Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 871
  • 872
  • 873
  • 874
  • 875
  • 896

Rod
  •  26708 posts
  •  

Destacar aqui tbm a partida do Militão ontem. Muito segura e um desafio muito bom contra atacantes altamente intensos como são os do Liverpool.

E quanto ao Vinicius, acho que o melhor nao foi nem a questao dos gols, mas a postura: muito sereno durante o jogo. Em nenhum momento pareceu nervoso ou ansioso. Até mesmo nas comemorações ou quando foi substituído, bem tranquilo. Deu para notar que teve um preparo aí, pois esteve visivelmente bem concentrado.

Acho que essa questão de desenvolvimento psicologico/mentalidade de elite, sempre foi o calcanhar de aquiles que impediu alguns bons jogadores nossos de atingirem seu potencial, verdadeiramente (e acho que isso não vale nem só para o futebol, mas esportes em geral).

Salieri
  •  32327 posts
  •  

Rod escreveu: Destacar aqui tbm a partida do Militão ontem. Muito segura e um desafio muito bom contra atacantes altamente intensos como são os do Liverpool.

E quanto ao Vinicius, acho que o melhor nao foi nem a questao dos gols, mas a postura: muito sereno durante o jogo. Em nenhum momento pareceu nervoso ou ansioso. Até mesmo nas comemorações ou quando foi substituído, bem tranquilo. Deu para notar que teve um preparo aí, pois esteve visivelmente bem concentrado.

Acho que essa questão de desenvolvimento psicologico/mentalidade de elite, sempre foi o calcanhar de aquiles que impediu alguns bons jogadores nossos de atingirem seu potencial, verdadeiramente (e acho que isso não vale nem só para o futebol, mas esportes em geral).
    Muito bom mesmo ver uma rodada decisiva de UCL com vários brasileiros indo bem. Torcer para o nível continuar para dar uma esperança para a próxima Copa (sei que falta tempo ainda, mas enfim).
    Rod  isso

Sudit
  •  50446 posts
  •  

Eu ia fazer uma analise das assistencias do Neymar, mas não sei se preciso do 1o gol, olha só essa imagem, pqp.

Imagem

Bayern parecia até time treinado pelo Rafa Benitez, olha que desastre essa defesa, e para completar com chave de bosta o Neuer franga.

O 2o gol, era aquilo que havia comentado durante o jogo...
    Não foi que Neymar levanta a cabeça, ve a penetração do Marquinhos e manda a bola visando ele, Neymar apenas segue toda a jogada com a cabeça baixa olhando a bola, e da um balão pra área.

Imagem

São 4 jogadores do Bayern naquela zona e ainda por cima o que dá condição olhando pra baixo como se estivesse voltando pro meio campo antes da cobrança de um tiro de meta.

Um fator importante que se tem que considerar que quem fez o gol, Marquinho, é um zagueiro.
    Zagueiro só vai para a área adversária por 2 motivos: esperar um cruzamento ou esperar um lançamento.
    Se um zagueiro está no campo adversário é 100% esperando uma bola alçada.
    Então nessa situação sempre tem que ter gente junto.

Ninguem estava marcando o Marquinhos, deixaram um zagueiro receber uma bola alçada sozinho dentro da área.
    E é muito dificil ver zagueiro fazer gol desse estilo, justamente pq a defesa fica preparada pq a bola vai vir por cima.

mlk tirador de ranho
  •  4139 posts
  •  

MAMEM O CACETE DO NEYJUCA PORRA

4718
  •  5929 posts
  •  

Mucamo escreveu: Não vi os jogos. Uma pena.
    Viu o resultado de seu porto, Xerém com galinha?

Mucamo
  •  23788 posts
  •  

4718 escreveu:
    Mucamo escreveu: Não vi os jogos. Uma pena.
    Viu o resultado de seu porto, Xerém com galinha?
    Meu porto meu ovo.

Hoje foi dia dos nanicos

Santos F.C.
  •  13248 posts
  •  

Sudit escreveu:
    O 2o gol, era aquilo que havia comentado durante o jogo...
    Não foi que Neymar levanta a cabeça, ve a penetração do Marquinhos e manda a bola visando ele, Neymar apenas segue toda a jogada com a cabeça baixa olhando a bola, e da um balão pra área.

Imagem

Podemos ver aqui no tempo certo, que o Neymar fica o tempo todo olhando para baixo para ver os tênis que o @Sudit ganhou.

JrDuran Amigo
  •  2039 posts
  •  

Salieri escreveu: Excelente vitória do PSG, mas tá muito longe de estar definido esse jogo. Vai ser foda o jogo da volta!
    zelão escreveu:
    Salieri escreveu:Não gosta do Neymar = não gosta de futebol

Excelente

Fora que tá TODO MUNDO aqui (mesmo quem não gosta do Neymar) elogiando o cara no jogo de hoje e curtindo o jogo, até parece que é só quem baba ovo pro Neymar que tá aproveitando a partida

Mas como admirar um cara que hoje tá aí destruindo e uma semana atrás tava sendo expulso porque não gosta que façam com ele exatamente o que ele faz com os adversários? É por isso e muitas outras coisas que nunca vou conseguir ser fã dele
    Krl vc chorou pra krl quando eu critiquei ou deixei no ar o gabriel jesus ser fraco ou banco lá no city

Mas pega no pé do neymar LOL SUPER

Clubismo cega mesmo
    O que costumo fazer é desmentir as coisas que falam do Gabriel Jesus, justamente pelo mesmo clubismo que você fala, só que contra ele. Pode falar mal de boa do Gabriel Jesus quando o cara não joga bem, agora tem nego que começa a inventar mentira, falando que o cara nunca é titular, e coisa do nível, o que não é verdade.

E ao contrário do que você e outros fazem com o Gabriel, que mesmo se fizer jogo bom não aceitam, eu posso não gostar do Neymar mas eu consigo enxergar quando o cara desequilibra.
    Cara, impossível PSG não fazer pelo menos 2 gols nesse Bayer no Parque dos príncipes

Já tá garantida a classificação

.Kiko.
  •  36772 posts
  •  

PSG vai ganhar a UCL mais fácil dos últimos tempos.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15891 posts
  •  

.Kiko. escreveu: PSG vai ganhar a UCL mais fácil dos últimos tempos.
    graças à lesão + covid + lesões do bayern.

city se quiser jogar a lá botar na roda e irritar, consegue tbm fazer o psg perder a paciência e ficar irritado, mas to achando que a eminência do Pochetino ganhar um título, pode antecipar a ocorrência dos 3 dias de escuridão/erupção massiva na europa

Bruceexx
  •  8627 posts
  •  

Com o Bayern provavelmente fora vai ser a melhor chance do PSG levar o título, até mesmo pq no passado chegou as finais passando por adversários mais fáceis.

City, Chelsea e Real não me inspiram confiança.

matheussccp
  •  25610 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:

city se quiser jogar a lá botar na roda e irritar, consegue tbm fazer o psg perder a paciência e ficar irritado, mas to achando que a eminência do Pochetino ganhar um título, pode antecipar a ocorrência dos 3 dias de escuridão/erupção massiva na europa
    po balder, mas o psg também estava com desfalques pelos mesmos motivos, com a diferença que o bayern tem um elenco bem superior. por mais que tenha sido amassado, não da pra diminuir uma vitória na alemanha jogando com dagba-diallo nas laterais e danilo-gueye de volantes, sem contar o marquinhos se lesionando ainda no primeiro tempo e desfalcando ainda mais uma defesa que já é terrível

e não entendi o post do kiko também, aqui no fórum mesmo falavam que a do ano passado foi a mais fácil pelos adversários + jogo único, e que o psg nunca chegaria na final no formato normal e não teria chances contra o bayern num confronto ida e volta. ta totalmente em aberto ainda, mas já foi provado o contrário não? fora que uma campanha vencendo em sequência barcelona-bayern-city-real/liverpool seria histórica independente do contexto

de qualquer forma, eu colocaria meu dinheiro no manchester city campeão se fosse apostar
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  15891 posts
  •  

matheussccp escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:

po balder, mas o psg também estava com desfalques pelos mesmos motivos, com a diferença que o bayern tem um elenco bem superior. por mais que tenha sido amassado, não da pra diminuir uma vitória na alemanha jogando com dagba-diallo nas laterais e danilo-gueye de volantes, sem contar o marquinhos se lesionando ainda no primeiro tempo e desfalcando ainda mais uma defesa que já é terrível

e não entendi o post do kiko também, aqui no fórum mesmo falavam que a do ano passado foi a mais fácil pelos adversários + jogo único, e que o psg nunca chegaria na final no formato normal e não teria chances contra o bayern num confronto ida e volta. ta totalmente em aberto ainda, mas já foi provado o contrário não? fora que uma campanha vencendo em sequência barcelona-bayern-city-real/liverpool seria histórica independente do contexto

de qualquer forma, eu colocaria meu dinheiro no manchester city campeão se fosse apostar
    o jogo podia ter acabado 3x3 4x3 pro bayern tbm, oq decidiu foi aquele gol no começo que o manuel foi de mão mole e passou nas pernas. mas o psg começou com mto mais fome sim.

porém acho que os desfalques do bayern tem mais peso.

verrati ja não faz tanta diferença, Paredes faz, Mbappe joga mais sem o Icardi em jogos la e cá tenho a impressão, e sem Lewa e Gnabry em UCL pesa mais. Achei que Danilo e Gueye serviram melhor do que se fosse Paredes e Verrati ou Paredes e ander, que não entendi no banco, pra mim ta jogando mais que o Verrati faz tempo.

no mais, pensando em atuação top NESSE ANO, se qualquer um dos dois times, pega um dia com Gundogan, De Bruyne, Sterling( ;) ) bernardo silva, Mahrez e Foden jogando por música, tirando a camisa de pluma e a zica Pepiana, cpah numa semi passa do psg . aliás, a não ser que o Real madrid cresça mto na final que cpah ja tá, os grandes confrontos dessa ucl serão as semis city x psg , que basicamente e é a chance do Neymar encaixar 2 jogos absurdos e numa eventual final , brilhar. se o Mbappe for melhor do mundo ( ainda tem a Euro pra brilhar), esse ano, em compensação, chegaremos na copa sem treinar quase, mas possivelmente o Ney vai querer voar. Porém to achando que essa copa vai ficar para 2024, e não tem relação com a covid. Parece que até o final de 2023 vem mais chumbo grosso pra humanidade de forma coletiva.
    4718  isso
    • 1
    • 871
    • 872
    • 873
    • 874
    • 875
    • 896

MENSAGENS RECENTES

You may fathom here that there are a couple of mak[…]

If your hp touchpad not working , by then, it mig[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012