Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 33
  • 34
  • 35
  • 36
  • 37

Tonhão do fax
  •  33554 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    Tonhão do fax escreveu:
    Wukong SSJ escreveu: É oficial Santos não cai mais.

O tridente nunca rebaixado Fla-Santos-São Paulo continua forte.
    e o palmeiras ajudando prantos e são paulo

união locomotiva

ps: mestre carille calando os antis de novo
    Ajudou o caralho, meteram os titulares contra o Santos e reserva contra os bambis.
    A gente ajuda cada time segundo a sua grandeza.

Já tivemos que fazer jogo das barricas pra salvar o pequeno spfw

ps: mestre carille segue calando os antis

SpawN
  •  1334 posts
  •  

Essa pontuação garante o Santos?

Santos F.C.
  •  12000 posts
  •  

SpawN escreveu: Essa pontuação garante o Santos?
    Na teoria falta 1 ponto ainda, mas na prática tá garantido.

Ano que vem vai ser nesse nível também, até o Rueda arrumar as merdas que os outros deixaram.

SpawN
  •  1334 posts
  •  

Santos F.C. escreveu:
    SpawN escreveu: Essa pontuação garante o Santos?
    Na teoria falta 1 ponto ainda, mas na prática tá garantido.

Ano que vem vai ser nesse nível também, até o Rueda arrumar as merdas que os outros deixaram.
    Pela simulação parece que escapamos mesmo.

Isso é pra se comemorar igual a conquista de um título, nosso time tem o pior futebol da primeira divisão, se fosse um campeonato de vôlei ou basquete seríamos o lanterna.

Depois do jogo contra o América falei que acompanhar o Santos seria masoquismo, mas não consegui largar, não acompanhei os jogos inteiros por causa da raiva mas ficava ansioso pra ver os resultados, é uma agonia desgraçada acompanhar esses sites de placar ao vivo...

Quando acabou o jogo contra o América eu não vi mais saída, tenho certeza que senti a mesma coisa que os corintianos sentiram naquela derrota pro Vasco em 2007.

Logo em seguida vencemos o Fluminense e o CAP, foi uma das semanas mais tensas que já vi pro Santos, tínhamos tudo pra despencar de vez e fomos salvos pelo Mádson nos 2 jogos, nunca vou esquecer isso.

O que aconteceu esse ano com o Santos é histórico, não podemos reclamar mais da sorte.

Eu não confio mais nesse Rueda. Tudo bem ser honesto (é o que dizem) e querer pagar as dívidas, mas não é pra fazer tudo num só ano.

O que ele fez a torcida passar esse ano não pode ficar impune, simplesmente abandonou o futebol, não adianta pagar as contas e aumentar o rombo caindo de divisão.

Ele viu o time quase cair no Paulista e mesmo assim enfraqueceu o elenco pra disputar o Brasileiro que é 10x mais difícil, o cara brincou com a história do clube...

frisson
  •  6516 posts
  •  

Sendo otimista no ano em que o Santos correu maior risco de rebaixamento da história (não me recordo de um ano pior, se tiver me avise), pelo menos a direção santista está pensando em arrumar as finanças do clube.

Imagina correr um risco de rebaixamento desses com Roma, Perez, Odilio no comando? O próximo ano seria absoluta certeza de mais briga contra o rebaixamento, talvez até o primeiro rebaixamento.

Não dá pra negar o departamento de futebol não soube montar um elenco minimamente aceitável. Holan ter saído bem no começo do ano quebrou todo o planejamento e o Santos foi trouxa de trazer o Diniz. Carille pode até cair o ano que vem mas ele fez o necessário pra manter o time na serie A: pegou um elenco fodido, sem laterais, conseguiu encaixar porcamente um esquema com três zagueiros e salvou o time.

Lembrando que o Santos há 4 dias tava se salvando de um novo transferban, pagando o BRUNO HENRIQUE que joga no flamengo faz anos. O Santos tá flertando com a possibilidade de virar um Cruzeiro/Vasco, Rueda vai ter que segurar muito o caos financeiro do clube e a torcida tem que entender que é necessário dar um passo pra trás pra poder voltar a caminhar pra frente.

Queria muito que o Santos segurasse uma vaguinha na sulamiranda e jogar a competição seriamente, coisa que parece nunca ter feito. Olha só o CAP, com elenco razoavel foi bicampeão da sula esse ano

Camus.
  •  2778 posts
  •  

obrigado por tudo!
    :rock:

SpawN
  •  1334 posts
  •  

Dark Sora escreveu: Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Imagem

Viu o vídeo "A Maldição de Thiago Ribeiro" do canal "Eu Vim de Santos"?

Ele falou de tudo isso aí, ontem ele deixou o vídeo público e agora só membros podem ver.
    • 1
    • 33
    • 34
    • 35
    • 36
    • 37

MENSAGENS RECENTES

Revelacao das bolachas

Falando em Vitarella eu estou viciado nessa Delici[…]

Nossa Senhora. O Vasco consegue ser mais amador q[…]

Moro pelo menos finge ser democrata , j&aacu[…]

MBL - OFICIAL