Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 3818
  • 3819
  • 3820
  • 3821
  • 3822

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

4718 escreveu: Melhor não trazer o oblak não
    traz o schmeichel
    faz 35 anos esse ano, e só foi se destacar quase com 29 anos.

ele surgiu no city em 2005. é um late peak

Oblak tem 28 e ja teve no minimo duas temporadas nivel melhor do mundo

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

Pip escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: acho que tem umas contratações que ja da pra cravar.

Jude belligham, Coman livre de contrato, Hazard, (vão atravessar o mbappe ,as ele vai resistir ao $$ do demonio, Haaland cpah tbm resiste)

Sterling é outro que deve ir pq ta puto.

Salah se não tiver o Real querendo ele, duvido nada ele topar a$$inar.

Oblak já pode até editar no FIFA

Goosens idem.

Rafael Leão a preço de pinga

Lautaro forte oferta tbm

camavinga escapou do assédio por uma janela, se não, real madrid nem veria a cor dele.

Acho que o Kane pode balançar depois de ver o elenco formado.

Madison vai pra compor o elenco.

Barella, Peresic e brozovic, skriniar e de vrij correm risco forte, pq é fácil de tirar, desses ao menos um irá, podem anotar.

Thorgan e Witzel, carrasco idem.

Rafinha leeds

Frenkie de Jong se oferecereme uma grana o barçem grana vende

na barca do oblak, chega o hermoso ou gimenez, se bobeaer até o Krippier. Savic acho que não

Kounde é mais que certo, ja deve estar vendo casa na cidade
    DEPENDE mais de quanto dinheiro esses caras vão realmente por na mesa

eles tem grana pra dar facilmente pro Haaland o dobro do jogador mais bem pago do mundo hj por exemplo

é muita grana o potencial deles
    @Pip

o mbappe quer o real madrid sim ou sim, e ele pode assinar por 4 anos e ir depois pra onde quiser. o cara sabe que grana pra ele gastar uma vida inteira ele vai ter de qq jeito, dai pra frente eé pensar em quantas dezenas de gerações ele quer garantir.

acho que tanto le quanto o Haaland irão se o time primeiro montar uma estutura para eles chegarem, e como são caras com potencial de melhor do mundo, vão querer ir para onde tem chances de chegar ganhando tudo.

pensa que o pogba deve ir pro real tbm, benzema companheiro de seleção dele ja ta lá

Pip
  •  1907 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Pip escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu: acho que tem umas contratações que ja da pra cravar.

Jude belligham, Coman livre de contrato, Hazard, (vão atravessar o mbappe ,as ele vai resistir ao $$ do demonio, Haaland cpah tbm resiste)

Goosens idem.

Lautaro forte oferta tbm

camavinga escapou do assédio por uma janela, se não, real madrid nem veria a cor dele.

Barella, Peresic e brozovic, skriniar e de vrij correm risco forte, pq é fácil de tirar, desses ao menos um irá, podem anotar.

Rafinha leeds

na barca do oblak, chega o hermoso ou gimenez, se bobeaer até o Krippier. Savic acho que não

eles tem grana pra dar facilmente pro Haaland o dobro do jogador mais bem pago do mundo hj por exemplo

@Pip

o mbappe quer o real madrid sim ou sim, e ele pode assinar por 4 anos e ir depois pra onde quiser. o cara sabe que grana pra ele gastar uma vida inteira ele vai ter de qq jeito, dai pra frente eé pensar em quantas dezenas de gerações ele quer garantir.

acho que tanto le quanto o Haaland irão se o time primeiro montar uma estutura para eles chegarem, e como são caras com potencial de melhor do mundo, vão querer ir para onde tem chances de chegar ganhando tudo.

pensa que o pogba deve ir pro real tbm, benzema companheiro de seleção dele ja ta lá
    eu acredito em tudo isso Balder, mas daí entra, quanto o pessoal do new quer gastar

Mbappe tvz não, mas Haaland e Pogba vão manter os planos se chegar uma proposta de 30 mi de euros por ano só em salário?

Esse era o salário do Crix na Juve e esses caras podem replicar rindo se quiserem.

A fortuna aí dos donos é 14x maior que a do City +-. Não estamos falando de "vou dar 1 mi de euros a mais" ...os caras tem potencial pra chegar em dizer "ah, psg e real oferenceram X? Eu ofereço o dobro dos dois juntos"

Claro, a maior questão é quanto eles querem gastar. Mas bah, em potencial eles podem levar o patamar de tudo pra as alturas.

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

Pip escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Pip escreveu:

Goosens idem.

Lautaro forte oferta tbm

Rafinha leeds

@Pip

eu acredito em tudo isso Balder, mas daí entra, quanto o pessoal do new quer gastar

Mbappe tvz não, mas Haaland e Pogba vão manter os planos se chegar uma proposta de 30 mi de euros por ano só em salário?

Esse era o salário do Crix na Juve e esses caras podem replicar rindo se quiserem.

A fortuna aí dos donos é 14x maior que a do City +-. Não estamos falando de "vou dar 1 mi de euros a mais" ...os caras tem potencial pra chegar em dizer "ah, psg e real oferenceram X? Eu ofereço o dobro dos dois juntos"

Claro, a maior questão é quanto eles querem gastar. Mas bah, em potencial eles podem levar o patamar de tudo pra as alturas.
    isso aí é a vala comum né, chover no molhado. volte algumas paginas e tem ali postado pelo Chico brito ou por mim a discrepancia financeira entre o new newcastle e os outros grandes, obviamente ja considero isso, mas não ache que a federação inglesa e UEFA vão fazer a mesma vista grossa que fizeram até aqui para psg e city.

o efeito neymar ja inflacionou absurdamente o mercado, e provavelmente psg e monaco trocaram muito mais grana offshore do que o que foi divulgado.

To curioso pra saber como vão dar um toque de realeza e de branding no uniforme do clube, pq esse uniforme listrado ai só é bonito o do Santos, nos outros times cansa a vista não é agradável.

o Haaland ja foi filho de jogador de premier league, ele provavlemente quer marcar carreira se tornando o maior artilheito de um time tipo cr7 e outros, e eu não vejo HJ, sem ter um projeto claro, uma base montada os caras indo já, até pq o fairplay não vai deixar de existir.

rafa_alk3
  •  22197 posts
  •  

Acho que não vem ninguém da primeira prateleira
    provavelmente vao torrar milhoes em jogadores da propria EPL e subir de patamar pra ficar atrativo aos grandes craques
    Talvez Calcio e la liga percam alguns nomes (sevilla, atleti e,real sociedad, inter, napoli atalanta)

bem agora a puma saiu e fecharam com Castore LOL
    nao deve durar um ano
    nike/adidas devem estar babando pra se associar ao novo rico do futebol mundial

4718
  •  10267 posts
  •  

Vao ter vários mecanismos da UEFA, Pl e burocracias para impedir o castelão de ser um Chelsea mesmo.

Nego na Europa adora empatar foda e meter o dedo no que posso ou não fazer com meu próprio dinheiro

Fábio 100 anos
  •  2983 posts
  •  

Os caras tão trazendo gente séria no negócio

Nomes especulados:
    - Keylor Navas
    - Coutinho (já foi especulado e também acho que ele pode vim para dá uma guinada na carreira)
    - Edilson Cavani
    - Gareth Bale ( eu acho fake pq ele cogita se aposentar)

Torcedores sonham com o José Mourinho ( acho impossível isso porque ele está em um projeto como esse no AS Roma, mas seria espetacular por tudo que envolve o José o Newcastle United).

Salieri
  •  34093 posts
  •  

Coutinho é um que eu pensei em contratar na Carreira no Fifa :lagrimas: Parece plausível mesmo e concordo que acho que ia ser bom pra carreira dele

Cavani e Navas são bons nomes que acho que poderia rolar também

.Kiko.
  •  37517 posts
  •  

Essas coisas levam tempo mesmo.

Newcastle deve virar true contender daqui uns 4 ou 5 anos.
    Mucamo, 4718  isso

Mucamo
  •  24502 posts
  •  

Concordo com o Balder, o padrão dos caras é feio mesmo. Muito genérico e zuado.

O símbolo até acho legal.

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

Mucamo escreveu: Concordo com o Balder, o padrão dos caras é feio mesmo. Muito genérico e zuado.

O símbolo até acho legal.
    o kit de 94 ra legal pq ao menos o logo encaixava bem nos vãos das listras

Imagem

e tinha essa abahianada bem stilo anos 90 mesmo

Imagem

outro aceitável
    Imagem

por essa liha aqui daria pra fazer algo bem loco

Imagem

idem
    Imagem

tem umas bem toscas na lista de melhores away

https://www.chroniclelive.co.uk/sport/f ... y-20018835

Pip
  •  1907 posts
  •  

Espero que ele tentem o Ramsey e o Rabiot

Fedem a contratações de novo rico

Fábio 100 anos
  •  2983 posts
  •  

Ralf Rangnick especulado como executivo de futebol.
    :o
    https://www.chroniclelive.co.uk/sport/f ... ssion=true

https://www.telegraph.co.uk/football/20 ... ew-owners/
    James Tarkowski especulado, Lingard tbm, mas não sabem se ele topa ir para o Newcastle.

Os nomes veiculados são nomes muito bons, mostram que não irão fazer loucuras, mas vão brigar de frente.

Se trazerem o Frank e o Ralf para lidarem com a parte do futebol + Amanda para lidar com parte administrativa.

Se trouxerem o Luis Campos para ser diretor do futebol... ae já dá para começar a brincar de verdade.
    A Amanda quer o Brendan Rodgers.

https://www.dailymail.co.uk/sport/footb ... eover.html

Não sei se ele sairia para ir para o Newcastle.
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

@4718

"Há oito anos, no Chelsea, o nosso técnico Villas-Boas foi demitido pelo clube e nós, jogadores, tivemos uma reunião de equipa em que reconhecemos a nossa parcela de responsabilidade nessa decisão. O capitão, John Terry, falou, Frank Lampard, Petr Cech e os outros líderes do grupo também assumiram a sua quota parte de culpa. Decidimos então, colocar toda a nossa força na Liga dos Campeões, mesmo que tivéssemos perdido por 3-1 contra o Nápoles na primeira mão. Eu perseguia este troféu há oito anos e tinha de vencê-lo. Todos decidiram deixar o ego de lado e lutar um pelo outro, com o mesmo objetivo.
    Após esta reunião, pedi ajuda a Juan Mata, na altura um jovem de 23 anos: 'Por favor Maestro, ajuda-me a vencer a Liga dos Campeões'. Ele olhou para mim e disse: 'Meu, tu estás tolo. És o Didier Drogba, dependes só de ti, tu é que me ajudas a vencer'.
    Respondi: 'Estou no Chelsea há 8 anos e nunca o venci. Acredita, tu és aquele que nos vai ajudar a vencê-lo. Até te vou dar um presente se ganharmos'.
    Era fim de fevereiro. Três meses depois, estávamos em Munique para a final, no seu estádio submerso por uma onda vermelha. O Bayern liderava por 1-0 a 8 minutos do final e fiquei desanimado. Mas um jovem chamado Juan Mata disse-me: 'Continua a acreditar em ti, tu tens que continuar a acreditar'.
    Eu estava a chorar e respondi: 'acreditar em quê? Acabou, vou chorar como chorei há tempos, quando perdi a final da CAN com a Costa do Marfim'.
    E aí aconteceu... no último minuto, conseguimos um canto, ultimo minuto, última oportunidade. Juan Mata cruza e o resto é história... A lição é ACREDITAR SEMPRE!"
    Drogba, em 2020, no seu twitter, acerca do inédito triunfo na Liga dos Campeões.
    4718  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  18804 posts
  •  

Jogadores com ascendência nigeriana, que poderiam ter jogado pelo país Africano, mas decidiram representar outros países.
    Bukayo Saka: o ala do Arsenal nasceu em Londres, mas ambos os pais nasceram na Nigéria. O país africano tentou convocá-lo à Seleção mas o jogador optou pela seleção inglesa.
    Eberechi Eze: o habilidoso extremo do Crystal Palace nasceu em Greenwich. Os pais são nigerianos. Já jogou pelos Sub 21 Ingleses. Tudo indica que será convocado para a selecção inglesa brevemente.
    Tammy Abraham: o avançado da Roma nasceu em Camberwell, Inglaterra, mas o seu pai é nigeriano e muito amigo do presidente da Federação desse país. Em 2017, eles tentaram de tudo para que ele jogasse pelas Águias Verdes, mas o jogador recusou-se com clareza e passado algum tempo estreou-se pela Inglaterra.
    Joshua Zirkzee: avançado muito promissor que pertence aos quadros do Bayern de Munique, decidiu representar os Países Baixos e deixou de lado a proposta da Nigéria, país de nascimento do seu pai.

Ross Barkley: o médio do Chelsea decidiu há muito tempo jogar pela Inglaterra, mas na sua juventude foi tentado pela Nigéria. O pai nasceu no país africano e os dirigentes da equipa verde e branca tentaram várias vezes convocá-lo.

Ross Barley aceitar jogar pela Nigéria :lol: :lol: :lol: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

familia européia quando vaza da Africa é um '' Até nunca mais! Uffa'' , seja de descendentes ou Expats e filho de expats de empresas, e os caras acharam que o branquinho ia pegar avião pra jogar Copa Africana de Nações :lol: :lol:

rafa_alk3
  •  22197 posts
  •  

mahrez e sterling indicados a bola de ouro
    risos
    Mucamo  isso

Fábio 100 anos
  •  2983 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Ralf Rangnick especulado como executivo de futebol.
    :o
    https://www.chroniclelive.co.uk/sport/f ... ssion=true

https://www.telegraph.co.uk/football/20 ... ew-owners/
    James Tarkowski especulado, Lingard tbm, mas não sabem se ele topa ir para o Newcastle.

Os nomes veiculados são nomes muito bons, mostram que não irão fazer loucuras, mas vão brigar de frente.

Se trazerem o Frank e o Ralf para lidarem com a parte do futebol + Amanda para lidar com parte administrativa.

Se trouxerem o Luis Campos para ser diretor do futebol... ae já dá para começar a brincar de verdade.
    A Amanda quer o Brendan Rodgers.

https://www.dailymail.co.uk/sport/footb ... eover.html

Não sei se ele sairia para ir para o Newcastle.

:ohnoes: :ohnoes: :ohnoes:

Mucamo
  •  24502 posts
  •  

1x1 United x Leicester ate agora.

Bom jogo.

Golaço do Tielemens

zelão
  •  8921 posts
  •  

E ai ?
    Sancho estreou pelo united?