Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 293
  • 294
  • 295
  • 296
  • 297
  • 298

Turin
  •  21288 posts
  •  

@tr1color, nas últimas 10 temporadas o Felipão só não ganhou pelo menos um título em 2014, 19 e 20.

4718
  •  10205 posts
  •  

Felipão acaba de ser demitido

Brant
  •  322 posts
  •  

É, tá seguindo a cartilha do Inter quando caiu. Pra ficar igual falta só contratar o Lisca mesmo.

Marcellow
  •  15215 posts
  •  

foda, na hora do gol imediatamente lembrei daquele América-MG x Inter em que eles tomaram um gol de puro azar no final do jogo e que praticamente vestiu o rebaixamento neles, tá igualzinho igualzinho aqui.

até agora nada do Hermann cair.

Pip
  •  1888 posts
  •  

Foram nove vitórias, três empates e nove derrotas, com 47,6% de aproveitamento

Isso são todos jogos, se tirar as duas derrotas pro flamengo e uma vitória e uma derrota pra LDU fica:

8 vitórias, 3 empates e 7 derrotas

Talvez tenha que tirar duas vitórias contra o vitória (n lembro se foi com felipão ambas)

6 vitórias, 3 empates e 7 derrotas

fez 21 pontos de 48 disputados

Considerando que tem ainda 15 jogos (pro grêmio), Felipão precisaria fazer algo entre 20~22 de 45 pra ficar bem tranquilo

Agora outro técnico, n sei n

Fábio 100 anos
  •  2954 posts
  •  

Pip escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu:
    Pip escreveu: porra, ele precisa ser demitido

se n complica
    Complica se forem atrás do Lisca doido. Ele vai fazer esses jogadores darem carrinho até na mãe.
    Enquanto Felipão e Paulo Turra estiverem dentro do Grêmio está tudo tranquilo.
    nem, bobagem

felipão é melhor chance do bremio do que tem disponível no mercado

se ele sair bremio rebaixa certo
    Nop.

Lisca é o técnico ideal para o Grêmio nesse momento.

Sabe a língua da boleiragem
    Sabe treinar times
    Quer mostrar serviço na série A
    Sabe lidar com esse tipo de situação muito bem
    Foi o escolhido pelo Renato para assumir seu posto, mas o conselho rejeitou a ideia

Se eu fosse o Romildo, eu o contrataria sem pensar duas vezes.

Grêmio precisa de alguém que tenha boa comunicação com o grupo, seja forte psicologicamente, que não invente muito e que saiba aumentar a confiança da equipe e tenha um mínimo de conhecimento tático que o resto acontece ao natural. Se der confiança para esses tipos de jogadores que estão no elenco, as coisas fluem ao natural. Ligar para a Geral e separar 10% dos ingressos a eles para ficarem cantando do inicio ao fim e o Grêmio é salvo.

Só vejo ele e o Abel Braga capazes de tirar o Grêmio do limbo, mas o Abel Braga é cholorado. O Mano Menezes pode conhecer o ambiente tbm, mas ele anda meio sem paciência em lidar com refugos. Seria bem arriscado no mínimo. Dorival Jr tbm seria uma boa, mas ele está enfeitiçado pela linguagem do Pep e não sei se haveria tempo para os jogadores incorporarem uma nova filosofia, não que o Lisca também não atue no posicional. Mas com o Lisca tinha a skill boleirage.

Starkk
  •  2578 posts
  •  

O Grêmio pode contratar outro técnico agora? Como fica aquela regra que só pode ter dois técnicos?

Piccolo_san
  •  51727 posts
  •  

Eu avisei.

Enviado de meu Redmi Note 9S usando o Tapatalk

otzy
  •  5892 posts
  •  

Starkk escreveu: O Grêmio pode contratar outro técnico agora? Como fica aquela regra que só pode ter dois técnicos?
    Única coisa que mudou com essa regra é que ninguém mais é demitido, todos saem em comum acordo.

Deep Lying Playmaker
  •  7706 posts
  •  

A campanha do Felipão com o Grêmio não é ruim. Se o brasileiro começasse quando o Felipão assumiu o time, hoje o Grêmio seria sétimo colocado se não me engano

Então um eventual rebaixamento não cai no colo dele.

O problema foram os últimos três jogos. Time grande nessa situação de desespero realmente não pode entrar numa espiral de merda, e o Grêmio tá começando a entrar

Mas o que realmente deveria decidir se o Felipão ficava ou não era o relacionamento dele com os jogadores. E tem relatos que o bixo tava pegando no vestiário

Se a relação do Felipão com os jogadores tava ruim, concordo com a demissão. Se a relação era boa/neutra, acho que foi um erro
    Turin  isso

Heloaded
  •  67 posts
  •  

Problema sempre foi elenco sempre vai ser

ultimos 3 jogos borja machucou, quem volta? porco souza

e a zaga? felipao tendo q jogar com 2 patetas sem reserva?

Explorador
  •  3419 posts
  •  

Moger judas. não honra o manto.

era só pegar o gremio e jogar como o barcelona na série B.

não teria nem graça.

gabrielbsb
  •  2497 posts
  •  

Toma gol
    Entra Diego Souza
    Tv desligada

ai caramba
  •  30247 posts
  •  

acho que ja era mesmo, se nos proximos 3 jogos não ganhar acabou, 10 jogos pra recuperar vai ser impossivel

Rules
  •  47824 posts
  •  

Já caiu
    Será o quinto rebaixamento né?

Explorador
  •  3419 posts
  •  

repito: tinha que demitir e não contratar. fazer o prejuízo menor.

agora o grupo acostumado com o "autista, o destruidor" engoliu o felipão. e vamos pro ano que vem com um elenco ainda mais caro...

lucas silva esteve anos gordo e só foi melhorar em uns meses com felipão, claramente ainda temos obesos jogando.

lista de dispensa:

todos os atacantes com exceção do borja. ferreirinha craque de gauchão(típico del gremio) não sabe chutar e mau caráter, DS ex jogador.
    todos laterais. o vanderson tem que vender pq não dá pra jogar com ele a série B, vai desvalorizar.
    todos os meias, opa mas só tem um o JP :lolsuper: campaz é meia? sei lá.
    e esses são só os óbvios, ainda tem que calcular o IMC e ver os outros.

Heloaded
  •  67 posts
  •  

Boa Explorador, quem mais vc dispensaria? Não precisa contratar não

diz ai qual seria teu 11 ideal. Ia sobrar jogador pra colocar em campo? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

patético, to em um clima igual 7 a 1. A anos dizia q esse clube estava indo pra um caminho perigoso, agora tem mais eh que se foder mesmo.

Pip
  •  1888 posts
  •  

Não quero me animar ainda e tudo mais, mas alguém tem algum artigo do impacto financeiro que o bremio vai ter?
    • 1
    • 293
    • 294
    • 295
    • 296
    • 297
    • 298

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/hoje_no/status/145022194353013[…]

nunca prometeram pq nunca explicaram o cu do jogo […]

Nintendo Switch & 3DS

Bug = sequence break :lolsuper: "O jogo […]