Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 53
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58

songohan2
  •  27479 posts
  •  

Todo ano o Mauro arranja um time inimigo - e impressionante como sempre é o time que tá lutando contra o Flamengo pelo título. Deve ser coincidência!!!!

Agora ele até esqueceu o Palmeiras :lol: :lol:

Lurker
  •  879 posts
  •  

Ontem ele ficou pistola com o fato de o Botafogo ter mostrado futebol competitivo contra o Flamengo e demorado a perder de 1 a 0 para ele, mas ter tomado 3 a 0 rapidamente (que depois virou 4 a 0) do São Paulo.

Jordanes do Mar Jônico
  •  14510 posts
  •  

jornalista pífio. ontem meteu até o incendio no ninho no spfc x botafogo

Zeppelin
  •  4378 posts
  •  

Lurker escreveu: Ontem ele ficou pistola com o fato de o Botafogo ter mostrado futebol competitivo contra o Flamengo e demorado a perder de 1 a 0 para ele, mas ter tomado 3 a 0 rapidamente (que depois virou 4 a 0) do São Paulo.
    Não vou mentir que isso me deixa puto também. Comentei até no grupo do WhatsApp que seria exatamente isso aí: com o Flamengo iam jogar até o último segundo, contra o São Paulo não iriam conseguir trocar 3 passes coerentemente.

Lurker
  •  879 posts
  •  

urubuzepelim escreveu:
    Lurker escreveu: Ontem ele ficou pistola com o fato de o Botafogo ter mostrado futebol competitivo contra o Flamengo e demorado a perder de 1 a 0 para ele, mas ter tomado 3 a 0 rapidamente (que depois virou 4 a 0) do São Paulo.
    Não vou mentir que isso me deixa puto também. Comentei até no grupo do WhatsApp que seria exatamente isso aí: com o Flamengo iam jogar até o último segundo, contra o São Paulo não iriam conseguir trocar 3 passes coerentemente.
    Mas isso acontece desde que o mundo é mundo. Chama-se clássico. O Corinthians que tomou de 5 do Flamengo vai engrossar para o São Paulo, se bobear ganha. Todo time ruim joga melhor o clássico, tem uma motivação a mais.

Enviado de meu Moto G (5) Plus usando o Tapatalk

frisson
  •  6051 posts
  •  

pleno 2020 um JORNALISTA ESPORTIVO se surpreendendo pq um time se entrega mais num classico do que num jogo random :lol:

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

urubuzepelim escreveu:
    caramba hein, juquinha, pq será?

botafogo não é mais rival do São Paulo do que do Flamengo?

Zeppelin
  •  4378 posts
  •  

Tonhão do fax escreveu:
    urubuzepelim escreveu:
    caramba hein, juquinha, pq será?

botafogo não é mais rival do São Paulo do que do Flamengo?
    Vocês não entendem: o Botafogo também não joga lá essas coisas nos demais clássicos. E se trata de um time que está a beira de ser rebaixado, mas não mostrou nenhuma reação contra outros adversários. Sequer jogou fechado por uma bola contra o São Paulo, simplesmente se abriu e desistiu da partida em pouquíssimo tempo. CSA, ano passado, deve ter dado mais trabalho ao Flamengo de Jorge Jesus.

Red Fish
  •  459 posts
  •  

Mas e qual o problema disso? Tem alguma lei que impede um time de jogar melhor contra o Flamengo? Eu hein.

Salieri
  •  29447 posts
  •  

É incrível como esse cara ainda é relevante, baita clubista insuportável que só fala merda na maioria das vezes.

Tonhão do fax
  •  36410 posts
  •  

Red Fish escreveu: Mas e qual o problema disso? Tem alguma lei que impede um time de jogar melhor contra o Flamengo? Eu hein.
    todos odeiam o flamengo.

vencer o flamengo é um título. É dificil demais ser flamengo

Farofas
  •  175545 posts
  •  

treta braba com o Birner hj

Imagem

Bruceexx
  •  7995 posts
  •  

Só vi a parte em que ele falou que não tem que ligar pra mimi de torcida nas rede sociais

Sudit
  •  47996 posts
  •  

Outra semana esse cara ai tava dizendo que São Paulo so tinha pego times faceis e que agora ia pegar os times dificeis...
    Perdeu pro Corinthians e ganhou todo o resto.

Esse cara nem sei se algum dia foi jornalista. Hoje é apenas um torcedor de boteco com microfone.

zelão
  •  6576 posts
  •  

Pior que espn ta ficando bem bosta

Pvc, e agora mauro farão falta demais

E assistir sportv é sonífero para qualquer debate

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Touro Mecânico
  •  10979 posts
  •  

Acho o Mauro muitas vezes arrogante, além de achar mau caratismo ficar dando indiretinha no Twitter pra colega de emissora, porém não dá pra negar que, hoje, a maior parte da audiência do Linha de Passe se deve a ele, principalmente quando tem jogo do Fla e a galera quer ver a reação dele. Ou quando algum time que ele criticou muito vence. Esse pessoal que tá comandando a ESPN nos últimos tempos é incompetente demais, conseguiram destruir a ESPN antiga e, agora, que tinham a possibilidade de se reerguer, destruíram a Fox e vão afundar mais a própria ESPN. O pessoal da Globo/Sportv deve estar feliz com isso.

Touro Mecânico
  •  10979 posts
  •  

hackearam o canal do Mauro, eu tava vendo a live dele, fui fazer outra coisa, quando voltei tava uma live de bitcoin :lolsuper:

https://www.youtube.com/c/MauroCezar/videos
    • 1
    • 53
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58

MENSAGENS RECENTES

English Premier League 2019/2020

como previsto, confronto do big 6 = medo de perder[…]

https://twitter.com/jdoriajr/status/13508693381280[…]