Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Porra, fazia tempo que eu não lia essas merdas de alguém querer se achar o super adulto porque não tem videogame como hobbie. Maluco vive em 1980 e acha que tá abalando zoando os "nerds". :lol:

Indústria que rende mais dinheiro que cinema e música e ainda temos que ler, em 2021, que é coisa de criança. Boa campeão, vai lá sair com as namoradas porque você é o único que tem mulher aqui no fórum, vencedor da porra!
    Maikson, Pelo  isso

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Salieri escreveu: Porra, fazia tempo que eu não lia essas merdas de alguém querer se achar o super adulto porque não tem videogame como hobbie. Maluco vive em 1980 e acha que tá abalando zoando os "nerds". :lol:

Indústria que rende mais dinheiro que cinema e música e ainda temos que ler, em 2021, que é coisa de criança. Boa campeão, vai lá sair com as namoradas porque você é o único que tem mulher aqui no fórum, vencedor da porra!
    porém tudo tem um limite, vc tem mais de 30 anos , joga anormal crossing e especula qual é o próximo boneco de smash, faz ele estar correto

GAMEXR BR
  •  2244 posts
  •  

Mas render grana também não quer dizer nada sobre a "maturidade" do meio, quando a principal fonte de dinheiro vem de microtransações e a concorrencia é filme de heroi e música pop coreana para garota adolescente :lol: Existem pouquissimos jogos que propoem algo intelectualmente estimulante, não que a maioria seja "infantil" mas são pensados para o público adolescente e jovem adulto (ainda mentalmente adolescentes).

Bliss
  •  32557 posts
  •  

Saiu sim

Flight Simulator ;)

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Salieri escreveu: Porra, fazia tempo que eu não lia essas merdas de alguém querer se achar o super adulto porque não tem videogame como hobbie. Maluco vive em 1980 e acha que tá abalando zoando os "nerds". :lol:

Não me acho o super adulto. Onde falei isso no meu post? :lolsuper:
    O que acho errado é levar isso como um estilo de vida, ficar se xingando e discutindo feito um louco. Olha esse tópico, vergonha alheia total (praticamente todo tópico aqui é assim).

Dei o meu proprio exemplo que zerei The Witcher 3 e deu. Daqui um tempo volto a jogar outra coisa. Agora, ficar jogando qualquer merda seguidamente, acompanhando tudo que é lançamento, gastando alta grana toda hora pra jogar o game do momento, passar os fins de semana dando prioridade aos jogos do que fazer outro tipo de lazer, puta que pariu...

E nem é questão de ser nerd ou não, nem pensei nisso, mas com certeza a grande maioria das pessoas que são ligadas nesse mundo de jogos que conheço são bem doentes, do tipo que preferem ficar em casa num sabado a tarde de sol do que sair pra dar uma volta.

E o que tem a ver "industria que rende mais dinheiro" ou não com o que falei? Filmes de super-herois rendem bilhoes e mesmo sendo para o público infantil tem uma legião de adultos retardados que gostam, nem por isso deixa de ser coisa de doente e um lixo.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

continua rafaw, os nerdões estão se remoendo com a verdade, entrando em colapso

Salieri
  •  32074 posts
  •  

@rafaw vou responder porque não sei ainda se você só tá lançando os baits aqui ou discutindo seriamente mesmo.

Cara, você falou, basicamente, que tem que ser retardado e não ter vida social pra ter como hobby jogar videogame e que você só foi jogar porque não pode sair de casa. Você pode não ter falado isso ali explicitamente, mas claramente você acha que teus hobbies e o que tu gosta de fazer é superior a quem gosta de jogos, ou o fato de que você prefere sair te torna melhor que pessoas que preferem ficar em casa jogando.

Você nem conhece a maioria do pessoal do fórum pra sair falando isso. Fora que tu acha que só você tem vida social e/ou que quem joga não tem vida social? Cada um dá prioridade para aquilo que quiser, se o cara quer ficar jogando, que fique jogando. Fora que outros já passaram dessa de pagar de ter vida social ativa, ir em todas as festas, ficar enchendo a cara e fazendo merda nas noitadas. Tem vários users casados aqui, alguns com filho e tudo mais, nego não tá mais na fase de ficar saindo pra festinha, se for pra sair é pra levar a patroa pra jantar ou algo assim, são poucos que estão nessa mesma fase que você ainda está.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

eita, o nerdão jogou a carta já passei dessa fase em campo, vamos ver como o adversário liferuler responde

Salieri
  •  32074 posts
  •  

vilela_09 escreveu: eita, o nerdão jogou a carta já passei dessa fase em campo, vamos ver como o adversário liferuler responde
    Imagem

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Salieri escreveu: @rafaw vou responder porque não sei ainda se você só tá lançando os baits aqui ou discutindo seriamente mesmo.

Cara, você falou, basicamente, que tem que ser retardado e não ter vida social pra ter como hobby jogar videogame e que você só foi jogar porque não pode sair de casa. Você pode não ter falado isso ali explicitamente, mas claramente você acha que teus hobbies e o que tu gosta de fazer é superior a quem gosta de jogos, ou o fato de que você prefere sair te torna melhor que pessoas que preferem ficar em casa jogando.

Você nem conhece a maioria do pessoal do fórum pra sair falando isso. Fora que tu acha que só você tem vida social e/ou que quem joga não tem vida social? Cada um dá prioridade para aquilo que quiser, se o cara quer ficar jogando, que fique jogando. Fora que outros já passaram dessa de pagar de ter vida social ativa, ir em todas as festas, ficar enchendo a cara e fazendo merda nas noitadas. Tem vários users casados aqui, alguns com filho e tudo mais, nego não tá mais na fase de ficar saindo pra festinha, se for pra sair é pra levar a patroa pra jantar ou algo assim, são poucos que estão nessa mesma fase que você ainda está.
    Primeiro, quem falou em sair a noite pra encher a cara ou ir em festas? Em nenhum momento falei que vida social ativa é isso, tanto que citei o exemplo de sair a tarde num sabado de sol. Você está afirmando que ter vida social ativa ou é sair pra beber a noite ou ficar trancado em casa? Eu não sou um cara caseiro, gosto de sair mesmo namorando, mas se você não gosta de sair a noite (o que não é um problema) existem milhares de possibilidades além de ficar jogando.

Não digo que os MEUS hobbies sejam melhores, nunca disse isso. Falei apenas que ser um adulto e ter como hobbie jogar videogame é algo preocupante.

E eu não tô baitando não. Todo mundo que eu conheço no meu circulo social e que é envolvido nesse mundo dos games é meio retardado como Vilella ou Tigass. O pessoal que tem isso como estilo de vida é tudo meio retardado, sei lá.

Eu tenho um brother que o hobbie é assistir filmes. O filho da puta manja sobre tudo que envolva cinema, na moral. Mas ele nunca deixou de curtir um role ou ir numa pelada pra ficar assistindo filme. Inclusive é bem dahora quando ele chega numa roda de pessoas e fala sobre cinema.
    Mas eu também tenho outro brother, o hobbie dele é ficar jogando no PC noite e dia. Nem preciso comentar que ele é todo estranhão e que prefere ficar jogando LOL e outras merdas do que sair pra trocar uma ideia com a galera... Pior ainda é os assuntos numa roda de pessoas desconhecidas, chegar falando sobre gaymes :lolsuper:

Enfim, se você gosta de jogar e não é um demente, de boa. Mas serião, praticamente todo mundo que eu conheço que goste muito de jogar é meio retardada. :lol:
    Galera curtia jogar um game até a epoca do ensino medio, depois começa a trabalhar, estudar, sair pra role, namorar e obviamente que deixam de lado essa historia de ficar comandando um bonequinho.

Maze
  •  611 posts
  •  

Queria ter a energia social do rafaw, ficar fora de casa o dia todo só dando volta de ônibus junto com o josesims, liferuler demais.

Deve ser isso que o cara faz o dia inteiro, pq porra, não tem como um cara desses ficar em casa jogando pq é coisa de gente retardada, mas com certeza ele não fica em casa vendo filmes, lendo ou estudando, pq senão não seria tão burro quanto é. :lolsuper:

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Maze escreveu: Queria ter a energia social do rafaw, ficar fora de casa o dia todo só dando volta de ônibus junto com o josesims, liferuler demais.

Deve ser isso que o cara faz o dia inteiro, pq porra, não tem como um cara desses ficar em casa jogando pq é coisa de gente retardada, mas com certeza ele não fica em casa vendo filmes, lendo ou estudando, pq senão não seria tão burro quanto é. :lolsuper:
    Não adianta discutir aqui. Tem muito retardado. Você fala que não é uma pessoa caseira e eles entendem como: passar o dia andando de onibus

Mas vou te dar um exemplo do que eu fazia antes da pandemia (ou qualquer pessoa normal fazia) sei que pra alguém que passa o dia jogando joguinho emulando realidades é bem diferente ocupar a vida com coisas verdadeiras
    2019: estagio das 8h as 14h, chegava em casa umas 15h, comia algo e ia pra academia. Voltava umas 16h30, tomava um banho e me organizava pra aula que começava as 19h e ia até 22h30. Final de semana passava junto com minha namorada, se nao saiamos juntos pra programas de casal, ficavamos vendo series e filmes. Jamais passou pela minha cabeça ficar jogando gaymes na frente dela. :lolsuper:
    2020: pandemia paralisou tudo, mas continuei recebendo do meu trampo. fiz minhas malas e fui morar uns meses na praia no litoral de sc com uma amiga que tem casa la. não tinha nem tv pra conectar um videogame, mas advinhe só: conseguia me ocupar muito bem todos os dias fazendo trilhas, indo a praia, conversando e visitando os locais da praia e assim por diante.

Com o tempo você percebe que existe bastante coisa pra se fazer na vida além de ficar sentado com um controle na mão. Vai q você consegue (eu acho)!

otzy
  •  6350 posts
  •  

Fiscal de hobby alheio, não me surpreende, já vi coisa mais bizarra aqui no fórum.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

rafaw escreveu:
    Maze escreveu: Queria ter a energia social do rafaw, ficar fora de casa o dia todo só dando volta de ônibus junto com o josesims, liferuler demais.

Não adianta discutir aqui. Tem muito retardado. Você fala que não é uma pessoa caseira e eles entendem como: passar o dia andando de onibus

Mas vou te dar um exemplo do que eu fazia antes da pandemia (ou qualquer pessoa normal fazia) sei que pra alguém que passa o dia jogando joguinho emulando realidades é bem diferente ocupar a vida com coisas verdadeiras
    2019: estagio das 8h as 14h, chegava em casa umas 15h, comia algo e ia pra academia. Voltava umas 16h30, tomava um banho e me organizava pra aula que começava as 19h e ia até 22h30. Final de semana passava junto com minha namorada, se nao saiamos juntos pra programas de casal, ficavamos vendo series e filmes. Jamais passou pela minha cabeça ficar jogando gaymes na frente dela. :lolsuper:
    2020: pandemia paralisou tudo, mas continuei recebendo do meu trampo. fiz minhas malas e fui morar uns meses na praia no litoral de sc com uma amiga que tem casa la. não tinha nem tv pra conectar um videogame, mas advinhe só: conseguia me ocupar muito bem todos os dias fazendo trilhas, indo a praia, conversando e visitando os locais da praia e assim por diante.

Com o tempo você percebe que existe bastante coisa pra se fazer na vida além de ficar sentado com um controle na mão. Vai q você consegue (eu acho)!
    carai que vida foda, exemplo de maturidade, vida social ativa, atividades intelectuais e hábitos saudáveis

os nerdões aqui do fórum podem andar com vc no recreio para aprender?

Geraldo Grêmio
  •  32438 posts
  •  

olha esse monte de wall, vai tomar no cu
    4718  isso

Salieri
  •  32074 posts
  •  

otzy escreveu: Fiscal de hobby alheio, não me surpreende, já vi coisa mais bizarra aqui no fórum.
    É bem isso mesmo. E nem adianta tentar argumentar, o cara vai continuar achando que é melhor que os outros porque os hobbies dele são cool e que jogar videogame é preocupante depois de adulto. Dono da verdade mesmo.

E jamais vai jogar videogame na frente da namorada. Que exemplo pra mulherada. Imagina só jogar gaymes na frente da namorada e ser considerado nerd.

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

os nerdões sentiram forte o golpe, geraldo e salieri desesperados com o chad rafaw

Salieri
  •  32074 posts
  •  

vilela_09 escreveu: os nerdões sentiram forte o golpe, geraldo e salieri desesperados com o chad rafaw
    Troca o disco cara, você é chato pra caralho repetindo essas merdas o tempo todo pra ver se alguém se importa. Dois posts acima você tava respondendo o cara também.

MENSAGENS RECENTES

[NOVO30] O MAIOR PARTIDO (do Facebook)

E uma chapa Bernardinho e Sérgio Moro e[…]

BBB21

Deveria começar a ter paredão dupl[…]

https://twitter.com/SamPancher/status/1381007406[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012