Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 3817
  • 3818
  • 3819
  • 3820
  • 3821
  • 3822

Jordanes do Mar Jônico
  •  18783 posts
  •  

seria legal jogar futebol no videogame...................se tivessem jogos ainda

Jordanes do Mar Jônico
  •  18783 posts
  •  

seria legal jogar futebol no videogame...................se tivessem jogos ainda

Fábio 100 anos
  •  2973 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: Newcastle dentro de algumas semanas será o clube mais rico da Inglaterra. Será comprado pelo príncipe da Arábia Saudita. 300 milhoes de euros :queixo:

A fonte é o Daily Mail.

Acho que o treinador será o Antônio Conte. :rimbuk2:
    aos preços internos vai ser foda montar um time em uma temporada. teria que começar a la RB, Sevilla , Atalanta, e depois quando tiver na safra boa, umas 4 contratações top.

a merda é que esses times roubam reforços de times tier 1 da italia e espanha, e a UCL fica prejudicada

Eu acho que eles vão fazer como o PSG e o City e trazerem jogadores de impacto.
    Eu ainda acho que será o Antonio Conte a frente do projeto.

Bruce vai cair.

É impossível o Newcastle cair, os donos assumem nesse momento.

Os torcedores já querem o Conte pra agora mesmo. :lol:

https://talksport.com/football/958551/a ... -takeover/

Torcedores estão dando levantando as mãos aos céus por essa venda. O Ashley dizia que não iria investir no Newcastle e foda-se.

PedroFross
  •  3201 posts
  •  

Salieri escreveu:Caramba, quanta gente de Newcastle que você conheceu? Nunca vi um maluco de lá. Eu até vi um cara num bar com a camisa do time, mas fui perguntar se ele era torcedor e ele disse que era só fã do jogador (que não lembro quem era).
    Se você nunca viu alguém de lá como sabe se são otários ou não?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Jordanes do Mar Jônico
  •  18783 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:
    Fábio 100 anos escreveu: Newcastle dentro de algumas semanas será o clube mais rico da Inglaterra. Será comprado pelo príncipe da Arábia Saudita. 300 milhoes de euros :queixo:

A fonte é o Daily Mail.

aos preços internos vai ser foda montar um time em uma temporada. teria que começar a la RB, Sevilla , Atalanta, e depois quando tiver na safra boa, umas 4 contratações top.

a merda é que esses times roubam reforços de times tier 1 da italia e espanha, e a UCL fica prejudicada

Bruce vai cair.

Torcedores estão dando levantando as mãos aos céus por essa venda. O Ashley dizia que não iria investir no Newcastle e foda-se.
    contratações de impacto....

quem tem que ja não ta em um gigante europeu que toparia? quem são os Agueros da vez?

da Inglaterra ele tira quem ? son ,Kane e Zaha no valor da multa? Madison.....

na Italia brozovic e Lautaro chegariam em nivel de jogar em altíssimo nível, goosens..... koulibaly Osinhem

Haaland duvido muito. Lingard toparia?

Coman acho que toparia, Lewa não

Kounde seria um dos primeiros, isso é ctza.

agora, e dos outros times, tirariam quem por rios de ouro?

Rafael Leão acho que iria, Bernardo Silva a essa hora ja percebeu que ficar no city jogando d emeia é mais negócio que o farselona.

Dani Olmo,Oyarazabal, Isaak ( para uma primeira temporada seria uma boa).

quem ficará após 2 teemporadas além de Saint Maximin e Almiron( este poderia ser usado de moeda de troca)

aqui do Brasil levaria o Bruno Henrique, o resto não tem nível. Augameyang se tivesse melhor era outro que iria season1.

sabitzer iria se o bayern ja não tivesse sido ligeiro

Salieri
  •  34056 posts
  •  

PedroFross escreveu:
    Salieri escreveu:Caramba, quanta gente de Newcastle que você conheceu? Nunca vi um maluco de lá. Eu até vi um cara num bar com a camisa do time, mas fui perguntar se ele era torcedor e ele disse que era só fã do jogador (que não lembro quem era).
    Se você nunca viu alguém de lá como sabe se são otários ou não?

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk
    Vídeos, documentários, coisas sobre o Newcastle e pesquisas que fizeram sobre torcidas inglesas.

A real é que tem muita torcida inglesa que é bem odiada, não é difícil tu achar algum artigo falando que torcida do time X ou Y são odiadas por todo mundo.

4718
  •  10223 posts
  •  

Da pra montar um time com jogadores que aceitam o projeto e viriam de times médios, pequenos e falidos

Oblak
    Danilo
    Hummels
    Toloi
    Arana
    Tonalli
    Paquetá
    Vidal
    Rabiot
    João felix
    Antony

Salieri
  •  34056 posts
  •  

4718 escreveu: Da pra montar um time com jogadores que aceitam o projeto e viriam de times médios, pequenos e falidos

Oblak
    Danilo
    Hummels
    Toloi
    Arana
    Tonalli
    Paquetá
    Vidal
    Rabiot
    João felix
    Antony
    Dá, até dá, mas não tem aquelas merda de fair play financeiro e o caralho a quatro? Não vão injetar tanto dinheiro assim de uma vez só.

Fábio 100 anos
  •  2973 posts
  •  

Fábio 100 anos escreveu:

A fonte é o Daily Mail.

Bruce vai cair.

contratações de impacto....

quem tem que ja não ta em um gigante europeu que toparia? quem são os Agueros da vez?

da Inglaterra ele tira quem ? son ,Kane e Zaha no valor da multa? Madison.....

na Italia brozovic e Lautaro chegariam em nivel de jogar em altíssimo nível, goosens..... koulibaly Osinhem

Haaland duvido muito. Lingard toparia?

Coman acho que toparia, Lewa não

Kounde seria um dos primeiros, isso é ctza.

agora, e dos outros times, tirariam quem por rios de ouro?

Rafael Leão acho que iria, Bernardo Silva a essa hora ja percebeu que ficar no city jogando d emeia é mais negócio que o farselona.

Dani Olmo,Oyarazabal, Isaak ( para uma primeira temporada seria uma boa).

quem ficará após 2 teemporadas além de Saint Maximin e Almiron( este poderia ser usado de moeda de troca)

aqui do Brasil levaria o Bruno Henrique, o resto não tem nível. Augameyang se tivesse melhor era outro que iria season1.

sabitzer iria se o bayern ja não tivesse sido ligeiro
    :rimbuk2:

Dá para fazer uma lista interessante.

Sky Sports tá dizendo que eles pensam em trazer Pochettino ou Rafa Benitez.

https://www.uol.com.br/esporte/futebol/ ... castle.htm

Jordanes do Mar Jônico
  •  18783 posts
  •  

4718 escreveu: Da pra montar um time com jogadores que aceitam o projeto e viriam de times médios, pequenos e falidos

Oblak
    Danilo
    Hummels
    Toloi
    Arana
    Tonalli
    Paquetá
    Vidal
    Rabiot
    João felix
    Antony
    Goosens vacilando na Atalanta e tu menciona o Arana que não deu conta de jogar pelo Sevilla. foi bom pq cuspi no monitor e agora tenho um incentivo pra limpar ele direito

Vidal é banco na Inter, não rende mais nesse nível aí, e Anthony pra q se eles tem Saint Maximin?

João Felix não tem físico pra EPL tbm, não ainda

Paquetá :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: que flopou num time com çalhanoCU e Kessié.

Danilo o Bayern tentou a janela toda sem sucesso.

------------Oblak-------------
    Schaar-----Kounde----Koulibaly

Almiron----rabiot---Brosovic---Goosens

Zaha--------Lautaro------Saint Maximin

na outra temporada fica só o Saint Maximin dentre os originais e começam a chegar os true reforços

Salieri
  •  34056 posts
  •  

@4718 Acho que vou dar uma brincada com o Newcastle neste final de semana no modo carreira. Começar cheio da grana e montar um time legal. Sem exageros tipo Mbappé e Haaland no ataque, mas tentar contratar uns caras do nível do Declan Rice ou Gravenberch pro meio e alguns outros caras pra posições pontuais.
    4718  isso

Bender mlk top
  •  36889 posts
  •  

nao acho que va rolar uma mudança abrupta assim nao

primeiro vem os reforços de segundo escalao

ai caramba
  •  30262 posts
  •  

Bender mlk top escreveu: nao acho que va rolar uma mudança abrupta assim nao

o city já chegou montando um bom time não? lembro que tinha o Tevez e uns brs

4718
  •  10223 posts
  •  

Salieri escreveu: @4718 Acho que vou dar uma brincada com o Newcastle neste final de semana no modo carreira. Começar cheio da grana e montar um time legal. Sem exageros tipo Mbappé e Haaland no ataque, mas tentar contratar uns caras do nível do Declan Rice ou Gravenberch pro meio e alguns outros caras pra posições pontuais.
    faz um video

ai caramba escreveu:

começou com lixos como elano, jo, bridge, petrov e trouxe o goleiro do newcastle que era monstro no fifa e todo mundo queria na época

Wukong SSJ
  •  5402 posts
  •  

Daqui uns seis anos o Newcastle vai ter papado pelo menos 1 premier league. Anotem.

Jordanes do Mar Jônico
  •  18783 posts
  •  

ai caramba escreveu:

O takeover dos sheiks foi em Setembro de 2008 , Joe hart ja estava, e Hamman tbm, Ireland idem

Vincent Kompany(2008, era volante) , ZAlayeta ( 2008) Kolo Toure(2009) , Yaya Toure (2010) , Elano (2007), Tevez (2009) , Robinho (2008), , Gareth Barry 2009
    Jô (2008), Bellamy 2009, Shaun Wright-Phillips (2008), Given 2009, Lescott 2009, Wayne Bridge cornudo 2009,

David Silva (2010) , Kolarov 2010, Sturidge só foi jogar mais mesmo no chelsea, e veio da base do city. .
    Aguero 2011

joe hart (2006)
    acho que esses foi no espaço de uns 2 anos no máximo,mas posso estar viajando ( Clichy e Nasri foi em 2011)

primeiro titulo em 2011/12 já com Nasri e clichy, dzeko

4 anos.

porém com essa grana o Newcasttle se não estourar o fairplay, deve demorar uns 2 pra trocar 90% do elenco, e penso eu que Saint Maximan e Almiron vão ficar, mas Saint-Maximan vira bando em 2 anos.

se começar com contratação só no mercado interno, então vai ser fail.

4718
  •  10223 posts
  •  

Melhor não trazer o oblak não
    traz o schmeichel

Jordanes do Mar Jônico
  •  18783 posts
  •  

ai caramba escreveu:

O takeover dos sheiks foi em Setembro de 2008 , Joe hart ja estava, e Hamman tbm, Ireland idem

Vincent Kompany(2008, era volante) , ZAlayeta ( 2008) Kolo Toure(2009) , Yaya Toure (2010) , Elano (2007), Tevez (2009) , Robinho (2008), , Gareth Barry 2009
    Jô (2008), Bellamy 2009, Shaun Wright-Phillips (2008), Given 2009, Lescott 2009, Wayne Bridge cornudo 2009,

David Silva (2010) , Kolarov 2010, Sturidge só foi jogar mais mesmo no chelsea, e veio da base do city. .
    Aguero 2011

joe hart (2006)
    acho que esses foi no espaço de uns 2 anos no máximo,mas posso estar viajando ( Clichy e Nasri foi em 2011)

primeiro titulo em 2011/12 já com Nasri e clichy, dzeko

4 anos.

porém com essa grana o Newcasttle se não estourar o fairplay, deve demorar uns 2 pra trocar 90% do elenco, e penso eu que Saint Maximan e Almiron vão ficar, mas Saint-Maximan vira bando em 2 anos.

se começar com contratação só no mercado interno, então vai ser fail.
    • 1
    • 3817
    • 3818
    • 3819
    • 3820
    • 3821
    • 3822

MENSAGENS RECENTES

Google empurrando autenticação de 2[…]

fórum é coisa de doente frequentar a[…]

E a base vem forte?

Como tem tanto flamenguista em minas, porra? […]