Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 529
  • 530
  • 531
  • 532
  • 533

Touro Mecânico
  •  10964 posts
  •  

mlk tirador de ranho
  •  3666 posts
  •  

Vai tomar no cu, Roma

Jordanes do Mar Jônico
  •  14497 posts
  •  

abandonei o jogo nos acréscimos com a juve 1x0. ja me contentando que o retrospecto da Lazio contra a juve estaria abalado após uma série de prevalência da Lazio, mas o caicedo empatou no final.

torço pra Inter, mas to gostando dessas peitadas da Lazio no time da arbitragem

Lurker
  •  879 posts
  •  

Milan, se perder pênalti assim não vai dar para sair da fila

Salieri
  •  29420 posts
  •  

Milan firme e forte, mais uma vitória. Quero muito que eles levem esse título.

mlk tirador de ranho
  •  3666 posts
  •  

Nem Deus tira esse título do Milan

Beto Fuscão
  •  541 posts
  •  

Gol da vitória nos acréscimos :emocao:

O título desse ano é dos rossoneros.

Alric
  •  9338 posts
  •  

Beto Fuscão escreveu: Gol da vitória nos acréscimos :emocao:

O título desse ano é dos rossoneros.
    Finalmente o maior da Itália tá voltando pra botar ordem na casa e acabar com os vexames italianos na UCL

Salieri
  •  29420 posts
  •  

Milan tem que levar esse título e voltar a ser temido na Europa, fazer a galera tremer quando vai pro San Siro.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14497 posts
  •  

Salieri escreveu: Milan tem que levar esse título e voltar a ser temido na Europa, fazer a galera tremer quando vai pro San Siro.
    Milan united e inter precisam voltar a urgente a causar estrago na ucl ano após ano. Milan deixou o real madrid abrir mto na frentr, não dá pra alcançar mais, ainda mais com o Milan estando como está.

Humilhante pra Inter se o Milan ganhar esse calcio. Deu tempo do Ibra sair pra psg, united e EUA, voltar pro Milan velháço, e o último titulo de Milão ainda é aquele com o Boateng no elenco fazendo dancinha :lolsuper:

Espero que o medo de apanhar do Ibra no vestiário seja maior do que a pressão da juve chegando, pq é um time com media de 24 anos e varios ou quase todos sem titiulo na carreira

Beto Fuscão
  •  541 posts
  •  

Boa vitória pra manter a liderança.

A expulsão mandrake do Tonali quase fodeu o jogo.

Milan tomou sufoco o jogo inteiro e ainda teve que contar com a sorte do Benevento perder um Pênalti.

.Kiko.
  •  36235 posts
  •  

Caralho, agora que eu vi que a Juve tá MUITO atrás do Milan. :chocado:

CR7 esse ano não vai ganhar nem o manjado Calcio, por isso que deve ir embora na offseason.

mlk tirador de ranho
  •  3666 posts
  •  

Próxima rodada é Milan x Juventus.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14497 posts
  •  

.Kiko. escreveu: Caralho, agora que eu vi que a Juve tá MUITO atrás do Milan. :chocado:

CR7 esse ano não vai ganhar nem o manjado Calcio, por isso que deve ir embora na offseason.
    tem um jogo a menos, mas com uma derrota e um empate, o milan não perdeu, e abriu 4 pontos a mais em 2 das 3 rodadas.

de toda forma, faltam 3 jogos pra metade do campeonato, e continuando sem torcida, menos chance dos moleques vacilarem e cairem de desempenho com pressão ( falo moleques pq tem caras jovens, e sem muita experiência. O time tem media de idade de 24 anos, mas é puxada pra cima com o Ibra por exemplo e outros não tão velhos. )

Salieri
  •  29420 posts
  •  

Se Milan ou Inter não levarem o título esse ano e, pior, deixarem a Juve chegar novamente, é melhor acabar com esse campeonato. Essa é a temporada para alguém acabar com essa hegemonia da Juventus. Interessante ressaltar também que Milan e Inter tem o mesmo número de títulos, 18, e o mesmo número de vices, 15. É a temporada ideal para um dos dois deixar o rival para trás.
    mf84  isso

Bender mlk top
  •  44186 posts
  •  

Rubentus ainda se fudeu pq tentou ganhar 3 pontos no tapetao mas a decisao foi cancelada

Inter e Milan sao times grandes, se fosse Napoli, Lazio, Rominha, Atalanta eu até acreditava no titulo

rafa_alk3
  •  26855 posts
  •  

Calcio ta rox
    Se milan resistir a juve nessa proxima rodada, acho que ja era
    Inter pipocara ao natural :chorar3:

rafa_alk3
  •  26855 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: Calcio ta rox
    Se milan resistir a juve nessa proxima rodada, acho que ja era
    Inter pipocara ao natural :chorar3: