Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 58

Rod
  •  26664 posts
  •  

Primeiramente, lembremos que se trata de um comentarista esportivo no canal ESPN de desportos.

Sim, há mais ou menos uns dois anos o Mauro costumava ser bastante sucinto e esperto nos comentários, geralmente críticas, que apresentava. Lembro que mesmo nos negativos era dificil nao concordar com ele, ainda que em partes. Porém, de uns tempos para cá ele anda horrível, inclusive ficando dificil achar algo no âmbito esportivo, e quando faz, nao parece que foi algo muito bem pensado

Fora que a uns 5 dias atrás o cerebro do carra pareceu ter derretido de vez com o aniversario do Racing, ele simplesmete passou o dia inteiro dando retweet em coisas random de fora, parecia um bot, a exemplos:

Imagem

Imagem

Imagem

Apenas para constar.

Nao gostaria de crer que o Mauro seja apenas mais um caso daquele cara super sincero que o pessoal curte porque fala mesmo, mas com o tempo acaba se tornando apenas um sujeito chato e meio que resmungão.

E então, o que anda acontecendo com o MCP?

dredg
  •  20382 posts
  •  

Continua sendo Deus da ultima vez que chequei abs

Farofas
  •  175688 posts
  •  

sempre foi desse jeito, e quem acompanhava o bate bola desde os primórdios sabe disso.

Rules
  •  45637 posts
  •  

acho que a saida do pvc afetou ele de algum modo

Allejo
  •  27446 posts
  •  

retardado completo como 90% dos comentaristas da tv
    Apollo  isso

overday
  •  20738 posts
  •  

Comentarista esportivo que resolve virar comentarista político é uma merda.

SixAxiS
  •  22752 posts
  •  

Comuno-deliquência.

Sudit
  •  48082 posts
  •  

O cara quer que uma decapitação seja a manchete de destaque num jornal?

Pior que se a folha tivesse feito exatamente isso que ele pretende, agora ele estaria twittando chamando a folha de golpista e querendo desestabilizar o governo com uma sensaçao de caos irreal.

X-MAN
  •  18715 posts
  •  

Foi estranho que deram férias bem grandes pra ele recentemente, e ele voltou pinel da batatinha.
    Devem ter tentado dar um descanso maior pra ver se ele tomava os remedinhos e relaxava, mas o negócio piorou.

Tonhão do fax
  •  36447 posts
  •  

PT tá contratando gente pra Secretaria e Ministério das Comunicações

edit: é sério, mandaram mta gente embora após as eleições e depois que vazou o documento interno então tá um caça-a-bruxas tremendo :lol:

herbertsantista
  •  3863 posts
  •  

overday escreveu: Comentarista esportivo que resolve virar comentarista político é uma merda.
    Petista filho de uma puta que deve ganhar alguma coisa como quase todos da ESPN (quem assisti Bate Bola e Linha de passe sabe do que eu to falando).

herbertsantista
  •  3863 posts
  •  

Imagem

Olha onde tá o lixo do Juca Kfouri, mesmo o país sangrando com a corrupção absurda e com a economia cada vez pior, ele ainda tem coragem de defender a Dilma em diversas oportunidades e atacar 'estranhamente' o Aécio! Entedem?

Theus27
  •  29393 posts
  •  

O viés político q a ESPN passou a tomar desde a Copa do Mundo ano passado vem comprometendo a imagem da emissora e dos seus comentaristas, principalmente aqueles como o MCP q decidiram entrar na linha Kfouriana e Trajaniana de defesa ou relativização com o atual governo e crítica classista a seus opositores.

Sempre curti ele como comentarista esportivo, ainda acho q ele tem bons momentos, mas a ESPN como um todo tá se desgastando atoa.

Tonhão do fax
  •  36447 posts
  •  

herbertsantista escreveu: Imagem

Olha onde tá o lixo do Juca Kfouri, mesmo o país sangrando com a corrupção absurda e com a economia cada vez pior, ele ainda tem coragem de defender a Dilma em diversas oportunidades e atacar 'estranhamente' o Aécio! Entedem?
    O cara da ponta (do lado do Aldo Rebelo) é quem caiu na quinta passada.

Trauman

herbertsantista
  •  3863 posts
  •  

Theus27 escreveu: O viés político q a ESPN passou a tomar desde a Copa do Mundo ano passado vem comprometendo a imagem da emissora e dos seus comentaristas, principalmente aqueles como o MCP q decidiram entrar na linha Kfouriana e Trajaniana de defesa ou relativização com o atual governo e crítica classista a seus opositores.

Sempre curti ele como comentarista esportivo, ainda acho q ele tem bons momentos, mas a ESPN como um todo tá se desgastando atoa.
    Concordo 100%, seguiram um caminho que não tem volta, o programa Linha de Passe tem dia que começa o assunto sobre seleção, que logo vai para a critica as pessoas que frequentam estádios, que logo começam a apoiar o governo Dilma (Lamentável)! Se desgastaram a toa mesmo...

James Doakes
  •  1851 posts
  •  

Eu curtia os comentários dele, sempre foi azedo, mas coerente.

Hoje esta insuportável demais. É o que comentaram: ganhou muito espaço

herbertsantista
  •  3863 posts
  •  

As segundas-feiras por exemplo esperava para assistir Linha de Passe e curtia muito. Ontem fui assistir 'Bem Amigos' e o programa estava super agradavel com Ricardo Oliveira e Wallace, Caio, Beletti e Serginho Groisman (porém o Cleber Machado fala mais que todo mundo o tempo todo), sem apelação, bem descontraido e informativo (não só apelação contra o Dunga e Marin, a ESPN pegou este assunto como foco).

Domingo passado dei uma passada no Mesa Redonda e vi que o Alberto Helena foi pra Gazeta (curtia ele mesmo que demorasse a falar).
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 58

MENSAGENS RECENTES

Será que GG machucou sério ? Ach[…]

Estou com o cu na mão por não poupar[…]

O minúsculo ainda não me ajudou a co[…]

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012