Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 879
  • 880
  • 881
  • 882
  • 883
  • 917

Salieri
  •  33388 posts
  •  

Piccolo_san escreveu: O time precisa aprender a não dar um apagão desse jeito na defesa. O gol foi totalmente evitável.
    De resto foi um jogo complicado como pensei que seria. Esse Defesa Y Justiça vai ser uma pedra no sapato puta que pariu.

Um cara como o Dudu ou um meia mais incisivo teria furado essa retranca que eles fizeram hoje. Uma pena que a diretoria sequer vai pensar em contratar um jogador assim.
    E sequer vão brigar pra trazer ele de volta. Uma pena, Dudu ia ser excelente para nosso time.

Narva Triin
  •  2491 posts
  •  

Esse ano vai ser nos trancos e barrancos mesmo (culpa do Abel -que não pode ser criticado pq o pessoal vem com "e a Dilma?"- e da diretoria), já me conformei. Então até que tô satisfeito com essa vitoria
    Camus.  isso

Imparcial
  •  27 posts
  •  

Rony tá demais, hein.

Tá sendo tão importante ou mais que o Dudu foi.

Seria lindo os dois nesse time juntos.

Rlim
  •  23321 posts
  •  

Não tem como falar um 'a' do Rony na Libertadores. O cara literalmente vira o Maradona jogando essa porra.

Decisivo e regular demais, se tá louco.

Paul_Andy
  •  31960 posts
  •  

Abel esmurrou a FPF e pisoteou:

"Nós pedimos para não meterem o jogo do Corinthians no meio da Copa do BR e ninguém quis saber. Então, quando a própria organização não quer saber do Paulista, nós vamos priorizar a Libertadores. Se der pra ganhar, ganhamos. Se não, seguimos.

Monstro

Enviado de meu Redmi Note 9 Pro usando o Tapatalk

Salieri
  •  33388 posts
  •  

Mas já querem o Giovani? Pô, eu tô botando muita fé nesse moleque, queria ver ele ficar mais tempo no Palmeiras, mas se viesse uma proposta de 25 milhas eu venderia. Apesar de tudo, ele mal jogou ainda no time titular, então estaríamos vendendo um reserva por uma fortuna.

Piccolo_san
  •  50536 posts
  •  

Nem pensar. Tem que vender os que estão no time principal primeiro.

E eles fizeram maior jogo duro com o Taty. Então se quiserem o Giovani que paguem os 25 milhões de euros.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

Starkk
  •  1614 posts
  •  

Se me dessem 15 a vista eu venderia. :lol:

Dava 4 no Castellanos, 5 no Atuesta e ainda ficaríamos com 6 em caixa para ajudar a cobrir as dividas.
    tazin  isso

Salieri
  •  33388 posts
  •  

Starkk escreveu: Dava 4 no Castellanos, 5 no Atuesta e ainda ficaríamos com 6 em caixa para ajudar a cobrir as dividas.
    Você disse usar o dinheiro para contratar reforços?

Imagem

Starkk
  •  1614 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Starkk escreveu: Dava 4 no Castellanos, 5 no Atuesta e ainda ficaríamos com 6 em caixa para ajudar a cobrir as dividas.
    Você disse usar o dinheiro para contratar reforços?

Imagem
    Tinha esquecido desse detalhe. :magoado:

Piccolo_san
  •  50536 posts
  •  

Olha o nosso futuro craque.

Starkk
  •  1614 posts
  •  

Apropriação cultural!

Até quando Brasil????

Piccolo_san
  •  50536 posts
  •  

Ainda vou entender gente de cabelo liso fazer essas merdas.

Só dá razão para a chatice de apropriação cultural.

Salieri
  •  33388 posts
  •  

Caras, o Rony provavelmente vai se tornar o maior artilheiro do Palmeiras na Libertadores, possivelmente nessa edição ainda. Inacreditável!

Fr0zen
  •  479 posts
  •  

New York City informa ao Palmeiras que não vai liberar Castellanos

O New York City, dos Estados Unidos, informou ao Palmeiras que neste momento não vai liberar o atacante Valentín Castellanos para o Verdão.

O jogador é titular absoluto da equipe norte-americana e considerado um dos principais nomes do time. Ele fez três gols nas três primeiras rodadas da MLS. Sem um substituto à altura, o clube decidiu segurá-lo em seu elenco, finalizando as negociações.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ao-1.ghtml

Starkk
  •  1614 posts
  •  

Fr0zen escreveu: New York City informa ao Palmeiras que não vai liberar Castellanos

O New York City, dos Estados Unidos, informou ao Palmeiras que neste momento não vai liberar o atacante Valentín Castellanos para o Verdão.

O jogador é titular absoluto da equipe norte-americana e considerado um dos principais nomes do time. Ele fez três gols nas três primeiras rodadas da MLS. Sem um substituto à altura, o clube decidiu segurá-lo em seu elenco, finalizando as negociações.

https://globoesporte.globo.com/futebol/ ... ao-1.ghtml
    Imagem

Salieri
  •  33388 posts
  •  

É realmente um exemplo de profissional esse gordo filha da puta. Seis meses negociando e não consegue trazer um cara da MLS. Fora o tempo perdido com o Borré. Maldito desgraçado, não aguento mais esse palhaço no Palmeiras.
    • 1
    • 879
    • 880
    • 881
    • 882
    • 883
    • 917

MENSAGENS RECENTES

A "modelo" recebeu 2000 mil pra part[…]

Sem vacinas :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:[…]

Facebook

https://twitter.com/kaliel/status/1394693418757066[…]