Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 4
  • 5
  • 6
  • 7
  • 8
  • 9

Khoserken
  •  17255 posts
  •  

Vai durar um ano no máximo antes deles terminarem e ela, um mês depois, aparecer namorando outro.

Patriarcado
  •  1908 posts
  •  

Farofas escreveu: e tem tbm um grupo de whatsapp onde eles participam com o Guga

na certa rolou uns papos quentes no privado

esse Guga é muito carismático
    ele e o Ariel Palacios são os melhores da globo News
    Farofas  isso

Keys
  •  21298 posts
  •  

Esta bem acompanhado.

Mota Offspring
  •  55060 posts
  •  

castanha escreveu:
    Mota Offspring escreveu: Confesso que invejei, mas na moral, ela namorar o André Rizek tirou boa parte da credibilidade dela aos meus olhos, pra suportar um cara insuportável desses só sendo ainda mais insuportável
    mas ela é esquerdopata, quando o Bolso levou a presidência precisava ver a cara de cu e velório para comentar o resultado das eleições.
    fazer cara de cu muitos fizeram, mas ela pelo menos não me soa retardada nos seus comentários na TV, as entrevistas que eu vi dela com o general heleno e com o marcelo bretas eu achei boas, nenhuma pergunta completamente escrota, fez perguntas que jornalistas devem fazer, mesmo que algumas façam parte da narrativa da esquerda, de qualquer forma jornalista precisa perguntar. Minha irmã odeia o Bolsonaro de ódio, votou no Haddad mas foi a primeira vez na vida que ela votou no PT

eu sei que é esquerdista, mas pra namorar Rizek deve ser pior do que eu esperava

da globonews as unicas muito retardadas mesmo são a Cristiana Lobo e a Miriam Leitão, o resto acho ok. Todo mundo do estudio i também poderia ir pra puta que pariu

Narva Triin
  •  2145 posts
  •  

concordo. perdeu credibilidade em namorar um cuck sem personalidade como esses. um bostão que não sabe nem se expressar direito. nerdão da porra

ela é bonita, bem inteligente e é monstra nos soft skills. me surpreendeu bastante esse romance

Narva Triin
  •  2145 posts
  •  

e eu fui ver o histórico e me surpreendi ainda mais

essa é atriz de teatro, então é de certeza aquele tipo de caricatura que todos imaginamos

Imagem

e uma jornalista que nem é tão bonita, mas é um sonhosinho de namoradinha (cara meiguinha, genes europeus, baixinha, personalidade neutra, etc): domitila becker

nesse caso ele usou relações de poder para iniciar suas investidas amorosas igual no romance disgrace do coetzee

Imagem

Narva Triin
  •  2145 posts
  •  

de qualquer modo invejei bastante essas três namoradinhas e estou com mais raiva ainda do mundo

Metta World Peace
  •  2617 posts
  •  

Andreia Sadi é nada demais, não sei o que veem nela. Tem uma morena do Gnews que é 1000x mais gata que ela, não lembro o nome, mas apresenta à tarde.

edit:

essa aqui
    Imagem
    Editado pela última vez por Metta World Peace em 30/08/2019, 16:44, em um total de 1 vez.

V-Brake
  •  40412 posts
  •  

Khoserken escreveu: Vai durar um ano no máximo antes deles terminarem e ela, um mês depois, aparecer namorando outro.
    Ele é o cara mais cuckável da imprensa mesmo, com ctz a mina tá com ele e tem uns agregados do lado.

Bem namoro pra fazer capa em ego, e como uma é da política e outro do esporte, vira notícia em vários círculos diferentes, é uma boa maneira pra promover os 2. Não duvido ser pago, q nem na época q a Thammy ainda tinha peito e namorava a Julia Paes, aí dps ela admitiu q era namoro pago.

Farofas
  •  176747 posts
  •  

Gosto ñ se discute, mas chamar Andreia Sadi de "nada demais" é sacanagem.

se fosse o Sudit falando isso geral ia descer pedrada em cima

Metta World Peace
  •  2617 posts
  •  

Farofas escreveu: Gosto ñ se discute, mas chamar Andreia Sadi de "nada demais" é sacanagem.

se fosse o Sudit falando isso geral ia descer pedrada em cima
    Até hoje eu não entendo que veem na Andreia Sadi. Sinceramente, se eu a visse pessoalmente, sequer me chamaria a atenção.

Mota Offspring
  •  55060 posts
  •  

V-Brake escreveu:
    Khoserken escreveu: Vai durar um ano no máximo antes deles terminarem e ela, um mês depois, aparecer namorando outro.
    Ele é o cara mais cuckável da imprensa mesmo, com ctz a mina tá com ele e tem uns agregados do lado.

Bem namoro pra fazer capa em ego, e como uma é da política e outro do esporte, vira notícia em vários círculos diferentes, é uma boa maneira pra promover os 2. Não duvido ser pago, q nem na época q a Thammy ainda tinha peito e namorava a Julia Paes, aí dps ela admitiu q era namoro pago.
    Rizek deve ser da turma do Latuff, já sabemos que o cara curte uma casa de swing, pra começar a curtir ver a mulher levar rola de outro daí é um pulo

Jordanes do Mar Jônico
  •  15185 posts
  •  

namorei com uma parente da nova mina do Rizek, se fundir as duas, ai sim vira Mia Khalifa BR - Só que esse sobrenome Sadi não é Libanes, é Sirio, e a Mia é Lebanese - Embora pelo menos a parente da Andreia que eu namorei, nãos ei a Andreia em si, tem tbm origem Libanesa

Farofas
  •  176747 posts
  •  

MP com fotos da prima da Andreia q vc catou

prometo ñ espalhar
    • 1
    • 4
    • 5
    • 6
    • 7
    • 8
    • 9