Glorious PC gaming master race vs. dirty console gaming peasants

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: os nerdões sentiram forte o golpe, geraldo e salieri desesperados com o chad rafaw
    Troca o disco cara, você é chato pra caralho repetindo essas merdas o tempo todo pra ver se alguém se importa. Dois posts acima você tava respondendo o cara também.
    vish, bufando

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Salieri escreveu:
    otzy escreveu: Fiscal de hobby alheio, não me surpreende, já vi coisa mais bizarra aqui no fórum.
    É bem isso mesmo. E nem adianta tentar argumentar, o cara vai continuar achando que é melhor que os outros porque os hobbies dele são cool e que jogar videogame é preocupante depois de adulto. Dono da verdade mesmo.

E jamais vai jogar videogame na frente da namorada. Que exemplo pra mulherada. Imagina só jogar gaymes na frente da namorada e ser considerado nerd.
    Ba, cara, deixa de ser desonesto. Nao falei q sou melhor ou que os meus hobbies que são os fodas, mas que EU acho que existem coisas mais interessantes do que jogar videogame. Minha critica nao é a quem joga as vezes, mas sim quem trata isso como principal passatempo e gasta muitas horas nisso. É só isso, pronto. Essa é minha opinião, nao to proibindo ninguem de jogar. Continua ai, só acho q quem gasta horas com isso é infantil ou meio retardado, e nao falo da boca p fora, desde a epoca do ensino medio as pessoas mais viciadas em joguinhos que eu conheci eram as mais dementes.

E olha como tu entende tudo errado... Falando de "hurr jogar na frente da namorada hurr nerd" eu nem falei isso :lolsuper:
    O q eu quis dizer é que se eu tô passando o final de semana com minha mina vou aproveitar o tempo com ela, fazendo coisas que os dois estejam interessados. Nao vou ficar jogando the witcher a tarde toda e cagar pra mina enquanto ela fica olhando sem entender nada :lolsuper:

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Alias, poderia postar mil fotos de jogadores de e-sports ou grandes youtubers gamers pra provar que praticamente todos tem cara de retardado ou jeito infantil/afeminado pra comprovar o meu ponto, mas você vai ignorar

Imagem

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

rafaw escreveu: Alias, poderia postar mil fotos de jogadores de e-sports ou grandes youtubers gamers pra provar que praticamente todos tem cara de retardado ou jeito infantil/afeminado pra comprovar o meu ponto, mas você vai ignorar

fake, olhe esses atletas do flamengo, tudo cara de pegador

Imagem

rafa_alk3
  •  27059 posts
  •  

retirado de outro topico
    esse e o padrao de postagem seja qual for o assunto:
    rafa_alk3 escreveu:
    mlk tirador de ranho escreveu: Esse rafaw é comédia demais :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Se acha o intelectual do assunto futebol, por ter perdido algumas horas no Footballia :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    caga regra pra caralho
    quando e confrontado, como no topico, fica hur dur to de zoa XD so retardado no foro leva a serio huurrrr
    pra quem tava chamando o dino pra brigar recentemente, no bar na rua x, horario y, acredito que seu lifestyle nao esteja preenchendo tao bem assim o seu tempo.

Salieri
  •  32074 posts
  •  

rafaw escreveu:
    Salieri escreveu:
    otzy escreveu: Fiscal de hobby alheio, não me surpreende, já vi coisa mais bizarra aqui no fórum.
    É bem isso mesmo. E nem adianta tentar argumentar, o cara vai continuar achando que é melhor que os outros porque os hobbies dele são cool e que jogar videogame é preocupante depois de adulto. Dono da verdade mesmo.

E jamais vai jogar videogame na frente da namorada. Que exemplo pra mulherada. Imagina só jogar gaymes na frente da namorada e ser considerado nerd.
    Ba, cara, deixa de ser desonesto. Nao falei q sou melhor ou que os meus hobbies que são os fodas, mas que EU acho que existem coisas mais interessantes do que jogar videogame. Minha critica nao é a quem joga as vezes, mas sim quem trata isso como principal passatempo e gasta muitas horas nisso. É só isso, pronto. Essa é minha opinião, nao to proibindo ninguem de jogar. Continua ai, só acho q quem gasta horas com isso é infantil ou meio retardado, e nao falo da boca p fora, desde a epoca do ensino medio as pessoas mais viciadas em joguinhos que eu conheci eram as mais dementes.

E olha como tu entende tudo errado... Falando de "hurr jogar na frente da namorada hurr nerd" eu nem falei isso :lolsuper:
    O q eu quis dizer é que se eu tô passando o final de semana com minha mina vou aproveitar o tempo com ela, fazendo coisas que os dois estejam interessados. Nao vou ficar jogando the witcher a tarde toda e cagar pra mina enquanto ela fica olhando sem entender nada :lolsuper:
    Essa discussão tá se arrastando demais cara, ninguém vai convencer ninguém de alguma coisa, não adianta continuar. E desculpa, mas quem está sendo desonesto é você: em um post você chega atacando todo mundo que joga videogame, aí depois você quer amenizar um pouco teus comentários.

Se você acha tão errado gostar de jogos depois de adulto, não tem nem motivo de você vir aqui postar essas coisas só para querer dar lição para a nerdaiada, tipo aquele post pro outro cara ali demonstrando como teus hobbies são cool e mesmo na pandemia você foi pra praia, faz trilha e sei lá o que. Aí você vem me dizer que aquele post não é você tentando demonstrar como tu é superior a quem prefere ficar jogando videogame? Por favor né, tá na cara isso.

Vai lá fazer tuas trilhas, ir pra praia, fumar maconha e comer a mulherada, ninguém se importa. Só não fica cagando regra, cara.

overday
  •  21149 posts
  •  

Queria saber os hobbies do @rafaw pra tentar ser igual a ele quando crescer :chorar:

Excel Rose
  •  28558 posts
  •  

Não tem comportamento mais típico de adolescente do que esse discurso "sou cool demais pra vcs fracassados".

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

overday escreveu: Queria saber os hobbies do @rafaw pra tentar ser igual a ele quando crescer :chorar:
    ele já falou ali, não tem mais tv, videogame, computador, tudo que ele faz é caminhar pela praia e contemplar a vida, ao final do dia ele olha para o por do sol e tem certeza que fez tudo correto e não desperdiçou seu tempo na terra

Banido
  •  291 posts
  •  

Que delícia esse Miles Morales inciando em 2-3 segundos no máximo. Fast travel instantâneo. Jogo open World.

Imagino um Horizon nesse nível também.

Rules
  •  46970 posts
  •  

Meu deus
    Esse @rafaw é mto retardado
    Vive cagando regra em todo tópico
    Se acha o fodão mas não passa de um gaúcho viado

Maze
  •  611 posts
  •  

rafaw escreveu:
    Maze escreveu: Queria ter a energia social do rafaw, ficar fora de casa o dia todo só dando volta de ônibus junto com o josesims, liferuler demais.

Deve ser isso que o cara faz o dia inteiro, pq porra, não tem como um cara desses ficar em casa jogando pq é coisa de gente retardada, mas com certeza ele não fica em casa vendo filmes, lendo ou estudando, pq senão não seria tão burro quanto é. :lolsuper:
    Não adianta discutir aqui. Tem muito retardado. Você fala que não é uma pessoa caseira e eles entendem como: passar o dia andando de onibus

Mas vou te dar um exemplo do que eu fazia antes da pandemia (ou qualquer pessoa normal fazia) sei que pra alguém que passa o dia jogando joguinho emulando realidades é bem diferente ocupar a vida com coisas verdadeiras
    2019: estagio das 8h as 14h, chegava em casa umas 15h, comia algo e ia pra academia. Voltava umas 16h30, tomava um banho e me organizava pra aula que começava as 19h e ia até 22h30. Final de semana passava junto com minha namorada, se nao saiamos juntos pra programas de casal, ficavamos vendo series e filmes. Jamais passou pela minha cabeça ficar jogando gaymes na frente dela. :lolsuper:
    2020: pandemia paralisou tudo, mas continuei recebendo do meu trampo. fiz minhas malas e fui morar uns meses na praia no litoral de sc com uma amiga que tem casa la. não tinha nem tv pra conectar um videogame, mas advinhe só: conseguia me ocupar muito bem todos os dias fazendo trilhas, indo a praia, conversando e visitando os locais da praia e assim por diante.

Com o tempo você percebe que existe bastante coisa pra se fazer na vida além de ficar sentado com um controle na mão. Vai q você consegue (eu acho)!

Cara, te falar que eu to cagando pro que você faz ou deixa de fazer. Só fiquei surpreso que você estuda, porque é burro pra caralho.
    E acho que a maioria daqui não liga a mínima se você curte sair pra beber todo dia, chamar anônimo da internet pra brigar em bar ou sei lá o que mais você faz

Você tem uma puta necessidade de vir aqui se afirmar pra cima de um monte de anônimo na internet toda hora e querer cagar regra como se nos altos dos seus 18 anos vc entedesse pra caralho da vida, acho engraçado pra caralho pq é sempre a mesma coisa, quem precisa ficar afirmando um rótulo geralmente é pq não é. :lolsuper: :lolsuper:
    Eu sempre vejo isso com gente tentando se passar por rica e gastando o que não tem pra ostentar, mas pra se crescer e falar que é liferuler em fórum de jogo é mais raro, continua aí.

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Rules escreveu: Meu deus
    Esse @rafaw é mto retardado
    Vive cagando regra em todo tópico
    Se acha o fodão mas não passa de um gaúcho viado
    Calma rules
    Calma
    Vai passar umas horas na frente da televisao jogando joguinho pra desestressar
    Editado pela última vez por rafaw em 23/03/2021, 16:59, em um total de 1 vez.

rafaw
  •  3167 posts
  •  

overday escreveu: Queria saber os hobbies do @rafaw pra tentar ser igual a ele quando crescer :chorar:
    Ver filmes
    Jogar futebol
    Sair pra beber com os amigos
    Sair com amigos pra trocar ideia
    Consumir futebol como entretenimento (livros, podcast e grupos de debate sobre, principalmente dos anos 2000 p tras)
    Consumir musica (quando falo isso é estudar tudo que envolve o musico que gosto, todo contexto, descobrir coisas novas, nao apenas ouvir)
    Sair nos findes com alguma muie aleatoria quando estou solteiro ou passar o finde com minha namorada quando estou num relacionamento
    Estudar minha area de graduaçao e de trabalho
    Baitar e xingar otarios no foro lol
    Viajar para praia e aproveitar a vida longe das grandes cidades

Basicamente é isso, mas tem mais coisas que curto :emocao:

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Maze escreveu:
    rafaw escreveu:
    Maze escreveu: Queria ter a energia social do rafaw, ficar fora de casa o dia todo só dando volta de ônibus junto com o josesims, liferuler demais.

Deve ser isso que o cara faz o dia inteiro, pq porra, não tem como um cara desses ficar em casa jogando pq é coisa de gente retardada, mas com certeza ele não fica em casa vendo filmes, lendo ou estudando, pq senão não seria tão burro quanto é. :lolsuper:
    Não adianta discutir aqui. Tem muito retardado. Você fala que não é uma pessoa caseira e eles entendem como: passar o dia andando de onibus

Mas vou te dar um exemplo do que eu fazia antes da pandemia (ou qualquer pessoa normal fazia) sei que pra alguém que passa o dia jogando joguinho emulando realidades é bem diferente ocupar a vida com coisas verdadeiras
    2019: estagio das 8h as 14h, chegava em casa umas 15h, comia algo e ia pra academia. Voltava umas 16h30, tomava um banho e me organizava pra aula que começava as 19h e ia até 22h30. Final de semana passava junto com minha namorada, se nao saiamos juntos pra programas de casal, ficavamos vendo series e filmes. Jamais passou pela minha cabeça ficar jogando gaymes na frente dela. :lolsuper:
    2020: pandemia paralisou tudo, mas continuei recebendo do meu trampo. fiz minhas malas e fui morar uns meses na praia no litoral de sc com uma amiga que tem casa la. não tinha nem tv pra conectar um videogame, mas advinhe só: conseguia me ocupar muito bem todos os dias fazendo trilhas, indo a praia, conversando e visitando os locais da praia e assim por diante.

Com o tempo você percebe que existe bastante coisa pra se fazer na vida além de ficar sentado com um controle na mão. Vai q você consegue (eu acho)!

Cara, te falar que eu to cagando pro que você faz ou deixa de fazer. Só fiquei surpreso que você estuda, porque é burro pra caralho.
    E acho que a maioria daqui não liga a mínima se você curte sair pra beber todo dia, chamar anônimo da internet pra brigar em bar ou sei lá o que mais você faz

Você tem uma puta necessidade de vir aqui se afirmar pra cima de um monte de anônimo na internet toda hora e querer cagar regra como se nos altos dos seus 18 anos vc entedesse pra caralho da vida, acho engraçado pra caralho pq é sempre a mesma coisa, quem precisa ficar afirmando um rótulo geralmente é pq não é. :lolsuper: :lolsuper:
    Eu sempre vejo isso com gente tentando se passar por rica e gastando o que não tem pra ostentar, mas pra se crescer e falar que é liferuler em fórum de jogo é mais raro, continua aí.
    Você mesmo no seu post anterior quis saber o que eu faço, assim como overday, em nenhum momento sai falando que o que eu faço é superior ou não.

Saudades dos meus 18 anos, epoca boa. Faz tempo.

Sim, sou liferuler (engraçado esse termo em 2021, envelheceu mal), não acho que sou melhor ou não por ser um, apenas demonstro meu ponto de vista. Desculpe se falei mal do seu joguinho, mas você pode continuar jogando independente da minha opinião!

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Salieri escreveu:
    rafaw escreveu:
    Salieri escreveu:

Essa discussão tá se arrastando demais cara, ninguém vai convencer ninguém de alguma coisa, não adianta continuar. E desculpa, mas quem está sendo desonesto é você: em um post você chega atacando todo mundo que joga videogame, aí depois você quer amenizar um pouco teus comentários.

Se você acha tão errado gostar de jogos depois de adulto, não tem nem motivo de você vir aqui postar essas coisas só para querer dar lição para a nerdaiada, tipo aquele post pro outro cara ali demonstrando como teus hobbies são cool e mesmo na pandemia você foi pra praia, faz trilha e sei lá o que. Aí você vem me dizer que aquele post não é você tentando demonstrar como tu é superior a quem prefere ficar jogando videogame? Por favor né, tá na cara isso.

Vai lá fazer tuas trilhas, ir pra praia, fumar maconha e comer a mulherada, ninguém se importa. Só não fica cagando regra, cara.
    Assim como todos demonstram sua opinião no forum, eu postei a minha. Você não é obrigado a concordar. Você também não deve gostar de muitas coisas que os outros fazem e nao ha problema nisso. O forum é justamente pra isso, expressar seu ponto de vista.

E sim, continuarei fazendo o q eu faço. E vc pode continuar jogando (e eu vou achando coisa de retardado infantil). Eu só nao fumo maconha, me faz mal.

Alias, eu não quis puxar discussão com ninguém, não obriguei ninguém a concordar com meu post e fazer eu mudar de ideia. Apenas falei o que eu penso e pronto, dando exemplos da minha vida. Olha p você, falando que eu fumo maconha ou acho que vida social é sair pra encher a cara ( :lolsuper: ) só pq falei mal de quem joga videogame. Quem se doeu foram vcs, gamers, em nenhum momento afirmei ser superior, apenas disse o que EU gosto de fazer. Não gostou? Foda-se. Olha o butthurr que gerou o tópico. Todo mundo putinho pq eu dei minha opinião.

Salieri
  •  32074 posts
  •  

"Apenas disse o que eu gosto de fazer", "apenas dei minha opinião". Aham, você entra na área de games do fórum, algo que você tá aí falando que não gosta muito, para chamar todo mundo que gosta de jogar de retardado e idiota e quer tirar a razão do pessoal em te responder. Excelente forma de expor tua opinião assim.

Se tu vem aqui e fala numa boa que não gosta de jogos, não vê graça nisso, nunca gastaria 5 mil num videogame etc., não ia ter problema algum. Mas se tu se acha no direito de xingar todo mundo aqui sem ninguém poder te responder a altura, você tá viajando pra caralho.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

até o primeiro post, eu concordava em partes, pq realmente tem nego aqui que reclama de '' tem pouco jogo'', pq só faz isso da vida além do trabalho.

doentio. queria era ter mais tempo pra jogar, pq realmente tem outras varias tarefas e atividades no dia que são bem mais prioridade, mas o Rafaw virou Rafaw justos quando comparou youtuber com o perfil de quem gosta de jogar .

e ri do estágio em 2019 e o cara poder tirar férias da vida indo morar em SC assim do nada. Maluco vagabundão querendo tirar com o Salieri que é self made man em Toronto :lol: :lol:

Tonhão do fax
  •  37091 posts
  •  

nego ainda cai na pescaria do rafaw

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Salieri escreveu: "Apenas disse o que eu gosto de fazer", "apenas dei minha opinião". Aham, você entra na área de games do fórum, algo que você tá aí falando que não gosta muito, para chamar todo mundo que gosta de jogar de retardado e idiota e quer tirar a razão do pessoal em te responder. Excelente forma de expor tua opinião assim.

Se tu vem aqui e fala numa boa que não gosta de jogos, não vê graça nisso, nunca gastaria 5 mil num videogame etc., não ia ter problema algum. Mas se tu se acha no direito de xingar todo mundo aqui sem ninguém poder te responder a altura, você tá viajando pra caralho.
    Sim, eu me expresso da forma q eu qro e vc tem o direito de ficar ofendido.
    Se vc falasse de algo q eu gostasse mt tbm ficaria.
    É a vida, n precisa ficar putinho.

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/SamPancher/status/138100740[…]

Apenas 7 assistências e já é o[…]

Eu to achando que esse jogo vai surpreender, vai s[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012