Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 18
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 24

Rules
  •  47064 posts
  •  

É nesse tópico que tão falando que o Flop JR é melhor que o G Jesus? :lolsuper:

vilela_09
  •  31216 posts
  •  

gabriel jejum é horrível, é reserva de um jogador aposentado e o guardiola prefere jogar sem atacante do que escalar ele como titular com o aguero machucado, hernane brocador faria os mesmos gols que ele no city

Jordanes do Mar Jônico
  •  15864 posts
  •  

vilela_09 escreveu: gabriel jejum é horrível, é reserva de um jogador aposentado e o guardiola prefere jogar sem atacante do que escalar ele como titular com o aguero machucado, hernane brocador faria os mesmos gols que ele no city
    Aguero não é mais jogador, é Streamer. Mesmo ele estando de volta, não é mais titular do time, o Pep aguarda outro atacante se o Messi não fechar ( ai é questão de budget) e Aguero provavelmente não renova

rafa_alk3
  •  27068 posts
  •  

comparar g jesus (que e medio) com vinicius jr(que nao existe)
    LOL
    Mucamo, mf84  isso

Rlim
  •  22664 posts
  •  

zelão escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    zelão escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Dantasv2 escreveu: Alias para Balmeirenses,G.Jesus tbm ñ é grande coisa,ele é mediano,mediano jogador,para um futebol mediano da seleção,e uma futebol suficiente para o M.City

Não é nem 1% do Ronaldo q a imprensa pinta
    se ele jogasse num time tipo Everton, teria bem mais gols, because guardiolismo de ficar rodando a bola in peace.

e ele é mil vezes mais esforçado e consciente/assertivo do que o Vicinius Nújior, sem falar que não tem pé vesgo
    Existe uma diferença de idade e tbm de tática

Manchester city tem um time com padrão alto de passes e gols. O padrão tático é melhor

Pep fez sterling melhorar para se tonar um bom jogador hj por exemplo

Gabriel jesus teve sorte nisso. Pois se sair de do city e ir para lazio, napoli da vida. Não faria nem metade dos gols pelo nível técnico dele. Basta vc ver os comentários dos torcedores sobre ele, estão cansados dele.

E lembrando que gabriel Jesus nunca fez gol em clássico nas terras tupiniquins

Vinicius junior, ao contrário, se fosse para uma lazio, napoli, sevilla ou algo do tipo , tenderia a crescer.

Com Zidane é muito diferente de pep

Enviado de meu SM-A715F usando o Tapatalk
    Que passada de pano por um jogador que nem saiu do curica. Nem flamenguista é tão iludido quanto o seu post.
    Não é passada de pano

Só acho contextos totalmente diferentes

Quem acha que Gabriel Jesus joga mais ou tem mais sucesso tem que entender protagonismo, que o Jesus não tem desde o Palmeiras. Sempre um coadjuvante que surpreende quando contribui

Na copa sabemos que ele vai pipocar de novo, sabemos que o que ele entrega no max vai se isso city. Em um time arrumado com de bruyne, sterling e mahez ou bernardo servindo ele.

Diferente de um time que depende do modric idoso, kross idoso e Lucas Vasques.

Enfim, sei que os palmerense adoram Gabriel jesus , mas acho que precisam ver que se ele sair do city. Ele irá para um limbo

Como assim o Gabriel só joga mais se for protagonista?

Você realmente acha que a relevância do GJ pro City é a mesma do VJR pro Real Madrid?

O cara ano passado foi um dos principais jogadores do City na Champions. Destruiu nas quartas por exemplo.

Em 2019 foi um dos principais jogadores da Seleção na Copa América. Decidiu não só o jogo contra a Argentina nas semis (gol e assistência) como na final contra o Peru também (gol e assistência).

Que Jesus não é protagonista do City como seria um Ronaldo isso é óbvio. Agora ficar dizendo que ele não é melhor jogador que o VJR? "Se ele fizesse tal coisa", como se existisse o "Se".

Tudo isso que você fala do Vinicius Jr até poderia ser considerado se o Rodrygo também não estivesse lá. Que tem a mesma idade, o mesmo estilo e joga muito, mas muito mais que o Vinicius. Sendo muito mais relevante no clube que ele. Porque o Rodrygo não sentiu a pressão do Real Madrid ou jogar com os velhos, mas o VJR sim?

Gabriel Jesus não é nenhum jogador absurdo. Mas é um ótimo jogador sim. Pra mim assim como acusam palmeirense de protege-lo, tem muito anti que fica desmerecendo o cara o tempo todo por nada.

"Ah mais se ele saisse do City ele não faria nada". Como não? Ele é um jogador tático e fisico, ao contrário do VJR que é velocidade e freestyle. Você realmente acha que um jogador que só corre e dribla tem mais chances de dar certo no futebol europeu do que um com as caracteristicas mais necessárias no futebol de hoje em dia? Tá bom né.

Raimundo
  •  9992 posts
  •  

Foda-se o VJr, porra.

O Real que se vire com a enganação e continue pagando as parcelas certinho da compra (se já não foram finalizadas)
    4718  isso

Rlim
  •  22664 posts
  •  

zelão escreveu: Então tá, Gabriel Jesus é protagonista do city e num tava sabendo lol

Guardiola queria manter otamendi e isso nunca quis dizer se ele era bom ou não

Enfim, palmeirense ama Gabriel demais e acaba colocando ele como atacante de seleção ou destaque do city. Quanto ta mais para um wolverhampton da vida.

E para mim vini junior pode crescer mais, mas devido a estar em um time como real , num vai ajudar hj.

Enfim, o clubismo que cegue cada um

Nossa que pena do VJR não é mesmo. Não consegue perfomar porque olha só, tem que jogar no Real Madrid.

Triste demais uma coisa dessa.

Se tivesse no Getafe com Roberto Pédepato no meio, ou o lateral Xereca Sanchez pra apoia-lo ele realmente se tornaria o Maradona.

tazin
  •  19534 posts
  •  

Jesus é craque, importatíssimo pro esquema do City ;)

zelão
  •  7322 posts
  •  

Rlim escreveu:
    zelão escreveu: Então tá, Gabriel Jesus é protagonista do city e num tava sabendo lol

Guardiola queria manter otamendi e isso nunca quis dizer se ele era bom ou não

Enfim, palmeirense ama Gabriel demais e acaba colocando ele como atacante de seleção ou destaque do city. Quanto ta mais para um wolverhampton da vida.

E para mim vini junior pode crescer mais, mas devido a estar em um time como real , num vai ajudar hj.

Enfim, o clubismo que cegue cada um

Nossa que pena do VJR não é mesmo. Não consegue perfomar porque olha só, tem que jogar no Real Madrid.

Triste demais uma coisa dessa.

Se tivesse no Getafe com Roberto Pédepato no meio, ou o lateral Xereca Sanchez pra apoia-lo ele realmente se tornaria o Maradona.
    Ele teria mais destaque , real madrid tem um pressão muito maior que city ou outro time. Fora a questão do DM.

E eu insisto em falar que o emprestimo faria bem para ele como fez para Ødegaard no real sociedade.

Fora que temos três anos de diferença de idade

Lembrando que o próprio hazard flopou e continua a flopar no real.

zelão
  •  7322 posts
  •  

Rlim escreveu:
    zelão escreveu:
    Piccolo_san escreveu:
    zelão escreveu:
    Jordanes do Mar Jônico escreveu:
    Dantasv2 escreveu: Alias para Balmeirenses,G.Jesus tbm ñ é grande coisa,ele é mediano,mediano jogador,para um futebol mediano da seleção,e uma futebol suficiente para o M.City

Não é nem 1% do Ronaldo q a imprensa pinta
    se ele jogasse num time tipo Everton, teria bem mais gols, because guardiolismo de ficar rodando a bola in peace.

e ele é mil vezes mais esforçado e consciente/assertivo do que o Vicinius Nújior, sem falar que não tem pé vesgo
    Existe uma diferença de idade e tbm de tática

Manchester city tem um time com padrão alto de passes e gols. O padrão tático é melhor

Pep fez sterling melhorar para se tonar um bom jogador hj por exemplo

Gabriel jesus teve sorte nisso. Pois se sair de do city e ir para lazio, napoli da vida. Não faria nem metade dos gols pelo nível técnico dele. Basta vc ver os comentários dos torcedores sobre ele, estão cansados dele.

E lembrando que gabriel Jesus nunca fez gol em clássico nas terras tupiniquins

Vinicius junior, ao contrário, se fosse para uma lazio, napoli, sevilla ou algo do tipo , tenderia a crescer.

Com Zidane é muito diferente de pep

Que passada de pano por um jogador que nem saiu do curica. Nem flamenguista é tão iludido quanto o seu post.
    Não é passada de pano

Só acho contextos totalmente diferentes

Quem acha que Gabriel Jesus joga mais ou tem mais sucesso tem que entender protagonismo, que o Jesus não tem desde o Palmeiras. Sempre um coadjuvante que surpreende quando contribui

Na copa sabemos que ele vai pipocar de novo, sabemos que o que ele entrega no max vai se isso city. Em um time arrumado com de bruyne, sterling e mahez ou bernardo servindo ele.

Diferente de um time que depende do modric idoso, kross idoso e Lucas Vasques.

Enfim, sei que os palmerense adoram Gabriel jesus , mas acho que precisam ver que se ele sair do city. Ele irá para um limbo

Como assim o Gabriel só joga mais se for protagonista?

Você realmente acha que a relevância do GJ pro City é a mesma do VJR pro Real Madrid?

O cara ano passado foi um dos principais jogadores do City na Champions. Destruiu nas quartas por exemplo.

Em 2019 foi um dos principais jogadores da Seleção na Copa América. Decidiu não só o jogo contra a Argentina nas semis (gol e assistência) como na final contra o Peru também (gol e assistência).

Que Jesus não é protagonista do City como seria um Ronaldo isso é óbvio. Agora ficar dizendo que ele não é melhor jogador que o VJR? "Se ele fizesse tal coisa", como se existisse o "Se".

Tudo isso que você fala do Vinicius Jr até poderia ser considerado se o Rodrygo também não estivesse lá. Que tem a mesma idade, o mesmo estilo e joga muito, mas muito mais que o Vinicius. Sendo muito mais relevante no clube que ele. Porque o Rodrygo não sentiu a pressão do Real Madrid ou jogar com os velhos, mas o VJR sim?

Gabriel Jesus não é nenhum jogador absurdo. Mas é um ótimo jogador sim. Pra mim assim como acusam palmeirense de protege-lo, tem muito anti que fica desmerecendo o cara o tempo todo por nada.

"Ah mais se ele saisse do City ele não faria nada". Como não? Ele é um jogador tático e fisico, ao contrário do VJR que é velocidade e freestyle. Você realmente acha que um jogador que só corre e dribla tem mais chances de dar certo no futebol europeu do que um com as caracteristicas mais necessárias no futebol de hoje em dia? Tá bom né.
    Primeiro que mais uma vez falo da idade de diferença e pressão. Uma coisa é real outra é city.

Vc citou 2019 de gabriel onde ele " destruiu" nas quartas pelo qual o próprio real teve uma partida horrivel devido a varane em dia lixo.

" ah mais ele ta lá para isso"

Infelizmente não houve isso no jogo contra lyon né? Que perdeu gols e tomou decisões no mínimo questionáveis onde a maioria da torcida ficou " cadê o aguero "

Citou 2019 e o mesmo sterling como ponta teve números parecidos que gabriel jogando de 9. Que para mim só prova que qualquer centro avante ali, no mínimo decente, seria favorecido.

Na mesma temporada de 2019/2020 o city foi abaixo na EPL

Copa América o brasil cansou de deitar cara da argentina, não adianta nada batermos em peru e uma Argentina em crise para tomarmos pal de uma holanda ou Bélgica na copa.
    Gabriel foi pior que fred na copa mesmo tendo mais físico e sendo mais novo.

" a mais Vinícius jr é free styler " sim ele é mais driblador e tri atleta por isso que precisaria de continuidade para melhorar.

" a rodrigo deu mais certo" aparentemente sim mas isso não é a diferença absurda, fora o DM lixo do real madrid e o próprio zidane não escala os dois como sempre e então percebemos que zidane não se da bem com jogadores novos. Diferente de pep.
    Ninguém entende lucas vasques e asencio jogando mal e tendo continuidade

Lembrando que o próprio pep escalou gudogam de falso 9 e obteve resultados excelentes e acho que até melhores que com gabriel

Enfim, essa é minha opinião , não é somente SE é pelo que eu vejo em campo mesmo

Sudit
  •  50366 posts
  •  

Quantos gols desses do Vini teve desvio dos zagueiros?

Sudit
  •  50366 posts
  •  

Coroi, fui pesquisar os gols do Vini pelo Real, pelas contas são 12 gols, não 13.

O 1o gol dele pelo Real :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Caralho, tá anotado como gol dele :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Mucamo  isso

vilela_09
  •  31216 posts
  •  

se o sudit acha que o neymar é um flop, imagine o pobre vinicius :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

mf84
  •  2026 posts
  •  

vilixos Jr nem jogador é

vilela_09
  •  31216 posts
  •  

zicaram, gol do negueba junior

e desviou no zagueiro de novo, ainda vai fazer um gol sem isso :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

Rlim
  •  22664 posts
  •  

Faro de gol extremamente apurado.
    Mucamo  isso

Sudit
  •  50366 posts
  •  

vilela_09 escreveu: se o sudit acha que o neymar é um flop, imagine o pobre vinicius :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    Neymar não é flop, é um bom jogador.
    O que ele não é e nunca foi é esse craque histórico que o marketing tenta impor.

Ele é um bom jogador numa geração fraca brasileira dominada pelos empresários e marketing.

Sudit
  •  50366 posts
  •  

ah, ele fez gol hoje, por isso o site que tava vendo ainda constava 12 gols.

Gol do Vini hoje, ganha um like fantasma quem adivinhar como foi :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:
    • 1
    • 18
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 24

MENSAGENS RECENTES

Investimentos: criptomoedas

Vendam essa bosta, tá tudo dumpando. N&a[…]

never já ganho bem e não preciso […]

Nenhuma prefeitura ou hospital iria aceitar confis[…]