Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Sudit
  •  50138 posts
  •  

Se tivesse grana eu queria comprar um PS5.
    E foda-se se tem poucos jogos novos.
    4718  isso

4718
  •  5626 posts
  •  

Sudit escreveu: Se tivesse grana eu queria comprar um PS5.
    E foda-se se tem poucos jogos novos.

rafa_alk3
  •  27059 posts
  •  

Eu devo ser mto fodido mesmo pra achar que 5k e caro pra caralho em um console

Pior ainda e gastar isso em ifood

Maze
  •  611 posts
  •  

Demon's Souls, Miranha Morales e o AstroBot até agora parecem jogos next-gen.

Um tem os gráficos mais incríveis e roda a 60fps, outro carrega NY gigante em 1s e tem gráficos incríveis /ray tracing e o terceiro usa o controle novo de forma genial.

Tigass
  •  21447 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: Eu devo ser mto fodido mesmo pra achar que 5k e caro pra caralho em um console

Questão de preço é individual, só é legal fazer o louquinho se sentir mal porque auto afirmação vale mais que dinheiro pra ele :lol: :lol: :lol: :lol:

Mas, NMO, pagar 5k pra jogar retrogame é equivocado sim, óbvio que vai ter mais uns 5-6 anos de geração, mas pegar lote inicial sempre acho fogo no rabo desnecessário, até porque a durabilidade desses lotes iniciais costumam ser bem prejudicada, o próprio ps5 dizem que trava anormalmente, e o XSX esquenta pra caramba, a longo prazo isso não deve ter bom efeito.

E, também NMO, 350 reais nenhum jogo vale, e continuo e vou morrer achando isso.

Egípcio do Mar Egeu
  •  55 posts
  •  

Por enquanto não
    Acho que só lá pro meio do ano

Salieri
  •  32073 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: Eu devo ser mto fodido mesmo pra achar que 5k e caro pra caralho em um console

Obviamente é muito dinheiro. É um console que a maioria absoluta da população brasileira nunca vai poder comprar, a não ser que financie em sei lá quantas vezes e depois ainda vai se foder pra comprar jogos, porque tá cada vez mais caro.

Mas no fórum tem uma galera que ganha bem e 5k não é tanta grana quanto pra outros, ou então são arrogantes demais para aceitar isso só para não perder status, coisa que brasileiro adora manter.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15780 posts
  •  

a lógica para analisar essa compra é um meio termo em entender que o series x e o ps5 são como mini pc semi high end, com a vantagem de poder ter jogos otimizados e arquitetura própria, e que o preço no Brasil com o Dollar atual + fator Brasil, não tinha como vir custando os menos que 3k na conversão direta.

4.7k não é qualquer troco, mas no Brasil, vc não vai achar um pc que rode na mesma qualidade overall os jogos, por esse valor.

se vc não joga 3 jogos por mes, e a principal atividade fora do seu horário não é gaming, como os tetudos reclamando aqui, que só sabem ser tetudos, trabalhar e consumir uma penca de nerdisses ( HQ de star wars, etc.....), e joga normalmente só o que quer jogar e não sair testando cada jogo, vc vai gastar 150 na psn, receber bons jogos vez ou outra ( alguns dele sim do backlog que vc não jogou ainda), e gastar 300 reais em lançamento ( 296, não 350)

a realidade é essa, se pra pessoa é inviável, tem o series Sub gen, sem nenhum exclusivo até o momento, se sustentando só em retrocompatibilidade.

demons souls, control ultimante , versão ps5 eseries x são o que mais gritou next gen ao jogar até agora, e eem breve deve vir patch de the last of us part 2

Maze
  •  611 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

a lógica para analisar essa compra é um meio termo em entender que o series x e o ps5 são como mini pc semi high end, com a vantagem de poder ter jogos otimizados e arquitetura própria, e que o preço no Brasil com o Dollar atual + fator Brasil, não tinha como vir custando os menos que 3k na conversão direta.

4.7k não é qualquer troco, mas no Brasil, vc não vai achar um pc que rode na mesma qualidade overall os jogos, por esse valor.

se vc não joga 3 jogos por mes, e a principal atividade fora do seu horário não é gaming, como os tetudos reclamando aqui, que só sabem ser tetudos, trabalhar e consumir uma penca de nerdisses ( HQ de star wars, etc.....), e joga normalmente só o que quer jogar e não sair testando cada jogo, vc vai gastar 150 na psn, receber bons jogos vez ou outra ( alguns dele sim do backlog que vc não jogou ainda), e gastar 300 reais em lançamento ( 296, não 350)

a realidade é essa, se pra pessoa é inviável, tem o series Sub gen, sem nenhum exclusivo até o momento, se sustentando só em retrocompatibilidade.

demons souls, control ultimante , versão ps5 eseries x são o que mais gritou next gen ao jogar até agora, e eem breve deve vir patch de the last of us part 2
    Só faltou o Homem Aranha ai na sua lista.

Mas o Balder tá 100% correto.

É óbvio que 5k em um videogame é caro pra caralho, mas é o que tem pra hoje. 5k não tá nem comprando placa mid da geração atual. Uma 3060 tá mais de 6k, não tem pra onde fugir, é Series X ou PS5 se quiser jogar o que tem de melhor hoje e não gastar o dobro ou o triplo em um PC novo. E aí entre os dois a escolha é meio óbvia pq o PS5 ganha em absolutamente tudo do Series X, é um produto muito melhor.

Os caras que postam que 300 é caro em um jogo são: um que ficava falando que todo mundo que não queria comprar AC Valhalla por ser uma bosta por 250 era na verdade pq era pobre e o outro que gasta centenas de dólares em jogos velhos que ele nunca vai jogar pra não perder o valor ao abrir a caixa. Vcs caem nas trollagens muito fácil. :lol:

Se o jogo tá caro, compra e revende depois de jogar, aluga a conta, divide com alguém. Tem várias opções, Demon's Souls eu aluguei a conta por 35 reais e joguei 15 dias, miles morales comprei a conta por 50 reais e depois vendi por 50 e assim vai indo. Fiz isso mais por disponibilidade, porque na época que meu PS5 chegou nenhum dos dois jogos tava disponível pra comprar aqui mídia física, e pagar preço de física em digital eu não vou nem fodendo. Mas quando tem mídia física a rodo o negócio é comprar, jogar e depois revende por bem perto do preço que pagou.

A não ser que você seja daqueles acumuladores que curte ter tudo que nunca mais vai jogar na vida na prateleira. Eu parei com isso e quero me livrar do máximo de coisas possível.
    Editado pela última vez por Maze em 22/03/2021, 14:08, em um total de 1 vez.

Rules
  •  46969 posts
  •  

Altas gambiarras pra poder jogar vários jogos
    Alugar o jogo por 15 dias? :lol:
    Eu não curto essas coisas não

V-Brake
  •  40621 posts
  •  

Vim só pra rir mesmo do RE Village estar entre os mais bonitos da geração :lol: :lol: :lol:

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  15780 posts
  •  

Maze escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

Só faltou o Homem Aranha ai na sua lista.

Mas o Balder tá 100% correto.

É óbvio que 5k em um videogame é caro pra caralho, mas é o que tem pra hoje. 5k não tá nem comprando placa mid da geração atual. Uma 3060 tá mais de 6k, não tem pra onde fugir, é Series X ou PS5 se quiser jogar o que tem de melhor hoje e não gastar o dobro ou o triplo em um PC novo. E aí entre os dois a escolha é meio óbvia pq o PS5 ganha em absolutamente tudo do Series X, é um produto muito melhor.

Os caras que postam que 300 é caro em um jogo são: um que ficava falando que todo mundo que não queria comprar AC Valhalla por ser uma bosta por 250 era na verdade pq era pobre e o outro que gasta centenas de dólares em jogos velhos que ele nunca vai jogar pra não perder o valor ao abrir a caixa. Vcs caem nas trollagens muito fácil. :lol:

Se o jogo tá caro, compra e revende depois de jogar, aluga a conta, divide com alguém. Tem várias opções, Demon's Souls eu aluguei a conta por 35 reais e joguei 15 dias, miles morales comprei a conta por 50 reais e depois vendi por 50 e assim vai indo. Fiz isso mais por disponibilidade, porque na época que meu PS5 chegou nenhum dos dois jogos tava disponível pra comprar aqui mídia física, e pagar preço de física em digital eu não vou nem fodendo. Mas quando tem mídia física a rodo o negócio é comprar, jogar e depois revende por bem perto do preço que pagou.

A não ser que você seja daqueles acumuladores que curte ter tudo que nunca mais vai jogar na vida na prateleira. Eu parei com isso e quero me livrar do máximo de coisas possível.
    eu vi que roda bonito, mas não curti o jogo no ps4 quando peguei numa promo e dropei em duas horas

Rules
  •  46969 posts
  •  

Homem Aranha é um dos melhores jogos do PS4
    Chora mais Baldão

Jordanes do Mar Jônico
  •  15780 posts
  •  

Rules escreveu: Homem Aranha é um dos melhores jogos do PS4
    Chora mais Baldão
    seu gosto é bem bom hein

socação de dedo-man : Melhores jogos da gen

Bloodborne: Lixo.

rafaw
  •  3167 posts
  •  

5k num videogame é caro não pelo valor em si. o proprio balder fez uma comparação com pc gamer e tem razão

é caro pq gastar esse valor pra ficar jogando joguinho na frente de uma televisão é simplesmente errado tendo em vista a media de idade do foro. jogos/videogames são para o público infantil e se você tem isso como hobbie ha três opções:
    1) você não aceitou o fato de que sua infância/adolescência passou e tenta buscar a mesma sensação que tinha no passado quando jogava
    2) é um falho que não tem vida social ativa, ou seja, não tem onde gastar seu tempo livre já que não sai com amigos ou namorada, então se afunda nos joguinhos
    3) é retardado e infantil

pra não ser hipócrita, como porto alegre está em bandeira preta e realmente não tem lugar pra sair, resolvi pegar o ps4 do meu irmão pra passar o tempo e comprei the witcher 3 ha três semanas por uns R$ 50 (mídia digital)
    aproveitei esse meu tempo livre e zerei o jogo durante esse período, fazendo praticamente todas as side quests
    o jogo é bom? claro, do caralho, foda demais. mas desde que zerei (acho que foi quinta passada) nem encostei mais no meu ps4 e nem pretendo por um tempo (e olha que tenho as dlcs inclusas), já coloquei o console no quarto do meu irmão de novo.

vocês são dementes demais em ter como hobbie ficar jogando e pior ainda, ficar se xingando todo santo dia nessa pasta :lolsuper:

obvio que ninguém vai aceitar isso, afinal vocês acham super normal passar horas perdendo o tempo com essa merda

Tigass
  •  21447 posts
  •  

Imagem

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

rafaw escreveu: 5k num videogame é caro não pelo valor em si. o proprio balder fez uma comparação com pc gamer e tem razão

é caro pq gastar esse valor pra ficar jogando joguinho na frente de uma televisão é simplesmente errado tendo em vista a media de idade do foro. jogos/videogames são para o público infantil e se você tem isso como hobbie ha três opções:
    1) você não aceitou o fato de que sua infância/adolescência passou e tenta buscar a mesma sensação que tinha no passado quando jogava
    2) é um falho que não tem vida social ativa, ou seja, não tem onde gastar seu tempo livre já que não sai com amigos ou namorada, então se afunda nos joguinhos
    3) é retardado e infantil

pra não ser hipócrita, como porto alegre está em bandeira preta e realmente não tem lugar pra sair, resolvi pegar o ps4 do meu irmão pra passar o tempo e comprei the witcher 3 ha três semanas por uns R$ 50 (mídia digital)
    aproveitei esse meu tempo livre e zerei o jogo durante esse período, fazendo praticamente todas as side quests
    o jogo é bom? claro, do caralho, foda demais. mas desde que zerei (acho que foi quinta passada) nem encostei mais no meu ps4 e nem pretendo por um tempo (e olha que tenho as dlcs inclusas), já coloquei o console no quarto do meu irmão de novo.

vocês são dementes demais em ter como hobbie ficar jogando e pior ainda, ficar se xingando todo santo dia nessa pasta :lolsuper:

obvio que ninguém vai aceitar isso, afinal vocês acham super normal passar horas perdendo o tempo com essa merda
    Imagem

rafaw
  •  3167 posts
  •  

tigass e vilella nao sei se enquadram na minha primeira hipotese, mas na segunda e terceira com certeza

feliz que estou certo

vou saindo desse mar de bostas, abraços

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

rafaw escreveu: tigass e vilella nao sei se enquadram na minha primeira hipotese, mas na segunda e terceira com certeza

feliz que estou certo

vou saindo desse mar de bostas, abraços
    Imagem

MENSAGENS RECENTES

Genótipo nordico Van Razzengrass pior […]

Eu raramente negativo alguém mas os posts […]

English Premier League 2019/2020

Lukako ja provou que nao dá para ser bom[…]

https://youtu.be/d45kkL0EwSs

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012