Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 7
  • 8
  • 9
  • 10
  • 11

Lakitus
  •  37133 posts
  •  

Sou a favor do Colosso trocar um Abel pelo outro que fala português com sotaque carioca

Patriarcado
  •  2167 posts
  •  

Salieri escreveu: Depois de hoje não dá mais pra defender não. Acabou minha paciência com o Abel também.

Obrigado por tudo mas bola pra frente.

Como falei em outros tópicos: perder as recopas é whatever, ninguém liga pra essas merdas a não ser pra zoar, mas ser vice do paulista jogando um futebol medíocre e ser eliminado pelo CRB, em 180 minutos só marcando 1 gol, não dá.

Abel já fez o que tinha que fazer. Boa sorte na carreira dele mas acho que não tem mais condição mesmo de continuar no Palmeiras.
    recopa sul-americana pra grêmio, são Paulo ,santos pode até ser dispensável. mas pra um time como o Palmeiras que não tem tantos títulos internacionais não
    quando o Grêmio ganhou em 2018 eu vibrei muito, porque é o seu time marcando território no continente
    4718, Turin  isso

Mucamo
  •  23498 posts
  •  

Se abel tiver bolas ele pede demissão esse verme

4718
  •  7621 posts
  •  

ACEITO
    Vem treinar o maior e levar calote, vem :emocao: :emocao: :emocao:
    omneto  isso

Pip
  •  541 posts
  •  

Eu avisei.

Graças a Deus brêmio tava em uma fase péssima, se não tinha levado

Dantasv2
  •  3452 posts
  •  

Pip escreveu: Eu avisei.

Era meio obvio q aquele gremio ia perder,mas palmeirenses n acreditaram

Caninha
  •  14520 posts
  •  

Acho legal dos palmeirenses que só existe extremos

É um deus na terra ou lixo completo

E eles mudam de opinião muito rápido

O que eles endeusam hj odeiam amanha
    4718, Bruceexx  isso

Pip
  •  541 posts
  •  

Dantasv2 escreveu:
    Pip escreveu: Eu avisei.

Era meio obvio q aquele gremio ia perder,mas palmeirenses n acreditaram
    Eu avisei que a atuação no mundial tinha que ligar todos os alertas.

Independente de achar o que quiser daquilo, sair sem fazer gol e em quarto é muito ruim.

Soma isso ao time ter uma atuação levante no ano contra o River

Mas bem, depois de vencer a copa do brasil n tinha como demitir mesmo

Bruceexx
  •  9382 posts
  •  

Salieri escreveu: Depois de hoje não dá mais pra defender não. Acabou minha paciência com o Abel também.

Como falei em outros tópicos: perder as recopas é whatever, ninguém liga pra essas merdas a não ser pra zoar, mas ser vice do paulista jogando um futebol medíocre e ser eliminado pelo CRB, em 180 minutos só marcando 1 gol, não dá.

Abel já fez o que tinha que fazer. Boa sorte na carreira dele mas acho que não tem mais condição mesmo de continuar no Palmeiras.
    Se até tu cedeu, o negócio é sério :chocado:

Mas isso é comum acontecer em mata-mata.

Salieri
  •  31714 posts
  •  

Bruceexx escreveu:

Se até tu cedeu, o negócio é sério :chocado:

Mas isso é comum acontecer em mata-mata.
    É comum ser eliminado, com certeza, mas o Palmeiras sendo o atual campeão da CdB e Libertadores, não era pra passar vergonha contra o CRB. E não querendo desmerecer os caras, eles mostraram um futebol defensivo muito bom ontem, mas o Palmeiras, com 35 finalizações, era obrigado a ter pelo menos empatado. E além disso, teve os penaltis pra decidir, mas novamente fizeram papelão.

Olhando com um pouco mais de calma, acho que a culpa ontem foi muito mais dos jogadores do que do Abel: não é possível, primeiramente, o time não conseguir matar uma mata-mata contra o CRB em 180 minutos; e segundo, perder a oitava disputa de pênalti das últimas dez. Mas o Abel também tem sua culpa, principalmente por algumas escolhas erradas na hora de substituir e pelo fato que o time precisa voltar a mostrar um bom futebol.

Mas no fim, novamente falando com mais calma, como comentaram no tópico do Palmeiras, enquanto tiverem essas mesmas peças no elenco do Palmeiras, cheio de jogador estrelinha e folgado, sendo que vários nem tem qualidade o suficiente pra agir assim, pode trazer o Guardiola que esse time vai continuar na mesma.
    Bruceexx  isso
    • 1
    • 7
    • 8
    • 9
    • 10
    • 11

MENSAGENS RECENTES

Revelacao das bolachas

@Brant É completamente viciante esse wa[…]

NBA - 20/21 SEASON

Porraaaa, pegamos 4th pick no draft, caralho!!! :[…]