Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol

• 1
  • 870
  • 871
  • 872
  • 873
  • 874
  • 896

Super Fofo
  •  43694 posts
  •  

achei q o outro jogo era na inglaterra primeiro

porto rodou já

camaleão
  •  6007 posts
  •  

Joga demais o time do bayern pqp
    Excelente resultado pro PSG

tem chances do lewa e gnabry voltarem semana q vem?
    Editado pela última vez por camaleão em 07/04/2021, 17:55, em um total de 1 vez.

matheussccp
  •  25606 posts
  •  

esse é o tipo de jogo que o psg tomaria uma goleada há algumas temporadas. impressionante, foi dominado o tempo inteiro e saiu com a vitória graças as individualidades dos seus principais jogadores (neymar, mbappe e principalmente navas q foi o melhor em campo pra mim)

jogaço :emocao:

4718
  •  5853 posts
  •  

Bayern mete 2x0 na casa do anão e resolve a parada
    Mucamo  isso

Sudit
  •  50367 posts
  •  

Sudit escreveu: Infelizmente hoje o Bayern perdeu seu recorde histórico de vitórias...
    Olhar clínico

Zeppelin
  •  4610 posts
  •  

matheussccp escreveu: esse é o tipo de jogo que o psg tomaria uma goleada há algumas temporadas. impressionante, foi dominado o tempo inteiro e saiu com a vitória graças as individualidades dos seus principais jogadores (neymar, mbappe e principalmente navas q foi o melhor em campo pra mim)

jogaço :emocao:
    Neuer e defensores fizeram uma partida horrorosa também. Talvez o fator mais importante daí - do outro lado, Navas catou tudo.

matheussccp
  •  25606 posts
  •  

e mesmo com aquela chance perdida cara a cara no lance do impedimento, não tem como não citar como o mbappe melhorou absurdos na finalização

Zeppelin
  •  4610 posts
  •  

Beto Fuscão escreveu: Que massacre

Imagem

A se o Bayern tivesse com o time completo.
    Que esporte, hein?

Rod
  •  26708 posts
  •  

Parece que tanto o Mbappe quanto o Kean terminaram sentindo alguma coisa no final - os dois mancando bastante

Achei que especialmente no primeiro tempo a neve atrapalhou bastante na fluidez do jogo. Nas tomadas mais de perto, dava para ver os jogadores franzindo os olhos e levando as mãos ao rosto

Neve assim tbm depois de um tempo começa a doer a respiração e dá aquela escorredeira enojada do nariz

zelão
  •  7333 posts
  •  

Salieri escreveu:Não gosta do Neymar = não gosta de futebol

Excelente

Fora que tá TODO MUNDO aqui (mesmo quem não gosta do Neymar) elogiando o cara no jogo de hoje e curtindo o jogo, até parece que é só quem baba ovo pro Neymar que tá aproveitando a partida

Mas como admirar um cara que hoje tá aí destruindo e uma semana atrás tava sendo expulso porque não gosta que façam com ele exatamente o que ele faz com os adversários? É por isso e muitas outras coisas que nunca vou conseguir ser fã dele
    Krl vc chorou pra krl quando eu critiquei ou deixei no ar o gabriel jesus ser fraco ou banco lá no city

Mas pega no pé do neymar LOL SUPER

Clubismo cega mesmo

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk

Super Fofo
  •  43694 posts
  •  

juazeirense empatou no ultimo minuto depois de estar perdendo de 3-0 :omg3: :omg3: :omg3: :omg3:

xampions é o krl
    Rod  isso

Rod
  •  26708 posts
  •  

Atleti Azzurri d'Italia escreveu: Bayer so fez os gols pq essa zaga do PSG e HORRIVEL
    Na tomada aérea, os dois gols do Bayern mostram um desentrosamento total da zaga do psg. No primeiro, o Danilo não se decide em quem vai. No segundo, batem cabeça de novo sobre quem marca quem e deixam o Muller sozinho

Salieri
  •  32292 posts
  •  

Excelente vitória do PSG, mas tá muito longe de estar definido esse jogo. Vai ser foda o jogo da volta!
    zelão escreveu:
    Salieri escreveu:Não gosta do Neymar = não gosta de futebol

Excelente

Fora que tá TODO MUNDO aqui (mesmo quem não gosta do Neymar) elogiando o cara no jogo de hoje e curtindo o jogo, até parece que é só quem baba ovo pro Neymar que tá aproveitando a partida

Mas como admirar um cara que hoje tá aí destruindo e uma semana atrás tava sendo expulso porque não gosta que façam com ele exatamente o que ele faz com os adversários? É por isso e muitas outras coisas que nunca vou conseguir ser fã dele
    Krl vc chorou pra krl quando eu critiquei ou deixei no ar o gabriel jesus ser fraco ou banco lá no city

Mas pega no pé do neymar LOL SUPER

Clubismo cega mesmo
    O que costumo fazer é desmentir as coisas que falam do Gabriel Jesus, justamente pelo mesmo clubismo que você fala, só que contra ele. Pode falar mal de boa do Gabriel Jesus quando o cara não joga bem, agora tem nego que começa a inventar mentira, falando que o cara nunca é titular, e coisa do nível, o que não é verdade.

E ao contrário do que você e outros fazem com o Gabriel, que mesmo se fizer jogo bom não aceitam, eu posso não gostar do Neymar mas eu consigo enxergar quando o cara desequilibra.

Lakitus
  •  38682 posts
  •  

camaleão escreveu: Joga demais o time do bayern pqp
    Excelente resultado pro PSG

tem chances do lewa e gnabry voltarem semana q vem?
    acho que ñ, amg

mas como esse foro é todo zicado, capaz dos dois já estarem treinando nesse momento
    • 1
    • 870
    • 871
    • 872
    • 873
    • 874
    • 896

MENSAGENS RECENTES

Tem que pegar todo mundo e da uma surra de vara ve[…]

vi na internet que o nunes com comiss&ati[…]

Mas então, quanto ganha esse pessoal em m[…]

https://www.youtube.com/watch?v=w6R3wsEoLUk