Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 36
  • 37
  • 38
  • 39
  • 40
  • 41

?

São Paulo
5
83%
Fortaleza
Não há votos registrados
0%
outro
1
17%

Dantasv2
  •  4457 posts
  •  

Se Mauro Cezar não gosta eu adorooooo

Super Fofo
  •  36998 posts
  •  

Dantasv2 escreveu: Se Mauro Cezar não gosta eu adorooooo
    flamimimi

camaleão
  •  8209 posts
  •  

CPI do mengão tem até delação premiada

O analista foi demitido mas receberá mesada da torcida organizada
    Bruceexx  isso

overday
  •  20490 posts
  •  

Com a má campanha do SPFW o Rogério assume como era sonho da torcida, Renato no Flamengo e todos ficam felizes.

Sudit
  •  53964 posts
  •  

Renato facilmente pode exigir 20 milhões de multa rescisória, alem de luvas

ribs
  •  19447 posts
  •  

Agora que o Renight vai brincar mesmo no Brasileirão. Vai tratorar todo mundo

Lakitus
  •  38441 posts
  •  

Se as pessoas soubessem o que aconteceu na madrugada flamenguista, ficariam enojadas...

ribs
  •  19447 posts
  •  

Só imaginem, meigão no maraca enfiando 6x0 enquanto renight no futevolei em copacabana, tudo no automático
    Salieri  isso

Salieri
  •  34093 posts
  •  

Raimundo escreveu: É curioso como toda demissão dele vem acompanhada com belas polêmicas, intrigas de elenco, desabafo nos bastidores. Deve ser um ser humano insuportável.
    Absolutamente todo mundo sabe disso, menos o torcedor do São Paulo. Esse cara é um lixo, sempre foi. Justo seria ele nunca mais ter chance em time grande, mas tenho certeza que vai ser contratado por um novamente.
    4718  isso

Sudit
  •  53964 posts
  •  

Flamengo estava num impasse tremendo estes dias.

Amanhã tem jogo contra a Chapecoense no Maraca, Flamengo mete no minimo 5.
    Então era ou deixar o Ceni e ele se "recuperar" na goleada e complicar manda-lo embora esta semana, ou despedi-lo no dia anterior, um interino golear a Chape e ai toda a mídia e torcedores jogarem a culpa no mal desempenho nas costas do Ceni.

Na situação atual o mais seguro era manda-lo embora agora mesmo.
    Amanhã todo mundo estará aplaudindo a decisão, até a mídia cenistica.

Pip
  •  1907 posts
  •  

Pior que pra rolar essa demissão Ceni deve ser muito chato.

Não é o normal brasileiro eliminar um técnico campeão que ainda não foi eliminado em nada, mesmo com esses resultados.

Lurker
  •  1134 posts
  •  

vilela_09 escreveu:porém se o narigudo ceni já quer trazer naba do forntaleza, imagine um renato gaucho, vai pedir só os podrões falando que vai "arruma" o jogador
    Diego Souza está insatisfeito no Grêmio...

Enviado de meu moto g(9) play usando o Tapatalk

Super Fofo
  •  36998 posts
  •  

eu acho graça como começaram a incluir a lesão do diego e a venda do gérson nos DESFALQUES INSUPERAVEIS do flamango ceni n tem culpa time desfacelado pela cbf etcetera

mano, o flamengo vendeu o gerson pq quis. fodasse. venda não é culpa da cbf, lesão não é culpa da cbf, todo time tem que vender jogador, todo time tem jogador lesionado, "auuu mas pro flamengo é pior pq jogador na selessaum" o caralho, o problema do flamengo é a zaga e tirando o isla (que é uma bosta e o matheuszinho tava jogando melhor) não tinha ninguem convocado de lá, obvio que não ter gabigorfo e everton ribeiro atrapalha mas o palmares perdeu o goleiro e o melhor zagueiro e não ficaram nesse choro interminavel tambem
    V-Brake, Mucamo  isso

ribs
  •  19447 posts
  •  

Super Fofo escreveu: eu acho graça como começaram a incluir a lesão do diego e a venda do gérson nos DESFALQUES INSUPERAVEIS do flamango ceni n tem culpa time desfacelado pela cbf etcetera

mano, o flamengo vendeu o gerson pq quis. fodasse. venda não é culpa da cbf, lesão não é culpa da cbf, todo time tem que vender jogador, todo time tem jogador lesionado, "auuu mas pro flamengo é pior pq jogador na selessaum" o caralho, o problema do flamengo é a zaga e tirando o isla (que é uma bosta e o matheuszinho tava jogando melhor) não tinha ninguem convocado de lá, obvio que não ter gabigorfo e everton ribeiro atrapalha mas o palmares perdeu o goleiro e o melhor zagueiro e não ficaram nesse choro interminavel tambem
    palmeiras tb perdeu o lateral esquerdo, mas só o mengão é prejudicado

Piccolo_san
  •  51743 posts
  •  

Pip escreveu: Pior que pra rolar essa demissão Ceni deve ser muito chato.

Não é o normal brasileiro eliminar um técnico campeão que ainda não foi eliminado em nada, mesmo com esses resultados.
    Foi ruim para os dois lados. Para o Rogério Ceni ficou provado a sua incapacidade de fazer o time jogar bola com o elenco que tem nas mãos. Para o Flamengo ficou provado que essa gestão não tem nada de profissional e que 2019 foi um ponto fora da curva.

overday
  •  20490 posts
  •  

Sim bom mesmo era fica com ele até a 35a rodada com o time da décima segunda posição só pra provar que é profissional.

Piccolo_san
  •  51743 posts
  •  

overday escreveu: Sim bom mesmo era fica com ele até a 35a rodada com o time da décima segunda posição só pra provar que é profissional.
    O técnico só foi demitido por que tiveram que pegar um laranja dentro do próprio clube para jogar as merdas no ventilador e tornar tudo insustentável. E o coitado que serviu de bait também foi demitido.

Pessoal que comanda o seu time não vale 1 centavo.
    • 1
    • 36
    • 37
    • 38
    • 39
    • 40
    • 41

MENSAGENS RECENTES

GOVERNO BOLSONARO

o que eu to rindo desse post do palmito é[…]

-Fórum que só tem homens -dancar

Atalanta não vai aguentar a pressão.