Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 730
  • 731
  • 732
  • 733
  • 734
  • 743

Tonhão do fax
  •  36707 posts
  •  

gostei, acho que vai ficar legal em campo

Piccolo_san
  •  49060 posts
  •  

A branca está mais bonita que a verde.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Piccolo_san
  •  49060 posts
  •  

Wesley voltou de lá um jogador bem melhor. Vamos ver se o Aníbal aproveita a chance.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Guilherme
  •  24615 posts
  •  

Não curti muito a verde, mas a branca está maravilhosa.

Salieri
  •  30908 posts
  •  

Eu não tava curtindo tanto a verde até ver a foto do @Ph43lz1n. Gostei bastante de ambas! É legal fazer uns modelos diferente as vezes desde que não seja nada bizarro, acho que a Puma acertou a mão.

Piccolo_san
  •  49060 posts
  •  

Eu pensei que o tom de verde da primeira camisa fosse mais escura por isso achei estranha. Mas eu vi ao vivo e o tom de verde é bem mais bonito.

Mas acho que eu vou comprar a branca primeiro. Eu só tenho uma camiseta branca do Palmeiras e é aquela de 2017 que tem as listras verde.

ribs
  •  20731 posts
  •  

Sou mt tradicionalista. Essa branca aí até que vai, mas a quadriculado me deu uma palpitação aqui, achei horrível

Piccolo_san
  •  49060 posts
  •  

Agora que eu vi a verde limão. Os fãs do Valdívia vão esgotar essa camiseta.

Sblama
  •  7082 posts
  •  

Bem simples, bem que achei nas fotos que postaram aí da coxão a camsia meio simples... Parece que em todos os modelos da pra ver os mamilos do cara que tá vestindo.

Sei lá, me pareceu um material simples e ainda tá mais cara. Esquema é comprar as do ano passado com desconto mesmo.

Salieri
  •  30908 posts
  •  

Sblama escreveu: Sei lá, me pareceu um material simples e ainda tá mais cara. Esquema é comprar as do ano passado com desconto mesmo.
    Queria pegar as duas novas, mas são caras mesmo. Vou pegar a verde nova, com patch e tudo, e a branca do ano passado.

Foda é comprar e só poder pegar elas sei lá quando eu for pro Brasil de novo. :lol:

Essa Puma fdp falou que ia ter camisa sendo vendida fora do Brasil, mas aqui só teve no lançamento da Puma no Palmeiras mesmo, depois que acabou o estoque nunca mais teve nada. :amorodio:

tazin
  •  19178 posts
  •  

Achei horrível as duas, conforme esperado
    Rlim  isso

Leonardo
  •  207 posts
  •  

Lendo a outra pagina, voces estao fodidos para aturar esses moleques caso o titulo da CDB nao venha :lol:
    Sobre as camisas, achei a verde menos pior, ate porque jamais visto branco, mas nao curti nenhuma, todas deixariam minhas tetas com muito destaque :lol:

Piccolo_san
  •  49060 posts
  •  

Essa torcida Palmeirense é foda.

Teve torcedor reclamando que os vídeos publicitários dos lançamentos das camisas estavam muito miscigenados e tinha poucas referências italianas. Pessoal briga entre si até por causa de vídeo publicitário.

:lolsuper:
    Salieri  isso

Mucamo
  •  23241 posts
  •  

Achei a camisa legal. Achei bizarra não. Vou boletar mais para frente

Salieri
  •  30908 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: Essa torcida Palmeirense é foda.

Teve torcedor reclamando que os vídeos publicitários dos lançamentos das camisas estavam muito miscigenados e tinha poucas referências italianas. Pessoal briga entre si até por causa de vídeo publicitário.
    Possivelmente a torcida mais chata do Brasil.

PS: tive que tirar a porcaria do lolsuper da tua mensagem para conseguir enviar essa merda de mensagem, fórum zoado pra caralho.
    • 1
    • 730
    • 731
    • 732
    • 733
    • 734
    • 743

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012