Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 2
  • 3
  • 4
  • 5
  • 9

Farofas
  •  176747 posts
  •  

Fla tem mais destaque que Vasco em jornais e Rizek questiona: "Por quê?"

Imagem

Flamengo e Vasco entraram em campo quarta-feira, pela décima rodada do Campeonato Brasileiro, e ambos venceram por 1 a 0. Enquanto o Rubro-Negro ganhou do Joinville fora de casa, o Cruz-Maltino superou o Avaí em São Januário. O que não coincidiu foi o espaço dado aos jogos pela maioria dos jornais do Rio de Janeiro, como mostrou André Rizek no "Redação SporTV". Ao avaliar o caderno de esportes dos jornais "Extra" e "O Globo", e a capa de "O Dia", o jornalista questionou a prioridade ao Fla e colocou o assunto em debate (assista ao vídeo).

- Flamengo e Vasco jogam no mesmo dia, na mesma situação (brigando contra rebaixamento), têm o mesmo placar, por que a maioria optou por dar mais destaque ao Flamengo? - questionou, provocando o debate no estúdio e também nas redes sociais.

Ao debater o espaço dedicado aos principais jornais no dia seguinte ao jogo, Rizek também citou o diário esportivo "Lance" que, diferente da maioria, dedicou o mesmo espaço aos rivais em sua capa. "O Globo" e "Extra" usaram o Flamengo como destaque na primeira página de seus cadernos de esportes, enquanto o "O Dia", ao citar os dois jogos na capa principal, optou por usar foto do Fla.

http://sportv.globo.com/site/programas/ ... r-que.html" onclick="window.open(this.href);return false;
    Editado pela última vez por Farofas em 21/02/2021, 00:11, em um total de 8 vezes.

Jaiminho
  •  10586 posts
  •  

porque dá mais audiência

overday
  •  20948 posts
  •  

Que questionamento mais idiota. Um dos times tem N vezes mais torcedores, um pontencial muito maior de passar em frente à banca e comprar o jornal se seu time estiver na capa, só deve estar querendo causar mesmo porque nem precisa raciocinar muito pra chegar a essa conclusão.

Sudit
  •  49152 posts
  •  

E sejamos honestos, é mais importante derrotar o poderoso Joinvile do que a vitoriazinha do vasquinho.

Whatever
  •  26366 posts
  •  

overday escreveu: Que questionamento mais idiota. Um dos times tem N vezes mais torcedores, um pontencial muito maior de passar em frente à banca e comprar o jornal se seu time estiver na capa, só deve estar querendo causar mesmo porque nem precisa raciocinar muito pra chegar a essa conclusão.
    Um dos defeitos do André é querer ser politicamente correto. Todos sabemos a realidade, por que ele também não questiona o fato de ter mais jogos do Corinthians e do Flamengo na TV? Ainda assim acho ele um bom jornalista, tenta ser imparcial (na minha opinião) e faz boas análises.

Lakitus
  •  38153 posts
  •  

SixAxiS
  •  22752 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    :lol: :lol: :lol: :lol: :lol:

bob
  •  40620 posts
  •  

Lakitus escreveu:
    se escalasse o willian até seria perdoavel mas porra

bernard

BER
    NARD

Whatever
  •  26366 posts
  •  

Eu nem acho que o problema foi o Bernard, eu nem acho ele ruim, o problema era tático e alguns jogadores em má fase e com o rendimento abaixo... Fora as nabas claro.

Jimmy Jazz
  •  13611 posts
  •  

Ele falou isso mesmo?

Juvenil demais

walxer
  •  11697 posts
  •  

vcs caem fácil demais na pilha :lol:

bob
  •  40620 posts
  •  

Whatever escreveu: Eu nem acho que o problema foi o Bernard, eu nem acho ele ruim, o problema era tático e alguns jogadores em má fase e com o rendimento abaixo... Fora as nabas claro.
    3 volantes q n ia mudar mt

talvez n tomariamos 7
    mas 5-6 com ctz iriamos tomar do msm jeito

Wand Villela
  •  11546 posts
  •  

O cara fala isso e automaticamente o Twitter do Redação bomba, com nego se matando, colocando a sua tag entre no Top Trends em menos de 5 min

KaMaRaO_
  •  28596 posts
  •  

Lakitus escreveu:

de qualquer forma a dinamica do william traria mais beneficios

seria só 4 a 1

Mortal Kombat
  •  24076 posts
  •  

Enquanto tivesse David Luiz se achando atacante não tomaríamos menos que 6 mesmo.

E semana que vem faz um ano que a Germany enterrou de vez a seleção

Headshrinker
  •  16893 posts
  •  

Flamengo é tipo o Bolsa-Familia do futebol, tem que dar um agrado ao povo e deixa-los ainda mais ignorantes.

KaMaRaO_
  •  28596 posts
  •  

Headshrinker escreveu: Flamengo é tipo o Bolsa-Familia do futebol, tem que dar um agrado ao povo e deixa-los ainda mais ignorantes.

verdade

só o eike batistas do bogão e o silvio santos do timão ja compravam todos os low life do bengão e o proprio bengao

Lakitus
  •  38153 posts
  •  

pior que o meio-campo da Alemanha marcou muito, sim

o meio, o ataque, o time inteiro

marcou 7 :magoado:
    • 1
    • 2
    • 3
    • 4
    • 5
    • 9