Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 49
  • 50
  • 51
  • 52
  • 53

Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

Chape tomando de 3x0 do Botafogo de Ribeirão Preto :lolsuper:
    Pior que vai ficar difícil ganhar ao título agora, vai depender de 1 derrota e 1 empate do América, isso se ganhar todas, faltando 5 rodadas só.

Salieri
  •  29631 posts
  •  

Como que a Chape me faz isso, meu deus? :omg3: :omg3: :omg3:

Acho que o título vai ficar com o Lisca Doido mesmo. Mas a Chape tá de parabéns também, acho que subir era o maior objetivo deles.

Super Fofo
  •  42652 posts
  •  

essa cerei b tava que nem a A com ngm querendo ganhar até o liscão chegar "tá bom me dá essa merda"

Juliano
  •  425 posts
  •  

matematicamente o cruzeiro ainda tem chance né? só eu acho que nao é tão dificil os times vacilarem pro cruzeiro ainda? kkkk

Tato
  •  4233 posts
  •  

Cuiabá e CSA são os favoritos pra subir, a tabela do Juventude é levemente mais difícil

Touro Mecânico
  •  11039 posts
  •  

Juliano escreveu: matematicamente o cruzeiro ainda tem chance né? só eu acho que nao é tão dificil os times vacilarem pro cruzeiro ainda? kkkk
    Praticamente impossível tirar 8 pontos em 5 rodadas. O Cruzeiro nas últimas 5 rodadas teve 3 empates, 1 derrota e 1 vitória (vitória na bacia das almas, diga-se), difícil imaginar que conseguirão ganhar os 5 jogos que faltam.

Keys
  •  20877 posts
  •  

Que chance o Nautico perdeu.

Alric
  •  9361 posts
  •  

CSA e Juventude perdendo, tão deixando o cabuloso sonhar
    Juliano  isso

Keys
  •  20877 posts
  •  

Acabou Náutico 0x0 América. Com a derrota do Juventude o time mineiro garantiu matematicamente o acesso.

Bender mlk top
  •  44200 posts
  •  

Vem subir o Bahia em 2021 Liscao

Enviado de meu Moto G (5S) usando o Tapatalk

Salieri
  •  29631 posts
  •  

Queria ver o Juventude subindo, ia ser daora eles na Série A de novo. Mas pelo jeito não vão conseguir.

Aero
  •  2221 posts
  •  

CSA, Juventude, Guarani e Ponte são os 4 cavaleiros do pipocalipse (menção honrosa pro Sampaio, mas esse já deixou de oferecer resistência faz tempo)

Capaz das vagas sobrarem nos colos de Avaí e Brasil de Pelotas ou alguma coisa assim :lol:

Prox
  •  26723 posts
  •  

Aero escreveu: CSA, Juventude, Guarani e Ponte são os 4 cavaleiros do pipocalipse (menção honrosa pro Sampaio, mas esse já deixou de oferecer resistência faz tempo)

Capaz das vagas sobrarem nos colos de Avaí e Brasil de Pelotas ou alguma coisa assim :lol:
    Não queria esses clubes de Campinas na série A, seria engraçado um Sampaio jogando a primeira divisão. Vários times jogando em São Luis num campo bem feio.

Sampaio deu muita bobeira, se não perdesse pro Cruzeiro em casa e mais uns joguinhos como empatou/perdeu de bobeira, ia chegar vivo nessa reta final.

Alric
  •  9361 posts
  •  

Prox escreveu:
    Aero escreveu: CSA, Juventude, Guarani e Ponte são os 4 cavaleiros do pipocalipse (menção honrosa pro Sampaio, mas esse já deixou de oferecer resistência faz tempo)

Não queria esses clubes de Campinas na série A, seria engraçado um Sampaio jogando a primeira divisão. Vários times jogando em São Luis num campo bem feio.

Sampaio deu muita bobeira, se não perdesse pro Cruzeiro em casa e mais uns joguinhos como empatou/perdeu de bobeira, ia chegar vivo nessa reta final.
    Sampaio nos ultimos 8 jogos tem 7 derrotas e 1 empate :lolsuper:
    Era só não ter essa campanha de América-RN no segundo turno que subia fácil

Aero
  •  2221 posts
  •  

Prox escreveu:

Foda que o Sampaio perdeu as últimas 6 :lol: última vez que ganhou foi na 26ª rodada, aí fica foda

Se o campeonato fosse um pouquinho mais longo perigava até ficar ameaçado pela zona de rebaixamento

Keys
  •  20877 posts
  •  

Chape venceu o Figueirense por 2x1 e tb garantiu o acesso.
    Salieri  isso

Red Fish
  •  468 posts
  •  

Como manda o costume anual da cerei B, o primeiro e segundo disparam e sobem com 5 rodadas de antecedência e o 3º e 4º fazem esforço pra não subir fazendo 5 pontos de 18

Na última rodada em especial o 4º sobe empatando em casa e o 5º fica 1 ponto atrás porque perdeu pra algum time já rebaixado
    Mucamo  isso

Ghaleston
  •  11104 posts
  •  

Não zika nois, pq eu ainda tenho fé que o xavantão ainda conseguirá o acesso :chorar4:
    • 1
    • 49
    • 50
    • 51
    • 52
    • 53

MENSAGENS RECENTES

Domingo e o jogo que vai selar o destino do […]

BatWoman com cabelo de bombril :lol:

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012