Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 872
  • 873
  • 874
  • 875
  • 876
  • 896

camaleão
  •  6007 posts
  •  

pora baldão
    estamos no fim dos tempos?
    Não aguento mais não véio

matheussccp
  •  25606 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    matheussccp escreveu:
    .Kiko. escreveu: PSG vai ganhar a UCL mais fácil dos últimos tempos.
    graças à lesão + covid + lesões do bayern.

city se quiser jogar a lá botar na roda e irritar, consegue tbm fazer o psg perder a paciência e ficar irritado, mas to achando que a eminência do Pochetino ganhar um título, pode antecipar a ocorrência dos 3 dias de escuridão/erupção massiva na europa
    po balder, mas o psg também estava com desfalques pelos mesmos motivos, com a diferença que o bayern tem um elenco bem superior. por mais que tenha sido amassado, não da pra diminuir uma vitória na alemanha jogando com dagba-diallo nas laterais e danilo-gueye de volantes, sem contar o marquinhos se lesionando ainda no primeiro tempo e desfalcando ainda mais uma defesa que já é terrível

e não entendi o post do kiko também, aqui no fórum mesmo falavam que a do ano passado foi a mais fácil pelos adversários + jogo único, e que o psg nunca chegaria na final no formato normal e não teria chances contra o bayern num confronto ida e volta. ta totalmente em aberto ainda, mas já foi provado o contrário não? fora que uma campanha vencendo em sequência barcelona-bayern-city-real/liverpool seria histórica independente do contexto

de qualquer forma, eu colocaria meu dinheiro no manchester city campeão se fosse apostar
    o jogo podia ter acabado 3x3 4x3 pro bayern tbm, oq decidiu foi aquele gol no começo que o manuel foi de mão mole e passou nas pernas. mas o psg começou com mto mais fome sim.

porém acho que os desfalques do bayern tem mais peso.

verrati ja não faz tanta diferença, Paredes faz, Mbappe joga mais sem o Icardi em jogos la e cá tenho a impressão, e sem Lewa e Gnabry em UCL pesa mais. Achei que Danilo e Gueye serviram melhor do que se fosse Paredes e Verrati ou Paredes e ander, que não entendi no banco, pra mim ta jogando mais que o Verrati faz tempo.

no mais, pensando em atuação top NESSE ANO, se qualquer um dos dois times, pega um dia com Gundogan, De Bruyne, Sterling( ;) ) bernardo silva, Mahrez e Foden jogando por música, tirando a camisa de pluma e a zica Pepiana, cpah numa semi passa do psg . aliás, a não ser que o Real madrid cresça mto na final que cpah ja tá, os grandes confrontos dessa ucl serão as semis city x psg , que basicamente e é a chance do Neymar encaixar 2 jogos absurdos e numa eventual final , brilhar. se o Mbappe for melhor do mundo ( ainda tem a Euro pra brilhar), esse ano, em compensação, chegaremos na copa sem treinar quase, mas possivelmente o Ney vai querer voar. Porém to achando que essa copa vai ficar para 2024, e não tem relação com a covid. Parece que até o final de 2023 vem mais chumbo grosso pra humanidade de forma coletiva.
    com aquele volume todo eu tb acho que o bayern poderia ter enfiado uns 4, 5 facilmente. tem nem o que contestar. o diferencial foi o navas numa noite absurda e o fato de que as individualidades decidiram a partida, e só um dos times tem neymar e mbappe

e não concordo sobre o verratti. num time que já tem problemas no meio e enfrentando simplesmente o bayern, é indispensável um jogador como ele para eliminar as pressões. tanto ele quanto paredes são essenciais pra isso, e contra um adversário que joga com as linhas altíssimas como o bayern é crucial que tenha alguém além do neymar que tenha capacidade e colocar um companheiro na cara do gol com um passe. e ambos tem esse diferencial

Jordanes do Mar Jônico
  •  15866 posts
  •  

não dá pra questionar as capacidades técnicas e habilidades do neymar, são muito mas muito acima da média, a única coisa que fode ele é que o que é trunfo ( repertório/variedade), acaba fazendo ele nem sempre ter as escolhas de jogadas corretas, ele precisava de um '' subtractive design''' e de um foco maior durante todas as fases da partida. O foco do Messi e e estabilidade mental faz com que o Messi seja o melhor do mundo com sobras, parecendo que'' nem transpira '' para fazer gol. Mete gol jogo sim jogo sim jogo sim e assist idem, e ainda arrasta nas costas o time faz anos, o Neymar nem com Kaiokem ( 2015) chegou perto de verdade.

Somando as lesões, polemicas, expulsões em momentos chave da carreira, com a idade que ele tem, e o tempo que está na europa, era para já ter ganhado muito mais, e aquela temporada com jejum de gols de outubro a quase abril mostra que em momentos dee crise, as mental skills dele não são neem de perto com as do Messi e CR7.

E tbm ele oscila entre segundo atacante/ponta e um meia armador jogando solto no futebol total. queria ele pelo menos umas 2 temporadas incumbido de ser o homem gol como falso 9 para ver como ele se sairia. o problema é que embora seja lindo ver um corte pra trás que o adversário passa vazado e nem sai na foto, tem hora que é mais benefício ir tombando, e chutar de bico no contrapé do goleiro e ver se ele aceita.

Neymar tem uma parada meio Iniesta as vezes, e em outras meio balotelli. Iniesta pq ele parece que precisa das CNTP's para chutar em alguns lances, até com uma certa telegrafada ( seria por menos força muscular?) da escolha do chute/canto, e em outros momentos ( balotelli) ele claramente tinha outras escolhas para fazer, mas opta por chutar '' só pra ver qualé que é .

não estou dizendo que ele não tem leitura de jogo, mas o excesso de repertório as vezes faz parecer que calcula demais as possibilidades e se incumbe de salvar o universo, quando era só melhor fazer o óbvio antes que o adversário se recomponha.

nao vou entrar no mérito dele ser ou não moleque, pq não dá pra chegar no alto nivel do futebol dessa forma, sendo burro e boleragi sem treino e esforço, mas ele é sim um cara raso, desinteressant e com intresses bem bosta, que ganharia muito se se interessasse pela profissão e não com big brother, malhação, cancer strike e outras merdas.

não que o Messi discorra sobre a quinta pitagórica, mas ele é claramente não só mais centrado , como claramente muito mais lúcido e aderente à realidade dos cenários que adentra

Jordanes do Mar Jônico
  •  15866 posts
  •  

matheussccp escreveu:
    matheussccp escreveu:
    .Kiko. escreveu: PSG vai ganhar a UCL mais fácil dos últimos tempos.
    graças à lesão + covid + lesões do bayern.

city se quiser jogar a lá botar na roda e irritar, consegue tbm fazer o psg perder a paciência e ficar irritado, mas to achando que a eminência do Pochetino ganhar um título, pode antecipar a ocorrência dos 3 dias de escuridão/erupção massiva na europa
    po balder, mas o psg também estava com desfalques pelos mesmos motivos, com a diferença que o bayern tem um elenco bem superior. por mais que tenha sido amassado, não da pra diminuir uma vitória na alemanha jogando com dagba-diallo nas laterais e danilo-gueye de volantes, sem contar o marquinhos se lesionando ainda no primeiro tempo e desfalcando ainda mais uma defesa que já é terrível

e não entendi o post do kiko também, aqui no fórum mesmo falavam que a do ano passado foi a mais fácil pelos adversários + jogo único, e que o psg nunca chegaria na final no formato normal e não teria chances contra o bayern num confronto ida e volta. ta totalmente em aberto ainda, mas já foi provado o contrário não? fora que uma campanha vencendo em sequência barcelona-bayern-city-real/liverpool seria histórica independente do contexto

de qualquer forma, eu colocaria meu dinheiro no manchester city campeão se fosse apostar
    o jogo podia ter acabado 3x3 4x3 pro bayern tbm, oq decidiu foi aquele gol no começo que o manuel foi de mão mole e passou nas pernas. mas o psg começou com mto mais fome sim.

porém acho que os desfalques do bayern tem mais peso.

verrati ja não faz tanta diferença, Paredes faz, Mbappe joga mais sem o Icardi em jogos la e cá tenho a impressão, e sem Lewa e Gnabry em UCL pesa mais. Achei que Danilo e Gueye serviram melhor do que se fosse Paredes e Verrati ou Paredes e ander, que não entendi no banco, pra mim ta jogando mais que o Verrati faz tempo.

no mais, pensando em atuação top NESSE ANO, se qualquer um dos dois times, pega um dia com Gundogan, De Bruyne, Sterling( ;) ) bernardo silva, Mahrez e Foden jogando por música, tirando a camisa de pluma e a zica Pepiana, cpah numa semi passa do psg . aliás, a não ser que o Real madrid cresça mto na final que cpah ja tá, os grandes confrontos dessa ucl serão as semis city x psg , que basicamente e é a chance do Neymar encaixar 2 jogos absurdos e numa eventual final , brilhar. se o Mbappe for melhor do mundo ( ainda tem a Euro pra brilhar), esse ano, em compensação, chegaremos na copa sem treinar quase, mas possivelmente o Ney vai querer voar. Porém to achando que essa copa vai ficar para 2024, e não tem relação com a covid. Parece que até o final de 2023 vem mais chumbo grosso pra humanidade de forma coletiva.
    com aquele volume todo eu tb acho que o bayern poderia ter enfiado uns 4, 5 facilmente. tem nem o que contestar. o diferencial foi o navas numa noite absurda e o fato de que as individualidades decidiram a partida, e só um dos times tem neymar e mbappe

e não concordo sobre o verratti. num time que já tem problemas no meio e enfrentando simplesmente o bayern, é indispensável um jogador como ele para eliminar as pressões. tanto ele quanto paredes são essenciais pra isso, e contra um adversário que joga com as linhas altíssimas como o bayern é crucial que tenha alguém além do neymar que tenha capacidade e colocar um companheiro na cara do gol com um passe. e ambos tem esse diferencial
    eu acho que esse verrati não existe mais teme umas duas temporadas ou mais.

o cara ta no psg faz 9 anos, nunca teve nenhuma concorrência absurda, E sempre foi o único com full característica de regista no elenco, coisa que o rabiot não é ee o matuidi nunca nem passou perto de ser. e mesmo assim em varios períodos foi reserva, com treinadores diferentes. E repito, ta sempre lesionado esse porra.
    4718  isso

4718
  •  5851 posts
  •  

verratti = aquilani que enganou por mais anos = futuro do sandro tonalli = raiz quadrada de arthur

ai caramba
  •  31620 posts
  •  

Neymar comeu a mãe do Sudit confirmado depois desse balão pra area olhando pra baixo :lolsuper:

Lakitus
  •  38682 posts
  •  

Hoje tem :ohnoes:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15866 posts
  •  

é antiga a postagem.... alguns não estão mais....mas da pra ganhar uma ucl com esse time :lol: :lol: :lol:

Super Fofo
  •  43694 posts
  •  

antes o sule tivesse lesionado o primeiro jogo msm

Sudit
  •  50367 posts
  •  

Quais jogos de hoje?

Santos F.C. escreveu:
    matheussccp escreveu:

“balão pra área” confirmado
    Só olhando pro chão!

@Sudit
    Foi falha total defensiva esse gol.
    É o que expliquei, quando um zagueiro vai para o ataque é esperando 100% bola alta, o jogador que mais próximo estava do Marquinhos sai "trotando" olhando reto como se estivesse esperando um tiro de meta ser cobrado. Se ele tivesse prestado atenção na jogada, teria se antecipado facil.

Neymar mandou a bola na área como qualquer jogador faria nessa situação, mas só deu certo pq a defesa misteriosamente foi embora deixando uma bola alta passar.
    Ocorreu o mesmo em 2017, só que naquela ocasião foi mais bizarro, pq até o presidente do PSG devia estar plantado na pequena área cabeceando todos os balãozinhos para fora.
    Nesse do Bayern estava ainda no 1o tempo,pode se justificar como falta de concentração total de inicio de confronto.
    Editado pela última vez por Sudit em 13/04/2021, 12:57, em um total de 1 vez.

Salieri
  •  32292 posts
  •  

Sudit escreveu: Quais jogos de hoje?
    PSG vs Bayern
    Chelsea vs Porto

Sudit
  •  50367 posts
  •  

Meio chato eu com essa discussão do gol do Marquinhos, mas vamos lá...

Regra básica do basico do futebol, se vc tem a bola, vc sai, se o adversário tem a bola, vc marca.
    Se tem um zagueiro adversário no ataque é pq ele esta esperando uma bola alta, zagueiro no ataque não faz nenhuma outra jogada a não ser essa.
    Se o adversário está com a bola, e o zagueiro ainda está no ataque, nunca, mas nunca o time que defende sai trotando para o centro de campo, tem que marcar o rival até que a bola seja recuperada.

No gol do Marquinhos tinha 5 jogadores do Bayern trotando saindo da área como se estivessem esperando a cobrança de um tiro de meta.
    Foi uma falha bizarra de marcação, tanto que o treinador mudou o time ainda no 1o tempo.

Lakitus
  •  38682 posts
  •  

Impressionante como o Goretzka estragou o rosto com o chá de asteróides que tomou

Saiu disso:

Imagem

pra isso:

Imagem

:magoado: :magoado:

@camaleão concordará

Salieri
  •  32292 posts
  •  

Bah que merda, Lewa tá fora de novo, achei que ia jogar. Capaz de o PSG passar mesmo, que bosta. :chorar2:
    • 1
    • 872
    • 873
    • 874
    • 875
    • 876
    • 896

MENSAGENS RECENTES

E tipo, vitinho parece ter algum potencial Mas o[…]

Quem trabalha esse tanto não tem fim de sem[…]

Facebook

cade aquele tópico do vergonha alheia prem[…]