Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Lakitus
  •  39143 posts
  •  

Whatever escreveu: Esse cara fez os cursos da CBF pra ser treinador.
    Mas isso depõe contra ele, não?

Adamastor o Castor
  •  31401 posts
  •  

overday escreveu:
    Camus. escreveu: a torcida inteira compareceu?
    :chocado:
    E ainda contrataram alguns figurantes
    caixas de som e torcedores pagos pela telexfree

ai caramba
  •  31747 posts
  •  

lembro até hj desse patrocino da telexfree :lolsuper:

Whatever
  •  27597 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    Whatever escreveu: Esse cara fez os cursos da CBF pra ser treinador.
    Mas isso depõe contra ele, não?
    Depende do cargo. Como treinador, ele estaria defasado. Mas pra scout é uma porta de entrada

O trampo mesmo deve ter muito mais coisas sobre como vc trata os dados que foram recolhidos além do próprio conhecimento técnico do jogo.

Mas pra treinador, sim, ele começaria mais do que defasado.

Whatever
  •  27597 posts
  •  

https://ge.globo.com/futebol/times/bota ... xtor.ghtml

Falaram no link acima que botafogo vai receber 200 milhões por ano de investimento e que metade tem o objetivo de ser investido no futebol.

Inclusive, esse investimento continuo (não sei dos valores) está protegido em cláusulas de contrato. Mas vi que pelos próximos 3 anos é certeza

Agora sim, já foi um bom acordo.

itchy
  •  15094 posts
  •  

Torcida comemorar o time ter sido vendido é bizarro demais e até meio triste. Acho que eu não tinha noção do desespero que os botafoguenses estavam passando

Texugo
  •  15296 posts
  •  

itchy escreveu:Torcida comemorar o time ter sido vendido é bizarro demais e até meio triste. Acho que eu não tinha noção do desespero que os botafoguenses estavam passando
    Qual a diferença para a torcida o time ser dos cartolas atuais ou de algum investidor desses?

O que importa é o dinheiro entrando, montar bons times e conseguir disputar algo.

Enviado de meu SM-G770F usando o Tapatalk

itchy
  •  15094 posts
  •  

@Texugo

Não é um investidor. É o dono. O clube pertence a uma pessoa e a uma pessoa sem qualquer identificação com o clube. Chegou e compro o Botafogo como se compra uma merda qualquer numa loja de conveniência.

overday
  •  20814 posts
  •  

itchy escreveu: @Texugo

Não é um investidor. É o dono. O clube pertence a uma pessoa e a uma pessoa sem qualquer identificação com o clube. Chegou e compro o Botafogo como se compra uma merda qualquer numa loja de conveniência.
    Continua fazendo zero diferença pro torcedor. Torcer pra time de futebol já é torcer pra algo que não é seu de qualquer forma, então pouco importa ele ser de alguém ou não.

Adamastor o Castor
  •  31401 posts
  •  

itchy escreveu: @Texugo

Imagem
    Mucamo, mf84, Piccolo_san e 2 outros  isso

Adamastor o Castor
  •  31401 posts
  •  

– Esse investimento de R$ 350 milhões é integralmente à SAF do Botafogo. Em relação à dívida, começamos avaliação da melhor forma de tratamento desse passivo. Obviamente a lei da SAF já tem previsões, como 20% das receitas serem repassadas ao pagamento das dívidas cíveis e trabalhistas. E a dívida tributária, que já está negociada em 12 anos, também vai ser paga pela SAF. No final, o John, ou a SAF, é responsável integralmente por todo o passivo do Botafogo. Parte desse passivo será paga com 20% das receitas que o Botafogo gerar e a outra parte será paga com adicional de pagamento que a SAF deve fazer ao Botafogo para cumprir com passivo tributário.
    • 1
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9

MENSAGENS RECENTES

BBB 22

Da mais nino desses frouxos que querem se educar[…]

https://www.youtube.com/watch?v=VUjx7s3TSLU

amigos algm me explica oq é NFT?

@Mota Offspring explique como nft pode ser o f[…]