Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 868
  • 869
  • 870
  • 871
  • 872
  • 874

Super Fofo
  •  43504 posts
  •  

Beto Fuscão escreveu: Dominada do Chupou Moting ala Luiz Adriano.
    atropelou o zagueiro?

Rod
  •  26694 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Rod escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Rod escreveu: Uma pessoa pode até nao gostar do Neymar por questoes de nao apreciar a personalidade, discordar disso e daquilo, etc....

Agora o Marquinhos é foda. Só indo cavar razões mesmo para tal. O cara é um jogadorazzo. Decisivo, com gols importantes, sempre tendo destaque em partidas difíceis. Mesmo na final ano passado, foi considerado o melhor jogador do PSG. Extremamente elogiado pela imprensa estrangeira, pelos torcedores e afins.

Aí tem de ser muito vira-latismo.
    curioso é q as pessoas que eu mais vejo falando mal de marquinhos é justamente corinthiano

achar engraçado ele fazer gol n é dizer q o cara é ruim vcs tao de putaria
    se o bakker fazer um gol agora eu vou achar engraçado tmb ou vc vai dizer ACKSHUALLY BAKKER É UM DOS MELHORES DO MUNDO E MAIS SUBESTIMADOS EM SUA POSIÇÃO APENAS FEZ CERTINHO O QUE SE ESPERAVA DELE
    Vamos dar nome aos bois

Quais pessoas?
    perai que vou fechar o stream aqui pra catar perfil de twitter e post do timao.net só pra te agradar
    Ahh, a arte de sair pela tangente... :lol:

Aí qyalquer discussão é fácil: "Eu vi isso", "eu sei daquilo".

4718
  •  5626 posts
  •  

O cara é tão forte, superior e ariano que nem sente a dor de sua nuca aberta

macho da porra
    heroi da SS :emocao:

Super Fofo
  •  43504 posts
  •  

Rod escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Rod escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Rod escreveu: Uma pessoa pode até nao gostar do Neymar por questoes de nao apreciar a personalidade, discordar disso e daquilo, etc....

Agora o Marquinhos é foda. Só indo cavar razões mesmo para tal. O cara é um jogadorazzo. Decisivo, com gols importantes, sempre tendo destaque em partidas difíceis. Mesmo na final ano passado, foi considerado o melhor jogador do PSG. Extremamente elogiado pela imprensa estrangeira, pelos torcedores e afins.

Aí tem de ser muito vira-latismo.
    curioso é q as pessoas que eu mais vejo falando mal de marquinhos é justamente corinthiano

achar engraçado ele fazer gol n é dizer q o cara é ruim vcs tao de putaria
    se o bakker fazer um gol agora eu vou achar engraçado tmb ou vc vai dizer ACKSHUALLY BAKKER É UM DOS MELHORES DO MUNDO E MAIS SUBESTIMADOS EM SUA POSIÇÃO APENAS FEZ CERTINHO O QUE SE ESPERAVA DELE
    Vamos dar nome aos bois

Quais pessoas?
    perai que vou fechar o stream aqui pra catar perfil de twitter e post do timao.net só pra te agradar
    Ahh, a arte de sair pela tangente... :lol:

Aí qyalquer discussão é fácil: "Eu vi isso", "eu sei daquilo".
    tá querendo desocupado pra ficar catando post o dia inteiro pra "vencer" discussão na net vai pedir do farofas

Zeppelin
  •  4582 posts
  •  

Boa zica

4718
  •  5626 posts
  •  

golaço do caralho

Lakitus
  •  38577 posts
  •  

Ghost post agora

que beleza :lol:

Salieri
  •  32074 posts
  •  

Belo gol do Mbappe

Channer
  •  5258 posts
  •  

Mbappe agora foi inteligente.

Sudit
  •  50144 posts
  •  

Neuer tá meio Alisson hoje

Super Fofo
  •  43504 posts
  •  

mais uma pra coletanea do boateng

Dantasv2
  •  2107 posts
  •  

Essa assim q se faz porra É PROTAGONISTA,NAO É NEYMAR NAO Q TOCA NESSAS HORAS PORRA

Beto Fuscão
  •  709 posts
  •  

Boateng ajudou também.

Cerca frango overrated.

songohan2
  •  27495 posts
  •  

Salieri escreveu: Não gosta do Neymar = não gosta de futebol

Excelente

Fora que tá TODO MUNDO aqui (mesmo quem não gosta do Neymar) elogiando o cara no jogo de hoje e curtindo o jogo, até parece que é só quem baba ovo pro Neymar que tá aproveitando a partida

Mas como admirar um cara que hoje tá aí destruindo e uma semana atrás tava sendo expulso porque não gosta que façam com ele exatamente o que ele faz com os adversários? É por isso e muitas outras coisas que nunca vou conseguir ser fã dele
    Amigo, não é possível. Gosto de ti, mas você parece que não leu nada do que eu disse.

Novamente, é óbvio que ninguém precisa admirar o Neymar (sempre que eu disser isso, leia-se: futebol do Neymar).

Mas geralmente, só veem o lado negativo dele. Ele costuma ser bem regular, inclusive na seleção, mas parece que sempre tratam ele como um zé qualquer.

Em nenhum momento acho que todo mundo deva torcer pra ele. Nunca falei isso, mas é impressionante como gostam de botar palavra na boca dos outros aqui. Olha o exemplo que deram do Flamengo, é óbvio que ninguém deve torcer pro Flamengo só pq tava jogando bem. Mas é outra coisa totalmente diferente pelo menos admitir que estavam jogando o fino em 2019.

É um conceito tão simples de entender, sério. Ninguém precisa pagar pau pro Neymar, admirar ou torcer pra ele. Mas de novo, pega os posts aí, parece que a carreira dele é só drible pra trás e inventar contusão do jeito que falam, parece que nada do que ele fez de bom é levado em conta. É bom jogador. Você tem todo o direito de não gostar dele, mas a verdade é que continua sendo bom jogador, acima da média.

Eu acho que isso sim é algum tipo de rancor.
    • 1
    • 868
    • 869
    • 870
    • 871
    • 872
    • 874

MENSAGENS RECENTES

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012