Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 113
  • 114
  • 115
  • 116
  • 117

Jordanes do Mar Jônico
  •  18435 posts
  •  

Whatever escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Caninha escreveu: Os laterais são melhores do que os do Tite
    :lolsuper: são sim :lolsuper:

Temporada absurda do Arana no Sevilla, e :lol: ainda melhor do Fagner nos Lobos :lol:
    Olha, você pode até questionar o Arana, mas o Fagner jogou uma copa do mundo e não fez feio.

E seguindo o exemplo do Fagner que voltou e aprendeu a marcar, o Arana ainda é novo e pode melhorar.
    ele só não entregou, mas não fez nada de copa do mundo colossal.

vai passar pano la em Nagazaki caraio.

seleção não tem espaço pra jogador aprender.

latral esquerda não tem segrego, Alexandro e Renan Lodi jogando em alto desempenho, campeões nacionais na europa, desejados por outros clubes.

fagner. Açogueiro que joga no bananaból. Não tem segrego, se o Lodi for titular, coloca o Danilo ou Fabinho e ponto. Pós 2002, 2010 foi nossa maior chance real de título, e o lateral esquerdo era MIchel bastos, e quem entregou não foi ele.

Lodi errou um lance e os cara querem esquartejar o cara. Fala ae um lance do Arana na Espanha que ajudou a garantir um campeonato espanhol.

problema do time está no meio campo morto e em insistir em jogar como se tivesse um 9.

arana, gabigol, fagner, evereton ribeiro, paquetá. Onde tu quer chegar com esse catado de nabas?

Lakitus
  •  38212 posts
  •  

coloca o Danilo

seinfieldnothanks.gif

Jordanes do Mar Jônico
  •  18435 posts
  •  

Lakitus escreveu: coloca o Danilo

seinfieldnothanks.gif
    vc se faz de retardado. vc acha que a gente ta em 2006 e tem 3 opções de alto nível :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

é sua velha reclamação pra tirar o firmino, jesus e richarlison..... são os que todo mundo sonha? não. mas ai se prepara pra passar vergonha fazendo zero gols na fase de grupos com Hulk e e Gabibosta.

claro que o Danilo não é a melhor solução, mas não é um idoso bahiano, não ée um açogue flopado, nem aposta de Emerson Royal que não consegue se firmar concorrento com Sergino Dest.

sem falar que na Juve ele aprendeu a defender bem, tem responsabilidade e cobra taticamente os demais agora.

bizarro que o joão cancelo chegou a jogar nivel worldclass na esquerda ano passado, e não foi bem na juve, e o danilo que no city era flop praticamente, na Juve passou a defensivamente ser mais sólido do que era o joão cancéla

Whatever
  •  26898 posts
  •  

seinfieldnothanks.gif
    vc se faz de retardado. vc acha que a gente ta em 2006 e tem 3 opções de alto nível :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

é sua velha reclamação pra tirar o firmino, jesus e richarlison..... são os que todo mundo sonha? não. mas ai se prepara pra passar vergonha fazendo zero gols na fase de grupos com Hulk e e Gabibosta.

claro que o Danilo não é a melhor solução, mas não é um idoso bahiano, não ée um açogue flopado, nem aposta de Emerson Royal que não consegue se firmar concorrento com Sergino Dest.

sem falar que na Juve ele aprendeu a defender bem, tem responsabilidade e cobra taticamente os demais agora.

bizarro que o joão cancelo chegou a jogar nivel worldclass na esquerda ano passado, e não foi bem na juve, e o danilo que no city era flop praticamente, na Juve passou a defensivamente ser mais sólido do que era o joão cancéla
    O Fagner em 2018 jogava mais que o Danilo, não a toa bancou ele. Hoje o Danilo pode estar melhor mesmo do que antes, mas acho bom você testar outras opções senão acontece igual foi com o Baiano na copa ano passado. E eu continuo não gostando do Danilo. E sinceramente, gosto do Alexsandro e do Iodi tbm, mas acredito no talento do Arana. Digo que é uma boa opção, não chamei o cara de Roberto Carlos e nem falei que o Fagner é o Cafu.

Firmino, Jesus e Richarlisson são bons jogadores, mas acho que o problema não é levar eles, é não testar o resto. Tite ja conhece os 3, já ta quase 2 copas convocando os caras. Sacou? Varia um pouco, só isso. Matheus Cunha mereceu demais a chance, por exemplo. O Gerson mesmo, apesar de estar muito difícil pra ele, já deveria ter sido convocado muito antes.

E o Everton Ribeiro joga bem na seleção, pode não ser um mágico, mas é uma opção válida.

Jordanes do Mar Jônico
  •  18435 posts
  •  

Whatever escreveu:

seinfieldnothanks.gif

O Fagner em 2018 jogava mais que o Danilo, não a toa bancou ele. Hoje o Danilo pode estar melhor mesmo do que antes, mas acho bom você testar outras opções senão acontece igual foi com o Baiano na copa ano passado. E eu continuo não gostando do Danilo. E sinceramente, gosto do Alexsandro e do Iodi tbm, mas acredito no talento do Arana. Digo que é uma boa opção, não chamei o cara de Roberto Carlos e nem falei que o Fagner é o Cafu.

Firmino, Jesus e Richarlisson são bons jogadores, mas acho que o problema não é levar eles, é não testar o resto. Tite ja conhece os 3, já ta quase 2 copas convocando os caras. Sacou? Varia um pouco, só isso. Matheus Cunha mereceu demais a chance, por exemplo. O Gerson mesmo, apesar de estar muito difícil pra ele, já deveria ter sido convocado muito antes.

E o Everton Ribeiro joga bem na seleção, pode não ser um mágico, mas é uma opção válida.
    gerson e matheus cunha jogam bola, é diferente, tem nivel internacional.

testar gabigol e hulk pra q?
    vc fala como se o csara que ja foi testado, chega do nada e s adapta automaticamente às mudanças que rolaram.

fagner nunca jogou mais que o Danilo, repito, NUNCA. Apenas foi a opção que desconfigurava menos a saida do Bahiano, pq o Danilo pré-juve era aquele jogador de bola espetada e atacar espaço vazio, e o Tite precisava de alguém pra ter o mínimo de posse na saida sustentada, sem criar espaços irresponsáveis nas costas.

Matheus Cunha tem que ser testado mesmo, e o Tite tem que testar tbm Fabinho e Casemiro juntos e o Gerson com menus incumbência de marcação, mas tbm soltando mais o Casemiro, pois ele cria boas jogadas, sobe bem, e tem faro de gol, vide ter sido o vice artilheiro do real madrid na temporada, e inclusive a maioria dos gols sendo gols decisivos para a vitória ou mesmo o gol que salvava da derrota. Vc assiste o real, sabe disso, e o Tite não testa o modelo de jogo, pq aparentemente o Fabinho se negou a comer o cu dele

Pip
  •  1741 posts
  •  

Bayern tentou a janela inteira tirar Danilo da Juve, mas bom é o fagner

Forum lol eterno.

Não existe seleção brasileira hj sem alecsandro e danilo. Lodi eu não acompanho na europa, mas tmb deve ser must have

Querer lateral jogando no brasil ao invés de lateral jogando em time grande da europa é pra matar

Jordanes do Mar Jônico
  •  18435 posts
  •  

pra mim é claro que Lucas Moura e Matheus cunha o Tite tem que dar um jeito de encaixar, e que o Rodrygo tem que ser convocado e o Tite fazer ele crescer, assim como precisa encontrar formas o Vinicius Junior ( o amadurecimento ta nitido) jogar junto do Neymar, e de ganhar confiança na seleção ainda esse ano.

não sei qual o esquema, mas quando a safra tem umas bostas como gabiflop, e vc precisa apelar para everton ribeiro ( tbm acho que joga bem, mas contra os mamelucos daqui da suda, quero ver pegar uma italia, bélgica, suiça, inglaterra, espanha. o cara pifa e vira 1 a menos em campo com perninha)

Lakitus
  •  38212 posts
  •  

pedir pra sumir com as nulidades firmino, jesus e richarlison = pedir Hulk e Gabibosta

tática do espantalho :love: :love:
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  18435 posts
  •  

Lakitus escreveu: pedir pra sumir com as nulidades firmino, jesus e richarlison = pedir Hulk e Gabibosta

tática do espantalho :love: :love:
    opa, quando não existem outras opções, vc ta inferindo isso

quem vc coloca no lugar deles? nunca vi vc falando de Rafinha leeds, Lucas moura, matheus cunha, martinelli.... tem que ir o Wesley, Joelinton, William José?

coisa de turma do amendoin essa de reclamar dos cara ignorando que não tem opções melhores.

nego desdenha o gabriel jesus, mas esquece que o Guardiola não abre mão de um cara que marca saida, da assist, induz ao erro, e além disso ainda deixa seus gols.....

e ao invés disso os pachequistas acham que Gabigol que não conseguiu se firmar como titular 3 jogos seguidos no campeonato português, vai ser melhor :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

'' ahnois somo penta, tem que respeitá'' foi feito de puta pelo Schurle, e acha que disfrutamos de muitas opções.

temos a sorte ainda de termos frança e inglaterra mal treinadas em relação ao potencial real delas.

imagina um brasil x italia numa semi, italia arma um feerrolho sem a bola, mas um puta volume de jogo na fase ofensiva, quem vc acha que vai marcar melhor um Chiesa ou um Insigne? O Fagner que 99% do tempo enfrenta jogadores com sequela de paralisia infantil, e quando muito, um Dudu e Bruno Henrique ?

o Gabigol peida pro Peru, vai fazer o que com Chielini e Bonucci não deixando ele respirar ????

qq vai ser de everton ribeiro se ele tiver que disputar homem a homem com Kante, De Bruyne...??

Paqueta não conseguiu se firmar ( teve tempo e teve chance pra caralho) num Milan cujos maiores destauqes eram Suso, Kessie e Chanagrozelha :lol: :lol: :lol:

não requer grande reflexão ou elucubração pra saber que o campeonato brasileiro não é referência pra nada, que o De Arrascaeta que faz chover aqui, é reserva em uma seleção cujo pais tem 3 milhões de pessoas, metade é homem (1,5m) e a maioria acima dos 50 anos.

alguém aqui consegue imaginar o everton ribeiro, o cebolinha, o gabigol, o hulk resolvendo uma semi de champions, tabelando com Son e Kane? e olha que o Lucas é altamente questionável pelo pont de vista de horas de jogo em varias temporadas.

chega a ser bizarro precisar falar que existe um abismo entre Danilo e Fagner.

tem que dar um jeito de jogar os melhores, e dessa trupe ai do Tite, o único que merecia ter uma lugar no meio dos demais, é o gerson, que ele enrola pra convocar

Whatever
  •  26898 posts
  •  

@Jordanes do Mar Jônico problema da sua argumentação com o Lakitus é que vc mesmo mostrou que tem outras opções pra serem testadas no lugar.

@Pip isso na ultima copa, não agora. Em minha opinião, o Danilo era muito fraco

e a gente sabe que hulk, edenilson e os mlks do braga só foram convocados por causa dos problemas com os clubs europeus vetando convocação, rlx

Agora Gabigol devia ser testado sim, mesmo flopando na europa

zelão
  •  8658 posts
  •  

Gabigol merece ser mais testado pois ninguém faz os números deles atoa por 3 anos seguidos ainda mais com firmino jogando porra nenhuma e jejum jogando de ponta no city

Sobre danilo x fagner, em 2018 danilo começou jogando e acho que se machucou mas das partidas jogadas, foram bem abaixo e por isso tite escolheu fagner e não comprometeu.

E tite errou em deixar marcelo em campo contra Bélgica sendo que filipe luis tinha sido bem melhor no jogo passado e sempre foi mais inteligente que marcelo defensivamente.

Agora sobre alecessandro e danilo serem titulares da seleção, ambos vão sumir e decair em vista que a juventus ta uma porra e acho que vai abrir espaço para Arana e mais outro. Vai depender do paneleiro

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  18435 posts
  •  

Whatever escreveu: @Jordanes do Mar Jônico problema da sua argumentação com o Lakitus é que vc mesmo mostrou que tem outras opções pra serem testadas no lugar.

@Pip isso na ultima copa, não agora. Em minha opinião, o Danilo era muito fraco

e a gente sabe que hulk, edenilson e os mlks do braga só foram convocados por causa dos problemas com os clubs europeus vetando convocação, rlx

Agora Gabigol devia ser testado sim, mesmo flopando na europa
    acho que vc não entendeu....acho não, tenho certeza.

falei que ele sempre questinou firminio e jesus fora, sem nem sugerir quem deveria ser convocado.

e por mais ue o richarlison seja meio burro e caneleiro, não requere grandes reflexões para saber que não tem opção.

nego endossando o Arana e Gabigol só me resta rir

'' fez 3 anos mágicos''

AONDE, PORRA?????

jogando campeonato carioca e macacobol sulamereicano serie C do mundo?

acho que tem que testar, mas ja ta mais que claro que o cara não tem nível.

Fábio 100 anos
  •  2807 posts
  •  

Esse cara está na pré lista da seleção brasileira

Lakitus
  •  38212 posts
  •  

Não tenho dúvidas de que está

4718
  •  9753 posts
  •  

arana é mil vezes melhor que alexsandro, marcelo e demais lixos

Jordanes do Mar Jônico
  •  18435 posts
  •  

4718 escreveu: arana é mil vezes melhor que alexsandro, marcelo e demais lixos
    2018 a 2020 na europa

ninguém sente falta

é um Jorge versão parda

Jordanes do Mar Jônico
  •  18435 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:

Esse cara está na pré lista da seleção brasileira
    voltou de lesão e ta recuperando ritmo de jogo ainda. muito tmepo parado, time desmanchado. vc viu os passes que deram pra ele hj?

ele não ta bem, já tem tempo, mas é o caso clássico de cara que ja rendeu bem na seleção, ja teve desempenho de worldclass ( fala ae tirando neymar, a defesa e casemiro, quem mais já teve desempenho de worldclass na linha) e que o Tite por falta de jogadores bons na safra, acaba precisando chamar para ver se ajuda recuperar.

'' Tira o Richarlison''

'' Tira o coutinho''

'' Tira o Firminio''

'' Tira ese Arthur'' ( esse teve chance pra caraio, concordo)

'' Tira esse douglas luiz''

'' quem chamou esse Allan?''

'' Esse fabinho é meio morto''

'' Alexsandro já era''

'' Lodi errou um lance, NABA''

''Gabriel jejum, herp derp''

nego fala como se estivéssemos na década de 90 :lolsuper: :lolsuper:

tirando o Paquetá que realmente cresceu de nível, o resto os cara só querem nabas

ai vai ver as soluções dos mongolóides

Gabigol
    Arana
    Hulk
    :lolsuper:

se fizer uma seleção com os jogadores que não sao convocados ou não sao titulares e tem antis, se enfrentar a atual q o tite escala, e tirar maquinhos, Neymar e casmiro da titular, e qualquer 3 dessa equipe 2 hateada , a hateada é melhor de longe

----------------Ederson--------------

Danilo----Ibãnez-----D.Carlos----Lodi

Coutinho ---- Fabinho----DouglasLuiz

Lucas----Firminio----G.Jesus

Jordanes do Mar Jônico
  •  18435 posts
  •  

sem falar que o Vinicius junior ta jogando mto, da pra jogar com o Lucas de falso 9 revezando com o Gesuiz, e ainda do Vinicius na ponta esquerda ( tentei editar o post mas o forum não deixa)

Fábio 100 anos
  •  2807 posts
  •  

Balder, para o Coutinho render bem de novo ele precisa perder aquela quantidade de músculos e parar de inventar função para ele e enfia-lo de atacante, só rendeu quando jogava mais avançado. Ele deveria aceitar qualquer merda para sair daquele ambiente do Barcelona. Eles nas mãos do Pellegrini já estaria sendo chamado de novo para a seleção brasileira.

Como diz o Reinight que joga bola não esquece.

Saiu a lista de convocação. Não gostei da convocação do Fred.

Lakitus
  •  38212 posts
  •  

última
    • 1
    • 113
    • 114
    • 115
    • 116
    • 117

MENSAGENS RECENTES

José sims mas ela vai voltar