Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 54
  • 55
  • 56
  • 57
  • 58

 Touro Mecânico
  •  11015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Muitos youtubers tem sido hackeado nas ultimas semanas. Geralmente em poucas horas recupera o canal e os videos, mesmo que deletados. Não vai ser um ataque patético desse que impedirá o MCP de destilar verdade e bom senso.
    Porra, não custa nada os caras meterem uma verificação em duas etapas e não saírem clicando em qualquer merda que veem, né :lol:

     Rlim
  •  19793 posts
  •  

    Avatar do usuário

    A politica de segurança do Youtube é ridicula.

    Vários canais sendo invadidos, e demoram dias pra normalizar. E isso que estamos falandos dos canais grandes onde os ataques tem toda uma comoção de público e seguidores.

    Imaginem então os canais pequenos e médios que ninguém conhece e liga.

    Absurdo completo.

     Rules
  •  45595 posts
  •  

    Avatar do usuário

    duro golpe no menino Mauro Sérgio

     Morci
  •  12641 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Mandem o link do canal do Ale Oliveira para o hacker :pray:

     Farofas
  •  175644 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Rlim escreveu: A politica de segurança do Youtube é ridicula.

    Vários canais sendo invadidos, e demoram dias pra normalizar. E isso que estamos falandos dos canais grandes onde os ataques tem toda uma comoção de público e seguidores.

    Imaginem então os canais pequenos e médios que ninguém conhece e liga.

    Absurdo completo.
    YT ñ tem concorrente (política de uso do Twitch é um lixo total)

    pq vão gastar dinheiro com melhorias de segurança se o site já lucra milhões do jeito que esta?

    só irão rever isso no dia que der uma m* muito, mas MUITO grande

     Touro Mecânico
  •  11015 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Morci escreveu: Mandem o link do canal do Ale Oliveira para o hacker :pray:
    Aquele Rica Perrone é outro que merecia.

     Farofas
  •  175644 posts
  •  

    Avatar do usuário









    a reação do pessoal no momento da hackeada

     frisson
  •  6058 posts
  •  

    Avatar do usuário

    mauro sempre com esse butthurt no twitter

     Sudit
  •  48036 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Campanha para anular o bi campeonato do Mauro, como pior comentarista brasileiro.

     HopelessWave
  •  449 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Esse lixo claramente deseja o fracasso de outras pessoas só pra parecer o fodão que sabe tudo(Luxemburgo, Abel Braga, Tite etc). Agora, vem com esse papinho aí.

    Está colhendo o que plantou, vermezão.
    mf84, Mucamo  isso

     mlk tirador de ranho
  •  3682 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Que cara desprezível :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Ficou com choro por um monte de random
    Mucamo  isso

     Rod
  •  26663 posts
  •  

    Avatar do usuário

     Mucamo
  •  22922 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Quem vê jogo pelo ONefootball? Ninguem eu acho

     Sudit
  •  48036 posts
  •  

    Avatar do usuário

    Perai, pensei que ele denunciou as contas dos caras que hackeram ele, mas ele simplesmente espalhou contas do pessoal que mandou ele se fuder?

    Que cara doente, puta cara ressentido, parece mulher.
    • 1
    • 54
    • 55
    • 56
    • 57
    • 58

    MENSAGENS RECENTES

    Tite ser eliminado pra fraca Bélgica foi […]

    https://twitter.com/sport/status/13515701116148695[…]

    https://s2.glbimg.com/M5v6ArXW9PMpWtaudYC2fAep-[…]



    O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012