous 2 em 60 fps, sem demons souls, sem ratchet, sem gow e horizon daqui 1 ou 2 anos, e achando de boa a psn dar de vez em quando um Control ( ja tenho no pc, mas.foda-se), mais a collection q tem jogos q não joguei. 4.7 ta suave pra mim e muito melhor pegar um ps5 + pc parrudo lá pra 2023, do que um pc que vai peidar no ray tracing ultra settings daqui 3 anos e pagar o mesmo tanto q pagaria num ps5 hj, daqui 2 anos.

Melhor formula é pegar console e depois upar a gen quando a diatancia console-pc fica maior, qualquer animal sabe disso.

A pergunta do Rules é se tem jogo next gen, mas o cara acha que é tópico pra ele desabafar que não vai jogar ratchet, e q ta feliz com seu pc.

Quem esta esperando baixar preço de console, pode esperar uns 3 anos no BR, e ore bastante pra em 2022 dar pra montar um pc parrudo sem torrar pelo menos 13.5 a 14.5k......

E fiquem vendo, vai dar junho e os estoques de series x vão nornalizar nos EUA por duas semanas , e depois scalpers, e nova falta de componentes.

Meu pc foi montado em 2015 meu ps4 comprado em 2013, e nego quer vir cagar regra que to errado de comprar ps5 em 2020/novembro super: super:

Resumindo: xbox series X é hj um retrostation que ps netflix originals que prestam, ainda vão demorar para sair, e a maior parte desses exclusivos, não são jogos novos, e sim jogos q ja se jogava, mas que sairam da concorrencia.

Ps5 tem e vai tet exclusivos, cada vez mais espaços , e pagando caro, e se vc achar pertinente gastar, ta errado, pq.quem decide oq vc faz com a.sua grana, são os users do forum :D
    Eu devo ser um ignorante fodido, não entendi porra nenhuma

Tigass
  •  21453 posts
  •  

otzy escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:Alguém me explica como faço pra mostrar o combo demons souls + oled sem ser offscreen??? :fuuu: super:

Tamo discutindo se tem jogo next gen, ou quanto cada um gasta pra jogar? super

8.5 tv 1.7 no break senoidal 4.7 Ps5

Montava facil um pc com uma 3070 na epoca da compra agora......pra jogar?!?!?! Num monitor ultrawide led

Sem poder jogar tlous 2 em 60 fps, sem demons souls, sem ratchet, sem gow e horizon daqui 1 ou 2 anos, e achando de boa a psn dar de vez em quando um Control ( ja tenho no pc, mas.foda-se), mais a collection q tem jogos q não joguei. 4.7 ta suave pra mim e muito melhor pegar um ps5 + pc parrudo lá pra 2023, do que um pc que vai peidar no ray tracing ultra settings daqui 3 anos e pagar o mesmo tanto q pagaria num ps5 hj, daqui 2 anos.

Melhor formula é pegar console e depois upar a gen quando a diatancia console-pc fica maior, qualquer animal sabe disso.

A pergunta do Rules é se tem jogo next gen, mas o cara acha que é tópico pra ele desabafar que não vai jogar ratchet, e q ta feliz com seu pc.

Quem esta esperando baixar preço de console, pode esperar uns 3 anos no BR, e ore bastante pra em 2022 dar pra montar um pc parrudo sem torrar pelo menos 13.5 a 14.5k......

E fiquem vendo, vai dar junho e os estoques de series x vão nornalizar nos EUA por duas semanas , e depois scalpers, e nova falta de componentes.

Meu pc foi montado em 2015 meu ps4 comprado em 2013, e nego quer vir cagar regra que to errado de comprar ps5 em 2020/novembro super: super:

Resumindo: xbox series X é hj um retrostation que ps netflix originals que prestam, ainda vão demorar para sair, e a maior parte desses exclusivos, não são jogos novos, e sim jogos q ja se jogava, mas que sairam da concorrencia.

Ps5 tem e vai tet exclusivos, cada vez mais espaços , e pagando caro, e se vc achar pertinente gastar, ta errado, pq.quem decide oq vc faz com a.sua grana, são os users do forum :D
    Eu devo ser um ignorante fodido, não entendi porra nenhuma
    Eu acho que ele está tentando convencer a si mesmo de que não foi besteira pegar o PS5 agora sem jogos e caro pra caralho, mas não entendi muito bem também.

Salieri
  •  32122 posts
  •  

O Balder quando se empolga falando de tv e hardware é difícil de acompanhar mesmo. :lagrimas:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

Salieri escreveu: O Balder quando se empolga falando de tv e hardware é difícil de acompanhar mesmo. :lagrimas:
    Resposta a dois users que em todo tópico tão numa cruzada pessoal ( um tem uma rtx 2070 eo outro um one X) de querer depreciar quem tem o único console next gen com exclusivos, como se um pc que rode jogos com ray tracing e outros em true 4k, custasse menos que 4,7k.
    Querendo ser juiz de como o outro gasta a grana, e vivendo num mundo imaginário onde o preço de console next gen vai abaixar num país incapaz de lidar com a pandemia e com um governo de jumentos ( mimimi abateram imposto do console)

Gaming nunca foi barato, só esta mais caro ainda. Chuto que nao baixa pra 4.2k antes do final de 2022.

Acha algum post aí de quem comprou ps5, dizendo " Não valeu a pena". Meu ps4 de 2013 roda parecido :lolsuper:

Todo tópico a mesma coisa, nego que ja disse que quer jogar ratchet, e que desdenha demons souls pagando de hardcore do jogo, querendo inferir que com 4.7k ( q nem é caro) vc tem outra saída :lolsuper: melhor pra investir e jogar exclusivos.

Ou o doentão que torra grana com edição de cor diferente de console que já tem, e de jogo raro que não joga 30% do que compra, vindo desmerecer o único next gen com exclusivos, e que roda todos os vários exclusivos do ano passado, de forma bem melhor.

O cara querendo dizer " to bem com a minha rtx 2070 que vai peidar daqui 2 anos" e cagando regra de quem comprou o único console next gen com exclusivos de peso no primeiro ano de vida :lolsuper:

Vai no tópico dos multiplatsformas, e os doIs ( que são caixistas) chamando ps5 de retrostation :lolsuper:

Obviamente não queria pagar 296 em lançamento, mas pra quem nao tem videogame como a unica atividade da vida fora trabalho, não muda muito se a Sony vai dar 3 jogos bons por ano na psn plus, ou se o gamepass vai me dar as merdas da bosthesda + dishonored e Doom e uma penca de netflix original. Não jogo volume, jogo oque tenho tempo e faço questão de jogar.

Pra uma pessoa normal não nerd, jogar 4 bons jogos por ano já tá bom, vida adulta tem outros afazeres e prazeres, e o dia continua tendo 24 horas. E nego querendo dizer que o ps5 não tem jogo suficiente :lolsuper: :lolsuper: , sendo o único next gen com exclusicos, graças ao assassinato de Halo, digassi di passagi.

Se o custo benefício compensa ou não, vai de cada um, mas o ps5 rodando numa oledona, mesmo com um Astrobot, já e uma parada que você sente na hora que valeu a pena. Nego reclama de janela de lançamento, como se algum console moderno( ps360 pra frente) tivesse tido uma puta janela de lançamento sem cross gens
    4718  isso

Banido
  •  292 posts
  •  

O PlayStation 5 foi a melhor aquisição que fiz nos últimos anos.

É engraçado ver alguns chamando de "Retrostation"... sendo que o único argumento dos caixistas na gen passada foi o lance da retrocompatibilidade. Daí a Sony mete a retro no PlayStation 5 e passou a ser ruim.

É inviável voltar a mexer num PlayStation 4 depois de ter a experiência com os loadings, menus mais rápidos do PS5 além do dualsense.

Se eu posso ir jogando jogos de PS5 e de quebra limpar o backlog da geração passada num hardware melhor... Pq ficar com um PS4? Não faz sentido.

E o catálogo inicial do PlayStation 5 tá interessante sim... Demon's Souls, Returnal, Ratchet, horizon vindo aí... além dos que lançaram simultaneamente no PS4 (Sackboy, Miles Morales...).

Sobre o tópico, o ASTRO'S PLAYROOM causou essa sensação de pulo de geração pra mim. Não pelos gráficos evidentemente mas pelo dualsense.

E graficamente o Demon's Souls numa TV boa em 4k com hdr me fez sentir esse salto também. Me impressionou positivamente pq qd via pelo YouTube antes do console chegar eu não ficava tão impressionado.
    Editado pela última vez por Banido em 21/03/2021, 18:37, em um total de 1 vez.

Banido
  •  292 posts
  •  

No fim das contas o PlayStation 5 só não vale a pena se 5k fizer alguma diferença na vida da pessoa. Devo ter gastado isso só de ifood nesse 1 ano de quarentena.

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: Querendo ser juiz de como o outro gasta a grana
    Quer que eu pesque alguns posts seus dizendo que eu deveria trocar de TV (mesmo você nem fazendo ideia de qual TV eu tenho) e como eu não teria dinheiro pra comprar a sua futura 4080ti, ou acha mais proveitoso e rápido essa promoção de espelhos?

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

vamos rir do cara que até outro dia ostentava comprar jogo bosta no lançamento, querendo inferir que os amigos do forum não tinham grana para pagar full price ubisoros, querendo agora desdenhar jogo a R$ 296, no caso jogo que ele ja disse em outro tópico que tem expectativas ( ratchet).

:lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Pergunta do tópico:

Existem jogos true next gen?

Sim, veja demons souls rodando numa tv top, e ratchet sai daqui 2 meses e meio.

resposta do cara:

Tigass escreveu: - vídeo gravado de tela de televisão
    - Ratchet

VOA NEXT GEN, 5 MIL (+350 POR JOGO) MUITO BEM GASTOS :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

2020: '' Não é todo mundo que pode pagar jogo no lançamento'' '' Cadê os caras do forum comprando TLOUS 2 no lançamento full price??''

2021: ''Po, num olha o preço dos jogos. 296 é mto caro''

Num dia Ratchet é um jogo dahora que ele tem vontade de jogar. No outro é motivo de piada.

Sarah Winter do vigilants do peso eterno.

'' Enquanto estão jogando demons souls mais de uma vez, estou aqui jogando o dlc de Doom Eternanl''

Preço do Doom midia fisica para ps4 que vai ser upado para ps5 : 45 reais. Preço do season pass 122. Preço total 167.

Preço no gamepass: De graça.

o cara desde o outro tópico, está discutindo quem paga menos pra jogar. Que diferença pro discurso de pre-ordeiro de ubisoft.

DLC imperedível de Doom

https://www.metacritic.com/game/pc/doom ... s-part-one

77 User score. Metascore: 79

Depois vem dizer que eu to querendo justificar o investimento :lolsuper:

Ostenta seu cyberbug 2077, pq realmente esse jogo Consolista não vai jogar direito até sair a versão não-beta

Tigass
  •  21453 posts
  •  

O bom do PS5 é que não tem nada pra jogar, aí da pra fazer wall com toques de esquizofrenia.
    Pelo  isso

4718
  •  5664 posts
  •  

Traz o rabecão GG para transportar o corpo do Tigays depois dessa tratorada do Gael Almeida Balder

Tigass
  •  21453 posts
  •  

E Balder, e não to falando isso de zoeira, faz umas aulinhas com um professor particular (já que você diz ganhar 25k por mês) tenta melhorar sua interpretação de texto, brasileiro num geral é péssimo com interpretação de texto, e aqui no fórum não costumo ter muito problema com isso a parte de você, o Mucamo e o DIniz, mas dos três você de longe é o pior, a pessoa pode postar a coisa mais direta possível ("vou pegar um Series X") e você auto-completa de maneira totalmente equivocada o resto ("desisti do PS5, vou vender ele e nunca mais comprar nada da Sony").

Eu deixei bem claro no tópico do Assassin's Creed que quando falaram que "eu que gostava só por troll" eu falei que era fã da ´serie e comprava no lançamento, ao contrário do que acontecia da maioria dos sonystas com TLOU2, que não compraram no lançamento, e só. Você começou a delirar forte sobre ostentação, inventou um modelo de TV, trouxe minha placa de vídeo do nada, começou a fazer contas, enfim, não sei se por causa de drogas, sua condição mental ou falta de auto disciplina, você mistura as coisas na sua cabeça e acaba saindo esses walls que parecem ter sido escritos originalmente nas paredes de uma cela do Asilo Arkham.

vilela_09
  •  31169 posts
  •  

a solidão da parda gaymer

Jordanes do Mar Jônico
  •  15784 posts
  •  

olha o damage control pq ja viu que mais gente vai achar cômico o cara que ostentava NÃO SÓ NO TÓPICO DE TLOUS 2 E VALHALA, que os users do forum não compravam full price em lançamento.

só parou pq um cara x veio e deu um passa moleque dizendo que ostentar 249 pila era coisa de favelito

e falando em aulinhas com professor particular, tenta entender que quem está jogando demons souls numa tv boa, sabe ( como relatado pelo @Banido ) que um video offscreen de uma OLED, é muito mais fiel à realidade do que um direct feed no youtube.

sobre sua tv, não sei qual é, mas vc postou um fotos de algum jogo, e pela cor do equipamento e não sendo um painel oled, deu pra ver que não é uma top, apenas isso. Você tocou mais nesse assunto do que eu aliás, sempre de butthurt.

e não faz sentindo mesmo para você pegar um console agora, está bem coberto com uma placa de vídeo que segura de boa com DLSS em 1440p ou mais, os multis que saírem, porém quem faz questão dos exclusivos saindo agora, e não é louco de gastar 21k pra montar um pc com uma rtx 3080 ou 15k pra montar com uma 3070, vale. Digo isso, pq não faz sentido montar um pc com menos que isso, pq o desempenho não vai ser tão diferente de um console next gen, pagando no minimo 3x o valor.

vc novamente insiste em levar a conversa para distorção do que é o mérito da questão. O Xbox series X não tem NENHUM jogo exclusivo que não a merda do The Medium, mas você continua batendo na tecla de que o ps5 não tem jogos :lol: :lol: ''

'' O bom do PS5 é que não tem nada pra jogar, aí da pra fazer wall com toques de esquizofrenia.''

:fuuu: :fuuu:

bosta mais, tá legal pra rir

Tigass
  •  21453 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: sobre sua tv, não sei qual é, mas vc postou um fotos de algum jogo, e pela cor do equipamento e não sendo um painel oled, deu pra ver que não é uma top, apenas isso
    Você tem noção do ridículo que acabou de postar, desconsiderando câmera usada, iluminação, etc? Você sabe que falou merda e agora ta falando de "Foi só isso", mas na real, e isso acontece em pelo menos 1/3 dos seus postas, você só queria se auto-afirmar pro pessoal do fórum porque... aí já não sei, não sou terapeuta. :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

vilela_09
  •  31169 posts
  •  

a tv do tigass é uma cce 720p

Tigass
  •  21453 posts
  •  

vilela_09 escreveu: a tv do tigass é uma cce 720p
    Um dia eu chego lá, mas ainda não tá dando pra uma fodona dessas

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012