Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 3769
  • 3770
  • 3771
  • 3772
  • 3773
  • 3775

Jordanes do Mar Jônico
  •  15867 posts
  •  

Pelo escreveu:
    4718 escreveu: esperava muito mais do rodrygo
    jogador fraco
    Concordo, ele não é diferenciado em nenhum fundamento.
    Pelo menos o Vini malvadeza tem uma velocidade explosão acima da media

manjadas nivel hard de quem só acompanha melhores momentos, e olhe lá.

ante da lesão, os numeros do Rodrygo eram absurdos em particiapação de gol.

foi decisivo pra classificação do Real na fase de grupos 2 jogos seguidos.

depois ficou 2 meses longe dos gramados, e foi quando começou a surgir manjaster falando '' ele ta sumido, ja o vini é titular ''

Noticia de antes do segundo jogo do real contra a Atalanta semana passada

''

In fact, since Zidane's return to the Real Madrid bench, Rodrygo has the best goalscoring stats in relation to minutes played in the Champions League.

The 20-year-old has scored six goals in the previous 591 minutes, averaging a goal every 98 minutes, a statistic that even beats Benzema, who has registered a goal every 114 minutes.
    ''

Vinicius Jr demorou 53 jogos pra fazer 7 gols, Rodrygo fez em 18 jogos :lolsuper: :lolsuper: ( estatística de Fev 2020)

antes da lesão, ele tava numa fase absurda de garçom.

Manjaster acha que ta no whatsApp, que vai falar merda aqui e vai passar batido. faz isso não mano.

obs: Acho que o Celestão tava falando do Rodrigo Moreno, mas escreveu Rodrygo

Tonhão do fax
  •  37129 posts
  •  

no que o celestão nao manja?

Pelo
  •  436 posts
  •  

Daqui a 2 anos vamos ver quem vai se destacar mais rodrygo ou v. Junior

Jordanes do Mar Jônico
  •  15867 posts
  •  

vamos ver. Se vc ganhar aposta, acrescendo o final '' Do fax '' no meu nick, e o Tonhão tira do dele :emocao:

rafa_alk3
  •  27068 posts
  •  

comparar rodrygo com vinicius jr :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15867 posts
  •  

rafa_alk3 escreveu: comparar rodrygo com vinicius jr :lolsuper:
    e o cara é o nosso único jogador promissor.

se colocar em perspectiva, a '' but Inglaterra'' tem só de novos talentos, 3 caras hj mais prontos que o Rodrygo.
    Ele tem interesse em ficar no Real Madrid, mas não seria nada mal ele na mão do Klopp. Espero que o ZIzu caia e o Kloppão vá pra lá depeois de ficar de fora da UCL, e encerrarem amistosamente o ciclo , e o meu liverpool partir para 10 anos de Brendan rodgers. gosto mto do meu liverpool, mas porra, mto vergonhoso pensar no Brasil de 2026 sem nenhum cara minimamente top. Imagina que ehumilhante ir para uma copa com Neymar e Casemiro velhões, e o Richarlison sendo a esperança jovial :lolsuper: :lolsuper:

Imagem
    4718  isso

zelão
  •  7340 posts
  •  

Ambos só iram melhorar quando sair do real madrid

Enquanto estiverem lá, serão limitados

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

rafa_alk3
  •  27068 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    rafa_alk3 escreveu: comparar rodrygo com vinicius jr :lolsuper:
    e o cara é o nosso único jogador promissor.

se colocar em perspectiva, a '' but Inglaterra'' tem só de novos talentos, 3 caras hj mais prontos que o Rodrygo.
    Ele tem interesse em ficar no Real Madrid, mas não seria nada mal ele na mão do Klopp. Espero que o ZIzu caia e o Kloppão vá pra lá depeois de ficar de fora da UCL, e encerrarem amistosamente o ciclo , e o meu liverpool partir para 10 anos de Brendan rodgers. gosto mto do meu liverpool, mas porra, mto vergonhoso pensar no Brasil de 2026 sem nenhum cara minimamente top. Imagina que ehumilhante ir para uma copa com Neymar e Casemiro velhões, e o Richarlison sendo a esperança jovial :lolsuper: :lolsuper:

Imagem
    26 ta longe pra caralho
    agora 22 ja sofre escassez dos poucos bons nomes estarem bem LOL

sobre os ingleses, desses ai, o que mais gosto e o Grealish, mas se for pro UTD, acabou o amor.

Salieri
  •  32294 posts
  •  

Sdds da minha epl, só volta semana que vem

Chega de jogos das eliminatórias :chorar:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15867 posts
  •  

Salieri escreveu: Sdds da minha epl, só volta semana que vem

ta meio sem graça já , o mal liderando com folga.

unica coisa que vai ser legal de ver é o liverpool tendo que crescer de produção pra ir pra UCL

Salieri
  •  32294 posts
  •  

unica coisa que vai ser legal de ver é o liverpool tendo que crescer de produção pra ir pra UCL
    A briga pelo G4 tá boa, até o Everton, em oitavo, tem chances boas ainda. E tem o West Ham fazendo uma excelente campanha, ia ser legal ver eles indo, pelo menos, pra uma Europa League.

E na parte de baixo da tabela, o Fulham só precisa ganhar mais um jogo, aí Newcastle, Brighton, Burnley e Southampton (incrível, um tempo atrás a gente tava discutindo como eles tavam bem) vão começar a se desesperar de verdade.

Jordanes do Mar Jônico
  •  15867 posts
  •  

Salieri escreveu:

A briga pelo G4 tá boa, até o Everton, em oitavo, tem chances boas ainda. E tem o West Ham fazendo uma excelente campanha, ia ser legal ver eles indo, pelo menos, pra uma Europa League.

E na parte de baixo da tabela, o Fulham só precisa ganhar mais um jogo, aí Newcastle, Brighton, Burnley e Southampton (incrível, um tempo atrás a gente tava discutindo como eles tavam bem) vão começar a se desesperar de verdade.
    o bom dos saits cairem, é que o garimpo dos caras precisa ir pro modo survival, e junto quando voltam, trazem talentos bons.

os jogos vão ser bons e tal,mas campeonato decidido nunca é lgal de já ter com tanto tempo de antecedência.

La liga e Calcio vão ser os mais legais esse ano neste aspecto

Lakitus
  •  38682 posts
  •  

Data Pifa sem Seletite é deprimente mesmo
    Pelo  isso

Jordanes do Mar Jônico
  •  15867 posts
  •  

Patrick Bamford:
    "Depois do jogo contra o Fulham, o Meslier (guarda-redes do Leeds) disse-me que queria a minha camisola.
    Eu respondi: "Claro que sim, sem problema. É para quem?"
    Ele disse-me que era para o Dembélé.
    Eu disse: "O que é do Barcelona? Ele quer a minha camisola?"
    Ele disse-me que sim. Queria a minha camisola e a do Kalvin Philips, porque é um grande fã do Leeds e vê todos os jogos.
    Fiquei bastante surpreendido e disse-lhe que queria a camisola dele em troca.
    No outro dia, o Meslier ligou-me à meia-noite no Facetime e mostra-me a camisola do Barça com uma mensagem: "Para o meu irmão Bamford", "assinada pelo Dembélé."
    Mucamo  isso

4718
  •  5855 posts
  •  

@Jordanes do Mar Jônico

Só discordo do cara falar que o jogador brasileiro é técnico, não, não é. É só habilidoso no drible, acabado por ai.

Sabe driblar e tem um índice de acerto de passes ridículo, não sabe inverter uma bola, não enxerga um espaço vazio, não sabe finalizar.

PedroFross
  •  2525 posts
  •  

Tirar impedimento pra favorecer seleções sul americanas e africanas super: super: super:

Enviado de meu Redmi Note 8 usando o Tapatalk

Salieri
  •  32294 posts
  •  

FINALMENTE A EPL VAI VOLTAR, CHEGA DE ELIMINATORIAS MESMO!!!

Amanhã já tem Leicester vs City e Arsenal vs Liverpool
    4718  isso
    • 1
    • 3769
    • 3770
    • 3771
    • 3772
    • 3773
    • 3775

MENSAGENS RECENTES

Luan ja deu 2 passes bons Enviado de meu SM-A715[…]

Eu trabalhei e estudei por muitos anos, nao tinha […]