Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 3816
  • 3817
  • 3818
  • 3819
  • 3820
  • 3822

Fábio 100 anos
  •  2983 posts
  •  

Newcastle dentro de algumas semanas será o clube mais rico da Inglaterra. Será comprado pelo príncipe da Arábia Saudita. 300 milhoes de euros :queixo:

A fonte é o Daily Mail.

Acho que o treinador será o Antônio Conte. :rimbuk2:

Jordanes do Mar Jônico
  •  18802 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu: Newcastle dentro de algumas semanas será o clube mais rico da Inglaterra. Será comprado pelo príncipe da Arábia Saudita. 300 milhoes de euros :queixo:

A fonte é o Daily Mail.

Acho que o treinador será o Antônio Conte. :rimbuk2:
    aos preços internos vai ser foda montar um time em uma temporada. teria que começar a la RB, Sevilla , Atalanta, e depois quando tiver na safra boa, umas 4 contratações top.

a merda é que esses times roubam reforços de times tier 1 da italia e espanha, e a UCL fica prejudicada

Salieri
  •  34088 posts
  •  

Newcastle é um time muito sem carisma e os torcedores parecem ser muito otários. Tomara que mesmo assim continuem sem ganhar bosta nenhuma.

Jordanes do Mar Jônico
  •  18802 posts
  •  

Salieri escreveu: Newcastle é um time muito sem carisma e os torcedores parecem ser muito otários. Tomara que mesmo assim continuem sem ganhar bosta nenhuma.
    whaaat? ta sem carisma agora. antes era um dos mais carisma, e é uma torcida que na região é bem fiel e não torce pros grandes
    4718  isso

Salieri
  •  34088 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Salieri escreveu: Newcastle é um time muito sem carisma e os torcedores parecem ser muito otários. Tomara que mesmo assim continuem sem ganhar bosta nenhuma.
    whaaat? ta sem carisma agora. antes era um dos mais carisma, e é uma torcida que na região é bem fiel e não torce pros grandes
    Não tem nada a ver com a torcida ser fiel ou não, e sim por serem otários mesmo, já foi feito até pesquisa que é uma torcida que o pessoal não gosta em geral.

E que carisma teve o Newcastle? Nunca, pelo menos não pra mim.

Jordanes do Mar Jônico
  •  18802 posts
  •  

Salieri escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Não tem nada a ver com a torcida ser fiel ou não, e sim por serem otários mesmo, já foi feito até pesquisa que é uma torcida que o pessoal não gosta em geral.

E que carisma teve o Newcastle? Nunca, pelo menos não pra mim.
    tinha jogadores carisma e bons, e é um time tido como tradicional, com história e que teve bons elencos. cidade dizem que é maneira e com identidade própria em relação ao resto da inglaterra.

todo mundo que conheci no Canadá que era de lá, ra bem mais ponta firme

babayaro, shola ameobi, Albert Luque, Shearer, Emre belozoglu, Parker, Given, Dyer. tinha um time bem carisma e legal de ver

4718
  •  10266 posts
  •  

Newcastle é gigante
    Também são devotos de são jorge :emocao:

Joguei muito com ele no FIFA 10

Salieri
  •  34088 posts
  •  

Caramba, quanta gente de Newcastle que você conheceu? Nunca vi um maluco de lá. Eu até vi um cara num bar com a camisa do time, mas fui perguntar se ele era torcedor e ele disse que era só fã do jogador (que não lembro quem era).

Salieri
  •  34088 posts
  •  

É gigante sim, claro. Não ganha uma primeira divisão desde 26 e uma FA Cup desde 54.
    Mucamo  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  18802 posts
  •  

Salieri escreveu: Caramba, quanta gente de Newcastle que você conheceu? Nunca vi um maluco de lá. Eu até vi um cara num bar com a camisa do time, mas fui perguntar se ele era torcedor e ele disse que era só fã do jogador (que não lembro quem era).
    No ''Coffe'' shop que eu frequentava, uns 3 ou 4

mas se prepara ae, ano que vem aparece um Mbappe e Haaland lá e tu vai virar fã

Imagem

Salieri
  •  34088 posts
  •  

Não gosto do Mbappé, mas se o Haaland for eu com certeza vou parar pra ver os jogos dos caras. :lol: :bigode:

Jordanes do Mar Jônico
  •  18802 posts
  •  

Salieri escreveu: Não gosto do Mbappé, mas se o Haaland for eu com certeza vou parar pra ver os jogos dos caras. :lol: :bigode:
    Esquema tático:
    ------Oblak--------

Haaland----Mbappe----Lukaku

Kimmich--Bruno Fernandes----Son

Kane-----Messi---CR7----Lewa

Placar final: 10x 7 pro Nuevo Castillo todo jogo

Salieri
  •  34088 posts
  •  

Bom que se caírem, vira um time maneiro para começar a carreira no Fifa. Começa na Championship com um time rico, já chega contratando os monstros e conquista um título tranquilo pra subir com moral. :bigode:

Jordanes do Mar Jônico
  •  18802 posts
  •  

Salieri escreveu: Bom que se caírem, vira um time maneiro para começar a carreira no Fifa. Começa na Championship com um time rico, já chega contratando os monstros e conquista um título tranquilo pra subir com moral. :bigode:
    2021

joguinho de futebola

@4718 ja deixo o ''vai tomar no cu !!!'' antecipadamente à sua negativação

Salieri
  •  34088 posts
  •  

Vou sim ficar sem jogar futebol no videogame. :lol:

4718
  •  10266 posts
  •  

Salieri escreveu: Vou sim ficar sem jogar futebol no videogame. :lol:
    • 1