Discuta as notícias e acompanhe os campeonatos do bom e velho futebol
  • 1
  • 19
  • 20
  • 21
  • 22
  • 23

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Salieri escreveu:
    JstKpBrthng escreveu:
    Salieri escreveu: Dos últimos 6 jogos do City ele foi titular em 4 e entrou nos outros dois. Mas beleza, o vilela tá falando que ele é reserva o tempo todo e não joga, tá certo mesmo.

:lol:
    seu erro é dar moral pra um cara que faz personagem de retardado mental
    Queria dar like mas não consigo. É bem isso mesmo, maluco só quer trollar e mandar lolsuper em todo tópico do fórum. Foi só jogar esses fatos aí que ele ignorou totalmente o post porque não dá pra ficar inventando mentira. :lol:
    se contra o racismo é trollar agora, bom fórum :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

tazin
  •  19489 posts
  •  

pior que o vilela tinha parado de ser retardado
    vai voltar pro block de novo, mongo
    Mucamo  isso

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

tazin escreveu: pior que o vilela tinha parado de ser retardado
    vai voltar pro block de novo, mongo
    duro golpe, não sei como vou lidar com isso

tazin
  •  19489 posts
  •  

Esta mensagem foi enviada por vilela_09 que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.
    Mucamo  isso

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

tazin escreveu: Esta mensagem foi enviada por vilela_09 que está na sua lista de ignorados.
    Exibir esta mensagem.
    Imagem

tazin
  •  19489 posts
  •  

Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: gabriel jejum é horrível, é reserva de um jogador aposentado e o guardiola prefere jogar sem atacante do que escalar ele como titular com o aguero machucado, hernane brocador faria os mesmos gols que ele no city
    Você assiste jogo do City pra caralho, hein? Faz tempo que o Gabriel não é mais reserva do Aguero. Fase do Aguero acabou, logo deve ir pra uma MLS da vida, faz um século que ele não marca um gol por exemplo. Jesus pode as vezes perder vaga quando o Pep escala o Sterling mais centralizado, mas ele não é mais reserva do Aguero, não. Fora que no meio de semana ele tava lá metendo gol de novo na UCL, jogando de titular.
    +2 pro "Jejum" hoje
    sdds

Salieri
  •  32074 posts
  •  

tazin escreveu:
    Salieri escreveu:
    vilela_09 escreveu: gabriel jejum é horrível, é reserva de um jogador aposentado e o guardiola prefere jogar sem atacante do que escalar ele como titular com o aguero machucado, hernane brocador faria os mesmos gols que ele no city
    Você assiste jogo do City pra caralho, hein? Faz tempo que o Gabriel não é mais reserva do Aguero. Fase do Aguero acabou, logo deve ir pra uma MLS da vida, faz um século que ele não marca um gol por exemplo. Jesus pode as vezes perder vaga quando o Pep escala o Sterling mais centralizado, mas ele não é mais reserva do Aguero, não. Fora que no meio de semana ele tava lá metendo gol de novo na UCL, jogando de titular.
    +2 pro "Jejum" hoje
    sdds
    Mas ele é reserva sempre, não joga quase nenhuma partida. :piscadela:

Dantasv2
  •  2107 posts
  •  

Jogando para o Guardiola ate minha vó faz 3

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Salieri escreveu:
    tazin escreveu:
    Salieri escreveu:
    +2 pro "Jejum" hoje
    sdds
    Mas ele é reserva sempre, não joga quase nenhuma partida. :piscadela:
    viu os gols? brocador faria os mesmos

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

meio bizarro falar mal do Gabriel Jesus quando acha que Gabigol é o máximo.

vc sabe que eu gosto de vc, Viela, mas vc ta passando vergonha mano

vilela_09
  •  31156 posts
  •  

Jordanes do Mar Jônico escreveu: meio bizarro falar mal do Gabriel Jesus quando acha que Gabigol é o máximo.

vc sabe que eu gosto de vc, Viela, mas vc ta passando vergonha mano
    onde eu já falei de gabigol na minha vida? :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper: o tanto de gol que esse maluco perde é inacreditável, afirmo facilmente que com esse flamengo com everton miteiro, arrascaeta e gerson o brocador teria 70 gols por ano

Imagem

Mucamo
  •  23687 posts
  •  

Dantasv2 escreveu: Jogando para o Guardiola ate minha vó faz 3
    Ibra passou vergonha
    Pelo  isso

Dantasv2
  •  2107 posts
  •  

Ele tem que sair do real Madrid e aprender futebol
    Ele pensou que sabia futebol e jogava em um time horrível no flamengo,ele tinha que ir com a mentalidade de aprender na Europa ,isso me decepcionou muito nele

Não é de hj que ele era ruim de finalização,no flamengo ele dava muito mais assistência que marcava gol...
    Esse defeito ele n corrigiu e nem aparenta querer

Enviado de meu moto g(8) play usando o Tapatalk

Sudit
  •  50140 posts
  •  

Dantasv2 escreveu: Ele tem que sair do real Madrid e aprender futebol
    Ele pensou que sabia futebol e jogava em um time horrível no flamengo,ele tinha que ir com a mentalidade de aprender na Europa ,isso me decepcionou muito nele

Não é de hj que ele era ruim de finalização,no flamengo ele dava muito mais assistência que marcava gol...

Mas ele pouco jogou no time profissional do Flamengo, quando subiu e estreou lá já estava vendido pro Real.
    E maioria das suas partidas foi com time juvenil no amador campeonato carioca, que até Cartolouco virou jogador.

Poucas partidas o Vinicius Junior fez no time principal do Flamengo, lembro um jogo contra um time boliviano na Libertadores que ele chuta 2 bolas em direção da bandeira, bate no zagueiro e entra, e olhe lá.

Ele é um tipico caso de milagre do futebol brasileiro moderno. Se ele tivesse 20 anos mais e sido jogador nos anos 90, com esse futebol não teria saido da varzea.

rafaw
  •  3167 posts
  •  

Sudit escreveu:

Mas ele pouco jogou no time profissional do Flamengo, quando subiu e estreou lá já estava vendido pro Real.
    E maioria das suas partidas foi com time juvenil no amador campeonato carioca, que até Cartolouco virou jogador.

Poucas partidas o Vinicius Junior fez no time principal do Flamengo, lembro um jogo contra um time boliviano na Libertadores que ele chuta 2 bolas em direção da bandeira, bate no zagueiro e entra, e olhe lá.

Ele é um tipico caso de milagre do futebol brasileiro moderno. Se ele tivesse 20 anos mais e sido jogador nos anos 90, com esse futebol não teria saido da varzea.
    Na década de 90 era todo mundo craque, né, Suditão?

Assisti uns jogos da copa de 90 semana passada. Pelo Amor de Deus, sofrivel a qualidade tecnica da epoca num geral :lolsuper:

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

Mais um dia que a ESPN dá uma de ridícula mandando seu legado pra PQP, dando maior atenção a lances aleatórios do ChuteLess Junior do que da vitória do maior clube do mundo :lolsuper: :lolsuper: :lolsuper:

antes pelo menos esperava rolar um 0x0.

devem estar perdendo muitos inclusões para o TNT sports

Imagem

Jordanes do Mar Jônico
  •  15781 posts
  •  

rafaw escreveu:
    Sudit escreveu:

Na década de 90 era todo mundo craque, né, Suditão?

Assisti uns jogos da copa de 90 semana passada. Pelo Amor de Deus, sofrivel a qualidade tecnica da epoca num geral :lolsuper:
    pior copa para se ter como referencia dessa década.

dark age of football essa copa alias. Lottar Mathaus é hypado até hj por jogar uma copa que não era nem fisica no auge nem com técnica alguma.

o sopro do bom futebol dessa década é o spfc do Telê, depois ROmario e bebeto, seguido da safra de talentos do BR desaflorando na Europa, tendo como marco definitivo de que não era coincidência, o surgimento do Ronaldinho Gaucho enquanto Rivaldo e Ronaldo ainda estavam no auge
    • 1
    • 19
    • 20
    • 21
    • 22
    • 23

MENSAGENS RECENTES

https://twitter.com/Footstats/status/1380998120218[…]

https://pbs.twimg.com/media/EynVnkaWQAAVpO2?forma[…]

Zidane e Benzema sao gigantes!!!!1

O melhor conteúdo: seguro, estável e de fácil manutenção, desde 2012