Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

Morci
  •  12852 posts
  •  

MEU DEUS COMO PERDE ESSE GOL :queixo:

V-Brake
  •  40621 posts
  •  

Ah isso é bem bacana mesmo, a torcida dos caras é legal (e lol pro laser no escanteio)

Aliás bom tópico, eu vi o aviso de q esse jogo passaria mas tinnha me esquecido da data, valeu pelo aviso

Olha esse lance aheuheheuheuah, a partida tá bem agitada, legal de se ver, acho q vai ser a melhor partida da noite

3pwood
  •  4464 posts
  •  

america batendo demais
    mas ao contrario do 1º tempo o juiz ta punindo corretamente

3pwood
  •  4464 posts
  •  

e ainda tem um cabelo maneiro

Imagem

V-Brake
  •  40621 posts
  •  

LOOOOL WTFFFFFFF

3pwood
  •  4464 posts
  •  

olha esses mexicanos perdendo a cabeça :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Theus27
  •  29393 posts
  •  

3pwood escreveu:
    V-Brake escreveu:
    3pwood escreveu: impact ta muito bem

torcida dando aula de como jogar com o time e nao ficar 90 min cantando musiquinha
    cada torcida tem um estilo diferente, ñ vejo problema com nenhum dos 2

Aliás o ideal é q o Impact vença mesmo, tamos cansados de ver mexicano pipocando em mundial, já vai pra 10 anos de humilhações, tá na hora de alguma novidade
    tb nao vejo, mas acho aquele tipo de torcida hypada demais
    impact toda vez que vai pro ataque a torcida vibra e grita forte quase carregando o time, isso é bacana
    Espero q vc não esteja se referindo a torcidas no estilo Barra Brava como na Argentina, pq lá eles cantam sempre, pode até ficar na mesma música muito tempo, mas vibram qndo o time ataca, ou seja sentem o jogo.

Na Europa tem Ultras q cantam mas não vibram, o time pode mandar bola na trave ou tomar gol q não muda a postura :lol:
    Tipo Zenit e outros Ultras da Rússia e Leste Europeu, não todos óbv, pq tem alguns q são insanos como na Sérvia.

No mais, mexicanos sempre pipocam no Mundial, é lamentável, mas se tinha um q podia mudar essa história é esse América. Queria ver demais eles na Libertadores, time muito bom, ótimo elenco, só não entendi pq não manteram o Turco Mohammed.

Sblama
  •  7082 posts
  •  

Como batem esses paleteros pqp

3pwood
  •  4464 posts
  •  

Theus27 escreveu: Na Europa tem Ultras q cantam mas não vibram, o time pode mandar bola na trave ou tomar gol q não muda a postura :lol:
    exatamente

V-Brake
  •  40621 posts
  •  

juiz vai perder a mão do jogo rapidinho, devia ter expulso alguém do américa faz tempo

3pwood
  •  4464 posts
  •  

esse piatti que ta fazendo sempre a escolha certa nos contra-ataques tava no time do san lorenzo campeao da libertadores
    jogou a primeira final

ta muito bem, que transferencia estranha ate pq ta com 30 anos

3pwood
  •  4464 posts
  •  

Imagem

tao em ultimo neste ano tb

V-Brake
  •  40621 posts
  •  

Esse G4 aí tá sempre disputando título ou bem posicionado nos últimos anos, e ironicamente eles nunca vão mto longe na Concacaf champions, deve ser a versão americana da pipocagem. Só o Salt Lake foi vice uns anos atrás, ano retrasado tinham 2 times dos eua na semi e os 2 perderam pra mexicanos

Ibracadabra
  •  13181 posts
  •  

agora q eu entendi esse Montreal estar sendo campeão

o perfeito piatti é o 10

Theus27
  •  29393 posts
  •  

Parece q tem muito mexicano no estádio torcendo contra o America :lol:

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/SamPancher/status/138100740[…]

Apenas 7 assistências e já é o[…]