Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 875
  • 876
  • 877
  • 878
  • 879
  • 888

Salieri
  •  33077 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:
    Salieri escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: Eu achei que o paulista já era mas agora estamos só a 3 pontos :lol:

ainda torço pra cair (acho engraçado não falarem da situação do Santos e focarem na gente) mas vai que passamos?

no mais, esse paulista tá servindo pra treinar o 3-5-2e pelo GIovani
    O novorizontino só precisa ganhar 1 jogo e eles se classificam. E o próximo jogo é na casa deles. E nós precisamos ganhar os dois próximos também.
    Melhor nem criar esperanças.
    Não é nem esperanças, mas é mais ficar de cara da falta de foco da mídia no pequenino bantos.

E eu não consigo conceber a galera brava com o time. Precisa de reforços, coisa e tal mas quando a gente imaginou que iria jogar um paulista com a base e ainda estar bem na tabela? O grupo é complicado mas não estamos mal em pontuação. A molecada tá vencendo jogo que anos atrás o time titular se complicaria.
    Pessoal precisa reclamar de alguma coisa sempre, esse é o problema. Tu pode apostar que se a gente milagrosamente se classificar, vai ter alguém reclamando da mesma forma.

E nossa pontuação seria o suficiente para estar na zona de classificação em todos os grupos, menos no nosso. :lagrimas:
    Então, pô! Como isso pode ser O vexame do paulsita sendo que o pequenino Bantos está com 10 pontos? 1 jogo a menos e coisa e tal, mas porra! 10 pontos! Tá mal na libertadores... eu sei que ele é o pequenino bantos, mas mesmo assim, cadê os imbecis do microfone para falar sobre isso?
    Mídia é uma escrotice do caralho, pra eles o que vale é falar mal do Palmeiras porque a gente ganhou uns títulos na temporada passada, aí querem tentar enfiar vexame em todas as notícias, ficar zoando do time, etc. Santos tá numa péssima fase, técnico dos caras largou o barco, mas o que vale é falar mal do Palmeiras.

Tonhão do fax
  •  37213 posts
  •  

Essa é consequência de ser O maior do Estado

Paul_Andy
  •  31890 posts
  •  

Piccolo_san escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: Eu achei que o paulista já era mas agora estamos só a 3 pontos

ainda torço pra cair (acho engraçado não falarem da situação do Santos e focarem na gente) mas vai que passamos?

O novorizontino só precisa ganhar 1 jogo e eles se classificam. E o próximo jogo é na casa deles. E nós precisamos ganhar os dois próximos também.
    Não eh não
    Se vencermos os dois e eles apenas um
    A gente tem q tirar um saldo de apenas dois gols

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

X-MAN
  •  19040 posts
  •  

Não assisti mas parece bom. São 3 episodios. Quem tiver com tempo aí

Piccolo_san
  •  50272 posts
  •  

Paul_Andy escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    Tonhão do fax escreveu: Eu achei que o paulista já era mas agora estamos só a 3 pontos

Não eh não
    Se vencermos os dois e eles apenas um
    A gente tem q tirar um saldo de apenas dois gols

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk
    Mas é muito improvável isso acontecer. Temos um clássico contra o Santos e um jogo contra a Ponte Preta que costuma ser uma pedra no nosso sapato.

A não ser que o sub 20/time reserva comece a comer a bola, a não classificação é inevitável.

Piccolo_san
  •  50272 posts
  •  

Como uma barba faz diferença. Voltou a ter a mesma cara dos tempos de Santos :lolsuper:

ribs
  •  21151 posts
  •  

Parece que voltou com AIDS, não de um procedimento estético

Piccolo_san
  •  50272 posts
  •  

:lol:

Rules
  •  47438 posts
  •  

Empolgados pra hj? :rimbuk2:

Salieri
  •  33077 posts
  •  

Rules escreveu: Empolgados pra hj? :rimbuk2:
    Só se a gente entrar com sangue nos olhos igual contra o Del Valle.

Piccolo_san
  •  50272 posts
  •  

Hoje eu só quero a vitória nem que seja de 1 x 0 chorado pois tudo conspira para uma Palmeirada hoje.

Salieri
  •  33077 posts
  •  

Jogo de número 200 do Palmeiras na Libertadores contra um Defensa desfalcado por causa de Covid. Imagina se hoje não vai ter palmeirada. :lol:

tazin
  •  19628 posts
  •  

DYJ já é um lixo completo, e ainda tem 19 desfalques por covid

obrigação golear

Salieri
  •  33077 posts
  •  

Não adianta nem ficar mais reclamando do Luan, então esse é o time que eu mandaria a campo também, foi assim que metemos 5x0 no Del Valle.

Tonhão do fax
  •  37213 posts
  •  

Tá ótimo assim!

Renan e o meio de campo que funciona... Luan em jogo que não importa tem jogado bem... é o que temos

Piccolo_san
  •  50272 posts
  •  

Bom saber que o Renan tomou a terceira vaga de zagueiro do time. Ele tem um potencial bem alto. Tem que aproveitar enquanto ainda não é vendido.

Fr0zen
  •  439 posts
  •  

Já estamos chegando no meio do ano e nada de reforços, unica coisa q dava uma aliviada era ver as especulações aqui darem errado nos outros clubes como o Hulk.

Agora nem isso mais, o cara acordou e ta voando, metendo gol em todo jogo :suando:

Salieri
  •  33077 posts
  •  

Fr0zen escreveu: Já estamos chegando no meio do ano e nada de reforços, unica coisa q dava uma aliviada era ver as especulações aqui darem errado nos outros clubes como o Hulk.

Agora nem isso mais, o cara acordou e ta voando, metendo gol em todo jogo :suando:
    Acho que já estou igual ao @Piccolo_san, não consigo nem ter mais esperança que vamos trazer alguém na temporada. Abel vai ter que se virar com isso aí mesmo. Novamente.

Salieri
  •  33077 posts
  •  

Jogo bem fraco por enquanto, não estamos acertando nem cruzamento.

Tonhão do fax
  •  37213 posts
  •  

danilo tá bebado
    Salieri  isso
    • 1
    • 875
    • 876
    • 877
    • 878
    • 879
    • 888