Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 869
  • 870
  • 871
  • 872
  • 873
  • 874

4718
  •  5626 posts
  •  

botou um invasor de domicílio, ladrao de joias de coreano

Rules
  •  46970 posts
  •  

Mais uma vez o Mbappe provando que já superou o auge do Neymar
    Dantasv2  isso

4718
  •  5626 posts
  •  

narrador mongoloide confundindo coman com sane

bayern precisa de pontas decentes
    fosse os caras, ia no son e sancho

Rod
  •  26694 posts
  •  

Super Fofo escreveu:
    Rod escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Rod escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Rod escreveu: Uma pessoa pode até nao gostar do Neymar por questoes de nao apreciar a personalidade, discordar disso e daquilo, etc....

Agora o Marquinhos é foda. Só indo cavar razões mesmo para tal. O cara é um jogadorazzo. Decisivo, com gols importantes, sempre tendo destaque em partidas difíceis. Mesmo na final ano passado, foi considerado o melhor jogador do PSG. Extremamente elogiado pela imprensa estrangeira, pelos torcedores e afins.

Aí tem de ser muito vira-latismo.
    curioso é q as pessoas que eu mais vejo falando mal de marquinhos é justamente corinthiano

achar engraçado ele fazer gol n é dizer q o cara é ruim vcs tao de putaria
    se o bakker fazer um gol agora eu vou achar engraçado tmb ou vc vai dizer ACKSHUALLY BAKKER É UM DOS MELHORES DO MUNDO E MAIS SUBESTIMADOS EM SUA POSIÇÃO APENAS FEZ CERTINHO O QUE SE ESPERAVA DELE
    Vamos dar nome aos bois

Quais pessoas?
    perai que vou fechar o stream aqui pra catar perfil de twitter e post do timao.net só pra te agradar
    Ahh, a arte de sair pela tangente... :lol:

Aí qyalquer discussão é fácil: "Eu vi isso", "eu sei daquilo".
    tá querendo desocupado pra ficar catando post o dia inteiro pra "vencer" discussão na net vai pedir do farofas
    Não traga pra discussao coisa que nao tem como alicerçar. Isso é bem simples ate.

Se em qualquer conversa, por mais besta que seja, eu chego e falo "fulano disse isso", é melhor ter de antemão a razão para jogar essa. Se não é melhor nem mencionar.

Salieri
  •  32074 posts
  •  

songohan2 escreveu:
    Salieri escreveu: Não gosta do Neymar = não gosta de futebol

Excelente

Fora que tá TODO MUNDO aqui (mesmo quem não gosta do Neymar) elogiando o cara no jogo de hoje e curtindo o jogo, até parece que é só quem baba ovo pro Neymar que tá aproveitando a partida

Mas como admirar um cara que hoje tá aí destruindo e uma semana atrás tava sendo expulso porque não gosta que façam com ele exatamente o que ele faz com os adversários? É por isso e muitas outras coisas que nunca vou conseguir ser fã dele
    Amigo, não é possível. Gosto de ti, mas você parece que não leu nada do que eu disse.

Novamente, é óbvio que ninguém precisa admirar o Neymar (sempre que eu disser isso, leia-se: futebol do Neymar).

Mas geralmente, só veem o lado negativo dele. Ele costuma ser bem regular, inclusive na seleção, mas parece que sempre tratam ele como um zé qualquer.

Em nenhum momento acho que todo mundo deva torcer pra ele. Nunca falei isso, mas é impressionante como gostam de botar palavra na boca dos outros aqui. Olha o exemplo que deram do Flamengo, é óbvio que ninguém deve torcer pro Flamengo só pq tava jogando bem. Mas é outra coisa totalmente diferente pelo menos admitir que estavam jogando o fino em 2019.

É um conceito tão simples de entender, sério. Ninguém precisa pagar pau pro Neymar, admirar ou torcer pra ele. Mas de novo, pega os posts aí, parece que a carreira dele é só drible pra trás e inventar contusão do jeito que falam, parece que nada do que ele fez de bom é levado em conta. É bom jogador. Você tem todo o direito de não gostar dele, mas a verdade é que continua sendo bom jogador, acima da média.

Eu acho que isso sim é algum tipo de rancor.
    Esse post nem era pra você, mas já que você respondeu...

Cara, em momento algum eu disse que o Neymar não é bom jogador e não é acima da média. Óbvio que ele é bom jogador, óbvio que ele é acima da média, e óbvio que ele tá fazendo um bom jogo hoje. Eu consigo enxergar quando ele desequilibra.

Mas me parece que o pessoal a favor do Neymar é muito pior que os anti dele. Tirando um ou outro que nunca vai reconhecer quando o Neymar joga bem, igual ao Sudit, a maioria do pessoal que não gosta dele sabe reconhecer quando ele vai bem.

Me parece que o pessoal que é fã do cara, ao contrário, não consegue aceitar quando ele não vai bem ou quando, por exemplo na semana passada, ele perdeu o controle porque o time tava perdendo e tavam dando drible pra cima dele, coisa que ele sempre faz quando a situação é a favor do time dele.

E eu discordo sobre a seleção, eu acho que ele precisa fazer muito mais ainda, até porque ele é O cara da nossa seleção faz muito tempo mas eu não vejo ele levando esse time a ganhar uma Copa do Mundo nunca, e esse é um dos maiores problemas que tenho com o Neymar.

Super Fofo
  •  43504 posts
  •  

Rod escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Rod escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Rod escreveu:
    Super Fofo escreveu:
    Rod escreveu: Uma pessoa pode até nao gostar do Neymar por questoes de nao apreciar a personalidade, discordar disso e daquilo, etc....

Agora o Marquinhos é foda. Só indo cavar razões mesmo para tal. O cara é um jogadorazzo. Decisivo, com gols importantes, sempre tendo destaque em partidas difíceis. Mesmo na final ano passado, foi considerado o melhor jogador do PSG. Extremamente elogiado pela imprensa estrangeira, pelos torcedores e afins.

Aí tem de ser muito vira-latismo.
    curioso é q as pessoas que eu mais vejo falando mal de marquinhos é justamente corinthiano

achar engraçado ele fazer gol n é dizer q o cara é ruim vcs tao de putaria
    se o bakker fazer um gol agora eu vou achar engraçado tmb ou vc vai dizer ACKSHUALLY BAKKER É UM DOS MELHORES DO MUNDO E MAIS SUBESTIMADOS EM SUA POSIÇÃO APENAS FEZ CERTINHO O QUE SE ESPERAVA DELE
    Vamos dar nome aos bois

Quais pessoas?
    perai que vou fechar o stream aqui pra catar perfil de twitter e post do timao.net só pra te agradar
    Ahh, a arte de sair pela tangente... :lol:

Aí qyalquer discussão é fácil: "Eu vi isso", "eu sei daquilo".
    tá querendo desocupado pra ficar catando post o dia inteiro pra "vencer" discussão na net vai pedir do farofas
    Não traga pra discussao coisa que nao tem como alicerçar. Isso é bem simples ate.

Se em qualquer conversa, por mais besta que seja, eu chego e falo "fulano disse isso", é melhor ter de antemão a razão para jogar essa. Se não é melhor nem mencionar.
    bem simples mesmo é só eu ir buscar todo meu histórico na internet pra achar post perdido de twitter e entrevistar os corinthianos que conheço pra upar o video aqui e te alegrar

vai procurar mato pra capinar vai rod

Dantasv2
  •  2107 posts
  •  

Chelsea vai ganhar UCL

Parabens corinthians pela libertadores 2021

Super Fofo
  •  43504 posts
  •  

Dantasv2 escreveu: Chelsea vai ganhar UCL

Parabens corinthians pela libertadores 2021
    só o celestão acreditou
    Dantasv2  isso

Bom Nick
  •  24098 posts
  •  

desculpa fazer essa pergunta pra vcs, mas será que o Neymar está em primeiro lugar na sua vida? Se tiver, pare tudo que está fazendo agora e envie está mensagem para todo mundo e veja o que o Neymar fará na sua vida.

songohan2
  •  27495 posts
  •  

Salieri escreveu:
    songohan2 escreveu:
    Salieri escreveu: Não gosta do Neymar = não gosta de futebol

Excelente

Fora que tá TODO MUNDO aqui (mesmo quem não gosta do Neymar) elogiando o cara no jogo de hoje e curtindo o jogo, até parece que é só quem baba ovo pro Neymar que tá aproveitando a partida

Mas como admirar um cara que hoje tá aí destruindo e uma semana atrás tava sendo expulso porque não gosta que façam com ele exatamente o que ele faz com os adversários? É por isso e muitas outras coisas que nunca vou conseguir ser fã dele
    Amigo, não é possível. Gosto de ti, mas você parece que não leu nada do que eu disse.

Novamente, é óbvio que ninguém precisa admirar o Neymar (sempre que eu disser isso, leia-se: futebol do Neymar).

Mas geralmente, só veem o lado negativo dele. Ele costuma ser bem regular, inclusive na seleção, mas parece que sempre tratam ele como um zé qualquer.

Em nenhum momento acho que todo mundo deva torcer pra ele. Nunca falei isso, mas é impressionante como gostam de botar palavra na boca dos outros aqui. Olha o exemplo que deram do Flamengo, é óbvio que ninguém deve torcer pro Flamengo só pq tava jogando bem. Mas é outra coisa totalmente diferente pelo menos admitir que estavam jogando o fino em 2019.

É um conceito tão simples de entender, sério. Ninguém precisa pagar pau pro Neymar, admirar ou torcer pra ele. Mas de novo, pega os posts aí, parece que a carreira dele é só drible pra trás e inventar contusão do jeito que falam, parece que nada do que ele fez de bom é levado em conta. É bom jogador. Você tem todo o direito de não gostar dele, mas a verdade é que continua sendo bom jogador, acima da média.

Eu acho que isso sim é algum tipo de rancor.
    Esse post nem era pra você, mas já que você respondeu...

Cara, em momento algum eu disse que o Neymar não é bom jogador e não é acima da média. Óbvio que ele é bom jogador, óbvio que ele é acima da média, e óbvio que ele tá fazendo um bom jogo hoje. Eu consigo enxergar quando ele desequilibra.

Mas me parece que o pessoal a favor do Neymar é muito pior que os anti dele. Tirando um ou outro que nunca vai reconhecer quando o Neymar joga bem, igual ao Sudit, a maioria do pessoal que não gosta dele sabe reconhecer quando ele vai bem.

Me parece que o pessoal que é fã do cara, ao contrário, não consegue aceitar quando ele não vai bem ou quando, por exemplo na semana passada, ele perdeu o controle porque o time tava perdendo e tavam dando drible pra cima dele, coisa que ele sempre faz quando a situação é a favor do time dele.

E eu discordo sobre a seleção, eu acho que ele precisa fazer muito mais ainda, até porque ele é O cara da nossa seleção faz muito tempo mas eu não vejo ele levando esse time a ganhar uma Copa do Mundo nunca, e esse é um dos maiores problemas que tenho com o Neymar.
    Justo.

Só discordo na parte da seleção, ganhar copa do mundo não é assim. Infelizmente 2014 foi um desastre que ele nem teve culpa e 2018 ele jogou meio lesionado.

Jogou mal em 2018 também, mas seleção e copa do mundo é tiro curto, a croácia chegou na final do nada. Tudo pode acontecer. Hoje em dia não existe mais salvador da pátria em jogo de seleção, muito difícil, pelo menos na minha opinião. Não vai ter mais Pelé ou Ronaldo e Rivaldo. Nem o Messi consegue levar a Argentina a qualquer título que seja, as coisas não são simples. Hoje em dia tá TUDO mais parelho.

Teve uma época que o Brasil era forte por default, hoje em dia o equilíbrio é muito maior. Olha quantas zebras nas últimas copas, Alemanha saindo, Espanha, Itália, é uma loucura.

Enfim, tudo certo e é isso aí, valeu, bom papo.
    Salieri  isso

Super Fofo
  •  43504 posts
  •  

Bom Nick escreveu: desculpa fazer essa pergunta pra vcs, mas será que o Neymar está em primeiro lugar na sua vida? Se tiver, pare tudo que está fazendo agora e envie está mensagem para todo mundo e veja o que o Neymar fará na sua vida.
    neimá é o caralho amante de futepol de verdade está assistindo ALEF MANGA destruindo a juazeirense
    Bom Nick  isso

4718
  •  5626 posts
  •  

HURDUR
    PORTU MAIÓ
    ELIS FALA PORTUGUEIS QUE NEM NOIS DAQUI DE MACEIO E GRAVATAI

ELIS GANHARO UMA XAMPIA EM 1900 E CASAGRANDE ERA JOVEM

Vai tomar no teu cu
    Chelsea ingles, aristocrata, rico e gigante

chupa e respeita quem entende do riscado, seus muleques playboys que nao vivem o vestiário
    Dantasv2  isso

Zeppelin
  •  4582 posts
  •  

Hoje não é para acontecer :(

Dantasv2
  •  2107 posts
  •  

Só tem naba nesse ataque do Bayern

Zeppelin
  •  4582 posts
  •  

Juizão louco para amarelar o Bayern. Nem esconde. :lol:

Super Fofo
  •  43504 posts
  •  

se robben ainda jogasse era penal

Zeppelin
  •  4582 posts
  •  

Dantasv2 escreveu: isso n foi penalti
    Não foi, mas quem não reclamaria num lance assim? Conduta incomum de um árbitro europeu.

Channer
  •  5258 posts
  •  

O craque do jogo foi o Navas.
    • 1
    • 869
    • 870
    • 871
    • 872
    • 873
    • 874

MENSAGENS RECENTES